Dono do meu sorriso

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 79°

- Falta pouco ,ta meu amor – disse pra ele quando estávamos quase chegando
- Ta né, quero só ver pra onde você vai me levar
- Eu acho que você vai gostar - ele não falou mais nada até chagarmos, quando chegamos ajudei ele a descer do carro, e fomos andando ate a pracinha que ficava perto do meu predio.
- Ta pronto?
- claro que eu to muie, tira logo isso daqui – ele falava já tentando tirar
- Calma ai homi, eu tiro pra você – soltei o laço que prendia a venda o deixando ver , e pude ver o que eu mais queria, a sua cara ao ver que estava em londrina, ele fez uma expresão seria, e depois de quem não estivesse entendendo nada, de quem não estivesse acreditando que estava naquele lugar, foi ate engraçado ver ele passando a mão em seus olhos pra ver se realmente era verdade aquilo
- Londrina? Hã o que estamos fazendo em Londrina amor?
- Risos – cara se prescisa ver sua cara, ao ver que estamos em londrina
- Tu ques o que amor? Eu sai daqui pra ir te ver, e agora cê me traz pra cá de novo? Pra que isso?
- Sera por que aqui é onde eu irei morar?- Ele não falou nada, ficou olhando pra minha cara como quem não estava entendendo nada,então peguei em sua mão e fui em direção ao predio , ele ficou olhando pra mim abismado mais foi andando junto comigo entramos no predio e vomos pro elevador so então que ele falou .
- Thata, é verdade isso?
- Luan claro que é verdade seu bobo, não gostou? – perguntei com medo
- Não . Não é isso, é que tipo você morando aqui em londrina? Pertinho de mim ? cara é dificil de acreditar . Eu amei
-Que bom melhor assim, vem – disse o puxando quando a porta do elevador se abriu, fui em direção a porta mais antes parei e o encarei .
- Seja bem vindo a minha nova casa, e que ela seja o nosso cantinho da felicidade, onde iremos , rir, brincar, “brigar” e se amar.
- Que lindo amor, eu prometo que aqui dentro você so tera momentos felizes – dei um selinho nele enfim entramos e fui mostrando cada parte do apartamento , ele brincava , e eu só sabia rir das coisas que ele fazia , cheguei a perdei a conta de tantos “Cara” ele falou enquanto conhecia o apartamento .
- Sabe o que eu mais gostei? – ele falou mordendo o canto na boca
- O que você mais gostou ? – disse colocando meus braços eu sei pescoço e dando um selinho nele
- Seu quarto- disse ele em meu ouvido me pegando no coloco, e me levando ate meu quarto , abrindo a porta de vagar com o pé e me colocando na cama, porem antes de começarmos qualquer coisa ele disse sussurrando em meu ouvido
- Essa será a primeira , de muitas noites perfeitas que teremos aqui. Eu te amo e assim aquela noite nos amamos, matando a saudade que tomava conta , deixando apenas que o amor falasse mias alto, que tomasse conta daquele quarto , depois de horas de amor pegamos no sono , no outro dia ele não teria show, portanto poderíamos acordar mais tarde e ele havia dito que almoçaríamos na casa de sua mãe , ela havia nos convidados. Acordei no outro dia um pouco antes do meio dia, pra poder me arrumar, não quis o acordar ele ficava extremamente lindo dormindo, enquanto me arrumava ficava pensando na noite linda que tivemos e que todos os dias que eu estivesse longe dele, ao entrar em meu quarto eu ficaria mais perto de alguma forma, pois seria impossível entrar ali e não lembrar da noite passada, quando estava quase pronta ouço ele me chamar com a voz manhosa
- Amoor? Cadê você ?
- To aqui mô – disse entrando no quarto
- Pensei que tinha me abandonado aqui poxa – disse ele ainda manhoso
- Ai tadinho dele, tava com medinho é amor ?
- Eu não até parece né
- Sei , sei – risos – anda levanta vai se arrumar que a sogrinha deve estar nos esperando já
- Fala de novo?
- O que ?
- O que você disse horas
- Sogrinha? – disse chegando perto dele
- É – Ele me deu um selinho
- Ela é a sogra mais maravilhosa do mundo sabia
- Sabia, mais por que razão isso?
- Só pelo fato dela ter feito você
- Ai mais ai meu pai ajudou também né, os dois trabalharam certinho pra poder nascer uma coisa linda assim que nem eu né – dizia ele passando a mão em seu corpo
- Ixe começou já é, anda vamos logo vai se arrumar vai – disse o empurrando pro banheiro e fui terminar de me arrumar . minutos depois já prontos fomos pra casa dos seus pais, que ficava próximo de meu apartamento chegamos lá Luan contou da novidade que e estava morando ali, todas ficaram surpresos com a noticia, mais ficaram feliz pois o filho ficaria mais tempo com ele também , ficamos conversando mais um pouco e logo dona marizete nos chamou dizendo que o almoço já estava pronto , e Luan aproveitou pra me fazer passar vergonha
- Obá, to morto da fome a Thamires não me dá comida – nessa hora corei de vergonha abaixei a cabeça e o chamei a atenção
- Luan que mentira
- É verdade mãe- ele dizia rindo – eu nem tomei café da manhã vou comer só agora
- Luan para, você não tomou café por que não quis , alias por que tava dormindo – disse ainda com vergonha
- To brincando meu amoor, não precisa ficar brabinha não – e assim foi nosso almoço naquele clima de brincadeira, Luan só pegava no meu pé , fazendo todos rirem , e me fazendo ficar com vergonha.


Postando tarde eu sei, mais é que eu acabei o capítulo agr , tava sem ideia nenhuma e so agr que veio, nem ia postar mais achei que não era justo fazer isso portanto tai o capitulo de hoje , beijão fiquem com Deus espero que gostem :*
@LSamordmeaizSC

3 comentários:

  1. Táaaaa muiiito boooooooumm!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  2. táa bommm.. amorr.. contiunuaaa assismmm... passando pra divulgar a minha web... http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/ e tem 2 capitulosss!! :) @jenynha_ms me segue no twitter... beijos

    ResponderExcluir
  3. aii q lindo tava com saudades da fanfic, mas agora to de volta

    ResponderExcluir