Dono do meu sorriso

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 118°

Eu havia acordado, estava fraca ainda, pois muita coisa havia acontecido, a porta se abre, eu olho e abro um sorriso enorme, Luan, ele estava ali, mas estava com um olhar abatido, estava diferente, será que ele havia passado noites comigo ? Ah, do jeito que conheço o Luan Rafael, tenho certeza. Ele veio correndo até a "cama" e me deu um beijo leve, cheio de saudade.
- Ô minha vida, como cê tá ? - Ele perguntava passando a mão no meu rosto.
- To bem Lu, e as crianças ? Como estão ? - Perguntei devagar, mas com um tom de desespero, eu queria ter meus filhos ali.
- Shh. Calma minha nega, eles tão lá no berçário, vo la pegar ele, perai - Eu assenti com a cabeça e Luan saiu do quarto, uns 5 minutos depois volta o Luan com um dos bebês no colo, logo atrás dele vinha Bruna, segurando o outro "baby" como ela chamava. Bruna veio até mim e me entregou o bebê que estava enrolado em um manto rosa clarinho. Fiquei acariciando aquele rostinho pequeno, um ser tão indefeso que fazia eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo, eu tinha uma vida ótima, o marido dos sonhos, e agora, os filhos que desejei, eu apenas agradecia a Deus por tudo. Fiquei mais um pouquinho com minha princesinha e a coloquei no colo da Bruna novamente, olhei para o Luan, sorri, e fiz gestos com a mão pra pegar o ser pequenino enroladinho em um manto azul, quando o peguei senti a mesma sensação de quando peguei minha princesa, sim, agora podia afirmar, eu era a mulher mais feliz desse mundo. Logo pensei, mas e o nome das crianças ?
- Luan, as crianças não vão ter nome não ? - Ri.
- Claro muié, eu tava esperando você acordar pra decidir isso! - Luan deu uma risada gostosa !
- Então gente, desculpem estar me metendo, mas como eu acho que vou ser a madrinha - riu - para o nosso príncipe, eu adoraria o nome Pedro Henrique! Mas vocês que sabem né !
- Eu gostei Lu, e você, gostou ? - Luan estava encarando nossa princesa - Luan, Luan - Precisei o chamar 2 vezes para ele "despertar" do transe.
- Oi muié, gostei sim do nome, bem bonito, tem que ser né ? Meu filhão vai puxar a beleza do Papai aqui - Nós três rimos, Luan era um bobo.
- Mas e a nossa princesa ? Ela também tem que ter um nome ! - Disse Bruna ninando nossa menina.
- Eu gosto de Beatriz gente - Sorri.
- Adorei ! - Disse Bru sorrindo.
- Minha muié é boa pra escolher os nome hein ! - Luan disse e me deu um selinho.
- Ix.. To vendo que to sobrando, vou indo gente, beijos - Disse Bruna me entregando Beatriz e dando um beijo na testa do Pedro Henrique e repetiu o gesto em Beatriz. Ela se despediu e saiu.
- Luan tadinha da bru- Disse o reprendendo
- Tadinha nada amor, queria mesmo ficar sozinho com você, disser o quanto eu te amo, e o quanto eu estou feliz por ter meus três amores aqui comigo, uma família maravilhosa, e os melhores fãs .
- Não faz isso por favor? – disse sorrindo igual boba pra ele- Amor falando em fã da falou pra elas que nasceram?
- Não amor, esqueci vou falar agora e postar uma foto posso?
- Pode sim amor- Luan então pegou o seu celular bateu uma foto das crianças que agora estava dormindo, e então postou no twitter
“ NEGAS! Nasceram, pensa num homem feliz? Veio dose dupla rapaiz, Pedro Henrique e Beatriz.”
“ São as coisas mas linda do “neverso” flagra ae


- Pronto ta postado- Luan disse me dando um Celinho – Amor, queria te pedir descu..
- Xiiu- disse colocando o indicador em seus lábios pois sabia que ele iria falar da nossa briga antes de tudo ter acontecido, mas não queria tocar nisso- Esquece isso? Por favor? Daqui pra frente só felicidade?
- Daqui pra frente só felicidade!- ele disse repetindo a ultima frase, e logo me dando um beijo. Uma das enfermeiras entrou avisando que era hora da amamentação, confesso que eu estava perdida alias era mãe de primeira viagem, porem dona marizete chegou na hora, e disse que me ajudaria, então assim ela fez, me passando beatriz, para que ela mamase, Luan segurava Pedro Henrique, passando a mão de leve em seu rosto, com um sorriso na orelha.
- Olha mãe que coisa mas linda- Luan dizia bobo
- Sim Luan, são realmente lindos, Parabéns !
- O Cara aqui sabe fazer né- Luan dizia se achando o “Tal”
- Meu amor, cê não fez sozinho não neguinho – disse o reprendendo . Ficamos ali naquele clima gostoso, e depois o medico entrou e pediu pra que me deixassem eu descansar , Luan não iria em borá iria passar a noite comigo, eu já estava sabendo que iria ficar uma semana internada, porem não resmunguei, pois sabia que era pro meu bem, e que precisaria disso, pra mas pra frente nada acontecesse.

Postando meus amores não consegui fazer 2 por que, trabalhei hoje o dia inteiro e to morta, vou ver se consigo postar amanha, vou levar o not comigo pro sitio não sei se lá pega net, vou tentar, se não pegar vou apenas escrever pra vocês não ficarem sem OK bom é isso espero que gostem beijão fiquem com Deus !
@LSamordemaizSC

8 comentários:

  1. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o nome das crianças tinha que ser Breno e Nicole ://

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindoooooooo

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Escolheu Beatriz em minha homenagem é? Também me chamo Beatriz auhsduhasuh amei amei amei *----------* Posta mais nega /ansiosa *_*

    ResponderExcluir
  5. Perdi bastante coisa mas já li tudinho *-* tá perfeito amor sério mesmo *-* continua e aparece lá no meu Blog legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijokas

    ResponderExcluir