Dono do meu sorriso

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ultimo Capítulo

É, não era uma igreja, era uma praia, fiquei encantada, e observei cada detalhe, as cadeiras em tons de cor claro, bem posicionadas, o tapete ia em direção ao mar, isso só iria ficar mais perfeito com meu príncipe, e eu o avistei de longe, mas ele ainda não havia me visto, meu olhos já estavam marejados, será que era um sonho ?
Luan narrando :
Minha mão soava, eu estava suando frio, o medo me invadia, será que ela tinha desistido ? Ela não seria capaz de fazer isso comigo, mas, será ?
- Ô seu Augusto, será que ela não desistiu não ? - perguntei nervoso pro sogrão.
- Que isso Luan, - disse rindo - minha filha te ama mais que tudo rapaiz, acha que ela ia desistir de você depois de tudo ? - ele disse e deu um tapa de leve em minhas costas, e se dirigiu até a porta, ele foi buscar ela, agora que o negócio piorou, fiquei mais nervoso ainda.
Thamires narrando:
Chegou a hora, a música começou a tocar, eu fui andando por aquele tapete vermelho, e vi o meu príncipe, ele estava tão lindo, aquilo tudo parecia um sonho, e eu jamais queria acordar, cheguei até ele, meu pai soltou o tradicional "cuide bem da minha filha", e o Luan me segurou pela mão, ali eu me senti segura, era como se todo o medo e o nervosismo sumissem, ele era e é o meu porto seguro. Eu o olhava e o tempo passava tão rápido, que só me dei conta de quando o padre perguntou :
- Thamires Albuquerque você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo ? - Comecei a tremer, acho que o Luan percebeu, ele segurou a minha mão muito forte, e eu olhei para o padre e respondi :
- Aceito - senti que o Luan suspirou, sorri fraco, quando ouvi a voz do padre novamente
- Luan Rafael Domingos Santana você aceita Thamires Albuquerque como sua legítima esposa ? - suspirei, com um certo medo, foi quando ele disse :
- Aceito- então começou a tocar uma musica, e nisso avisto meus dois bens mas preciosos do mundo Pedro Henrique e Beatriz, vindo com as alianças até o altar


Eles nos entregaram as alianças, e eu e Luan abraçamos os dois , nessa altura do campeonato lagrimas escorriam sem parar do meu rosto, era muito coisa pra uma mulher só , era muita felicidade. O Padre então pegou as alianças e entregou pra mim e pra Luan então ele assentiu com a cabeça para um de nois começar , e assim Luan fez , pegou minha mão e enquanto ele colocava a aliança falava as jura, na qual seriam igual, ambos combinamos pra falar a mesma coisa , então assim ele começou.
-Eu prometo te amar incondicionalmente, te apoiar em seus objetivos e sonhos te honrar e respeitar, rir e chorar com você, compartilhas meus desejos e sonhos com você, e te confortar nos momentos que você precisar!- Pronta alianças estava em meu dedo e claro eu esbordoando de felicidade , fiz o mesmo que ele , peguei sua mão e foi colocando a aliança e dizendo as mesmas palavras .
- Eu prometo te amar incondicionalmente, te apoiar em seus objetivos e sonhos te honrar e respeitar, rir e chorar com você, compartilhas meus desejos e sonhos com você, e te confortar nos momentos que você precisar!-então ouvimos o padre falar
“ pode beijar a noiva “ ambos se encara as vozes no fundo era “Beija, beija, beija” então assim fizemos um beijo calmo , porem cheio de amor e carinhos de um casal que estava começando uma nova etapa da vida e dispostos a trazerem felicidades um ao outro. Sim agora éramos casados e nada nos impediria de ser feliz. O padre deu a benção final e então seguimos pelo tapete vermelho em meio aos grãos de arroz , haviam 30 fãs em meio aos convidados a gente via o sorriso sincero no rosto de cada uma, Luan depois de cumprimentar os convidados foi falar com ela
- E ai meus amores, o que acharam? To casado agora, parei com a safadeza geral- risos- elas o abraçaram e choravam, mas choravam de felicidades dava pra ver que era de felicidade, e o melhor de tudo é que as 30 era fãs de verdade, o que deixou o Luan mas feliz ainda .
- Perae amores as outras fãs devem estar doidas por noticias né?, vou postar uma foto
- E ai meus amores tudo certo? Sou um homen casado já,Fraga ae!

- Queria agradecer a todos os fãs que estão nos desejando felicidades , obrigada de verdade, eu estou muito feliz e realizado por ter a mulher que eu amo e os melhores fãs do mundo! Eu amo vocês!

Quero comentariooos OK? mesmo tendo o Epilogo pra ler logo em cima, comentem por favor? haha beijo

5 comentários:

  1. Quero mais aneim quero outro >< toptop amei de mais

    ResponderExcluir
  2. Que tudo flor Parabéns <3 @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa lindo *---* amei quero mais fanfic haha @LuanMiDelirio

    ResponderExcluir
  4. Nossa que PERFEITO *--* amei de maiiiiiiiiis @DomingosKarol

    ResponderExcluir
  5. Nossa que final mais que merecido ein??? Adorei amor *---* @legally_santana

    ResponderExcluir