Dono do meu sorriso

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 77°

Luan narrando:
Felicidade talves não seria a palavra certa pra definir o que eu estava sentindo depois de tudo que aconteceu no inicio da semana, talves essa palavra fosse pouco demais pra definir , se fosse pra fazer tudo outra vez, sem duvida nenhuma eu faria pois valia a pena e o que eu mais queria era poder voltar naqueles dois dias em que passei com ela, como isso não era possivel, eu ficava apenas com os pensamentos de tudo que havia acontecido , se tinha uma coisa a qual eu poderia afirmar com todas as letras era que eu a- amava agr bem mais do que antes, que eu faria o possivel e o impossivel pra que nada mais me afastasse dela, faria o possivel e o impossivel pra ela ser a mulher mais feliz do mundo, tudo isso porque ela me fazia o homen mais feliz do mundo .
- 10 minutos pro show – Rober falava, me despertando dos pensamentos, como já estava pronto e já havia atendido as fãs no camarim resolvi ligar pra minha menina antes de entrar no palco.
- Amoor? Aconteceu alguma coisa? – ela dizia ao atender
- Oi minha linda, não , não conteceu nada não amor por que?
- A por que você não costuma me ligar a essa hora, geralmente é depois do show
- É que na verdade eu já to com saudade da minha namora sabe , ai liguei pra ouvir a voz dela
- Nossa que sortuda essa sua namorada em – ela disse entrando na brincadeira
- Não sei , eu já acho que o sortudo sou seu rapaiz, pois ela me faz o homen mais feliz do mundo
- Meu namorado também faz a mulher mais feliz do mundo sabia?
- Rapaiz quem é o sortudo?
- Ele se chama Luan Rafael sabe, é lindo, gostoso , bem faz bem, chato , palhaço – risos
- Eu sei que sou lindo e gostoso amor – ele disse convencido
- Há esqueçi ele é convencido também – risos – Rober logo entrou avisando que já estava na hora do show, me despedi dela e fui fazer o show, que por sinal estava cheio e bem animado . terminou o show fomos a caminho do hotel lá liguei pra ela novamente , mas dessa vez achei ela um pouco estranha, parace que estava escondendo algo, mas nem perguntei as vezes fosse so impresão minha , desligamos e fui dormi pois outro dia tinha que acordar cedo para uma sesão de fotos de uma revista .
Thamires narrando :
Acordei cedo no outro dia, e fui pro trabalho arrumei minhas coisas lá, e me despidi das meninas que trabalhavam comigo, me despedi de jonas também o agradeçendo por tudo que havia feito por mim , eu por ter me indicado pra essa empresa de londrina
- Não prescisa agradeçer Thamires, é com muito Orgulho que eu lhe indico, pois isso não fara diferença somente pra você, e sim pra empresa
- Obrigada de verdade, nem sei o que diser, somente que irei sentir saudade , e muita falsa disso tudo
- Também sentiremos saudades Thamires , não vai esqueçer de nois né
- Não , não pode deixar , sempre que puder irei vir visitar vocês – conversamos mais um pouco , e ao sair da sala dele me deparei com uma pequena festa de despedida pra mim , fiquei feliz por aquilo e os agradeçi mais uma vez por tudo que fizeram por mim , curti um pouco e logo fui para casa, prescisava organizar o resto das coisas, e descançar pois no outro dia já iria me mudar. Cheguei em casa e Sarah estava no banho arrumei o que faltava e dps fui tomar um banho também comversei um pouco com Sarah, depois Luan me ligou onde ficamos mas um tempo conversando e logo depois fui dormi acordando no outro dia cedo com Sarah me chamando
- Amiga se vai perder a hora do voo , e isso não é legal
- Calma amiga tem tempo ainda- disse me despreguiçando
- Tem , mais é que eu quero ficar os ultimos momentos com você, quero me despedir com calma
- Para Sarah, assim não dá
- Ai amiga se tem mesmo que ir ? – Sarah perguntou com lagrimas nos olhos
- Sim amiga, mas prometo sempre vir te visitar Sarah , Alias amanhã mesmo estarei aqui – risos
- Vou cobrar isso em, psé sua loca tu tem cada ideia né? – e assim me arrumei tomei café e fomos pro aeroporto lá esperamos mas um pouco até anunciarem meu voo, me despedi mais uma vez da Sarah e ali fui pra mais uma nova etapa da minha vida, na viagem agreçi a Deus por tudo que havia aconteçido comigo nesse tempo todo, minha vida havia mudado por demais, estava tudo dando certo e o mais importante agora eu era feliz, tenho que confessar que sentia muita falta da minha familia, por mais que eles criticavam eles eram minha familia, e isso era a única coisa que ainda estava ruim , eu estava muito afastada deles , desdo dia em que me mudei pra são paulo nunca mais havia falado com nenhum deles talves por orgulho , ou ate mesmo por perceber que ninguem se importavam comigo pois nem eles mesmo se importaram de ligar e saber como eu estava, e se eles não fariam isso eu tbm não daria esse gostinho a eles, estava tão longe com os pensamentos tanto que nem percebi que estava chorando , mas logo seguei as lagrimas e dormi um pouco, acordando somente já em londrina, lá meu novo patrão já me esperava pra dar boas vindas, e me mostrar onde trabalharia e onde moraria pois ão conheçia nada ali, Londrina realmente era lindo era uma cidade mais sofisticada porem de um povo humilde o que me ajudaria muito na minha nova etapa de minha vida . antes do meio dia eu já conheçi onde iria trabalhar e onde moraria apartir daquele dia. Já era noite e já estava em meu apartamento quando lembrei que meu celular estava desligado, na hora lembrei de Luan que a essas horas já devia estar louco , e quando liguei o celular pude ter a certeza que sim ele estava louco pois haviam mais de 20 chamadas não atendidas e 25 mensagens. Assim que vi já o retornei, e ele claro no primeiro toque atendeu , falando centenas de coisas .

@LSamordemaizSC

4 comentários: