Dono do meu sorriso

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 123°

Amores é o seguinte esse capítulo já faz parte do final, depois desse vem mas 3 e acaba portanto quero comentários OK?com nome e Twitter kk' sejam legais e comentem kkk, vou postar o outro de noite, ai amanha de manhã posto outro e de noite outro ai acabo a Fic. vamos com 10 comentários? quero ver em haha bom espero que gostem, até de noite com mas um capitulo da reta final!
@LSamordemaizSC



Thamires Narrando
O casamento já estava todo organizado, Luan tinha pagado uma equipe pra organizar e cuidar de tudo, assim nos não precisaríamos ficar correndo atrás das coisas , sim seria amanhã o grande dia, eu iria me casar com a cara que eu amo, com o cara que me faz feliz, me faz bem, e me deu a honra de ser a mãe de dos anjinhos Pedro Henrique e beatriz, é quem diria amanha estarei me casando com o cara que eu odiava, que pagava pra não ir num show dele, e hoje veja só tenho dois filhos com ele, realmente o mundo da voltas, e grandes voltas, e eu ali sem perceber comecei a relembrar todos os mementos que passei com ele, quando nóis se conhecemos, a gravação do comercial, a primeira viagem, o pedido de casamento, gravidez, as surpresas que ele me fazia, e agora o casamento, e quando me dei conta lagrimas já rolavam pelo meu rosto.
- Amor! – Luan chamava entrando no quarto
- Oi- disse secando as lagrimas
- Amor se ta chorando? Que foi?- Luan sentava ao meu lado na cama, e por impulso o abracei, aquela abraço era meu mundo, só aquela abraço me acalmava, e me trazia paz ao mesmo tempo, sem duvida era o melhor abraço.
- Obrigada. Por. Tudo – disse pausadamente em seu ouvido
- Hã?- Luan perguntava confuso
- Obrigada por me fazer a pessoa mas feliz do mundo, por me dar dois anjos lindos, e me porpocionar momentos inesquecíveis na minha vida.- disse o apertando mas forte
- Faço das suas as minhas palavras, você também me faz uma pessoa muito feliz, me fez mais ainda, por me dar as crianças, e agora amanha aceitar se casar comigo. Eu te amo- ele disse me beijando e eu cedi e me entreguei de corpo e alma, seria nossa ultima vez de “ noivos” pois já no outro dia logo pela manhã iríamos se separar, cada um pro seu lado se arrumar, e então só se veríamos na hora do tão esperado “Sim” .
Depois que se amamos, Luan me puxou junto ao seu peito e pegou uma das fotos que estavam na cama, antes de nos amar, pois eu estava vendo cada uma delas, e relembrando tudo.
- São lindos iguais a mãe Luan disse acariciando meu cabelo , e olhando a foto no qual era uma das crianças


- Não são não, são lindos igual o pai, e sapecas também
- Eu sou sapeca? – Luan perguntava agr olhando pra mim
- É você é muito sapeca, safado então? Melhor nem falar nada
- Aé? Quem disse que eu sou safado?
- Suas fãs vivem dizendo horas – disse dando de ombros.
- Ata, elas que são safadas e eu que pago o pato – Luan dizia rindo
- Aham bem nessa né Luan Rafael, bem nessa- disse o abraçando- só espero que o Pedro Henrique não seja safado igual você
- Ataaa, eu que tenho que falar, a beatriz vai me dar trabalho, se for linda igual a mãe , vou ficar de cabelo branco aos meus 26 anos? – risos
- Seu besta , mesmo de cabelo branco vai continuar sendo perfeito- disse o beijando. E ali logo pegamos no sono, dormindo as poucas horas que faltavam pra o dia seguinte , acordando logo cedo, com a bruna e as crianças vindo nos acordar.

7 comentários:

  1. Meu deus que ansiedade, nossa mãe parabéns flor por todos os capítulos tudo muito lindo e emocionante *--------------* @LoucasPorLuanRD Geeovanna Mello...

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Amore Parabéns , vou sentir saudades de ficar vindo aqui e ficar lendo essa fic linda @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooooooooooooooooooooooo nso quero que acabe kkkkkkkkkkkkk @LuanMiDelirio

    ResponderExcluir
  4. Queee lindooo,ameii,awnn já está acabando??Vou sentir muitaa saudades... @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  5. aaaaah que liindoo
    coontinuua..
    Mô cê podia fazer uma segunda
    temporada da fiic néear ?


    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHA' que lindooooooooooooooooooo *---* Negaaa vou ficar com saudades dessa fic :(

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa nega serio q falta pouco assim?Já to com saudades
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir