Dono do meu sorriso

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 121°

Depois de longos minutos rodando pela cidade, Percebi que estávamos saindo já, e pegando uma estrada de chão, não fazia ideia de onde estávamos indo, e nenhum dos dois se atreveu a quebrar o silêncio que ja se tornava insuportável dentro daquele carro.
Quando finalmente cruzamos uma portão que parecia mais uma porteira, deu para perceber que estávamos em uma fazenda enorme.. ou algo do tipo.
- Onde a gente tá?- Pela primeira vez a minha voz ecoou dentro do carro.
- Na fazenda do Fernandinho....
Então. ele parou o carro e descemos, eu não tinha a mínima ideia do que faríamos ali, certamente ele queria fazer as pazes, assim eu pensava. Tinha uma casa enorme e tinha toda a cara de casa de campo, com vasos espalhados pela escadaria que dava acesso a entrada da casa. Assim que entramos ele me convidou para dar uma volta, e assim fizemos, nada era dito, seguimos por uma pequena trilha, e finalmente chegamos em uma cachoeira incrivelmente linda. Percebi que ele se sentou em uma pedra ali mesmo, e fiz o mesmo um pouco mais afastada, e pela primeira vez nos olhamos nos olhos.

- A gente precisa conversar né?- Ele tomou a iniciativa.
- Conversar sobre o que? que eu sou uma irresponsável? que eu não cuido dos meus filhos?- despejei as palavras em cima dele, e para varias as lagrimas ja estavam prontas para serem colocadas pra fora.
- Não é isso que eu digo, é que você não cuida direito deles e da nossa casa, a gente ta perdendo todo o encantamento de antes....
- Eu não cuido direito Luan? Realmente, sou eu que passo a semana fora de casa, e quando volto vou jogar video-game...
- Eu não tenho culpa se é esse o meu trabalho, você sempre soube disso e eu chego cansando também, o papel de cuidar da casa é seu....
- época da escrava Isaura já acabou tá?
- não tô querendo uma escrava me entende caramba...- Ele também ja estava nervoso demais pro meu gosto.
- não entendo Luan, porque não dá...- travei por alguns segundos pensando em quão idiota era aquela discussão, e só assim me toquei das palavras que ele havia falando segundo atrás. -Acabou o encantamento então Luan? É assim mesmo?
- Não, não foi isso que eu quis dizer, ta vendo nunca me entende...
- Procure alguém que te entenda então..- Me levantei, minha única vontade era de sair correndo dali, não suportava tanta coisa junta, ele era minha vida, e disso eu não tinha duvidas, só que eu estava magoada demais.
Percebi que ele se levantou logo em seguida e veio atrás de mim, puxou pelo meu braço...
- Amor me espera...
-Amor Luan? até agora não tinha encantamento... agora é amor? da lincença- Tirei o braço dele que ainda me segurava impedindo de sair dali.
- PARA com isso, vamos conversar direito somos dois adultos... a gente se ama pra que ficar brigando por coisas fúteis?
- Quem começou com tudo isso foi você... não tem mais encantamento não é mesmo?
- Meu amor, me escuta.. não foi isso que eu quis dizer, o que eu queria dizer é que a gente vai acabar se afastando e tendo briguinhas como essa de agora, olha onde a gente tá, em um lugar perfeito, e brigando por uma coisa nada a ver.. eu te amo e você sabe disso, todo mundo sabe, eu não suportaria a ideia de te perder- Ambos já chorávamos e muito.
- você que começou...
- eu falo as coisas sem pensar e você sabe disso, me desculpa se eu sou um idiota, é que eu não sei o que acontece comigo....
- Tem que pensar antes de falar Luan, me magoou e muito.
- Eu prometo que vou começar a pensar meu amor, me perdoa por favor- Ele alisava o meu rosto com uma carinha que sinceramente? me dava vontade de esmagá-lo e enche-lo de beijos, mais eu tinha que ser forte, se não todas as vezes ele faria a mesma coisa.
- Não promete o que você não pode cumprir...
- Para de falar assim também poxa, eu VOU cumprir porque eu te amo e sou capaz de tudo pra passar o resto da minha vida do teu lado- Selou nossos lábios e em meio as lágrimas, iniciamos um beijo, calmo.. porém intenso. Escutávamos apenas o cantar dos pássaros e o gostoso barulhinho da água corrente.
Quando nos afastamos, ele selou nossos lábios repetidas vezes e mesclava com mordidinhas e ''eu te amo''.
-Daqui a três dias o meu sonho vai se realizar sabia?-
-Aé? porque?
- Vou ouvir a palavra que eu sempre sonhei da mulher da minha vida...- Me abraço de um jeito profundo. Então sussurrei em seu ouvido...
-O que Luan?
- O meu tão esperado SIM, - Então, ele abriu aquele sorriso que sem clichê iluminaria uma cidade inteira, com o seu brilho tão intenso.
- O QUE ? COMO ASSIM? TA MALUCO?- me afastei dele as pressas.
- É meu amor, daqui 3 dias seremos marido e mulher perante a deus-
- É sério mesmo amor? você não ta brincando?
- PURA VERDADE- ele me pegou no colo me rodopiando- Ah não ser que você não queira mais casar com o idiota aqui..
-É tudo que eu mais quero na minha vida pode ter certeza. -Dessa vez foi eu quem o puxou pra mim e selei os nosso lábios, misturados com muitos ''eu te amo'' ''você é o melhor namorido do mundo'' e todos esses clichês mais.



Poooostanto :) capítulo feito pela minha parça (Diana do @FloripaloveLuan) como ela amaa uma briga tai o capitulo com uma briguinha e no final a reconsilhasão, alias eles precisão casar né? haha Bom é isso amores espero que gostem beijo booa noite se cuidem! Posto depois de 8 com nome beijooo
@LSamordemaizSC

6 comentários:

  1. Ai como acho essas briguinhas e reconciliações no final tão fofo *-*
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. super fofo mais quero continuação amor @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAA] Queeee Liiiindoooooooooo !!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. perfeito amor, queero mais u.ú *-----*

    ResponderExcluir
  5. awin que fofossssssssssss *u* continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro brigas e reconciliações *-* haha ah sim eles precisam casar *-* tá lindo amor *-* uhuulll beijokas @legally_santana

    ResponderExcluir