Dono do meu sorriso

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Epílogo


Epílogo -20 anos depois

Luan tinha se tornado o cantor mais conhecido das ultimas décadas. E depois de 20 anos a promessa tinha se comprido. Luan provou que o meteoro havia vindo pra ficar eternamente. Seus shows já eram um pouco mais moderado porem ainda lotavam as casas de shows. E a plateia que antes eram de meninas começando a vida hoje já eram de mulheres que levavam seus filhos juntos para conhecerem seu eterno ídolo.
Thamires tinha se tornado umas das mulheres mais bem sucedidas na sua área. Agora ela era chefe de da maior empresa editorial de Londrina.
- Vó , vô , chegaamos ! – Dizia Guilherme pulando em cima da cama que eu e Luan estávamos deitados
 - Oi pequeno – Dizia Luan com o sorriso mais lindo em seus lábios
-Pedro , a Beatriz já chegou?
- Não mãe, ela tava saindo de casa já já ta ai – Pedro falava.
-Vamos descer?- Luan perguntava
- Siim- Guilerme respondia eufórico, Gui tinha 2 anos de idade, era filho de Pedro com mariana, sim meu pequeno já era pai , nunca havia pensado antes que seria avó, mas nada mas me surpreendia , Tinha o marido perfeito, dois filhos lindos, e era avó, era uma mulher completamente realizada.
- Mãe , pai parece que a família ira aumentar, esta por vir mas um neto, irei ser mãe – Beatriz anunciava sua gravidez,naquele almoço em família de domingo  .

Sim agora seria dois netos, a felicidade estava completa. Estava mais feliz do que um dia poderia imaginar. Luan era o marido perfeito. Hoje sou grata a Sara por ter me levado a casa noturna na qual eu e Luan havíamos nos visto pela primeira vez. Depois daquele dia minha vida mudou completamente, e sem duvida nenhuma, foi a melhor mudança que podia me acontecer. Foi com ele que eu aprendi o real significado da palavra “amor” Aprendi que não vai ser uma briga qualquer que vai destruir o que eu sinto por ele. Brigas tinham varias, mais o nosso amor podia superar qualquer coisa.
Poderia dizer que vivemos felizes para sempre, mais como sei que isso não existe. Termino dizendo que fomos felizes a cada dia. E não importa quando tempo ainda passasse, iríamos permanecer intactos um ao lado do outro. Como ele sempre dizia em sua musica “ Venha o que vier, eu vou estar, pra sempre com você “.

Fim!

12 comentários:

  1. Ahhh chorei mor super lindo ... vou sentir muita falta daqui um beijo e parabéns @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Amoooe Quee Perfeiito Caara
    Muiito Liindo, vou sntir MUITA falta da sua fic :((

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah q lindo amr (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, fiquei até arrepiada. Parabéééns por essa história linda, por ter conseguido emocionar a todos. E eu tenho o maior orgulho de dizer que estou aqui des de quando tudo começou, até escrevi algumas linhas dessa história né? Mais em fim, Parabééns e espero que volte logo com uma nova história pra gente.
    Beijos ...
    Mayara Rodrigues - @FCAsCoelinhasLS

    ResponderExcluir
  5. me diga q vai fazer outraaa ... kkkkkkk pf? aain xoonei

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa por favor quero outa fanfic por favor !!!! @LuanMiDelirio

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] QUE PERFEITO ESSA FIC :D Nega quero te dar meus Parabéns por fazer uma fic tão PERFEITA que nem essa, vou MORRER de saudades de vc nega :( POR FAVOR negolina faz outra fic pra gente ? se fizer mim avisa Ook ? Beijoooooooos minha lindona e um feliz 2013 *-----* VOU FICAR COM SAUDADES :(

    ResponderExcluir
  8. Ai perfeição sério!!! Vai ter outra fanfic??? Pq essa fico linda *----* meu Deus..... fiquei emocionada *---* adorei!!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  9. amr vai te outra ? qnd ?

    ResponderExcluir
  10. Parabens amor sem palavras esta perfeitoo! Só minha roupa que esta encharcada de tantas lagrimas kkkkkkkk .Mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooooooooo ameeeeeeeeeeeei parabéns pela fic!!!

    ResponderExcluir