Dono do meu sorriso

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 117°

-Luan se retira por favor? – o medico pedia as presas
- Não, eu tenho que ficar, o que aconteceu com ela, doutor por favor- Luan perguntava chorando
- Luan por favor, não temos tempo, se retiro por favor, Luan estava com uma das crianças no colo, quando uma enfermeira chegou a retirando dele, e veio mas dois medico o retirar dali, o colocando pra fora da sala
- Por favor, não deixa nada acontecer com ela, por favor, - Luan implorava pra um dos médicos que estava levando ele pra fora.
- Meu filho o que houve?- dona marizete veio preocupada perguntando
- E..ela mãe – ele mal conseguia falar , abraçou sua mãe e então chorou ali no ombro dela
- Luan pelo amor de Deus o que houve com a minha filha ? cadê a criança? – Minha mãe já chorava também , vendo o quanto abatido o Luan estava, ela esperou com que ele se aclamasse um pouco e então ela perguntou
- Luan por favor, como está minha filha?
- Não sei, também , ela ganhou as crianças, mas estava muito fraca, e quando as ganhou, ela desmaio, e os médicos me pediram pra sair, então eu não sei como ela esta- ele chorava mas ainda
- As crianças?- Bruna perguntava curiosa
- Sim – Luan então abre um sorriso – As crianças, são dois anjos, um menino e uma menina
- Mentira? – Todos perguntam ao mesmo tempo
- Meu deus, dois sobrinhos? Felicidade dupla meu deus – bruna falava toda feliz
- são tão lindos- Luan lembra dos rostinhos lindos que ele viu a minutos atrás- Minha menina mãe, ela er.. n.n pode-Luan é interrompido
- Xiu, nada vai acontecer meu anjo, se acalma Deus é maior calma- Dona marizete falava. Foram quase 1 hora de espera, e angustia por nãos saber nenhuma noticia quando Luan avistou o medico logo se alevantou do colo de sua mãe e correu até o medico por noticia
- Doutor por favor, como está minha menina , ela ta bem o que aconteceu com ela doutor por favor- Luan perguntava as presas
- Luan, Luan calma, uma de cada vez, venha vou falar pra todos, O medico então na sala onde estava o restante do pessoal
-Em então doutor como esta minha filha.
- Olha – o medico da um suspiro aliviado – pensei que não iríamos conseguir, ela teve uma parada cardíaca, as cirurgias que ela fez quando sofreu acidente, afetaram nesse parto, e 99% das pessoas não conseguem suportar e acaba aconteceu o pior, mas felizmente ele foi essa 1% e vejo que ela é super forte, tanto que conseguiu e agr está tudo sobre controle, porem terá que ficar internada durante uma semana, e depois então ganhará alta , para poder curtir seus dois filhos lindos.- O medico disse deixando todos que estavam ali mas aliviados.
- Há e parabéns ao mas novo papai- O medico disse dando um leve abraço no Luan
- Obrigada doutor, será que posso ver minha menina- Luan perguntou
- Bom acho melhor não, pelo menos não agora deixe ela descansar , quando ela acordar eu o chamo pode ser? – Luan assentiu com a cabeça e então duas enfermeiras entraram com as crianças no colo, Luan assim como todos os outros foram correr para verem, as enfermeiras deixaram elas por um tempo ali, em quanto arrumava o berçário, e então logo vieram buscar.
- Temos que leva-los de volta, o berçário já esta arrumado, E..er como eles vão se chamar , Luan ficou quieto pois como eles não sabiam o que era eles não haviam escolhido o nome, deixaram para decidir na hora, porem não conseguiram
-Ee.er a.ainda não foi decidido , ela esta internada e quando acordar eu pergunto, algum problema?
- Não , sem problemas – elas disseram se retirando
- Que coisa mas linda- Bruna falava
- Olha Luan assim como eu e sua mãe vocês capricharam em – seu Amarildo falava fazendo todos rirem
- Psé tenho que falar o mesmo sobre os pais da Thata- Sarah falava, minutos depois o medico veio chamar o Luan dizendo que eu havia acordado, Luan foi acompanhando o medico que o deixou em frente a porta do quarto e então disse.
- Ela não pode falar muito, então peça pra que ela apenas diga o necessário- Luan concordou e então entrou no quarto.

Postando meus amores, desculpa a demora ta? não consegui vir ontem , mas to aqui agr haha, amanha tem 2 poste OK, ou se der ja posto mas 1 hoje haha é isso espero que gostem , e ela não morreeeeeu u.u eles tem muitas coisas a serem vividas ainda kk bom é isso vou indo lá beijo se cuidem fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

2 comentários: