Dono do meu sorriso

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Epílogo


Epílogo -20 anos depois

Luan tinha se tornado o cantor mais conhecido das ultimas décadas. E depois de 20 anos a promessa tinha se comprido. Luan provou que o meteoro havia vindo pra ficar eternamente. Seus shows já eram um pouco mais moderado porem ainda lotavam as casas de shows. E a plateia que antes eram de meninas começando a vida hoje já eram de mulheres que levavam seus filhos juntos para conhecerem seu eterno ídolo.
Thamires tinha se tornado umas das mulheres mais bem sucedidas na sua área. Agora ela era chefe de da maior empresa editorial de Londrina.
- Vó , vô , chegaamos ! – Dizia Guilherme pulando em cima da cama que eu e Luan estávamos deitados
 - Oi pequeno – Dizia Luan com o sorriso mais lindo em seus lábios
-Pedro , a Beatriz já chegou?
- Não mãe, ela tava saindo de casa já já ta ai – Pedro falava.
-Vamos descer?- Luan perguntava
- Siim- Guilerme respondia eufórico, Gui tinha 2 anos de idade, era filho de Pedro com mariana, sim meu pequeno já era pai , nunca havia pensado antes que seria avó, mas nada mas me surpreendia , Tinha o marido perfeito, dois filhos lindos, e era avó, era uma mulher completamente realizada.
- Mãe , pai parece que a família ira aumentar, esta por vir mas um neto, irei ser mãe – Beatriz anunciava sua gravidez,naquele almoço em família de domingo  .

Sim agora seria dois netos, a felicidade estava completa. Estava mais feliz do que um dia poderia imaginar. Luan era o marido perfeito. Hoje sou grata a Sara por ter me levado a casa noturna na qual eu e Luan havíamos nos visto pela primeira vez. Depois daquele dia minha vida mudou completamente, e sem duvida nenhuma, foi a melhor mudança que podia me acontecer. Foi com ele que eu aprendi o real significado da palavra “amor” Aprendi que não vai ser uma briga qualquer que vai destruir o que eu sinto por ele. Brigas tinham varias, mais o nosso amor podia superar qualquer coisa.
Poderia dizer que vivemos felizes para sempre, mais como sei que isso não existe. Termino dizendo que fomos felizes a cada dia. E não importa quando tempo ainda passasse, iríamos permanecer intactos um ao lado do outro. Como ele sempre dizia em sua musica “ Venha o que vier, eu vou estar, pra sempre com você “.

Fim!

Ultimo Capítulo

É, não era uma igreja, era uma praia, fiquei encantada, e observei cada detalhe, as cadeiras em tons de cor claro, bem posicionadas, o tapete ia em direção ao mar, isso só iria ficar mais perfeito com meu príncipe, e eu o avistei de longe, mas ele ainda não havia me visto, meu olhos já estavam marejados, será que era um sonho ?
Luan narrando :
Minha mão soava, eu estava suando frio, o medo me invadia, será que ela tinha desistido ? Ela não seria capaz de fazer isso comigo, mas, será ?
- Ô seu Augusto, será que ela não desistiu não ? - perguntei nervoso pro sogrão.
- Que isso Luan, - disse rindo - minha filha te ama mais que tudo rapaiz, acha que ela ia desistir de você depois de tudo ? - ele disse e deu um tapa de leve em minhas costas, e se dirigiu até a porta, ele foi buscar ela, agora que o negócio piorou, fiquei mais nervoso ainda.
Thamires narrando:
Chegou a hora, a música começou a tocar, eu fui andando por aquele tapete vermelho, e vi o meu príncipe, ele estava tão lindo, aquilo tudo parecia um sonho, e eu jamais queria acordar, cheguei até ele, meu pai soltou o tradicional "cuide bem da minha filha", e o Luan me segurou pela mão, ali eu me senti segura, era como se todo o medo e o nervosismo sumissem, ele era e é o meu porto seguro. Eu o olhava e o tempo passava tão rápido, que só me dei conta de quando o padre perguntou :
- Thamires Albuquerque você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo ? - Comecei a tremer, acho que o Luan percebeu, ele segurou a minha mão muito forte, e eu olhei para o padre e respondi :
- Aceito - senti que o Luan suspirou, sorri fraco, quando ouvi a voz do padre novamente
- Luan Rafael Domingos Santana você aceita Thamires Albuquerque como sua legítima esposa ? - suspirei, com um certo medo, foi quando ele disse :
- Aceito- então começou a tocar uma musica, e nisso avisto meus dois bens mas preciosos do mundo Pedro Henrique e Beatriz, vindo com as alianças até o altar


Eles nos entregaram as alianças, e eu e Luan abraçamos os dois , nessa altura do campeonato lagrimas escorriam sem parar do meu rosto, era muito coisa pra uma mulher só , era muita felicidade. O Padre então pegou as alianças e entregou pra mim e pra Luan então ele assentiu com a cabeça para um de nois começar , e assim Luan fez , pegou minha mão e enquanto ele colocava a aliança falava as jura, na qual seriam igual, ambos combinamos pra falar a mesma coisa , então assim ele começou.
-Eu prometo te amar incondicionalmente, te apoiar em seus objetivos e sonhos te honrar e respeitar, rir e chorar com você, compartilhas meus desejos e sonhos com você, e te confortar nos momentos que você precisar!- Pronta alianças estava em meu dedo e claro eu esbordoando de felicidade , fiz o mesmo que ele , peguei sua mão e foi colocando a aliança e dizendo as mesmas palavras .
- Eu prometo te amar incondicionalmente, te apoiar em seus objetivos e sonhos te honrar e respeitar, rir e chorar com você, compartilhas meus desejos e sonhos com você, e te confortar nos momentos que você precisar!-então ouvimos o padre falar
“ pode beijar a noiva “ ambos se encara as vozes no fundo era “Beija, beija, beija” então assim fizemos um beijo calmo , porem cheio de amor e carinhos de um casal que estava começando uma nova etapa da vida e dispostos a trazerem felicidades um ao outro. Sim agora éramos casados e nada nos impediria de ser feliz. O padre deu a benção final e então seguimos pelo tapete vermelho em meio aos grãos de arroz , haviam 30 fãs em meio aos convidados a gente via o sorriso sincero no rosto de cada uma, Luan depois de cumprimentar os convidados foi falar com ela
- E ai meus amores, o que acharam? To casado agora, parei com a safadeza geral- risos- elas o abraçaram e choravam, mas choravam de felicidades dava pra ver que era de felicidade, e o melhor de tudo é que as 30 era fãs de verdade, o que deixou o Luan mas feliz ainda .
- Perae amores as outras fãs devem estar doidas por noticias né?, vou postar uma foto
- E ai meus amores tudo certo? Sou um homen casado já,Fraga ae!

- Queria agradecer a todos os fãs que estão nos desejando felicidades , obrigada de verdade, eu estou muito feliz e realizado por ter a mulher que eu amo e os melhores fãs do mundo! Eu amo vocês!

Quero comentariooos OK? mesmo tendo o Epilogo pra ler logo em cima, comentem por favor? haha beijo

domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 124°

- É hoje o grande dia então ? – Bruna falava alto o bastante pra que conseguíssemos ouvir
- Aeeee – as crianças gritavam e pulam em cima de nos , não nos deixando dormi
- Que isso? Tem gente querendo apanhar é ? – Luan fingia estar bravo , o que fez as crianças dar um pulo e sair da cama rápido , e correrem pra trás da bruna
- O papai ta brincando meus amores , vem cá da um abraço em nóis – elas assim fizeram vieram novamente pra cima da cama, e então abraçaram nos dois, bruna logo tirou eles e disse que teríamos que nos arrumar pois logo iriam chegar pra vir nos buscar, e assim fizemos se arrumamos rápido, pois logo chegariam para nos buscar.
- É hoje- Luan disse sorrindo e parando na minha frente
- Sim é hoje- disse o abraçando
- Te espero na hora do SIM- disse ele me dando um selinho
- Irei comparecer- disse rindo e o abraçando mas uma vez
- Vamos? – Bruna já estava de novo no quarto
- Vamos – Luan disse andando ate a porta ,mas para no caminho vira pra mim então diz.
- Eu amo você – sem deixar eu responder ele sai, e então bruna já me leva pra baixo também, Luan não estava mas lá , dei um beijo nas crianças que também iriam se arrumar , mas somente de tarde, eles iriam levar nossas alianças, tanto que passaram a semana ensaiando para fazerem certinho, bruna e eu saímos e fomos pro salão, teria meu dia de noiva, com direito a massagem, tratamento de pele, cabelo, banho de banheira, entre muitas outras coisas . o salão ficava perto do condomínio então não demorou muito, eu não estava sabendo de nada, não sabia em qual igreja seria, e se iria ser em igreja mesmo, eu estava por fora de tudo, o vestido quem escolheu foi a bruna, ela mesmo vestiu como ela tinha quase o mesmo corpo que eu, portanto estada por fora de tudo mesmo. Chegamos no salão, era o mas completo de londrina, resumindo o salão dos ricos mesmo kk’, fui super bem atendida, e logo fui pra banheira, nem se eu quisesse relaxar eu conseguiria, estava muito nervosa, sim aquele era meu dia, sem duvida seria o mas feliz de todos, abaixo apenas de quando ganhei meus dois bebes.

Luan narrando:
Chegou o tão esperado dia, eu e a thami , saímos cedo de casa, cada um pro lado assim como ela teria seu dia de noiva , teria eu também meu dia de noivo, mas o meu seria na fazenda com os amigos lá teria massagem e hidratação pra todos, quem me acompanhou foi meu pai e o sogro, lá seria nosso descanso ates do casamento.
- Daí filho ta preparado? –Meu pai perguntava
- Cara nem sei, to num nervoso –disse me deitando numas das redes que tinha lá
- Ixe rapaiz, ai de você se abandonar minha filha no altar- seu agusto fala fazendo todos rirem
- Isso jamais, eu a amo e não faria isso de jeito algum
- Acho bom – risos

Thamires narrando :
- Cunhada , quase tudo pronto só falta o cabelo, porem temos que esperar o vestido chegar pra podermos começar – Bruna falava com o celular na mão ligando pra alguém
- Só o que faltava eles esquecerem de trazer- bruna falava impaciente
- Bruna calma, tas mas nervosa que eu que sou a noiva- risos
- Pior que to cara – bruna dizia indo em direção a porta- Ai graças a deus tão vindo – disse ela voltando pra onde estava, pegou o dinheiro e então foi atender o pessoal do vestido, falou um pouco com eles e então me trouxe o vestido
- Olha, eu achei a sua cara, eu espero que goste – bruna dizia me entregando o vestido que estava tampado
- Quero só ver dona Bruna Santana- disse a reprendendo , e pegando o vestido fui tirando o pano que o cobria o vestido era completamente lindo, eu amei, era todo justo na parte de cima e em baixo ele era super rodado, se fosse em outros tempos de forma alguma que eu usaria, mas hoje pra esse dia mas que especial seria o vestido perfeito e dos sonhos de todas as mulheres.


- Bruna é lindo!- disse encantado com o vestido
- Que bom que vocês gostou , borá vestir né? Não podemos nos atrasar – dizia ela vindo me ajudar
- Ok vamos – assim fizemos ela me ajudou a vestir , e logo foi se arrumar também, começaram a arrumar meu cabelo, era a única coisa que faltava , e como toda noiva chega atrasada comigo não seria diferente, faltava 10 minutos e faltava metade do cabelo a ser ajeitado
- É hoje que meu irmão morre- Bruna dizia fazendo o pessoal do salão rir
- Sim é hoje, do jeito cabeça oca que ele é , vai logo pensar que eu desisti
-Aham, bem nessa.- Depois de tudo pronto e 20 minutos atrasadas saímos do salão, seria mas uns 10 a 15 minutos pra chegar no local bruna tinha falado, o desespero e o nervosismo tinham tomado conta , porem tentei focar em outras coisas para poder não ficar tão nervosa, os minutos foram passando e quando me dei conta o carro parou e só então eu tirei minha curiosidade , o local onde iria me casar não iria ser em uma igreja.


Poostando amores, não chegamos aos 10 comentarios:/ mas postando por consideração a quem comentou , haha espero que vocês gostem é isso beijão , posto depois de 10 ! 
@LsamordemaizSC 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 123°

Amores é o seguinte esse capítulo já faz parte do final, depois desse vem mas 3 e acaba portanto quero comentários OK?com nome e Twitter kk' sejam legais e comentem kkk, vou postar o outro de noite, ai amanha de manhã posto outro e de noite outro ai acabo a Fic. vamos com 10 comentários? quero ver em haha bom espero que gostem, até de noite com mas um capitulo da reta final!
@LSamordemaizSC



Thamires Narrando
O casamento já estava todo organizado, Luan tinha pagado uma equipe pra organizar e cuidar de tudo, assim nos não precisaríamos ficar correndo atrás das coisas , sim seria amanhã o grande dia, eu iria me casar com a cara que eu amo, com o cara que me faz feliz, me faz bem, e me deu a honra de ser a mãe de dos anjinhos Pedro Henrique e beatriz, é quem diria amanha estarei me casando com o cara que eu odiava, que pagava pra não ir num show dele, e hoje veja só tenho dois filhos com ele, realmente o mundo da voltas, e grandes voltas, e eu ali sem perceber comecei a relembrar todos os mementos que passei com ele, quando nóis se conhecemos, a gravação do comercial, a primeira viagem, o pedido de casamento, gravidez, as surpresas que ele me fazia, e agora o casamento, e quando me dei conta lagrimas já rolavam pelo meu rosto.
- Amor! – Luan chamava entrando no quarto
- Oi- disse secando as lagrimas
- Amor se ta chorando? Que foi?- Luan sentava ao meu lado na cama, e por impulso o abracei, aquela abraço era meu mundo, só aquela abraço me acalmava, e me trazia paz ao mesmo tempo, sem duvida era o melhor abraço.
- Obrigada. Por. Tudo – disse pausadamente em seu ouvido
- Hã?- Luan perguntava confuso
- Obrigada por me fazer a pessoa mas feliz do mundo, por me dar dois anjos lindos, e me porpocionar momentos inesquecíveis na minha vida.- disse o apertando mas forte
- Faço das suas as minhas palavras, você também me faz uma pessoa muito feliz, me fez mais ainda, por me dar as crianças, e agora amanha aceitar se casar comigo. Eu te amo- ele disse me beijando e eu cedi e me entreguei de corpo e alma, seria nossa ultima vez de “ noivos” pois já no outro dia logo pela manhã iríamos se separar, cada um pro seu lado se arrumar, e então só se veríamos na hora do tão esperado “Sim” .
Depois que se amamos, Luan me puxou junto ao seu peito e pegou uma das fotos que estavam na cama, antes de nos amar, pois eu estava vendo cada uma delas, e relembrando tudo.
- São lindos iguais a mãe Luan disse acariciando meu cabelo , e olhando a foto no qual era uma das crianças


- Não são não, são lindos igual o pai, e sapecas também
- Eu sou sapeca? – Luan perguntava agr olhando pra mim
- É você é muito sapeca, safado então? Melhor nem falar nada
- Aé? Quem disse que eu sou safado?
- Suas fãs vivem dizendo horas – disse dando de ombros.
- Ata, elas que são safadas e eu que pago o pato – Luan dizia rindo
- Aham bem nessa né Luan Rafael, bem nessa- disse o abraçando- só espero que o Pedro Henrique não seja safado igual você
- Ataaa, eu que tenho que falar, a beatriz vai me dar trabalho, se for linda igual a mãe , vou ficar de cabelo branco aos meus 26 anos? – risos
- Seu besta , mesmo de cabelo branco vai continuar sendo perfeito- disse o beijando. E ali logo pegamos no sono, dormindo as poucas horas que faltavam pra o dia seguinte , acordando logo cedo, com a bruna e as crianças vindo nos acordar.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 122 °

- Amor acorda! – Luan dizia me chacoalhando
- Hã que foi? –perguntava sonolenta
- Vamos acordar né dorminhoca – Luan me dava leves beijinhos
- A não, quero ficar aqui, alias não é todos os dias que acordo com meu noivo me dando beijo
- Hm, mas infelizmente você vai ter que levantar
- Ain , por que? Queres ir aonde agora?
- Tava pensando em levar nossos pequenos pra um passei, er.é por que ontem eles tavão perguntando se a gente tava brigando
- Sim eu ouvi, tudo bem vamos ! – arrumamos nossas coisas que estavam espalhadas pelos quarto, sim na noite passada após aquela discussão se amamos ali naquela quarto onde ocorreu a primeira vez, e não diferente da primeira vez a noite passada foi surreal, Luan quando quer ele consegue , mesmo com pequenas coisas consegue deixar o momento inesquecível. Terminamos de arrumar e fomos direto pra casa da dona marizete chegando lá nossos pequenos estavam ainda no parque que havia no condomínio
- Bruna cadê meus filhos?- Dizia chegando no pequeno parque
- Lá ó – ela apontava pro lago
- Tu és doida deixarem eles sozinhos lá?
- Calma amor , não tem perigo não é de boa
- Aé, sei
- Vou bater uma foto pra mostrar pra minhas negolas- disse o Luan pegando o cel e batendo a foto
- Olha meus amores, meus dois anjos fazendo arte aqui no lago rsrs”
                               - Quem disse que eles querem sair daí amores? Ta uma briga aqui kkk’

- Moço pode trazer eles de volta- Pedia pro moço que controlava os carinhos
- Rá quero ver eles saírem- A bruna falava
- Vão sair sim- risos
- Do que ta rindo Luan?- perguntava a ele
- Daquela vez que nóis fomos andar de pedalinho e você quase morreu andando e veja só eles nem tem medo
- Rárááa cadê a graça- disse saindo pra pegar meus bebes
- Mamãe quero andar mais- Beatriz pedia
- Eu também mãe – Pedro Henrique reforçava
- Não , nada disso já brincaram de mas, vamos pra casa que a gente vai passear
- Ebaaa- disseram os dois juntos e então saíram do carrinho, fomos pra casa pra arrumar as crianças , os dois foram correndo pelo caminho todo, eram dois arteiros , viviam fazendo arte , logo chegamos em casa e o Luan não satisfeito quis bater mas uma foto deles
- Olha ai negas Pedro Henrique incomodando a Beatriz kk’


Terminamos de nos arrumar e fomos da uma volta pela pequena Londres , Luan ia dirigindo ao som de uns modão, as crianças observando a cidade e eu observando meu anjo, tão lindo , dali 3 dias meu marido, eu nem acreditava ainda, dali 3 dias iria estar me cansando com o homem da minha vida, e com esses pensamentos me veio a lembraça de quando viajamos e ele me pediu em casamento, e eu desconfiando dele, e ele me vem com um pedido de casamento numa praia, com direito a família e tudo, e parece que tudo isso foi 1 dia atrás , mas não foram meses a trás, porem agora estava ali prestes a me casar.
- Amor?- Luan me chamava quando parávamos num restaurante
- Hã , que?
- Aconteceu alguma coisa? Você veio quieta o caminho inteiro
- Nada não amor, tava lembrando de umas coisas aqui
- Que coisas? – Luan perguntava curiosos
- No pedido de casamento, foram a meses a traz e parece que foi ontem, ai agora me caso daqui 3 dias
- Sim daqui 3 dias- Luan disse me beijando . Saímos do carro pegamos as crianças e fomos pro restaurante , Que por sorte não estava tão cheio , talvez por ser 11:30 ainda, mas mesmo assim Luan pediu uma mesa reservada pra depois não ter que se mudar.


Postando meus amores, não postei ontem pq não tinha chegado aos 8, e hoje também não porem resolvi postar. tai espero que gostem ... beijão fiquem com Deus !
- @LSamordemaizSC

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 121°

Depois de longos minutos rodando pela cidade, Percebi que estávamos saindo já, e pegando uma estrada de chão, não fazia ideia de onde estávamos indo, e nenhum dos dois se atreveu a quebrar o silêncio que ja se tornava insuportável dentro daquele carro.
Quando finalmente cruzamos uma portão que parecia mais uma porteira, deu para perceber que estávamos em uma fazenda enorme.. ou algo do tipo.
- Onde a gente tá?- Pela primeira vez a minha voz ecoou dentro do carro.
- Na fazenda do Fernandinho....
Então. ele parou o carro e descemos, eu não tinha a mínima ideia do que faríamos ali, certamente ele queria fazer as pazes, assim eu pensava. Tinha uma casa enorme e tinha toda a cara de casa de campo, com vasos espalhados pela escadaria que dava acesso a entrada da casa. Assim que entramos ele me convidou para dar uma volta, e assim fizemos, nada era dito, seguimos por uma pequena trilha, e finalmente chegamos em uma cachoeira incrivelmente linda. Percebi que ele se sentou em uma pedra ali mesmo, e fiz o mesmo um pouco mais afastada, e pela primeira vez nos olhamos nos olhos.

- A gente precisa conversar né?- Ele tomou a iniciativa.
- Conversar sobre o que? que eu sou uma irresponsável? que eu não cuido dos meus filhos?- despejei as palavras em cima dele, e para varias as lagrimas ja estavam prontas para serem colocadas pra fora.
- Não é isso que eu digo, é que você não cuida direito deles e da nossa casa, a gente ta perdendo todo o encantamento de antes....
- Eu não cuido direito Luan? Realmente, sou eu que passo a semana fora de casa, e quando volto vou jogar video-game...
- Eu não tenho culpa se é esse o meu trabalho, você sempre soube disso e eu chego cansando também, o papel de cuidar da casa é seu....
- época da escrava Isaura já acabou tá?
- não tô querendo uma escrava me entende caramba...- Ele também ja estava nervoso demais pro meu gosto.
- não entendo Luan, porque não dá...- travei por alguns segundos pensando em quão idiota era aquela discussão, e só assim me toquei das palavras que ele havia falando segundo atrás. -Acabou o encantamento então Luan? É assim mesmo?
- Não, não foi isso que eu quis dizer, ta vendo nunca me entende...
- Procure alguém que te entenda então..- Me levantei, minha única vontade era de sair correndo dali, não suportava tanta coisa junta, ele era minha vida, e disso eu não tinha duvidas, só que eu estava magoada demais.
Percebi que ele se levantou logo em seguida e veio atrás de mim, puxou pelo meu braço...
- Amor me espera...
-Amor Luan? até agora não tinha encantamento... agora é amor? da lincença- Tirei o braço dele que ainda me segurava impedindo de sair dali.
- PARA com isso, vamos conversar direito somos dois adultos... a gente se ama pra que ficar brigando por coisas fúteis?
- Quem começou com tudo isso foi você... não tem mais encantamento não é mesmo?
- Meu amor, me escuta.. não foi isso que eu quis dizer, o que eu queria dizer é que a gente vai acabar se afastando e tendo briguinhas como essa de agora, olha onde a gente tá, em um lugar perfeito, e brigando por uma coisa nada a ver.. eu te amo e você sabe disso, todo mundo sabe, eu não suportaria a ideia de te perder- Ambos já chorávamos e muito.
- você que começou...
- eu falo as coisas sem pensar e você sabe disso, me desculpa se eu sou um idiota, é que eu não sei o que acontece comigo....
- Tem que pensar antes de falar Luan, me magoou e muito.
- Eu prometo que vou começar a pensar meu amor, me perdoa por favor- Ele alisava o meu rosto com uma carinha que sinceramente? me dava vontade de esmagá-lo e enche-lo de beijos, mais eu tinha que ser forte, se não todas as vezes ele faria a mesma coisa.
- Não promete o que você não pode cumprir...
- Para de falar assim também poxa, eu VOU cumprir porque eu te amo e sou capaz de tudo pra passar o resto da minha vida do teu lado- Selou nossos lábios e em meio as lágrimas, iniciamos um beijo, calmo.. porém intenso. Escutávamos apenas o cantar dos pássaros e o gostoso barulhinho da água corrente.
Quando nos afastamos, ele selou nossos lábios repetidas vezes e mesclava com mordidinhas e ''eu te amo''.
-Daqui a três dias o meu sonho vai se realizar sabia?-
-Aé? porque?
- Vou ouvir a palavra que eu sempre sonhei da mulher da minha vida...- Me abraço de um jeito profundo. Então sussurrei em seu ouvido...
-O que Luan?
- O meu tão esperado SIM, - Então, ele abriu aquele sorriso que sem clichê iluminaria uma cidade inteira, com o seu brilho tão intenso.
- O QUE ? COMO ASSIM? TA MALUCO?- me afastei dele as pressas.
- É meu amor, daqui 3 dias seremos marido e mulher perante a deus-
- É sério mesmo amor? você não ta brincando?
- PURA VERDADE- ele me pegou no colo me rodopiando- Ah não ser que você não queira mais casar com o idiota aqui..
-É tudo que eu mais quero na minha vida pode ter certeza. -Dessa vez foi eu quem o puxou pra mim e selei os nosso lábios, misturados com muitos ''eu te amo'' ''você é o melhor namorido do mundo'' e todos esses clichês mais.



Poooostanto :) capítulo feito pela minha parça (Diana do @FloripaloveLuan) como ela amaa uma briga tai o capitulo com uma briguinha e no final a reconsilhasão, alias eles precisão casar né? haha Bom é isso amores espero que gostem beijo booa noite se cuidem! Posto depois de 8 com nome beijooo
@LSamordemaizSC

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

capítulo 120 °

Amores tenho uma fan fic pra indicar, sei que muitos de vocês amam ler, então bora conferir essa daqui http://ficmeuqueridodiario.blogspot.com.br/ se chama Querido Diário quem escreve é a lindona kellyane, uma super escritora por sinal haha essa é a segunda dela e pelo pouco que eu já li é muito linda então bora fazer que nem eu? acompanhar também? hahaha



Pedro Henrique! – Luan chamava a atenção do pequeno que estava colocando pedra na boca, que na mesma hora caio no choro ao ver o pai chamando sua atenção bravo
- O que esta havendo aqui?- perguntava vindo da cozinha pra área de fora
- O que esta acontecendo? É que você deixou ele aqui, e ele tava colocando pedra na boca, você não sabe que tem que ficar olhando ele?
- Luan por que você não veio olhar então caramba, eu to fazendo comida , enquanto VOCÊ, ta jogando aquela merda de vídeo game!- disse gritando com ele e voltando pra cozinha, eu e o Luan ultimamente estávamos assim, ele vinha de viajem e sempre brigávamos por motivos idiotas, eu vivia estressada, não pelas crianças até por que elas não tem culpa, são pequenas e não entendem, mas talvez por ter que fazer tudo sozinha, e passar muito tempo longe do Luan, os dois haviam percebido que não estávamos tão bem mas nenhum dava o braço a torcer pra concertar a situação.
- Beatriz calma, por favor mamãe tem que fazer a comida – falava com ela enquanto ela chorava pois não queria ficar no carrinho e sim ficar corendo pela casa.
- Tó pega isso Beatriz, e pera de chorar por favor?- disse entregando a ela um pacotinho de goma que ela amava. Quando ela enfim parou de chorar e eu consegui continuar fazendo a comida, Luan entra na cozinha .
- Falta 5 pra meio dia, e você dá bala pra ela, sabendo que vamos almoçar daqui a pouco, e como ela sempre faz não vai querer almoçar.
- Luan chega ta? Não me estressa, vai jogar aquela merda de vídeo game.
- Há verdade dói não é? – disse ele me tirando do serio.
- Chega, chega caramba, to de saco cheio disso tudo, você não faz nada, só sabe sair passear com elas, jogar vídeo game, e me encher o saco, mas trocar frauda dar banho, dar comida, ai você não faz né? To cansada caramba – disse já com lagrimas nos olhos e desligando o fogão e deixando tudo que eu tava fazendo de lado e subi pro quarto . Luan no inicio sempre me ajudava , agora não mas, só vivia pegando no meu pé falando que eu não cuidava deles , que sempre deixava eles sozinhos brincando, o que sempre era um motivo de briga, a questão não era que eu não cuidava, é que era sozinha pra tudo.
- Luan logo entrou no quarto, me viu chorando mas não falou nada, pegou a toalha das crianças, e saio do quarto, minutos depois ouço o chuveiro ligar e ouço a beatriz conversando com ele.
- Papai você e a mamãe bigaram?- ela falava daquele jeito de criança
- Não sei filha, papai não sabe de mas nada
- E po que você ta dando banho em nois ?- Pedro Henrique agora que perguntava
- Por que vou levar vocês lá pra casa da vóvo, eu e a mamãe precisamos conversar, ai a Tia bruna vai levar vocês no parquinho aqui do condomínio tabom?- Luan explicava
- Ebaa- beatriz batia as mãozinhas.
- Mas papai, convesar o que?- Pedro Henrique perguntava curioso
- Nada meu amor, é uma coisa nossa, ta? Vem vamos tomar banho, por que logo a tia bruna vem buscar vocês- e assim Luan deu banho nóis dois, e arrumou eles, voltou no quarto e eu ainda estava chorando, mas nada falou de novo, ele agr veio buscar as bolsas das crianças, e apenas disse:
- A bruna vem buscar as crianças daqui a pouco. – e então saio do quarto , minutos depois ouço a bruna chegar .
- Tiiiia – Pedro Henrique e beatriz gritam ao ver bruna entrando na casa
- Oie meus amores, como vocês tão- ela dizia
- Tamo bem tia – Pedro Henrique respondia
- Vamos então? Vovo ta esperando tem uma comida bem gotosa lá
- Ebaa- beatriz falava
- O que houve Luan?-Bruna agora perguntava de nóis
- Nóis precisamos de um tempo sozinhos, estamos muito distante e se continuar assim vai acabar no pior – ele dizia sem animo na voz
- Ixe, boa sorte mano vai dar tudo certo , Vamos bebes?
- Vamos – os dois diziam juntos, Ouço os passos de Luan vindo pro quarto e então abaixo a cabeça novamente ele bate na porta .
- Posso entrar? – disse ele colocando a cabeça pra dentro , e eu apenas assenti com a cabeça .
- Precisamos conversar- disse ele sentando na cama mas não olha pra mim – vai se arrumar nóis vamos sair.
- apenas me levantei sem falar nada e fui pro banheiro, lá tomei um banho rápido mas deixei com que a aguá levasse toda as lagrimas que caiam durante o banho, como o Luan mesmo disse se continuasse assim, iria acabar no pior, e ambos não queriam isso, por mais que estávamos distante eu ainda o amava. Sai do banho apenas com a tolha, e fui pro quarto me arrumar, Luan tava deitado na cama, olhando pro teto, me viu entrando mas não se manifestou pra sair, alias eu nem dava bola éramos casados e tudo ali ele já tinha visto e tocado. Me troquei ali na sua frente mesmo, porem ele não olhou ficou fitando o teto, Coloquei um tomara que caia preto que valorizava bem meu corpo, Deixei meu cabelo solto, coloquei uma rasteirinha passei uma maquiagem básica e assim tava pronta.
- To pronta- disse me virando pro Luan
- Vamos então- ele veio em minha direção e pegou na minha mão , o que a muito tempo não fazia, não falei nada apenas deixei que ele me conduzisse até a garagem ele abriu a porta do carro pra mim , e foi pro seu lugar , saio do condomínio, e então seguimos caminho sem eu reconhecer o lugar pra onde estávamos indo.


Postando meus amorees hahaha espero que gostem , deu uma revira volta ae kkkkkkkkkkkkk mas calma tudo tem seu tempo, quem a dica de vocês pro que vai acontecer? gostaria de saber em hahaha posta depois de 8 comentários fecho? beijo fiquem com Deus :* @LSamordemaizSC

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 119°


A semana passou, rápida e todos os dias Luan ia me visitar, alias quase nunca saia do hospital , ele só sai de lá pra tomar um banho e já logo voltava pro hospital, Luan como eu já esperava era um pai atencioso, vivia paparicando as crianças, falando o que iriam fazer quando ficassem maior.
-Quando vocês forem um pouco maior vocês vão viajar com o papai, conhecer esse mundão, conhecer as moças que fizeram e fazem o papai estar onde está, elas são muito lindas , e tenho certeza que vão amar vocês, há nóis vamos também pescar, e quando voltar vamos jogar uma partida de vídeo game- Luan falava com um sorriso no rosto,  e segurando a mão de cada um deles.
- E onde eu entro ? - pergunto manhosa?
- Você? hã deixa eu ver- Luan falava fazendo cara que estava pensando- Bom você pode ficar em casa, e preparar a comida pq quando chegar em casa, nois vamos tar tudo com fome
- Aé? Senhor Luan Rafael? Em casa? Pode deixar eu fico em casa sim, ai eu chamo o marido de aluguel – disse dando de ombro
- Nada disso, a mamãe vai com nois né meus amores?- Lua disse me dando um selinho
- Thamires Albuquerque?- O medico  entrava na sala com um papel na mão – Isso é pra você, esta liberada mocinha – ele dizia entregando a folha da alta pra mim
- A graças a Deus! –disse suspirando e olhando pro Luan que também sorria , o que eu mais queria era ir para a casa pra curtir meus amores, Arrumamos minhas coisas, Luan me ajudava e então assim saímos do hospital, Luan já havia comprado as cadeirinhas das crianças, saímos com elas no colo, e tivemos uma recepção de fãs, e de fotógrafos na porta do hospital , Luan falou pouco a respeito das crianças pois ele não queria  expor muito elas, Aos fãs Luan chegou todo bobo e falou com elas, como Luan estava segurando uma das crianças , as fãs fizeram um acordo , elas davam um beijo nele e depois todas se reuniam pra uma foto só com o Luan no meio segurando o pequeno, depois me chamara para pousar na foto junto com a beatriz assim fizemos e depois fomos embora, Luan foi o caminho todo falando de uma surpresa, e sempre dando dicas .
- É pras nóis 4 – Luan falava dando mas uma das centenas de pistas difíceis que ele havia dado
- Não sei
- Não é de comer
- Luan , não é mas fácil você falar o que é de uma vez?- Disse já desistindo de tentar adivinhar
- Não , não é mas fácil, você verá logo- ele disse entrando no condomínio onde seus pais moram, porem na rua de trás
- Luan? Não é essa rua – disse sem entender nada
- Não é a rua de que? Se nem sabe pra onde nóis estamos indo mulher te acalma  

não andemos muito e logo Luan parou na frente de uma casa extra grande e super linda, olhei pra ele sem entender então ele tira uma chave do bolso, e chacoalha, me pasando
-Não perca!- disse ele me advertindo – Chave da nossa casa – disse ele sorrindo , demorou alguns segundos pra que eu pudesse falar algumas coisa, eu não estava acreditando  que ele havia comprado aquela casa pra nois, era uma casa linda, agr sim entendi todas as suas dicas, era pra nois 4 , não é de comer, e muitas outras, Luan realmente conseguia me surpreender  quando queria.
- M..meu Deus Lu.uan, eer.é Linda- disse ainda olhando pra casa e logo voltando meus olhos pro Luan.
- Eu sei, achei a sua cara por isso comprei- ele disse me dando um selinho – vamos?
- Sim vamos –Disse pegando nas crianças  junto com o Luan e assim fomos conhecer a casa.
 
                                                                  
                                                                        Frente da casa
                                         
                                                                        Atrás da casa
A casa era toda ampla e super bonita tinha os quartos das crianças  todo decorado
- Quem é que decorou isso tudo?- disse olhando as coisas ao meu redor
- A bruna procurou uma desing porem ela foi quem escolheu tudo sabe como ela é
- Sei , sei muito bem como ela é, - disse rindo
- Vem, vamos ver nosso quarto- disse ele me puxando 



- Que lindo amoor, -disse entrando e olhando tudo
- Sim é lindo , aqui será o nosso refugio , nosso cantinho do amor , onde iremos se amar inúmeras e inúmeras vezes ! – ele disse me dando um selinho.
- Sim , Inúmeras e inúmeras vezes ! – disse o devolvendo o beijo .

Postando meus amores, Mil desculpas, é não consegui postar antes, mas ta ai o capitulo de hoje, amanha tem mas haha espero que gostem ! Beijão se cuidem fico com Deus ! OBS: Quem quer que eu avise quando for postar , pede no  comentario OK
@LSamordemaizSC

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 118°

Eu havia acordado, estava fraca ainda, pois muita coisa havia acontecido, a porta se abre, eu olho e abro um sorriso enorme, Luan, ele estava ali, mas estava com um olhar abatido, estava diferente, será que ele havia passado noites comigo ? Ah, do jeito que conheço o Luan Rafael, tenho certeza. Ele veio correndo até a "cama" e me deu um beijo leve, cheio de saudade.
- Ô minha vida, como cê tá ? - Ele perguntava passando a mão no meu rosto.
- To bem Lu, e as crianças ? Como estão ? - Perguntei devagar, mas com um tom de desespero, eu queria ter meus filhos ali.
- Shh. Calma minha nega, eles tão lá no berçário, vo la pegar ele, perai - Eu assenti com a cabeça e Luan saiu do quarto, uns 5 minutos depois volta o Luan com um dos bebês no colo, logo atrás dele vinha Bruna, segurando o outro "baby" como ela chamava. Bruna veio até mim e me entregou o bebê que estava enrolado em um manto rosa clarinho. Fiquei acariciando aquele rostinho pequeno, um ser tão indefeso que fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, eu tinha uma vida ótima, o marido dos sonhos, e agora, os filhos que desejei, eu apenas agradecia a Deus por tudo. Fiquei mais um pouquinho com minha princesinha e a coloquei no colo da Bruna novamente, olhei para o Luan, sorri, e fiz gestos com a mão pra pegar o ser pequenino enroladinho em um manto azul, quando o peguei senti a mesma sensação de quando peguei minha princesa, sim, agora podia afirmar, eu era a mulher mais feliz desse mundo. Logo pensei, mas e o nome das crianças ?
- Luan, as crianças não vão ter nome não ? - Ri.
- Claro muié, eu tava esperando você acordar pra decidir isso! - Luan deu uma risada gostosa !
- Então gente, desculpem estar me metendo, mas como eu acho que vou ser a madrinha - riu - para o nosso príncipe, eu adoraria o nome Pedro Henrique! Mas vocês que sabem né !
- Eu gostei Lu, e você, gostou ? - Luan estava encarando nossa princesa - Luan, Luan - Precisei o chamar 2 vezes para ele "despertar" do transe.
- Oi muié, gostei sim do nome, bem bonito, tem que ser né ? Meu filhão vai puxar a beleza do Papai aqui - Nós três rimos, Luan era um bobo.
- Mas e a nossa princesa ? Ela também tem que ter um nome ! - Disse Bruna ninando nossa menina.
- Eu gosto de Beatriz gente - Sorri.
- Adorei ! - Disse Bru sorrindo.
- Minha muié é boa pra escolher os nome hein ! - Luan disse e me deu um selinho.
- Ix.. To vendo que to sobrando, vou indo gente, beijos - Disse Bruna me entregando Beatriz e dando um beijo na testa do Pedro Henrique e repetiu o gesto em Beatriz. Ela se despediu e saiu.
- Luan tadinha da bru- Disse o reprendendo
- Tadinha nada amor, queria mesmo ficar sozinho com você, disser o quanto eu te amo, e o quanto eu estou feliz por ter meus três amores aqui comigo, uma família maravilhosa, e os melhores fãs .
- Não faz isso por favor? – disse sorrindo igual boba pra ele- Amor falando em fã da falou pra elas que nasceram?
- Não amor, esqueci vou falar agora e postar uma foto posso?
- Pode sim amor- Luan então pegou o seu celular bateu uma foto das crianças que agora estava dormindo, e então postou no twitter
“ NEGAS! Nasceram, pensa num homem feliz? Veio dose dupla rapaiz, Pedro Henrique e Beatriz.”
“ São as coisas mas linda do “neverso” flagra ae


- Pronto ta postado- Luan disse me dando um Celinho – Amor, queria te pedir descu..
- Xiiu- disse colocando o indicador em seus lábios pois sabia que ele iria falar da nossa briga antes de tudo ter acontecido, mas não queria tocar nisso- Esquece isso? Por favor? Daqui pra frente só felicidade?
- Daqui pra frente só felicidade!- ele disse repetindo a ultima frase, e logo me dando um beijo. Uma das enfermeiras entrou avisando que era hora da amamentação, confesso que eu estava perdida alias era mãe de primeira viagem, porem dona marizete chegou na hora, e disse que me ajudaria, então assim ela fez, me passando beatriz, para que ela mamase, Luan segurava Pedro Henrique, passando a mão de leve em seu rosto, com um sorriso na orelha.
- Olha mãe que coisa mas linda- Luan dizia bobo
- Sim Luan, são realmente lindos, Parabéns !
- O Cara aqui sabe fazer né- Luan dizia se achando o “Tal”
- Meu amor, cê não fez sozinho não neguinho – disse o reprendendo . Ficamos ali naquele clima gostoso, e depois o medico entrou e pediu pra que me deixassem eu descansar , Luan não iria em borá iria passar a noite comigo, eu já estava sabendo que iria ficar uma semana internada, porem não resmunguei, pois sabia que era pro meu bem, e que precisaria disso, pra mas pra frente nada acontecesse.

Postando meus amores não consegui fazer 2 por que, trabalhei hoje o dia inteiro e to morta, vou ver se consigo postar amanha, vou levar o not comigo pro sitio não sei se lá pega net, vou tentar, se não pegar vou apenas escrever pra vocês não ficarem sem OK bom é isso espero que gostem beijão fiquem com Deus !
@LSamordemaizSC

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 117°

-Luan se retira por favor? – o medico pedia as presas
- Não, eu tenho que ficar, o que aconteceu com ela, doutor por favor- Luan perguntava chorando
- Luan por favor, não temos tempo, se retiro por favor, Luan estava com uma das crianças no colo, quando uma enfermeira chegou a retirando dele, e veio mas dois medico o retirar dali, o colocando pra fora da sala
- Por favor, não deixa nada acontecer com ela, por favor, - Luan implorava pra um dos médicos que estava levando ele pra fora.
- Meu filho o que houve?- dona marizete veio preocupada perguntando
- E..ela mãe – ele mal conseguia falar , abraçou sua mãe e então chorou ali no ombro dela
- Luan pelo amor de Deus o que houve com a minha filha ? cadê a criança? – Minha mãe já chorava também , vendo o quanto abatido o Luan estava, ela esperou com que ele se aclamasse um pouco e então ela perguntou
- Luan por favor, como está minha filha?
- Não sei, também , ela ganhou as crianças, mas estava muito fraca, e quando as ganhou, ela desmaio, e os médicos me pediram pra sair, então eu não sei como ela esta- ele chorava mas ainda
- As crianças?- Bruna perguntava curiosa
- Sim – Luan então abre um sorriso – As crianças, são dois anjos, um menino e uma menina
- Mentira? – Todos perguntam ao mesmo tempo
- Meu deus, dois sobrinhos? Felicidade dupla meu deus – bruna falava toda feliz
- são tão lindos- Luan lembra dos rostinhos lindos que ele viu a minutos atrás- Minha menina mãe, ela er.. n.n pode-Luan é interrompido
- Xiu, nada vai acontecer meu anjo, se acalma Deus é maior calma- Dona marizete falava. Foram quase 1 hora de espera, e angustia por nãos saber nenhuma noticia quando Luan avistou o medico logo se alevantou do colo de sua mãe e correu até o medico por noticia
- Doutor por favor, como está minha menina , ela ta bem o que aconteceu com ela doutor por favor- Luan perguntava as presas
- Luan, Luan calma, uma de cada vez, venha vou falar pra todos, O medico então na sala onde estava o restante do pessoal
-Em então doutor como esta minha filha.
- Olha – o medico da um suspiro aliviado – pensei que não iríamos conseguir, ela teve uma parada cardíaca, as cirurgias que ela fez quando sofreu acidente, afetaram nesse parto, e 99% das pessoas não conseguem suportar e acaba aconteceu o pior, mas felizmente ele foi essa 1% e vejo que ela é super forte, tanto que conseguiu e agr está tudo sobre controle, porem terá que ficar internada durante uma semana, e depois então ganhará alta , para poder curtir seus dois filhos lindos.- O medico disse deixando todos que estavam ali mas aliviados.
- Há e parabéns ao mas novo papai- O medico disse dando um leve abraço no Luan
- Obrigada doutor, será que posso ver minha menina- Luan perguntou
- Bom acho melhor não, pelo menos não agora deixe ela descansar , quando ela acordar eu o chamo pode ser? – Luan assentiu com a cabeça e então duas enfermeiras entraram com as crianças no colo, Luan assim como todos os outros foram correr para verem, as enfermeiras deixaram elas por um tempo ali, em quanto arrumava o berçário, e então logo vieram buscar.
- Temos que leva-los de volta, o berçário já esta arrumado, E..er como eles vão se chamar , Luan ficou quieto pois como eles não sabiam o que era eles não haviam escolhido o nome, deixaram para decidir na hora, porem não conseguiram
-Ee.er a.ainda não foi decidido , ela esta internada e quando acordar eu pergunto, algum problema?
- Não , sem problemas – elas disseram se retirando
- Que coisa mas linda- Bruna falava
- Olha Luan assim como eu e sua mãe vocês capricharam em – seu Amarildo falava fazendo todos rirem
- Psé tenho que falar o mesmo sobre os pais da Thata- Sarah falava, minutos depois o medico veio chamar o Luan dizendo que eu havia acordado, Luan foi acompanhando o medico que o deixou em frente a porta do quarto e então disse.
- Ela não pode falar muito, então peça pra que ela apenas diga o necessário- Luan concordou e então entrou no quarto.

Postando meus amores, desculpa a demora ta? não consegui vir ontem , mas to aqui agr haha, amanha tem 2 poste OK, ou se der ja posto mas 1 hoje haha é isso espero que gostem , e ela não morreeeeeu u.u eles tem muitas coisas a serem vividas ainda kk bom é isso vou indo lá beijo se cuidem fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 116°

Luan rapidamente o acompanhou, enchendo-o de perguntas
- Doutor o que houve com ela? Ela está bem? Ela perdeu o bebe?- Luan perguntava nervoso
- Não, Luan ela está bem, apenas iremos fazer o parto dela agora, o bebe esta querendo nascer, e eu imaginei que você quisesse ver o parto – Medico disso o acalmando
- V-vai na.nascer?- ele mal conseguia falar.
- Sim Luan, precisamos andar rápido- o medico falou apressando os passos, e assim logo chegaram na sala onde seria o parto, o Luan me vê ali deitada cheia de aparelhos e começa a chorar, ele vê que estou acordada e então corre pro lado da cama
- Meu amor, como se ta? Me desculpa, por favor me des..
- Luan, deu aqui não, nosso filho vai nascer agora não vamos brigar por favor.- eu dizia com a voz um pouco fraca.
- Ta bom meu amor, vai nascer cara nem acredito- Luan falava deixando as lagrimas escorrerem pelo seu rosto
- Vai meu amor, vai nascer, chegou a hora- dizia também chorando- os médicos então pediram pro Luan colocar a roupa especial, e assim ele vez logo em seguida voltando ao meu lado agora segurando uma de minhas mãos, os medico começaram os procedimentos, porem com cuidado, pois qualquer descuido era fatal, ainda não estava tão boa quanto as ultimas cirurgias que havia feito após meu acidente, sentia dores em algumas deles, por isso todo cuidado era pouco, como era de se esperar, eu sofri ao ajudar empurrar a criança pra fora, eu não tinha forças nenhuma para ajudar os médicos.
- Força thamires , você precisa ter força- O medico insistia
- Nã.não dá, e.eu não consigo- dizia completamente fraca
- Meu tenta por favor, você é forte , você vai conseguir, faz isso pelo nosso filho vamos lá- Luan dizia me dando uma força , tentei mas algumas vezes mas não estava conseguindo
- Luan cuida da criança pra mim? Por favor cuida dela Luan promete pra mim? Promete – dizia agora mas fraca
- Thamires pelo amor de Deus não faz isso, você é forte, não fala assim – Luan agora chorava bastante- Vamos por favor
- Ta quase lá Thamires, vamo- O medico dizia Forças, eu não tinha mais, estava tudo escuro, a última coisa que lembro era o som do choro do Luan e do meu filho, logo após isso, ouvi a voz do médico, que estava distante, dizendo que havia mais um, que era pra mim ter forças, mas eu, não aguentava mais, lutei com todas as minhas forças, com meu corpo que pedia pra que eu parasse, escuridão, apenas "via" escuridão, não sabia o que estava acontecendo, queria acordar e ver o Luan sorrindo, e nossos, é nossos filhos, apenas isso bastava.
- Amor, amor, ô muié acorda - Aquela voz era conhecida, era uma voz doce, diferente de todas que eu já tinha escutado, era a voz do meu anjo, do meu Luan.
Abri os olhos devagar, pois a claridade irritava meu olhos, tentei me levantar, sem sucesso. Aos poucos fui conseguindo abrir meus olhos totalmente, olhei pro lado, e vi o Luan segurando um bebê no colo, uma simples lágrima rolou sobre meu rosto, minha garganta estava seca mais ainda sim consegui pronunciar uma palavra.
- L-luan - falei vagarosamente.
Ele me olhou rapidamente, e abriu um sorriso, ah, eu precisava deste sorriso pra me sentir totalmente completa. Ele ajeitou o bebê em seu colo e veio até mim.
- Ô muié, que susto cê me deu, fiquei desesperado muié - Disse ele de um jeito nervoso, mas que era engraçado, ri de canto, agora eu estava um pouco melhor, já conseguia conversar.
- Luan, cade nossos filhos ? - Perguntei, e ele me olhou com um sorriso bobo, é, ele era o Pai mais babão desse "neverso".
- Ó muié, agora o trabalho é em dobro - E deu aquela risada gostosa, pegou um bebê e veio até mim - Então amor, são dois, um menino e uma menina - Quando ele ia me entregar a criança, tudo apagou. Longe dali, ouvia uns apitos estranhos, o que estava acontecendo ? Eu tentava gritar mais não conseguia. A partir daquele momento, não vi, nem ouvi mais nada.


Postando meus amores,a Diana esta num show do Luan hoje, um super presente de niver né? haha Psé. porem amanhã ela agradece a vocês ta? Bom capitulo pequeno eu sei, mas foi necessário pra poder deixar suspense e vocês curiosas kkkkk eu sou má u.u Bom esse capitulo quem me ajudou a fazer foi a Lindona da Bruna Amandio, ela escreve super bem né? o Twitter dela é (@LSbiscoitodabru ) bom é isso espero que tenha gostado, posto depois de 10 fecho? beijos fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 115°

E assim os dias foram se passando, Luan ainda estava viajando , Sarah, bruna ou dona marizete eram quem iriam comigo nas consultas, Luan me ligava todas as noites e queria saber detalhes do meu dia. Durante alguns dias tive vários enjoos e desejos, que eram salvos pela Dona marizete, que ia atrás pra mim, Minha mãe e meu pai passaram um final de semana junto comigo , Luan chegaria em 3 dias , a saudade já estava imensa, e eu com essas sentimentos de grávidas sempre chorava quando nos falávamos por telefone, e agora ele estava voltando pra matar a saudade.
4 messes depois
- Amor vamos descer o pessoal já ta todo lá em baixo- Luan dizia entrando no quarto,e me vendo chorar, rapidamente ele foi pro meu lado me abraçando e perguntando o que havia acontecido
- Amor que foi? O que aconteceu? Se ta com dor?- ele dizia preucupado
- Não só quero ficar sozinha- dizia aos soluços , ultimamente eu estava assim vivia chorando , achando que as pessoas não davam a mínima pra mim, não me amavam
- Alguma coisa tem o que foi?- Luan insistia
- Luan você me ama?- Luan ficou boquiaberto e demorou alguns segundos pra responder talves não acreditando no que tinha acabado de ouvir
- Eu não acredito que você duvida do meu amor, por você- ele disse incrédulo
- Não falei que não duvidava , apenas perguntei se você me amava
- Porra acho que é obvio que eu te amo , mas estampado na minha cara impossível, e você ainda tem duvidas disso? – Luan falava bravo e ao mesmo tempo triste
- Não foi isso que a moço disse no telefone- era no final de tarde quando uma moça no qual não falou o nome, me ligou dizendo coisas horríveis, dizendo que o Luan não me amava mas, só estava comigo pelo fato de eu estar grávida e tudo mas, e isso me doeu muito por mas que eu não queresse acreditar nela, as palavras dela estavam me atormentando, foi então que resolvi perguntar pra ele.
- Hã? Que mulher thamires? Que telefone?- ele perguntava sem entender
- Nada esquece
- Não agora você vai me falar, começou termina- ele disse sentando ao meu lado , e de tanto ele insistir eu o contei sobre o telefonema, e ele ouvia tudo com atenção, e secando minhas lagrimas conforme caiam.
- O que me dói, é saber que você duvida do meu amor por você, e prefere acreditar nessa loca, que obviamente quer acabar com nossa felicidade, e que pelo jeito ela ta conseguindo
- Não , Não é isso , será que você não vê o meu lado? Eu não queria falar, nada mas essas coisas estavam me sufocando , e uma hora ou outra eu iria querer saber.- eu falava um pouco alto demais, e com raiva por ele não estar me entendendo
- Ta vendo? Você acredita nela, e não em mim, sendo que eu nunca te dei motivos pra desconfiar em mim.- Ele disse se levantando já com lagrimas nois olhos, e saindo do quarto.
- Se você der mas um paço , esquece tudo entre nóis- Eu falei sem pensar, pois estava com raiva, e sem ter noção de nada que estava falando. Ele então parou e olhou pra mim deixando com que as lagrimas caíssem pelo seu rosto, e então saio do quarto.
- Agora sim se deu um motivo , ta vendo você não me ama – eu gritei alto o bastante pra que ele pudesse ouvir, e então deitei na cama novamente caindo no choro, eu estava sentindo um pouco de dor na barriga, o bebe estava se mexendo mas que o normal, o que era estranho, hoje estava fazendo 9 messes e 2 dias, estava na estica pra ganhar, comecei a ficar franca conforme foi chorando cada vez mas, eu comecei e me sentir tonta, e não conseguia ver mas nada, quase, derrepente foi ficando cada vez mas preto as coisas, e eu não sentia mas o bebe mexer, foi quando eu sinto algo na minha perna escorrendo e depois não vejo e nem sinto mas nada.
- Cunhada, você e o Luan brig- Bruna entrava no quarto falando quando me viu deitada na cama, com algumas poças de sangue no meio da minha perna.
- Thamires pelo amor de Deus o que houve, fala comigo – ela me chacoalhava tentando me acordar. Vendo que estava desmaiada, ela saio correndo e no desespero do quarto indo chamar sua mãe
- Mãe , mãe, pelo amor de Deus a Tha.. Thamires – ele mal conseguia falar estava nervosa
- Que houve bruna? – Dona marizete perguntava se alevantando do sofá , nisso Luan entrava novamente em casa, ele assim que brigou com ela havia saído, porem esqueceu algo que o fez voltar pra buscar, chegando na sala e ouvindo o que bruna dizia
- Mãe, a.a Thamires ta des.maia.da – ela falava gaguejando
- O que? Meu deus – dona marizete subia as escadas rápido e indo pro quarto- Bruna pega as chaves e tira carro da garagem , rápido
- Mãe eu não sei dirigir – bruna lembrava sua mãe, que ficou mas desesperada ainda por lembrar, Bruna virou pra trás avistando o Luan , que ainda estava parado em seus Lugar processando o que bruna havia acabado de falar
- Bruna, er.ela ta o.oque?- Luan mal conseguia falar também
- Desmaiada Luan, isso mesmo que você ouviu , será que você não tem culpa nisso?- Bruna agora falava com ironia , Luan permaneceu calado pois sabia que no fundo ele tinha um pouco de culpa. Dona marizete descia as escadas de vagar comigo no colo, Luan quando viu rápido se alevantou e foi em nossa direção
- Mãe, mãe pelo amor de Deus, o que houve com ela mãe? Por que ela ta sagrando?- Luan falava entre soluços
- Luan agora não, pega ela , leva ela pro carro vamos ela tem que ir pro hospital, Luan fez o que sua mãe pediu pegou a no colo e foi pro carro, Luan estava sem condições pra dirigir então foi atrás comigo em seu colo, no caminho ele ia chorando e se lembrando da nossa briga, e também em uma das ultimas consultas, na qual o medico havia dito que eu não podia ter fortes emoções, ou ficar preucupada, que isso prejudicaria minha gravidez e teria grandes riscos de perder a criança, Luan chorou mas ainda ao pensar nessa possibilidade
- Thami, por favor, acorda , fala comigo , diz que ta tudo bem, por favor, Me desculpa por favor, acorda anjo, você precisa cuidar do nosso bebe, por favor não deixa nada acontecer com ele- Luan foi falando comigo ate chegarmos no hospital assim que chegamos Luan saio comigo no colo, não ligando pra aglomeração que poderia dar , ele apenas queria que eu fosse atendida, e assim fizeram me levaram pra sala de emergência aos apuros , e 5 minutos depois o medico voltou rápido pra sala onde Luan estava o chamando
- Luan você é o pai da criança né?- Luan fez sinal com a cabeça e então o medico continuou- Pode me acompanhar?


Meeeeeeeeeeeeeeus amores!!! Postando desculpem por ontem mas é que realmente não deu de entrar aqui, fui na igreja e quando voltei ja era tarde e nem tinha feito o capitulo ainda , bom mas esta ai espero que gostem , O que vem por ai em ? só digo uma coisa AGUARDEM hahaha, Meus amores amanha é niver da Diana a outra menina que escreve aqui, ela é meu braço direito quando não consigo postar então bora dar os parabéns pra ela por aqui? Tenho certeza que ela vai amar ver quando entrar aqui, Bora? posto depois de 10 fecho? beijo se cuidem e fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 114°

Luan tocou o carro pra casa, e como eu não aguentei esperar até em casa comi ali no carro mesmo, dava uma mordida na jaca, e comia doritos , Luan ria de mim fazendo aquilo .
- Para de rir amor- disse me virando pra ele não me ver
- É que é engraçado amor, vira pra cá, não vou mas rir não
- Não, deixa eu acabar aqui- Disse ainda virada
- Sua boba- Seguimos caminho pra casa, e Luan ainda ria de mim quando virava, chegando na caso do Luan sua mãe estava preocupada , pois saímos de casa seu o celular e sem avisar onde íamos
- Graças a Deus que chegaram aonde vocês estavam? – Dona marizete dizia ao ver eu e o Luan entrar
- Adivinha mãe – Luan disse a beijando
- Não sei, aonde?
- Fomos atrás de jaca e de doritos, estava com desejo – Disse primeiro que o Luan , ela começou a rir obviamente pelo desejo estranho que eu tive “Doritos e jaca”
- E acharam jaca aonde? – Ela perguntava depois de tanto rir
- Foi difícil viu? Mas ainda bem que conseguimos, imagina meu filho nascer com cara de jaca?- Luan falou fazendo todos rirem , ficamos conversando por algum tempo depois fomos jantar, e dormi pois no outro dia iríamos sair antes do Luan ir viajar para comprar algumas coisas que ainda faltava para o nosso bebe. Acordamos cedo e começamos a nos arrumar , bruna iria junto, pois a convidei por que sabia que ela iria aceitar de primeira , terminamos de se arrumar e fomos, iríamos no shopping seria difícil pro Luan mas a gente iria dar um jeito , Luan sempre era parado pra tirar fotos e dar autógrafos, quando entramos na loja de bebe, ela foi fechada somente para nois, para podermos comprar as coisas sem ter tumulto , Bruna escolhia varias roupinhas, Luan escolheu uma do time dele e a comprou.
- Amor o que acha dessa?- ele disse erguendo a roupinha do coríntias
- Nem pense nisso- disse olhando com reprovação
- Já comprei -ele falou rindo eu o olhei com seria e continuei comprar as roupinhas, era inexplicável aquela sensação , eu queria ter já a criança em meus barcos, poder colocar cada roupinha daquelas que havíamos comprado , bater foto pra recordação , mas não era do jeito que queria, teria que esperar mas 4 meses pra poder ver ela ou ele. Terminamos de fazer as comprar e voltamos para a casa, Luan iria viajar , iria ficar mas 3 semanas fora , eu não queria ficar longe dele, mas tinha que entender é o trabalho dele, e as fãs assim como eu também precisam dele .Chegamos em casa dona Marizete já tinhas feito as malas de Luan, pra que ele pudesse curtir mas um pouco com a gente, Sentamos todos no sofá e começamos a conversar da nossa ida ao shopping, Bruna e Luan falavam sem parar, estavam eufóricos falando do nosso dia, depois Luan ficava falando o que eu devia ou não fazer
- Amor não quero saber de você fazendo academia, dirigindo carro, ficar fazendo esforços fic..
- Luan, Luuan- disse interrompendo ele – Eu sei o que devo ou não fazer, calma – falava fazendo dona marizete rir da preocupação do filho
- Vocês riem né?, acham besteira mas não apenas quero cuidar dos meus dois bebes mas lindos desses mundo
- Ixi mãe acho que estamos sobrando aqui não é- Bruna dizia com ciúmes , fazendo todos rirem
- Poise minha filha, vamos subir vamos- antes mesmo delas se alevantarem Luan pulou do mau lado pro lado delas
- Hei, hei podem parar vocês também são meus bebes, melhor minhas vida OK
- Hum e eu não – disse manhosa
- Clama ai né? Tem pra todos – Luan falou convencido – Vem cá vem disse me puxando pra sentar em seu colo – Eu amo, cada uma de vocês até mesmo esse bebezão que ainda esta por vir, então não precisam ficar com ciúmes, Luan ficou mas um tempinho com nois e depois fomos leva-lo no aeroporto aonde estava seu chatinho, seu Amarildo iria viajar junto com ele, portanto dona marizete quem foi dirigindo o carro, Eu e o Luan iríamos atrás trocando beijos, e falando o quanto um iria sentir a falto do outro. Chegamos no aeroporto e logo tivemos que nos despedir pois ele já estava atrasado, Luan deu um abraço nos seus pais e em sua irmã e veio se despedir de mim
- Amor promete que vai se cuidar- ele dizia me abraçando bem forte
- Prometo, assim como prometo cuidar do nosso bebezão
- Isso ae, vou te ligar todos como sempre, porem você iria me falar cada detalhe do seu dia certo?
- Ta bom – disse o abraçando forte também e depois o beijando
- Luan? Vamos? – dag o chamava , Luan me deu o ultimo abraço e o beijo e disso
-Se cuida pequena, eu amo você!
- Eu também meu anjo, se cuida também- E assim ele partiu pra mas uma rotina de show .



Amoooooooooooores , desculpem ta? fiquei um dia sem postar por não ter os 10 comentários e os outros 3 por que não consegui mesmo, ta sendo super corrido pra mim agora estudar pras provas de recuperação final, ai eu troquei meu jogo de quarto e vem amanha, hoje tive que desmontar tudo e ensacolar tudo, e depois colocar tudo no seu devido lugar, to quias loca , eu não imaginava que tinha tanta coisa no meu quarto kkkkkkkkkk, Bom é isso desculpem mas uma vez, posto amanha se der pode ser? vou pedir a cima de 5 ta bom? Beijão fiquem com deus e se cuidem ;*
@LSamordemaizSC