Dono do meu sorriso

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

capítulo 120 °

Amores tenho uma fan fic pra indicar, sei que muitos de vocês amam ler, então bora conferir essa daqui http://ficmeuqueridodiario.blogspot.com.br/ se chama Querido Diário quem escreve é a lindona kellyane, uma super escritora por sinal haha essa é a segunda dela e pelo pouco que eu já li é muito linda então bora fazer que nem eu? acompanhar também? hahaha



Pedro Henrique! – Luan chamava a atenção do pequeno que estava colocando pedra na boca, que na mesma hora caio no choro ao ver o pai chamando sua atenção bravo
- O que esta havendo aqui?- perguntava vindo da cozinha pra área de fora
- O que esta acontecendo? É que você deixou ele aqui, e ele tava colocando pedra na boca, você não sabe que tem que ficar olhando ele?
- Luan por que você não veio olhar então caramba, eu to fazendo comida , enquanto VOCÊ, ta jogando aquela merda de vídeo game!- disse gritando com ele e voltando pra cozinha, eu e o Luan ultimamente estávamos assim, ele vinha de viajem e sempre brigávamos por motivos idiotas, eu vivia estressada, não pelas crianças até por que elas não tem culpa, são pequenas e não entendem, mas talvez por ter que fazer tudo sozinha, e passar muito tempo longe do Luan, os dois haviam percebido que não estávamos tão bem mas nenhum dava o braço a torcer pra concertar a situação.
- Beatriz calma, por favor mamãe tem que fazer a comida – falava com ela enquanto ela chorava pois não queria ficar no carrinho e sim ficar corendo pela casa.
- Tó pega isso Beatriz, e pera de chorar por favor?- disse entregando a ela um pacotinho de goma que ela amava. Quando ela enfim parou de chorar e eu consegui continuar fazendo a comida, Luan entra na cozinha .
- Falta 5 pra meio dia, e você dá bala pra ela, sabendo que vamos almoçar daqui a pouco, e como ela sempre faz não vai querer almoçar.
- Luan chega ta? Não me estressa, vai jogar aquela merda de vídeo game.
- Há verdade dói não é? – disse ele me tirando do serio.
- Chega, chega caramba, to de saco cheio disso tudo, você não faz nada, só sabe sair passear com elas, jogar vídeo game, e me encher o saco, mas trocar frauda dar banho, dar comida, ai você não faz né? To cansada caramba – disse já com lagrimas nos olhos e desligando o fogão e deixando tudo que eu tava fazendo de lado e subi pro quarto . Luan no inicio sempre me ajudava , agora não mas, só vivia pegando no meu pé falando que eu não cuidava deles , que sempre deixava eles sozinhos brincando, o que sempre era um motivo de briga, a questão não era que eu não cuidava, é que era sozinha pra tudo.
- Luan logo entrou no quarto, me viu chorando mas não falou nada, pegou a toalha das crianças, e saio do quarto, minutos depois ouço o chuveiro ligar e ouço a beatriz conversando com ele.
- Papai você e a mamãe bigaram?- ela falava daquele jeito de criança
- Não sei filha, papai não sabe de mas nada
- E po que você ta dando banho em nois ?- Pedro Henrique agora que perguntava
- Por que vou levar vocês lá pra casa da vóvo, eu e a mamãe precisamos conversar, ai a Tia bruna vai levar vocês no parquinho aqui do condomínio tabom?- Luan explicava
- Ebaa- beatriz batia as mãozinhas.
- Mas papai, convesar o que?- Pedro Henrique perguntava curioso
- Nada meu amor, é uma coisa nossa, ta? Vem vamos tomar banho, por que logo a tia bruna vem buscar vocês- e assim Luan deu banho nóis dois, e arrumou eles, voltou no quarto e eu ainda estava chorando, mas nada falou de novo, ele agr veio buscar as bolsas das crianças, e apenas disse:
- A bruna vem buscar as crianças daqui a pouco. – e então saio do quarto , minutos depois ouço a bruna chegar .
- Tiiiia – Pedro Henrique e beatriz gritam ao ver bruna entrando na casa
- Oie meus amores, como vocês tão- ela dizia
- Tamo bem tia – Pedro Henrique respondia
- Vamos então? Vovo ta esperando tem uma comida bem gotosa lá
- Ebaa- beatriz falava
- O que houve Luan?-Bruna agora perguntava de nóis
- Nóis precisamos de um tempo sozinhos, estamos muito distante e se continuar assim vai acabar no pior – ele dizia sem animo na voz
- Ixe, boa sorte mano vai dar tudo certo , Vamos bebes?
- Vamos – os dois diziam juntos, Ouço os passos de Luan vindo pro quarto e então abaixo a cabeça novamente ele bate na porta .
- Posso entrar? – disse ele colocando a cabeça pra dentro , e eu apenas assenti com a cabeça .
- Precisamos conversar- disse ele sentando na cama mas não olha pra mim – vai se arrumar nóis vamos sair.
- apenas me levantei sem falar nada e fui pro banheiro, lá tomei um banho rápido mas deixei com que a aguá levasse toda as lagrimas que caiam durante o banho, como o Luan mesmo disse se continuasse assim, iria acabar no pior, e ambos não queriam isso, por mais que estávamos distante eu ainda o amava. Sai do banho apenas com a tolha, e fui pro quarto me arrumar, Luan tava deitado na cama, olhando pro teto, me viu entrando mas não se manifestou pra sair, alias eu nem dava bola éramos casados e tudo ali ele já tinha visto e tocado. Me troquei ali na sua frente mesmo, porem ele não olhou ficou fitando o teto, Coloquei um tomara que caia preto que valorizava bem meu corpo, Deixei meu cabelo solto, coloquei uma rasteirinha passei uma maquiagem básica e assim tava pronta.
- To pronta- disse me virando pro Luan
- Vamos então- ele veio em minha direção e pegou na minha mão , o que a muito tempo não fazia, não falei nada apenas deixei que ele me conduzisse até a garagem ele abriu a porta do carro pra mim , e foi pro seu lugar , saio do condomínio, e então seguimos caminho sem eu reconhecer o lugar pra onde estávamos indo.


Postando meus amorees hahaha espero que gostem , deu uma revira volta ae kkkkkkkkkkkkk mas calma tudo tem seu tempo, quem a dica de vocês pro que vai acontecer? gostaria de saber em hahaha posta depois de 8 comentários fecho? beijo fiquem com Deus :* @LSamordemaizSC

9 comentários:

  1. aah eu acho que eles vão se acertar, eles tem que se acertar ú.ú too amando!! amor tu gosta de web novela? Le essa aqui -> http://lrdsvidaminha.blogspot.com.br/ é minha, =D espero que goste

    ResponderExcluir
  2. olha, eu nao sei o que vai acontecer mas se eles não ficarem juntos eu faço um escandalo hein U_U posta maaaais ! ! ! @LuVoceMeGuia

    ResponderExcluir
  3. Acho que podia ser que nem aquele filme a prova de fogo sabe? Ia ficar lindo *-* haha e continua logo sério *-* e se puder não sei se vc tá lendo mas eu queria saber oq acha da minha fanfic *-* legallyjenynhasantana.blogspot.com.br @legally_santana beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom acho que ta legal fica muito meloso num dá neh mais faiz que nem naquele filme prova de fogo só que com os dois fazendo um pro outro sem que os dois percebessem (acho que ficaria legal) @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  5. Ai nega nem tenho ideia do que vai acontecer U.u

    ResponderExcluir
  6. Ai muié faz isso ñ vai posta mais
    @LuanSEtrelaGui

    ResponderExcluir
  7. Titanium Mugs - Titanium Rose Rose-Leather Bracelet
    Titanium Rose Rose-Leather Bracelet is a very well crafted titanium rimless glasses gem titanium granite made from titanium stud earrings the gemstone world of titanium iv chloride Merkur, the world's largest burnt titanium

    ResponderExcluir