Dono do meu sorriso

sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 71°

Thamires narrando:
Aquela semana seria a semana de provas na faculdade, agradeci mentalmente por isso ter acontecido assim teria aonde focar meus pensamentos , passaria a semana estudando, seria faculdade, trabalho e estudar durante uma semana, aquilo de certa forma me ajudaria demais, não teria tempo pra pensar que estava sem ele.. Mas estava disposta a tocar minha vida sem ele dali pra frente.
- Thata, vamos sair hoje? – Sarah dizia entrando no quarto
- Em plena segunda? Não muito obrigada tenho muito que estudar
- Ai amiga você sempre sai bem nessas provas não custa nada sair um pouquinho, vamos vai ?
- Sarah essa semana é a semana de provas na faculdade esqueceu? Por mas que eu sempre me dou bem, preciso estudar
- Eu sei ma.. A quer saber vou estudar também - disse ela fazendo cara de derrotada
- Acho bom , não quero saber de amiga minha tirando nota baixa – risos
- pode deixar, mas ó semana que vem a gente vai sair OK
- Não é melhor final de semana Sarah?
- Também, já que a gente não vai poder sair sexta, saímos Sábado,Domingo e Segunda haha
- Segunda? Por que você invoca tanto em sair na segunda em ? – estava achando estranho isso , em ela querer sair em plena segunda
- A não é que invoco, é que assim é bom por que ai começa a semana bem – risos
- Sei bem bêbada né? – risos e ficamos conversando por mas algumas minutos depois ela foi pro seu quarto estudar e eu fiz o mesmo, onde por sorte todos os pensamentos que envolviam “ele” foram trocados pela a matéria da prova .

Luan narrando :
Sarah havia aceitado me ajudar, e colocaria meu plano em pratica dali a uma semana, antes de sair de casa conversei com a minha mãe e contei a ideia do plano que tive e ela achou legal e disse que estava torcendo por mim , aquilo me deixou mas aliviado e não tanto com medo ,de tudo dar errado , a noite me despedi de todos eles e fui pra mas uma semana de shows,teria que falar com Fernando e com rober pra poder combinar tudo com eles , sem que Dag e Andersson descobrissem algo. Eles já sabiam que havíamos terminados e tudo, mas, só não sabiam da ideia que tive pra consegui-la de volta, e não iriam saber, pois se soubesse não me deixariam fazer, ou ate deixariam mas com os seguranças junto , pois não queriam em momento algum que estivesse sozinho, e eu sabia que aquilo era preciso mas pelo menos um dia eu poderia dispensar eles.
- Rober depois do show quero falar com você – dizia terminando de me arrumar pra entrar no palco
- Beleza, quando chegar no hotel, eu dou um pulo La em seu quarto
- Eitaa, que papo feio é esse – Juliano e outros meninos abusavam de nós
- Que isso Rober, indo visitar o Luan depois do show hum ai tem coisa
- Cala boca vocês – Luan falava nervoso já – Não é nada disso que vocês estão pensando OK , ate parece que vocês não sabem o que eu curto, vejam sempre eu com uma diferente e ainda falam
- O Luan relaxa ai é brincadeira- Marreta falava – mas que é estranho isso é- risos
- Rapaz do céu , vocês não querem que eu mostre algo pra vocês né?
- Luan que isso – Dag o reprendia
-A Dag eles que começaram , esses babacas .
- Ui patrão ta estressadinho – peixe falava debochando
- Estressadinho, e forte também – Dizia alevantando as mangas da blusa e mostrando meus braços agora bem fortes e definidos
- Vamos sair daqui né meninos, o negocio ta ficando passado – Juliano saio rindo
-Verdade não quero ter que fazer o show de olho roxo – marreta falava saindo junto com os meninos
- Vão brincando vão- Luan falava um pouco alto pois eles já estava fora do camarim , terminou de se arrumar e foi fazer o show, levando a galera ao delírio e batendo Record de publico outra vez , o que deixava mas feliz vendo tantas pessoas ali junto a ele cantando todos as musicas juntos. Depois do show Luan se trocou e foi pra van, onde lá continuaram abusando do Luan e de Rober , Luan fingia estar bravo mas levava tudo na brincadeira afinal eles eram uma família onde passava o dia um avacalhando com o outro, e hoje era a vez de avacalharem com ele, portanto não deu bola e entrou na brincadeira junto . Logo chegaram no hotel onde foi pro seu quarto tomar um banho e esperar Rober pra explicar o que teria que fazer para ajudar nesse plano .
- Luan Abre aqui cara , antes que alguém me veja – Rober batia forte em sua porta
- Já vai rober – Luan dizia indo abrir a porta rápido – Pronto rapaz, ficou estranho essa parada mesmo de você aqui, tenho medo de tentar me agarrar
- Sai de mim Luan , sabe muito bem que eu não curto , vai falar o que quer ou não
- Vou sim , testa entra ae – Luan explicou tudo certinho pra rober , pedindo pra ele não deixar com que ninguém descobrissem nada, ele só precisaria dar um jeito de enganar Dag e Anderson, o que pra ele seria dificil.
- Não sei se vou conseguir fazer isso não cara!
- A Rober sei lá tem que da um jeito, se vira
- A sim Luan, a pior parte é comigo , e tenho que me virar sozinho
-Rober e se você diser que vai ter aniversario da sua irman ai ela me convidou e tals e nois vai..
- É pode ser , ate que você serve pra alguma coisa em Luan
- A cala boca testa- ficaram conversando por mas um pouco tempo e depois foram dormi, outro dia seria um dia cheio com show e entrvista .

Primeiramente OBRIGADA A TODOS OS PARABÉNS, fiquei mega feliz quando entrei aqui e vi os 11 comentários e junto deles os Parabéns, e votos de Felicidades, não vou mentir eu Li e reli todos eles amei de verdade , viu só não é dificil me deixar feliz, se cada um que lê aqui comentar ficarei feliz sempre, é 1 comentário por pessoa não custa nada né? não vai morrer vai? eu sei que tem muito mas gente lendo , mas não quer aparacer , mas ai bora aparacer famosa LEITORAS FANTASMAS eu não mordo não .. u.u é isso espero que tenham gostado.. á tipo assim se amanhã tiver comentários eu posto outro OK pq ai segunda não poderei postar pq tenho que estudar ai passo pra amanhã mas tem que tem comentarios ok haha é Isso , até amanhã ou segunda, isso depende de você beijão fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires_G

7 comentários: