Dono do meu sorriso

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capitulo 72°

Thamires Narrando :
A semana passou mas rapido do que eu pensei, as provas quase todas eu me dei bem tirando a nota maxima , fiquei mega feliz com isso, pois agora era 99% que estava passada na faculdade, pois essas provas valian muito e seria bom pra conseguir um otimo emprego , apesar de já ter né graças o que eu aprendi na faculdade hoje eu era reconhecida pelo que eu fazia ganhando até premio de melhor editora me deixando super feliz com isso, tudo estava indo bem naquela semana consegui tirar ele um pouco de meus pensamentos, não totalmente mas consegui e isso me ajudou muito, Sarah ainda invocava em sair na segunda mas não estava afim .
- A não Thata se me prometeu que sairia comigo agora vamos- Sarah havia ido me buscar no serviço e agora estava insistindo pra sair com ela
- A Sarah eu sei que eu falei, mas eu to cansada po deixa pra outro dia
- Heei amanhã é feriado esqueçeu? Pode cutir hoje e descançar amanhã – ela dava a ideia
- Não sei Sarah, e uma você tem namorado não é legal ficar saindo assim , não quero que aconteça com você o mesmo que aconteçeu comigo
- Thata para de ser boba, para de querer inventar coisas pra não querer ir , vamos poxa por favor
- Aaaaaaaaarg Ok ok, você venceu – disse sem muita pasciencia- eu irei sair com você hoje
- Obaaaa- ela vibrava com a minha resposta – beleza assim que chegar em casa, tomamos banhos e já saimos ok
- Ta loca sair de casa 7 horas? Não o bom é sair as 10 ou 11hrs
- Não! Temos que sair as 7
- Por que as 7 Sarah? O que você ta aprontando?
- E.eu? nada sua boba é que e.eu marquei com o fernando mas tarde , ai temos que sair mas cedo – Sarah mentia
- Sei- disse não acreditando no que ela dizia, mas indo me arrumar pois queria saber o que ela estava aprontando. Tomei um banho rapido, e fui me arrumar coloquei uma saia alta preta com uma blusa tomara que caia branca de babado , colocando uma sapatilha preta, soltei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem , olhei no espelho e gostei do que vi, Sarah veio no meu quarto me chamar e saimos, o que achei estranho é que não iamos de carro e sim de taxi, fiquei me perguntando o por que daquilo enquanto esperavamos o Taxi ate eu sentir alguem me puxando pra dentro de um carro preto sem saber quem era e pra onde estava indo.

Luan Narrando:
Enfim estava chegando a hora, estava voltando pra casa, depois de uma semana na estrada precisava matar a saudade da minha familia né, e logico colocar meu plano em pratica .
- Familia cheguei – disse entrando em casa
- Oi pessoa chata – bruna veio correndo me abraçar
- Tão chato que você vem correndo me receber né? – risos
- poise pra você ver
- Cadê a mamusca e o pai?- disse colocando minha muchila no sofá
- A mãe ta na cozinha, e o pai ta no escritorio
- Beleza vou lá falar com eles – matei a saudade dos dois, e conversei bastante com eles, a mãe havia contado pro pai toda aquela confusão , e agora ele me apoiava nesse plano, por mais que eu estivesse errado, eles sabiam que eu não estava feliz sem ela e que precisava dela de volta
- Bom filho o que eu posso te dsejar é toda a sorte do mundo pra que esse plano de certo e você consiga ela de volta .
- Obrigada mãe – disse a abraçando
- Digo o mesmo que sua mãe meu filho , booa sote e que ela traga sua felicidade de volta
- Obrigada você também pai- o abraçei também.
-Boa sorte coisa chata-Bruna dizia entrando na cozinha- você vai conseguir ela de volta isso eu tenho certeza
- O pirralha obrigada! – Era tão bom isso, toda a familia me apoiando nesse plano , todos me desejando sorte, e querendo me ver feliz e isso e dava mais coragem pra seguir em frente com esse plano . depois de muito conversarmos fomos almoçar , rimos relembrando os momentos bons de infancia, os momentos de agora enfim rimos de varias coisas e casos, logo após fui pro meu quarto descançar um pouco pois outro dia seria o grande dia.


Próximo capitulo,ela já vai descobrir quem a sequestrou portanto Posto depois de 10 comentários OK

5 comentários:

  1. Tô amando *__* Tá perfeita a Fic :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaah, se eu to amando?! siim ta perfect de maaaais amoor *-*' super curiosa para o proximo cap.


    Bejaao sz'

    ResponderExcluir
  3. Muito perfect *-*
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  4. #Curiosa haha
    Avisa quando postar?
    @AsGranfinasDoLS

    ResponderExcluir