Dono do meu sorriso

sábado, 22 de dezembro de 2012

Capítulo 122 °

- Amor acorda! – Luan dizia me chacoalhando
- Hã que foi? –perguntava sonolenta
- Vamos acordar né dorminhoca – Luan me dava leves beijinhos
- A não, quero ficar aqui, alias não é todos os dias que acordo com meu noivo me dando beijo
- Hm, mas infelizmente você vai ter que levantar
- Ain , por que? Queres ir aonde agora?
- Tava pensando em levar nossos pequenos pra um passei, er.é por que ontem eles tavão perguntando se a gente tava brigando
- Sim eu ouvi, tudo bem vamos ! – arrumamos nossas coisas que estavam espalhadas pelos quarto, sim na noite passada após aquela discussão se amamos ali naquela quarto onde ocorreu a primeira vez, e não diferente da primeira vez a noite passada foi surreal, Luan quando quer ele consegue , mesmo com pequenas coisas consegue deixar o momento inesquecível. Terminamos de arrumar e fomos direto pra casa da dona marizete chegando lá nossos pequenos estavam ainda no parque que havia no condomínio
- Bruna cadê meus filhos?- Dizia chegando no pequeno parque
- Lá ó – ela apontava pro lago
- Tu és doida deixarem eles sozinhos lá?
- Calma amor , não tem perigo não é de boa
- Aé, sei
- Vou bater uma foto pra mostrar pra minhas negolas- disse o Luan pegando o cel e batendo a foto
- Olha meus amores, meus dois anjos fazendo arte aqui no lago rsrs”
                               - Quem disse que eles querem sair daí amores? Ta uma briga aqui kkk’

- Moço pode trazer eles de volta- Pedia pro moço que controlava os carinhos
- Rá quero ver eles saírem- A bruna falava
- Vão sair sim- risos
- Do que ta rindo Luan?- perguntava a ele
- Daquela vez que nóis fomos andar de pedalinho e você quase morreu andando e veja só eles nem tem medo
- Rárááa cadê a graça- disse saindo pra pegar meus bebes
- Mamãe quero andar mais- Beatriz pedia
- Eu também mãe – Pedro Henrique reforçava
- Não , nada disso já brincaram de mas, vamos pra casa que a gente vai passear
- Ebaaa- disseram os dois juntos e então saíram do carrinho, fomos pra casa pra arrumar as crianças , os dois foram correndo pelo caminho todo, eram dois arteiros , viviam fazendo arte , logo chegamos em casa e o Luan não satisfeito quis bater mas uma foto deles
- Olha ai negas Pedro Henrique incomodando a Beatriz kk’


Terminamos de nos arrumar e fomos da uma volta pela pequena Londres , Luan ia dirigindo ao som de uns modão, as crianças observando a cidade e eu observando meu anjo, tão lindo , dali 3 dias meu marido, eu nem acreditava ainda, dali 3 dias iria estar me cansando com o homem da minha vida, e com esses pensamentos me veio a lembraça de quando viajamos e ele me pediu em casamento, e eu desconfiando dele, e ele me vem com um pedido de casamento numa praia, com direito a família e tudo, e parece que tudo isso foi 1 dia atrás , mas não foram meses a trás, porem agora estava ali prestes a me casar.
- Amor?- Luan me chamava quando parávamos num restaurante
- Hã , que?
- Aconteceu alguma coisa? Você veio quieta o caminho inteiro
- Nada não amor, tava lembrando de umas coisas aqui
- Que coisas? – Luan perguntava curiosos
- No pedido de casamento, foram a meses a traz e parece que foi ontem, ai agora me caso daqui 3 dias
- Sim daqui 3 dias- Luan disse me beijando . Saímos do carro pegamos as crianças e fomos pro restaurante , Que por sorte não estava tão cheio , talvez por ser 11:30 ainda, mas mesmo assim Luan pediu uma mesa reservada pra depois não ter que se mudar.


Postando meus amores, não postei ontem pq não tinha chegado aos 8, e hoje também não porem resolvi postar. tai espero que gostem ... beijão fiquem com Deus !
- @LSamordemaizSC

12 comentários:

  1. amei, to louca pra ver o restante,posta logo nega, eu vivo tua fanfic, muito linda1

    ResponderExcluir
  2. awnn que lindoo,posta mais nega @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. Adoro a história. principalmente quando tem a participação das crianças. Nega, faz mais capitulos que tenha as crianças falando, brincando, fazendo birra, brigando.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. amooooooo tuas historias! Lara Moura

    ResponderExcluir
  5. Amo quando tem as crianças envolvidas é tão fofo

    ResponderExcluir
  6. Omg *-* continua logo amor *-* isso se chama perfeição *-* @legally_santana

    ResponderExcluir
  7. Ameeeiii Demais Da Conta
    @AnnyLSeBC

    ResponderExcluir
  8. haa q lindoooooooo mais @vdluan

    ResponderExcluir