Dono do meu sorriso

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 80°

A tarde ficamos conversando, até uma certa hora e depois fomos pro meu apartamento novamente , os pais do Luan queriam ver , depois de verem Luan quis me levar ao lago que havia perto de sua casa, eu sempre ouvi falar mais nunca havia visto, e hoje estava ali , em frente a ele e como as pessoas diziam, é realmente verdade era lindo tudo aquilo, ainda mais com o Luan falando coisas linda em meu ouvido me deixando boba.
- Que lindo isso daqui amoor- dizia sentada entre as pernas dele , observando o lago
- É lindo sim , mais não quanto você – ele disse me deixando mais boba ainda
- Seu bobo, nem pra tanto também né? e uma eu já acho ele lindo igual você – disse me ageitando em seus braços
- Não , igual a você amor – dissia ele discordando o que eu falava
- Ta, então vamos fazer assim , esse lago é lindo igual a nois dois pode ser?
- beleza então, lindo igual a eu e você, lindo igual nosso amor também né?
- Verdade, e que nosso amor seja grande igual ele também
- E você tem duvidas disso amor? – ele me perguntava meio em duvida
- Não amoor, pelo contrario, tenho certeza que é grande igual essa lago – e assim passamos a tarde, um se declarando pro outro , parecíamos dois adolescentes quando namoram pela primeira vez sabe, poderíamos passar a tarde ali um se declarando para o outro que não nos enjoaríamos, depois de muitas declarações fomos pra casa, Luan queria me levar pra jantar , me arrumei e fomos , ele um restaurante lindo, e concerteza um dos melhores de londrina , as pessoas nos olhavam curiosos, Luan escolheu um lugar mais reservado onde os paparazzi não conseguisse nos verem, seria melhor os fãs saberem da boca do Luan que ele estava namorando.
- Amor- Luan quebra o silencio que havia se formado
- Ham?
- Borá fazer hoje a Twtcam , anunciando nosso namoro?
- Não sei Luan, melhor esperar mais um pouco não acha?
- Não! Até por que não vejo a hora de disser pro mundo inteiro que a mulher que eu amo é você, poder sair com você sem ficar cuidando pra ver se ninguém ver quando eu te beijo , essas coisas sabe, quero anunciar logo
- Tambom então , se você acha melhor assim vamos anunciar hoje- Não queria que ele soubesse que estava com medo da reação da suas fãs, portanto fiz o Maximo pra disfarçar meu nervosismo, ele ligou pra Dag pedindo pra ela avisar que ele faria a Twtcam hoje assim que chegasse em casa, Dag passou pra ele o que ele deveria falar e assim ele também me passou , depois de jantar demos mais uma volta pela cidade, e depois fomos pra casa fazer a tão esperada Twitcam.
- Oie meu amores jájá tem Twtcam fiquem ligados, tamos preparando as paradas aqui :D- essa foi a primeira coisa que Luan postou e claro nem presciso diser que milhoes de replys chegaram pra ele , todas disendo que estavam anciosas para velo e ouvi-lo cantar , Luan postou mais algumas coisas mais logo começou a Twicam primeiro ele falou com elas, cantou , respondeu algumas perguntas e enfim disse que tinha uma coisa muito importante pra falar pra elas, claro nessa hora meu desispero aumentou mais tava com muito medo da reação das fãs , ele me olhou e disse baixinho pra eu ficar calma que iria dar tudo certo , então ele começou .
- Bom amores , eu fiz essa twitcam hoje pois tenho uma coisa pra falar pra vocês, e primeiramente quero deixar bem claro que eu amo vocês, e nada do que eu vou falar aqui agora vai mudar meu sentimento por vocês, vocês sempre foram e serão os melhores fãs do mundo e eu tenho orgulho disso tá - Era lindo ver ele falando do amor que ele sentia pelas suas fãs, a forma que ele tratava elas, sempre atencioso e carinhoso com todas, enquanto ele ia falando meu nervosismo aumentava mais e mais, ele olhou pra mim e sorriu e depois logo voltou a falar- Eu conheci uma pessoa há um tempo atráz , e de lá pra cá muitas coisas aconteceram , e como eu disse desdo inicio , vocês seriam os primeiros a saberem quando eu estivesse namorando, e hoje estou aqui pra isso , pra diser que eu achei a mulher da minha vida , não quero que fiquem triste pois vocês sempre serão as unicas, e vocês sabiam que um dia isso mas cedo ou mais tarde iria vir aconteçer , creio eu que os fãs de verdade iram entender , pois muitas vezes o que eu mais li foi vocês falando, que a minha felicidade é a de vocês, e hoje eu posso diser com todas as letras que eu to feliz, ela é linda, me faz bem, e diferente das que vocês costumavam ver comigo, ela é única , ela diferente das outras me fez dispertar algo que nunca havia sentido antes, ele me fez entender o significado do amor- Nem presciso diser que as lagrimas já escorriam pelo meu rosto né, foi lindo a forme que ele falou do seu amor por mim para suas fãs – Vem cá amor – ele me chamou mais eu fiz sinal que não queria ir – Vem cá para de ser boba, elas vão amar você vem – ele disse pegando em meus braços e me levando ate a frente do computador – Olha amores essa é a Thamires – disse ele me apresentando – é linda não é? – ele falou me deixando envergonhada – fala alguma coisa amor, da OI pra elas- eu tava nervosa ainda mas mesmo assim falei com elas – Oi meninas , tudo bem ? Olha queria disser que não to aqui pra roubar o Luan de vocês tá, como ele disse ainda pouco , vocês são as unicas e sempre seram, eu sei que todas vocês queriam estar aqui no meu lugar, mais é imposivem isso , pensou o Luan namorando com mais de 4 milhoes de fã? – risos- poisé seria meio dificil, mais eu prometo cuidar dele por vocês, prometo fazer ele sempre feliz, caso contrario vocês podem brigar comigo – risos – Bom é isso beijo lindas- disse isso e depois sai dali , Não queria tomar o pouco tempo do Luan com elas , e assim ele continuou a Twitcam , logo depois se despidui com um “Eu amo vocês, e isso é pra sempre , independente de eu estar namorando ou não “ mais ele não saiu ficou vendo o que as fãs falavam e muitas coisas que elas falavam chegou a machucar a me deixar com medo , e Luan percebeu aqui porem tentou me acalmar.




Desculpa não ter postando ontem, eu tava mal e ainda to,eu escrevo essa Fic por que foi o único jeito de me sentir mas perto do Luan, já que não consigo ficar perto de verdade. Sabe aquela vontade imensa de desistir de tudo? psé ela ta tomando conta , é foda querer algo e não conseguir, ter um sonho e não conseguir correr atras, não por que não quer, ou não por que não pode,mais sim pelo simples fato de não conseguir, é foda ver a maioria da pessoas realizando seu sonho correndo atras e você passa dia e noite em casa por que não consegue fazer o mesmo, por mais que a vontade seja imensa o medo fala mas alto, e isso faz com que a pouca esperança que eu tenho, vai se acabando aos poucos até não conseguir mais e desistir de vez... só acho que não tenho mas força... desculpa mais eu precisava desabafar
@LSamordemaizSC

6 comentários:

  1. Amor que lindo o capítulo...
    Olha só linda, sempre que precisar pode chamar tá, si bem como é se sentir assim.
    bju meu anjo
    @fcvivoportiLS

    ResponderExcluir
  2. Linda Thamires linda ♥ @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  3. érfeito o capitulo...amor entendo bem o q ce passa,estou na mesma,,parese q todos realiza seus sonhos..mais vc nunca vai conseguir e etc...penso a mesma coisa mais tenho fé q um dia eu vou conseguir por mais q seja dificio eu tenho fé q a vitoria é verdadeeiraa...fik com deus...@vdluan

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo perfeeitoo
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  5. nem é perfeita sua fic .... Querooo mais , posta logo ? ♥

    ResponderExcluir