Dono do meu sorriso

domingo, 30 de dezembro de 2012

Capítulo 124°

- É hoje o grande dia então ? – Bruna falava alto o bastante pra que conseguíssemos ouvir
- Aeeee – as crianças gritavam e pulam em cima de nos , não nos deixando dormi
- Que isso? Tem gente querendo apanhar é ? – Luan fingia estar bravo , o que fez as crianças dar um pulo e sair da cama rápido , e correrem pra trás da bruna
- O papai ta brincando meus amores , vem cá da um abraço em nóis – elas assim fizeram vieram novamente pra cima da cama, e então abraçaram nos dois, bruna logo tirou eles e disse que teríamos que nos arrumar pois logo iriam chegar pra vir nos buscar, e assim fizemos se arrumamos rápido, pois logo chegariam para nos buscar.
- É hoje- Luan disse sorrindo e parando na minha frente
- Sim é hoje- disse o abraçando
- Te espero na hora do SIM- disse ele me dando um selinho
- Irei comparecer- disse rindo e o abraçando mas uma vez
- Vamos? – Bruna já estava de novo no quarto
- Vamos – Luan disse andando ate a porta ,mas para no caminho vira pra mim então diz.
- Eu amo você – sem deixar eu responder ele sai, e então bruna já me leva pra baixo também, Luan não estava mas lá , dei um beijo nas crianças que também iriam se arrumar , mas somente de tarde, eles iriam levar nossas alianças, tanto que passaram a semana ensaiando para fazerem certinho, bruna e eu saímos e fomos pro salão, teria meu dia de noiva, com direito a massagem, tratamento de pele, cabelo, banho de banheira, entre muitas outras coisas . o salão ficava perto do condomínio então não demorou muito, eu não estava sabendo de nada, não sabia em qual igreja seria, e se iria ser em igreja mesmo, eu estava por fora de tudo, o vestido quem escolheu foi a bruna, ela mesmo vestiu como ela tinha quase o mesmo corpo que eu, portanto estada por fora de tudo mesmo. Chegamos no salão, era o mas completo de londrina, resumindo o salão dos ricos mesmo kk’, fui super bem atendida, e logo fui pra banheira, nem se eu quisesse relaxar eu conseguiria, estava muito nervosa, sim aquele era meu dia, sem duvida seria o mas feliz de todos, abaixo apenas de quando ganhei meus dois bebes.

Luan narrando:
Chegou o tão esperado dia, eu e a thami , saímos cedo de casa, cada um pro lado assim como ela teria seu dia de noiva , teria eu também meu dia de noivo, mas o meu seria na fazenda com os amigos lá teria massagem e hidratação pra todos, quem me acompanhou foi meu pai e o sogro, lá seria nosso descanso ates do casamento.
- Daí filho ta preparado? –Meu pai perguntava
- Cara nem sei, to num nervoso –disse me deitando numas das redes que tinha lá
- Ixe rapaiz, ai de você se abandonar minha filha no altar- seu agusto fala fazendo todos rirem
- Isso jamais, eu a amo e não faria isso de jeito algum
- Acho bom – risos

Thamires narrando :
- Cunhada , quase tudo pronto só falta o cabelo, porem temos que esperar o vestido chegar pra podermos começar – Bruna falava com o celular na mão ligando pra alguém
- Só o que faltava eles esquecerem de trazer- bruna falava impaciente
- Bruna calma, tas mas nervosa que eu que sou a noiva- risos
- Pior que to cara – bruna dizia indo em direção a porta- Ai graças a deus tão vindo – disse ela voltando pra onde estava, pegou o dinheiro e então foi atender o pessoal do vestido, falou um pouco com eles e então me trouxe o vestido
- Olha, eu achei a sua cara, eu espero que goste – bruna dizia me entregando o vestido que estava tampado
- Quero só ver dona Bruna Santana- disse a reprendendo , e pegando o vestido fui tirando o pano que o cobria o vestido era completamente lindo, eu amei, era todo justo na parte de cima e em baixo ele era super rodado, se fosse em outros tempos de forma alguma que eu usaria, mas hoje pra esse dia mas que especial seria o vestido perfeito e dos sonhos de todas as mulheres.


- Bruna é lindo!- disse encantado com o vestido
- Que bom que vocês gostou , borá vestir né? Não podemos nos atrasar – dizia ela vindo me ajudar
- Ok vamos – assim fizemos ela me ajudou a vestir , e logo foi se arrumar também, começaram a arrumar meu cabelo, era a única coisa que faltava , e como toda noiva chega atrasada comigo não seria diferente, faltava 10 minutos e faltava metade do cabelo a ser ajeitado
- É hoje que meu irmão morre- Bruna dizia fazendo o pessoal do salão rir
- Sim é hoje, do jeito cabeça oca que ele é , vai logo pensar que eu desisti
-Aham, bem nessa.- Depois de tudo pronto e 20 minutos atrasadas saímos do salão, seria mas uns 10 a 15 minutos pra chegar no local bruna tinha falado, o desespero e o nervosismo tinham tomado conta , porem tentei focar em outras coisas para poder não ficar tão nervosa, os minutos foram passando e quando me dei conta o carro parou e só então eu tirei minha curiosidade , o local onde iria me casar não iria ser em uma igreja.


Poostando amores, não chegamos aos 10 comentarios:/ mas postando por consideração a quem comentou , haha espero que vocês gostem é isso beijão , posto depois de 10 ! 
@LsamordemaizSC 

11 comentários:

  1. Jesus que lindo hahaha amando @LoucasPorLuanRD GeovannaMello

    ResponderExcluir
  2. haaa vai ser na chacara né?!... fique apaixonada nesse vestido,lindo dimaissssssss @vdluan

    ResponderExcluir
  3. aaaa vai ser na fazenda ?? muito lindo o vestido @LuanMiDelirio

    ResponderExcluir
  4. Ainnn Curiosa demaissss
    @AnnyLSeBC

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii vou ter um treco de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  6. Coontinua Môooooor
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  7. Começei a ler a Fic ontem li ela toda está perfeita parabens! Super anciosa para o final mais nao quero que acabe :( :( :(

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que vestido mais lindo! Tá perfeito amor! Continua logo e desculpa por não ter comentado antes sabe como é são essas festas haha mas tá lindo sério!!!! *--* @legally_santana

    ResponderExcluir
  9. parabens nega ta perfeita! @LaraClementino

    ResponderExcluir
  10. uhuul.. @Luan_nego_divo kkkk avisa aii né

    ResponderExcluir