Dono do meu sorriso

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 114°

Luan tocou o carro pra casa, e como eu não aguentei esperar até em casa comi ali no carro mesmo, dava uma mordida na jaca, e comia doritos , Luan ria de mim fazendo aquilo .
- Para de rir amor- disse me virando pra ele não me ver
- É que é engraçado amor, vira pra cá, não vou mas rir não
- Não, deixa eu acabar aqui- Disse ainda virada
- Sua boba- Seguimos caminho pra casa, e Luan ainda ria de mim quando virava, chegando na caso do Luan sua mãe estava preocupada , pois saímos de casa seu o celular e sem avisar onde íamos
- Graças a Deus que chegaram aonde vocês estavam? – Dona marizete dizia ao ver eu e o Luan entrar
- Adivinha mãe – Luan disse a beijando
- Não sei, aonde?
- Fomos atrás de jaca e de doritos, estava com desejo – Disse primeiro que o Luan , ela começou a rir obviamente pelo desejo estranho que eu tive “Doritos e jaca”
- E acharam jaca aonde? – Ela perguntava depois de tanto rir
- Foi difícil viu? Mas ainda bem que conseguimos, imagina meu filho nascer com cara de jaca?- Luan falou fazendo todos rirem , ficamos conversando por algum tempo depois fomos jantar, e dormi pois no outro dia iríamos sair antes do Luan ir viajar para comprar algumas coisas que ainda faltava para o nosso bebe. Acordamos cedo e começamos a nos arrumar , bruna iria junto, pois a convidei por que sabia que ela iria aceitar de primeira , terminamos de se arrumar e fomos, iríamos no shopping seria difícil pro Luan mas a gente iria dar um jeito , Luan sempre era parado pra tirar fotos e dar autógrafos, quando entramos na loja de bebe, ela foi fechada somente para nois, para podermos comprar as coisas sem ter tumulto , Bruna escolhia varias roupinhas, Luan escolheu uma do time dele e a comprou.
- Amor o que acha dessa?- ele disse erguendo a roupinha do coríntias
- Nem pense nisso- disse olhando com reprovação
- Já comprei -ele falou rindo eu o olhei com seria e continuei comprar as roupinhas, era inexplicável aquela sensação , eu queria ter já a criança em meus barcos, poder colocar cada roupinha daquelas que havíamos comprado , bater foto pra recordação , mas não era do jeito que queria, teria que esperar mas 4 meses pra poder ver ela ou ele. Terminamos de fazer as comprar e voltamos para a casa, Luan iria viajar , iria ficar mas 3 semanas fora , eu não queria ficar longe dele, mas tinha que entender é o trabalho dele, e as fãs assim como eu também precisam dele .Chegamos em casa dona Marizete já tinhas feito as malas de Luan, pra que ele pudesse curtir mas um pouco com a gente, Sentamos todos no sofá e começamos a conversar da nossa ida ao shopping, Bruna e Luan falavam sem parar, estavam eufóricos falando do nosso dia, depois Luan ficava falando o que eu devia ou não fazer
- Amor não quero saber de você fazendo academia, dirigindo carro, ficar fazendo esforços fic..
- Luan, Luuan- disse interrompendo ele – Eu sei o que devo ou não fazer, calma – falava fazendo dona marizete rir da preocupação do filho
- Vocês riem né?, acham besteira mas não apenas quero cuidar dos meus dois bebes mas lindos desses mundo
- Ixi mãe acho que estamos sobrando aqui não é- Bruna dizia com ciúmes , fazendo todos rirem
- Poise minha filha, vamos subir vamos- antes mesmo delas se alevantarem Luan pulou do mau lado pro lado delas
- Hei, hei podem parar vocês também são meus bebes, melhor minhas vida OK
- Hum e eu não – disse manhosa
- Clama ai né? Tem pra todos – Luan falou convencido – Vem cá vem disse me puxando pra sentar em seu colo – Eu amo, cada uma de vocês até mesmo esse bebezão que ainda esta por vir, então não precisam ficar com ciúmes, Luan ficou mas um tempinho com nois e depois fomos leva-lo no aeroporto aonde estava seu chatinho, seu Amarildo iria viajar junto com ele, portanto dona marizete quem foi dirigindo o carro, Eu e o Luan iríamos atrás trocando beijos, e falando o quanto um iria sentir a falto do outro. Chegamos no aeroporto e logo tivemos que nos despedir pois ele já estava atrasado, Luan deu um abraço nos seus pais e em sua irmã e veio se despedir de mim
- Amor promete que vai se cuidar- ele dizia me abraçando bem forte
- Prometo, assim como prometo cuidar do nosso bebezão
- Isso ae, vou te ligar todos como sempre, porem você iria me falar cada detalhe do seu dia certo?
- Ta bom – disse o abraçando forte também e depois o beijando
- Luan? Vamos? – dag o chamava , Luan me deu o ultimo abraço e o beijo e disso
-Se cuida pequena, eu amo você!
- Eu também meu anjo, se cuida também- E assim ele partiu pra mas uma rotina de show .



Amoooooooooooores , desculpem ta? fiquei um dia sem postar por não ter os 10 comentários e os outros 3 por que não consegui mesmo, ta sendo super corrido pra mim agora estudar pras provas de recuperação final, ai eu troquei meu jogo de quarto e vem amanha, hoje tive que desmontar tudo e ensacolar tudo, e depois colocar tudo no seu devido lugar, to quias loca , eu não imaginava que tinha tanta coisa no meu quarto kkkkkkkkkk, Bom é isso desculpem mas uma vez, posto amanha se der pode ser? vou pedir a cima de 5 ta bom? Beijão fiquem com deus e se cuidem ;*
@LSamordemaizSC

9 comentários:

  1. awnn que lindoo o Luan todo preocupado @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  2. Awn que capitulo fofo kkk @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. fofuraa e pouco pra ele ....q lindo o capitulo

    ResponderExcluir
  4. maissssssssss q fofura isoo meu deuss...continuaa @vdluan

    ResponderExcluir
  5. Ai que capítulo mais fofo haha continua amor!!! E se der passa na fanfic!!! @legally_santana legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijokas

    ResponderExcluir
  6. áwn, que lindo esse capítulo *-* , quero mais ! ♥

    ResponderExcluir