Dono do meu sorriso

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 83°

Thamires narrando:
A semana logo passou e estava tudo certo com meu novo trabalho, já havia feito amizades com as pessoas que trabalhavam comigo, e também com as minhas vizinhas do apartamento a barbara e a jaine ,elas também moravam sozinhas porem todos os dias nois combinavamos de fazer alguma coisa a noite, sair pra ir num barzinho que ficava perto de onde moravamos, ir ao boliche , asistir um filme , enfim sempre faziamos algumas coisas exeso quando Luan voltava de sua rotina de show, que ai eu ficava com ele matando a saudade, fazia duas semanas que não nois viamos , pois teve um emprevisto e ele não conseguio pegar folga, a saudade já estava a mil , era dificil ficar sem ele , o que salvava era que todos os dias a gente se falava pelo telefone, essa era a única maneira de matar a saudade, numas dessas ligaçoes ele me pediu pra ligar o not pois ele queria me ver e conversar comigo . assim fiz pois também queria ver ele.
- Oi princessa- disse ele quando enfim conseguimos ligar a web
- Oi pincipe – risos – To com saudade
- Não faz isso comigo amor, eu também to , e você falando assim eu não resisto
- Mor to com saudade- disse o provocando
- Não me provoca, por que se não largo tudo aqui e vou pra ai agora, e depois você vai ter que se entender com a dona Dagmar
- Não , não pode ficar ai então – risos
- A tem medo é – risos- Amor só mais três dias ai a gente já mata a saudade , pois irei ficar uma semana juntinho de você
- Ai sim em – disse abrindo um sorriso
- Mô , quando eu chegar ai , nois iremos viajar tabom , quero te levar a um lugar que eu acho que vai gostar
- Aé aonde ?- perguntei toda curiosa , na esperança que ele fosse me falar o lugar
- Surpresa amor.
- Aaaf você e suas surpresas né Luan
- Você vai gostar prometo, agora que você mudou , você prescisa concertar isso
- Como assim amor?
- Nada , na hora certa você vai saber .
- Ta né já vi que não adiante isistir , você nunca fala nada
- Ainda bem que ta aprendendo – risos , ficamos conversando mais um bom tempo depois Rober veio o chamar , pra se arrumar pro show assim ele foi , e eu fui pra casa da jaine pois iriamos asistir um filme aquela noite.

Luan narrando:
Estava tudo certo , já havia falado com a mãe da Thamires, e ela me agradeçeu muito por tentar reaproximar sua filha dela, não falei que era namorado, disse que ela apenas um amigo e que estava ajudando ela , e que teria convencido ela a voltar falar com sua mãe, mas na verdade ela não sabia de nada, iria falar apenas quando tivessemos já dentro do avião. Confesso que estava com um pouco de medo de dar errado, dela não querer ir pois sei bem como ela é bem birrenta e orgulhosa, iriamos dali 3 dias , e precisava me agilizar com as coisas que ainda faltava , e com as palavras que usaria para falar com ela .
- Luan cê tem certeza que vai fazer isso?- rober dizia depois de falar pra ele o que eu queria fazer
- Claro que sim rober, ela sente falta da mãe dela, mas o orgulho não a deixa se desculpar
- Eu sei, mas e se ela não querer?
- Tentar não custa nada né?
- Isso ae, agora bora pro show
- Bora- E assim seguimos pra mas um show, um show que foi um sucesso, ingresos esgotados, galare animada, e os melhores fãs do mundo cantando todas as musicas comigo deixando o show mas perfeito do que já é .
Thamires narrando:
Havia se passado os tres dia, e enfim iria ver meu menino, a saudade estava imensa duas semanas sem velo era horrivel, portanto fui buscar ele no aeroporto pra poder recuperar as duas semanas perdidas. Avistando o jato dele pousar , um arrepio passou por todo o meu corpo , igual no começo de tudo , quando via ele meu corpo extremecia as pernas ficavam bamba, e o coração acelerava , e na quele momento nada era diferente . Efim meu menino começa a descer , cabelo arrepiado com o boné meio de lado, calça preta e uma blusa rosa definindo seus musculos agora já definidos o deixando mas perfeito ainda.
- Que saudade- disse o abraçando com toda a força e depois dando um selinho
- nem fala princesa, eu precisava tanto disso – disse ele me abraçando outra vez
- Eu também , muito – disse agora o beijando e matando a saudade
- É o amor (8) – Dag e Rober, cantaram ao passar ao nosso lado
- É amor demas rapaiz – Luan falou fazendo todos rirem , entramos na van que nos esperava e assim fomos pra casa de Luan , ele iria ver a familia e ficar um pouco com eles.
- Amor?
- Oi
- Hoje vamos ficar aqui com meus pais, e amanha viajamos tambom?
- Sim senhor – em minutos chegamos, Luan entrou já anunciando sua chegada
- Familia linda cheguei – A primeira vir foi sua mãe, o abraçou forte como se fosse o ultimo abraço , eu que era namorada já era deficil a saudade imagina pra uma mãe? E eles era super ligados, ela era uma mãe coruja , a qual vivia sempre se preucupando e ajudando em tudo que o filho prescisava, pra mim era deficil ver aqui, pois não tinha uma mãe assim que compreendia meus sonhos, e muito menos me ajudava , disfoquei meus pensamentos disso quando bruna vem descendo as escadas vibrando com a chegada do irmão
- Mano, que saudade – dizia ela o abraçando , com um abraço forte igual o que a sua mãe deu
- Poise mana, mas agora tenho uma semana pra pertubar vocês – risos
- Pertubar até parece- risos – marizete e bruna me comprimentaram, e seu amarildo havia saido , mas minutos depois chegou e nois comprimentou também, ficamos ali conversando , sobre os shows do Luan, sobre a minha vinda pra cá, emfin colocamos os assuntos em dia, já era fim de tarde quando eu e Luan subimos pro quarto , onde só descemos na hora da janta, despois subimos de novo pra descançar, pois no outro dia seria a tal “Surpresa” que Luan estava preparando pra mim .


Amoores desculpem não ter postado ontem , é que eu não consegui terminar o capitulo, por que essa semana foi semana de recuperação bimestral ou seja, provas e trabalhos direto , ai mas a falta de ideia que não tava ajudando muito, enfim nem consegui escrever desculpem de verdade... Boom tai o capitulo espero que gostem.. não ta muito bom pq to sem ideia .. Beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

4 comentários:

  1. hahaha óiaa eu aqui de novo nega *-* Parabéns, a Fic tá, simplesmente, perfeita! Ameei :)@MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aquii amando de maiis da conta essa Web *--* Já to viciada nessa Web Rsrsrsrsrs Posta maiis sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito s2'
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. eita ela vai ver a mae dela dinovo,,,?!tomara q d tudo certo
    @vdluan

    ResponderExcluir