Dono do meu sorriso

sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 84°

- Amor acorda, temos que ir cedo pra ficar mas tempo – dizia Luan me chacoalhando
- Não pera amoor- disse me cobrindo
- Princesa , vamos vai acorda – ele dizia com a voz gostosa
- Ai Deus tem como resistir , pedindo assim ? Tabom to me levantando
- Isso, vai lá lava o rosto se arruma e vamos
- Luan a minha mala?
- Você acha que eu já não arrumei tudo?
- Ta brincando né?
- Não, eu sou um namorado perfeito, que pensa em tudo cara
- Sai daí o convencido, mas na perte que pensa em tudo, realmente tenho que te elogiar, organiza tudo perfeitamente bem, parabéns
- Eu sou foda né amor, diz ai vai
- Timbora , seu convencido – risos – Fui pro banheiro , fiz minhas igienes e lá me arrumei , estava um pouco calor , portanto coloquei um sorte desfiado, com uma blusa basica preta, com uma rasteirinha de estaris soltei meus cabelos coloquei meus oculos.
-Que linda minha namorada tá rapaiz- disse o Luan quando sai do banheiro
- Eu sei que to- risos
- Falo nada né?, vamos então – se despedimos dos pais deles e fomos pro aeroporto, esperamos o jatinho chegar enquanto isso ficamos conversando
- Amor eu quero que você pelo menos tente ao inves de diser que não já de primeira tambom ?
- Tentar o que Luan? Como assim ? – Perguntava confusa
- Calma, vem o jatinho chegou lá eu te conto – Fomos em direção ao jatinho, esperamos o piloto, fazer uma revisão rapida e decolamos, Luan nada falou então tive que puxar assunto, pois não tava entendendo mas nada e queria saber , pra onde iriamos, fazer o que, e o que eu teria que tentar essas coisas todas já estavam me sufocando.
- Luan pra onde estamos indo-Falei quebrando o silencia que havia se formado, ele demerou um pouco pra responder, mas antes mesmo de eu isistir outra vez ele começou.
- Amor , não quero que fique brava comigo por isso , eu to fazendo isso por que sei que lá no fundo você sente falta mas não corre atras apenas por orgulho, por que mas que um eles te falaram coisas horriveis que te magoaram eu sei que eles te aman e tabem sentem sua falta, muitas coisas foram feitas sem pensar , e as deciões foram tomadas de cabeça quentes, por isso que deu no que deu- Eu escultava cada palavra que ele dizia em silencio, porem ia descobrindo aos poucos onde ele iria me levar- Se tudo isso não tivesse acontecido, talves hoje nois não estariamos namorando, talves eu não teria encontrado a mulher que eu amo, de uma certa forma isso foi bom pra mim e pra você mas pelo outra lado isso lá no fundo te fere, portanto nois estamos indo pra são paulo na casa de sua mãe . – Aquelas palavra foram um choque pra mim , eu não esperava que ele fosse fazer isso, mas como ele disse o que não me deixava falar e ir atras deles , era o orgulho e eu não sabia se estava pronta ou não pra falar com eles agora, muitas coisas mudaram agora eu estava feliz e estava tudo dando certo, tinha medo deles invocarem comigo e minha vida voltar a como era antes .
- Luan eu nãi sei – falei toda confusa com que ele havia dito minutos atras
- Por favor ?
- Não sei- disse e num impulso o abraçei e começei a chorar, era deficil pra mim eles me magoaram demas, e hoje era deficil olhar pra eles sem ter raiva, ou rancor não sei se conseguiria perdoar, por mas que fosse deficil pra mim a saudade que eu sentia deles , eu não estava a pronta pra bater com eles de frente
- Calma meu anjo, vai ficar tudo bem- dizia ele acariciando meu cabelo- Lembra o que eu disse, pelo menos tenta – Não o respondi, estava confusa e prescisava pensar, me ajeitei ali em seus braços e fomos o resto da viajem assim , ele não me perguntou nada, pois sabia que quando chegasemos teria que dar a responta pra ele, em minutos chegamos enquanto pousava nois arrumavamos pra descer, Luan continuava quieto e eu também ,quando decemos Luan me abraçou forte
- Meu anjo, agora você vai ter que me responder se quer ou não ir ver seus pais- disse ele ainda me abraçando – não vou te obrigar a nada, faz o que você achar melhor- me soltei do abraço olhei nos olhos dele e então tomei a descisão
- Luan e-eu v-vou- ele abriu um sorriso e me abrçou de toda falando em meu ouvido “Vai dar tudo certo pequena, se vai ver “ aquilo acalmou um pouco meu nevorsismo e então seguimos pro carro que levaria nois até a casa de meus “Pais”.
Antes de irmos pra casa de meus “pais”, pedi pra Luan me levar ate meu antigo apartamento, pois queria ver Sarah que a tempo não avia, ele aceitou até por que seria melhor pra eu me acalmar mas um pouco, quando chegamos foi uma farra e só, tanto eu quando ela choramos , ela reclamou de eu não te vindo antes e eu a expliquei que não havia ido antes pelo fato de estar rabalhando, e isso impedia de vir . mas falei pra ela que logo estaria ali de novo, e que teria que combinar um final de semana pra sair e matar a saudade, Luan me olhou de cara feia fazendo ambos rirem , mas logo disse que nada de mas aconteceria apenas iriamos sair pra matar a saudade. Falei pra ela também o motivo de minha vinda e ela ficou surpresa mas concordou com o Luan que já tava mas que na hora de desculpar ela .
- Bom amiga, o que eu posso te desejar é sorte, e diser que vai dar tudo certo , to torcendo aqui por você.
- Obrigada amiga, de verdade . – disse a abraçando e logo se despedindo, pois agora sim seria a hora de ir para a casa dos meus “pais” onde andamos uns 20 minutos de carro até parar em frente a casa, me fazendo relembrar todos os momentos que passei ali.


Postando,espero que goste. Boom só 4 pessoas estão lendo essa fic? não né? eu sei que não, eu sei que muito mas de 4 estão lendo, portanto leitoras fantasmas aparecem, não vou morder o que é um comentário? vocês não iram morrer, alias iram me fazer feliz , é tão bom entrar aqui e ver um monte de comentarios ver as pessoas elogiando, ou comentando algo da Fic , e a tempo eu não vejo isso sabia? Agradeço a quem sempre comenta obrigada mesmo, mas quem não comenta bora comentar? Sejam bem vindas leitoras novas haha Beijão fiquem com Deus... E comentem por favor? custa nada .
@LSamordemaizSC

11 comentários:

  1. Ela vai ver os paiis dela *--* sera que vai da certo ? O.o

    ResponderExcluir
  2. Aaanciosaaaa :p
    Tamires- @MeuPerfeitoLs_

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova aqui *---* Posta maaais antes que eu morra de curiosidade aqui ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa Meu Deeeus que perfeiiitooo ♥
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  5. MEU LINDO DIMAIS ELA VAI CONSEGUIR SIM FALA COM OS PAIS DELA PRA TUDO FIK PERFEITOOO @VDLUAN

    ResponderExcluir
  6. Tava sem tempo de postar... porque ando trabalhando bastante e sem tempo pra ler as fanfics tbm... mas agora estou de volta.. e sua história tá linda como sempre!! http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-17.html

    ResponderExcluir
  7. sera q ela vai perdoar os pais dela??? @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  8. Ai Amor. Agora eu estou deitada e li os capítulos anteriores... Vc mencionou a minha fanfic!! Q linda serei Eternamente grata sempre :)

    ResponderExcluir