Dono do meu sorriso

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 116°

Luan rapidamente o acompanhou, enchendo-o de perguntas
- Doutor o que houve com ela? Ela está bem? Ela perdeu o bebe?- Luan perguntava nervoso
- Não, Luan ela está bem, apenas iremos fazer o parto dela agora, o bebe esta querendo nascer, e eu imaginei que você quisesse ver o parto – Medico disso o acalmando
- V-vai na.nascer?- ele mal conseguia falar.
- Sim Luan, precisamos andar rápido- o medico falou apressando os passos, e assim logo chegaram na sala onde seria o parto, o Luan me vê ali deitada cheia de aparelhos e começa a chorar, ele vê que estou acordada e então corre pro lado da cama
- Meu amor, como se ta? Me desculpa, por favor me des..
- Luan, deu aqui não, nosso filho vai nascer agora não vamos brigar por favor.- eu dizia com a voz um pouco fraca.
- Ta bom meu amor, vai nascer cara nem acredito- Luan falava deixando as lagrimas escorrerem pelo seu rosto
- Vai meu amor, vai nascer, chegou a hora- dizia também chorando- os médicos então pediram pro Luan colocar a roupa especial, e assim ele vez logo em seguida voltando ao meu lado agora segurando uma de minhas mãos, os medico começaram os procedimentos, porem com cuidado, pois qualquer descuido era fatal, ainda não estava tão boa quanto as ultimas cirurgias que havia feito após meu acidente, sentia dores em algumas deles, por isso todo cuidado era pouco, como era de se esperar, eu sofri ao ajudar empurrar a criança pra fora, eu não tinha forças nenhuma para ajudar os médicos.
- Força thamires , você precisa ter força- O medico insistia
- Nã.não dá, e.eu não consigo- dizia completamente fraca
- Meu tenta por favor, você é forte , você vai conseguir, faz isso pelo nosso filho vamos lá- Luan dizia me dando uma força , tentei mas algumas vezes mas não estava conseguindo
- Luan cuida da criança pra mim? Por favor cuida dela Luan promete pra mim? Promete – dizia agora mas fraca
- Thamires pelo amor de Deus não faz isso, você é forte, não fala assim – Luan agora chorava bastante- Vamos por favor
- Ta quase lá Thamires, vamo- O medico dizia Forças, eu não tinha mais, estava tudo escuro, a última coisa que lembro era o som do choro do Luan e do meu filho, logo após isso, ouvi a voz do médico, que estava distante, dizendo que havia mais um, que era pra mim ter forças, mas eu, não aguentava mais, lutei com todas as minhas forças, com meu corpo que pedia pra que eu parasse, escuridão, apenas "via" escuridão, não sabia o que estava acontecendo, queria acordar e ver o Luan sorrindo, e nossos, é nossos filhos, apenas isso bastava.
- Amor, amor, ô muié acorda - Aquela voz era conhecida, era uma voz doce, diferente de todas que eu já tinha escutado, era a voz do meu anjo, do meu Luan.
Abri os olhos devagar, pois a claridade irritava meu olhos, tentei me levantar, sem sucesso. Aos poucos fui conseguindo abrir meus olhos totalmente, olhei pro lado, e vi o Luan segurando um bebê no colo, uma simples lágrima rolou sobre meu rosto, minha garganta estava seca mais ainda sim consegui pronunciar uma palavra.
- L-luan - falei vagarosamente.
Ele me olhou rapidamente, e abriu um sorriso, ah, eu precisava deste sorriso pra me sentir totalmente completa. Ele ajeitou o bebê em seu colo e veio até mim.
- Ô muié, que susto cê me deu, fiquei desesperado muié - Disse ele de um jeito nervoso, mas que era engraçado, ri de canto, agora eu estava um pouco melhor, já conseguia conversar.
- Luan, cade nossos filhos ? - Perguntei, e ele me olhou com um sorriso bobo, é, ele era o Pai mais babão desse "neverso".
- Ó muié, agora o trabalho é em dobro - E deu aquela risada gostosa, pegou um bebê e veio até mim - Então amor, são dois, um menino e uma menina - Quando ele ia me entregar a criança, tudo apagou. Longe dali, ouvia uns apitos estranhos, o que estava acontecendo ? Eu tentava gritar mais não conseguia. A partir daquele momento, não vi, nem ouvi mais nada.


Postando meus amores,a Diana esta num show do Luan hoje, um super presente de niver né? haha Psé. porem amanhã ela agradece a vocês ta? Bom capitulo pequeno eu sei, mas foi necessário pra poder deixar suspense e vocês curiosas kkkkk eu sou má u.u Bom esse capitulo quem me ajudou a fazer foi a Lindona da Bruna Amandio, ela escreve super bem né? o Twitter dela é (@LSbiscoitodabru ) bom é isso espero que tenha gostado, posto depois de 10 fecho? beijos fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

12 comentários:

  1. [AA] ela naum pod morre :/

    ResponderExcluir
  2. amore ele não vai morrer né ela não pode
    @amandahkarolyn2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Coontiiiiiiiiinuuuuaaa *----*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. Ela morrer naãoo @LoucasPorLuanRD

    ResponderExcluir
  5. A não ela não pode morrer amor continuaaaaaa @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  6. a neeem quero mais Porém ela não pode morrer @neguitasdolu

    ResponderExcluir
  7. nao quero q ela morra aiii q curiosedade!!

    ResponderExcluir
  8. pelo amor que vc tem pelo luan não deixa ela morrer pf

    ResponderExcluir
  9. HAA Q PERFETIO A FIC,,,ELA TA BEM NÉ?!CONTINUAA @VDLUAN

    ResponderExcluir
  10. ELA NÃO PODE MORRER, NÃO PODE, ENTENDEU? MAAAAAIS

    ResponderExcluir