Dono do meu sorriso

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 119°


A semana passou, rápida e todos os dias Luan ia me visitar, alias quase nunca saia do hospital , ele só sai de lá pra tomar um banho e já logo voltava pro hospital, Luan como eu já esperava era um pai atencioso, vivia paparicando as crianças, falando o que iriam fazer quando ficassem maior.
-Quando vocês forem um pouco maior vocês vão viajar com o papai, conhecer esse mundão, conhecer as moças que fizeram e fazem o papai estar onde está, elas são muito lindas , e tenho certeza que vão amar vocês, há nóis vamos também pescar, e quando voltar vamos jogar uma partida de vídeo game- Luan falava com um sorriso no rosto,  e segurando a mão de cada um deles.
- E onde eu entro ? - pergunto manhosa?
- Você? hã deixa eu ver- Luan falava fazendo cara que estava pensando- Bom você pode ficar em casa, e preparar a comida pq quando chegar em casa, nois vamos tar tudo com fome
- Aé? Senhor Luan Rafael? Em casa? Pode deixar eu fico em casa sim, ai eu chamo o marido de aluguel – disse dando de ombro
- Nada disso, a mamãe vai com nois né meus amores?- Lua disse me dando um selinho
- Thamires Albuquerque?- O medico  entrava na sala com um papel na mão – Isso é pra você, esta liberada mocinha – ele dizia entregando a folha da alta pra mim
- A graças a Deus! –disse suspirando e olhando pro Luan que também sorria , o que eu mais queria era ir para a casa pra curtir meus amores, Arrumamos minhas coisas, Luan me ajudava e então assim saímos do hospital, Luan já havia comprado as cadeirinhas das crianças, saímos com elas no colo, e tivemos uma recepção de fãs, e de fotógrafos na porta do hospital , Luan falou pouco a respeito das crianças pois ele não queria  expor muito elas, Aos fãs Luan chegou todo bobo e falou com elas, como Luan estava segurando uma das crianças , as fãs fizeram um acordo , elas davam um beijo nele e depois todas se reuniam pra uma foto só com o Luan no meio segurando o pequeno, depois me chamara para pousar na foto junto com a beatriz assim fizemos e depois fomos embora, Luan foi o caminho todo falando de uma surpresa, e sempre dando dicas .
- É pras nóis 4 – Luan falava dando mas uma das centenas de pistas difíceis que ele havia dado
- Não sei
- Não é de comer
- Luan , não é mas fácil você falar o que é de uma vez?- Disse já desistindo de tentar adivinhar
- Não , não é mas fácil, você verá logo- ele disse entrando no condomínio onde seus pais moram, porem na rua de trás
- Luan? Não é essa rua – disse sem entender nada
- Não é a rua de que? Se nem sabe pra onde nóis estamos indo mulher te acalma  

não andemos muito e logo Luan parou na frente de uma casa extra grande e super linda, olhei pra ele sem entender então ele tira uma chave do bolso, e chacoalha, me pasando
-Não perca!- disse ele me advertindo – Chave da nossa casa – disse ele sorrindo , demorou alguns segundos pra que eu pudesse falar algumas coisa, eu não estava acreditando  que ele havia comprado aquela casa pra nois, era uma casa linda, agr sim entendi todas as suas dicas, era pra nois 4 , não é de comer, e muitas outras, Luan realmente conseguia me surpreender  quando queria.
- M..meu Deus Lu.uan, eer.é Linda- disse ainda olhando pra casa e logo voltando meus olhos pro Luan.
- Eu sei, achei a sua cara por isso comprei- ele disse me dando um selinho – vamos?
- Sim vamos –Disse pegando nas crianças  junto com o Luan e assim fomos conhecer a casa.
 
                                                                  
                                                                        Frente da casa
                                         
                                                                        Atrás da casa
A casa era toda ampla e super bonita tinha os quartos das crianças  todo decorado
- Quem é que decorou isso tudo?- disse olhando as coisas ao meu redor
- A bruna procurou uma desing porem ela foi quem escolheu tudo sabe como ela é
- Sei , sei muito bem como ela é, - disse rindo
- Vem, vamos ver nosso quarto- disse ele me puxando 



- Que lindo amoor, -disse entrando e olhando tudo
- Sim é lindo , aqui será o nosso refugio , nosso cantinho do amor , onde iremos se amar inúmeras e inúmeras vezes ! – ele disse me dando um selinho.
- Sim , Inúmeras e inúmeras vezes ! – disse o devolvendo o beijo .

Postando meus amores, Mil desculpas, é não consegui postar antes, mas ta ai o capitulo de hoje, amanha tem mas haha espero que gostem ! Beijão se cuidem fico com Deus ! OBS: Quem quer que eu avise quando for postar , pede no  comentario OK
@LSamordemaizSC

4 comentários:

  1. me avisa quando postar amor? @lrdsvidaminha. TO AMANDO, posta mais pf

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo lindo mor continua @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaa q lindezaaaaaaaaaaaaa,,,awwti morrendo de amores aquiii @vdluan

    ResponderExcluir