Dono do meu sorriso

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capítulo 115°

E assim os dias foram se passando, Luan ainda estava viajando , Sarah, bruna ou dona marizete eram quem iriam comigo nas consultas, Luan me ligava todas as noites e queria saber detalhes do meu dia. Durante alguns dias tive vários enjoos e desejos, que eram salvos pela Dona marizete, que ia atrás pra mim, Minha mãe e meu pai passaram um final de semana junto comigo , Luan chegaria em 3 dias , a saudade já estava imensa, e eu com essas sentimentos de grávidas sempre chorava quando nos falávamos por telefone, e agora ele estava voltando pra matar a saudade.
4 messes depois
- Amor vamos descer o pessoal já ta todo lá em baixo- Luan dizia entrando no quarto,e me vendo chorar, rapidamente ele foi pro meu lado me abraçando e perguntando o que havia acontecido
- Amor que foi? O que aconteceu? Se ta com dor?- ele dizia preucupado
- Não só quero ficar sozinha- dizia aos soluços , ultimamente eu estava assim vivia chorando , achando que as pessoas não davam a mínima pra mim, não me amavam
- Alguma coisa tem o que foi?- Luan insistia
- Luan você me ama?- Luan ficou boquiaberto e demorou alguns segundos pra responder talves não acreditando no que tinha acabado de ouvir
- Eu não acredito que você duvida do meu amor, por você- ele disse incrédulo
- Não falei que não duvidava , apenas perguntei se você me amava
- Porra acho que é obvio que eu te amo , mas estampado na minha cara impossível, e você ainda tem duvidas disso? – Luan falava bravo e ao mesmo tempo triste
- Não foi isso que a moço disse no telefone- era no final de tarde quando uma moça no qual não falou o nome, me ligou dizendo coisas horríveis, dizendo que o Luan não me amava mas, só estava comigo pelo fato de eu estar grávida e tudo mas, e isso me doeu muito por mas que eu não queresse acreditar nela, as palavras dela estavam me atormentando, foi então que resolvi perguntar pra ele.
- Hã? Que mulher thamires? Que telefone?- ele perguntava sem entender
- Nada esquece
- Não agora você vai me falar, começou termina- ele disse sentando ao meu lado , e de tanto ele insistir eu o contei sobre o telefonema, e ele ouvia tudo com atenção, e secando minhas lagrimas conforme caiam.
- O que me dói, é saber que você duvida do meu amor por você, e prefere acreditar nessa loca, que obviamente quer acabar com nossa felicidade, e que pelo jeito ela ta conseguindo
- Não , Não é isso , será que você não vê o meu lado? Eu não queria falar, nada mas essas coisas estavam me sufocando , e uma hora ou outra eu iria querer saber.- eu falava um pouco alto demais, e com raiva por ele não estar me entendendo
- Ta vendo? Você acredita nela, e não em mim, sendo que eu nunca te dei motivos pra desconfiar em mim.- Ele disse se levantando já com lagrimas nois olhos, e saindo do quarto.
- Se você der mas um paço , esquece tudo entre nóis- Eu falei sem pensar, pois estava com raiva, e sem ter noção de nada que estava falando. Ele então parou e olhou pra mim deixando com que as lagrimas caíssem pelo seu rosto, e então saio do quarto.
- Agora sim se deu um motivo , ta vendo você não me ama – eu gritei alto o bastante pra que ele pudesse ouvir, e então deitei na cama novamente caindo no choro, eu estava sentindo um pouco de dor na barriga, o bebe estava se mexendo mas que o normal, o que era estranho, hoje estava fazendo 9 messes e 2 dias, estava na estica pra ganhar, comecei a ficar franca conforme foi chorando cada vez mas, eu comecei e me sentir tonta, e não conseguia ver mas nada, quase, derrepente foi ficando cada vez mas preto as coisas, e eu não sentia mas o bebe mexer, foi quando eu sinto algo na minha perna escorrendo e depois não vejo e nem sinto mas nada.
- Cunhada, você e o Luan brig- Bruna entrava no quarto falando quando me viu deitada na cama, com algumas poças de sangue no meio da minha perna.
- Thamires pelo amor de Deus o que houve, fala comigo – ela me chacoalhava tentando me acordar. Vendo que estava desmaiada, ela saio correndo e no desespero do quarto indo chamar sua mãe
- Mãe , mãe, pelo amor de Deus a Tha.. Thamires – ele mal conseguia falar estava nervosa
- Que houve bruna? – Dona marizete perguntava se alevantando do sofá , nisso Luan entrava novamente em casa, ele assim que brigou com ela havia saído, porem esqueceu algo que o fez voltar pra buscar, chegando na sala e ouvindo o que bruna dizia
- Mãe, a.a Thamires ta des.maia.da – ela falava gaguejando
- O que? Meu deus – dona marizete subia as escadas rápido e indo pro quarto- Bruna pega as chaves e tira carro da garagem , rápido
- Mãe eu não sei dirigir – bruna lembrava sua mãe, que ficou mas desesperada ainda por lembrar, Bruna virou pra trás avistando o Luan , que ainda estava parado em seus Lugar processando o que bruna havia acabado de falar
- Bruna, er.ela ta o.oque?- Luan mal conseguia falar também
- Desmaiada Luan, isso mesmo que você ouviu , será que você não tem culpa nisso?- Bruna agora falava com ironia , Luan permaneceu calado pois sabia que no fundo ele tinha um pouco de culpa. Dona marizete descia as escadas de vagar comigo no colo, Luan quando viu rápido se alevantou e foi em nossa direção
- Mãe, mãe pelo amor de Deus, o que houve com ela mãe? Por que ela ta sagrando?- Luan falava entre soluços
- Luan agora não, pega ela , leva ela pro carro vamos ela tem que ir pro hospital, Luan fez o que sua mãe pediu pegou a no colo e foi pro carro, Luan estava sem condições pra dirigir então foi atrás comigo em seu colo, no caminho ele ia chorando e se lembrando da nossa briga, e também em uma das ultimas consultas, na qual o medico havia dito que eu não podia ter fortes emoções, ou ficar preucupada, que isso prejudicaria minha gravidez e teria grandes riscos de perder a criança, Luan chorou mas ainda ao pensar nessa possibilidade
- Thami, por favor, acorda , fala comigo , diz que ta tudo bem, por favor, Me desculpa por favor, acorda anjo, você precisa cuidar do nosso bebe, por favor não deixa nada acontecer com ele- Luan foi falando comigo ate chegarmos no hospital assim que chegamos Luan saio comigo no colo, não ligando pra aglomeração que poderia dar , ele apenas queria que eu fosse atendida, e assim fizeram me levaram pra sala de emergência aos apuros , e 5 minutos depois o medico voltou rápido pra sala onde Luan estava o chamando
- Luan você é o pai da criança né?- Luan fez sinal com a cabeça e então o medico continuou- Pode me acompanhar?


Meeeeeeeeeeeeeeus amores!!! Postando desculpem por ontem mas é que realmente não deu de entrar aqui, fui na igreja e quando voltei ja era tarde e nem tinha feito o capitulo ainda , bom mas esta ai espero que gostem , O que vem por ai em ? só digo uma coisa AGUARDEM hahaha, Meus amores amanha é niver da Diana a outra menina que escreve aqui, ela é meu braço direito quando não consigo postar então bora dar os parabéns pra ela por aqui? Tenho certeza que ela vai amar ver quando entrar aqui, Bora? posto depois de 10 fecho? beijo se cuidem e fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

10 comentários:

  1. ai meu deus ela tem q fica bem né...Parabens daniiii q tudo na sua vida se realize,tenha muita fé na sua vd,e nunca deixe de sonhar pois os sonhos ´´e o q nos move...Parabennsss
    @vdluan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus perdao é diana,,perdao mesmo nun foi porq eu quis,,juro juradinhoo perdao perddao @vdluan

      Excluir
  2. Ai meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus nega posta maiiiiis to quase morrendo aqui de curiosidade O.O

    ResponderExcluir
  3. Sasiinhora.poosta logo pela mooor Lorenna

    ResponderExcluir
  4. Nossp pai do céu a curiosidade ta matando aqui nega posta mais!
    @LoucasPorLuanRD (Geovanna)

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade aqui ta reinando kkk Parabéns Diana Felicidades <3
    Continua amore @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! poooooooosta mais pelo amor de Deeus


    Parabéns!! Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. meuuuuuuuuuu deusssssssssssssssssssss.. ai que dóoo gente... só de imaginar o luan chorando eu ja morri askjdlajdaskd .. posta maisss ...e Paarabéens Diana, felicidades amoor *_*

    ResponderExcluir
  8. aiiii cara q afliçao posta loooogooo!!

    ResponderExcluir