Dono do meu sorriso

domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 75°

Acordei no meio da noite, e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido a poucas horas a traz, estava sem sono tínhamos ido dormi cedo e isso fez com que me acordasse no meio da noite, fiquei ali o observando dormi, era tão lindo poderia ficar o observando dormi, por horas, dias e até anos que não me cansaria , era um anjo lindo dormindo, fiquei ali por algum tempo logo depois fui cobri-lo, e acabei o acordado .
- Que foi, perdeu o sono- ele disse se despreguiçando
- Aham
- Ta quanto tempo acordada? Ou melhor me olhando dormir?
- Um bom tempo – disse sorindo
- Ta já te disse que não pode fazer isso?
- Não posso? E por que não ?- disse curiosa
- Por que poderá ter pesadelos de noite – ele disse como se aquilo fosse realmente verdade
- Há seu bobo fala serio né , mas não seria nada mal ter pesadelos com um anjo – ele nada falou apenas abriu um sorriso, e foi chegando mais perto me dando um abraço e logo em seguida um beijo .
- Obrigada – ele dise quando terminou de me beijar, mas nossos rosto ainda permaneciam juntos – Por ter voltado comigo, por essa noite, e por ser a mulher da minha vida – ele disse e novamente me beijou , conversamos mais um pouco e depois voltamos a dormi novamente um junto ao outro, acordando só de manhã cedo, Luan foi quem acordou primeiro e preparou um café da manhã pra nós , quando acordei passei a mão pela cama, e ele não estava acordei assustanda o chamando
- Luan! O Luan?- Disse falando alto o bastante pra que ele pudesse ouvir
- Oi meu anjo, bom dia!, O que foi, ta assustada por que?
- Bom dia! Nada, é que eu acordei e não te vi aqui .
- É que eu tava preparando nosso café
- Luan, e a faculdade? Meu deus meu trabalho pra entregar hoje – disse me alevantando rápido da cama e esbarrando na escrivanhia que estava meu celular- Droga, droga ta sem área e agora como vou falar com a sarah?- Luan não falou nada apenas ria
- Luan , para de rir , ta rindo por que não é você que vai se ferrar né- disse já braba
- Heei se acalma, vem cá – disse ele me puxando pela cintura e me colocando junto a ele – Calma , seu trabalho a essas horas já deve estar nas mãos do seu professor , ou você achou mesmo que eu iria deixar você se ferrar?
- Você não existe sabia? – disse dando um selinho nele
- Você fica perfeita com a minha camiseta sabia? Sempre quis ver minha mulher assim- quando ele falou mulher, quase tive um treco
- To perfeita só por estar com a sua camisa- haha
- Não você é perfeita por completo, vem vamos tomar café – disse ele me puxando pra cozinha , onde tomamos café naquele clima gostoso , Passamos a tarde matando a saudade e jogando video game, ele claro sempre me desafiando
- Você não vai conseguir ganhar de mim , eu sou fera nisso
- Aé? Vamos ver então, o que eu ganho se eu ganhar?
- O que você quiser – ele disse me olhando sorrindo
- Fechou então – e assim começamos a jogar, ele realmente jogava super bem , mas nem por isso ganhou de mim , ganhou mas eu ganhei mais tanto vencendo a aposta
- Bom acho que ganhei né?- dizia deixando o controle de lado e chegando mais perto dele
- Sinto lhe informar, mas eu a deixei ganhar – ele disse dando de ombro
- Risos – ta bom conta outra Luan , você perdeu e agora não quer assumir
- Não mesmo, eu te deixei ganhar
- Não irei discutir com você seu perdedor, acho que agora vem o que eu quero né?
- Ta fala ai o que você quer
- Bom , suba lá em cima vista uma roupa minha, passe maquiagem e calce um salto-alto – disse rindo
- Não? Você não vai fazer isso comigo não é mesmo?
- Ué , você disse que eu poderia escolher o que quisesse tai já escolhei, vamos neguinho , suba lá e se vista
- Você me paga – disse ele indo pro quarto , e eu apenas ria. Minutos depois vem ele vindo com um vestido meu bem justo, salto alto preto, e com uma maquiagem extremamente exagerada, eu não consegui falar nada apenas ria , ele estava extremamente engraçado mais lindo ao mesmo tempo
-Risos- Vo-você esta Li-Lindo – dizia quase não conseguindo falar de tanto rir
- Rárárá, não to achando graça nenhuma
- Mas eu to palhaço, vem cá vem – disse puxando ele, e fazendo com que ele caísse em cima de mim
- Cuidado sua loca, se machucou?
- Risos- não amoor , vê cá vem – disso o puxando agora para um beijo, e foi nesse clima que passamos a tarde , com ele vestido de mulher fazendo mil e umas palhaçadas falando coisas lindas, sempre com seu jeito bobo de me fazer feliz, e ali ambos apaixonados nos entregamos novamente um para o outro . depois arrumamos tudo para voltar para a rotina de sempre
- Não gosto disso – disse ele me abraçando em quanto eu terminava de arrumar as coisas
- Também não, mas nos veremos logo certo?
- Certo- disse ele me dando um selinho- vamos?
-Vamos- e assim voltamos pra rotina de sempre ele pra sua vida agitada de shows, e eu pra minha rotina de faculdade e trabalho.



Postando cedo,pq de noite vou estudar pra prova beijão espero que tenha gostado ;*
@LSamordemaizSC

3 comentários:

  1. Tá lindo amor! visita o meu tbm! @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  2. Amor sou leitora nova e amei toda a história... ela é perfeita e tbm me faz rir mto em momentos como esses kkkkkk twitter: @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir