Dono do meu sorriso

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 73°

Luan Narrando:
Acordei cedo antes do meio dia, almoçei com meus pais e passei a tarde fora organizando as coisas, quando deu 7:hrs Sarah me deu um toque , e eu entendi o recado, liguei pro Max e disse que ele já poderia ir , como Thamires não conhecia Max, pedi pra ele fazer tipo de um “ Sequestro” parar poder leva-la ate o sitio, e assim deu certo, ele foi onde o indiquei e a sequestrou.
Thamires narrando:
- Moço, pra onde você ta me levando, por favor não faça nada comigo!- dizia nervosa
- Calma linda, eu não vou fazer nada quem vai é meu sobrinho !
- Hãm? Como assim sobrinho? Moço por favor quanto você quer pra me liberar ?
- Não quero nada , não posso falhar no meu serviço , garanto que depois você vai me agradeçer.-Não falei mais nada , alias não tava entendendo nada , quem era o sobrinho dele? E o que queria comigo? Medo, agunia, nervosismo era tudo que eu sintia naquele momento , por que eu? O que eles queriam comigo? Essas eram as perguntas que pasava, na minha cabeça, andemos uns 40 minutos até entrar numa estradinha a qual não me era estranha , na medida que o carro ia andando eu fui reconheçendo aquele lugar , mas mesmo assim as perguntas me pertubavam, por que me levaram pra pra lá? Quem estaria ali? O carro foi parando aos poucos , e o moço que estava ao meu lado mandou eu dercer ,com medo abri a porta e dessi vendo o carro se afastando ao pouco .
- Moço pelo amor de Deus não me deixa aqui sozinha- Falava auto , vendo o carro sair dali .
- Você não está sozinha! – ouço a voz que sempre me provoca arrepio, e agora que me assustando. Vou virando pra tráz até ver a uma figura linda, de pela branca, cebelo petos e olhos castanhos vindo em minha direção ..
- Há, não acredito, tava demorando pra você aparecer nessa historia, eu bem que estranhei – falei ainda um pouco nervosa.
- Você esta linda- ele disse me ignorando e chegando mas perto de mim .
- O que quer comigo ? – disse me afastando
- Conversar ! – ele disse dando de ombros
- Já conversamos tudo que tinhamos que conversar, problema é seu se não acreditou em mim e fez a grande burrada- disse já estressada
- Ai é que tá ,Vamos conversar por favor? Deixa eu me explicar de..
- Você já explicou Luan, e isso não justifica a burrada que fez- disse o interrompendo
- Por favor!- ele dizia com uma carinha de anjo que so ele consegue fazer- Vamos conversar? Todo mundo merece uma segunda chanse
- Luan e..
- Por favor?- ele me interrompeu, e chegou mais perto pegando em minha mão , há se ele soubesse o quanto fica lindo, alias o quanto é lindo.. Lindo não seria a palavra certa para descrevelo, Perfeito se encaixava mais, há se ele soubesse o quanto tava sendo dificil tudo aquilo pra mim , era dificil me fazer de durona , e ao ver me pedindo daquela maneira, era dificil de negar . O olhei vendo que ele esperar por minha resposta .
- Tuso bem – ao falar isso um sorriso inmenso se abriu fazendo meu coração se dereter todinho naquele momento , como pode Deus ser tão lindo assim . ainda de mãos dadas ele me puxava rumo a casa , estavamos no sitio do fernando , mas ele não estava como deveria estar pelo contraio , estava com uma luzes diferentes,rosas por todos os lugares tornando tudo muito romantico.
- Vem vamos , tem uma parte daki que você ainda não conheçe – não falei nada apenas dexei que ele fosse me levando, e na medida que iamos andando eu ficava encantada com o lugar, ate pararmos em um lugar onde ele descidiu que ficariamos.
- É aqui, ele disse já sentando e me puxando junto a ele .




O Lugar era realmente lindo, ainda estava um pouco claro se pava pouco das 7:30 mas era extremamente lindo aquele lugar com uma vista perfeita, o que me deixou encantada.
-Que lindo aqui, como nunca tinha visto
- Como você ve, quase ninguem vem pra esse canto , quando estamos no sitio, o pessoal fica mas pra parte de lá
- Hum.
- Perae já volto – ele saio e logo voltou trazendo o violão , sentou-se ao meu lado novamente e começou
- Vou cantar uma musica , que eu acho que tem tudo a ver com que ta acontecendo com gente . eu apenas assenti com a acabeça e ele começou.


Postando , mesmo não tendo os comentários que eu pedi, e isso me desanimou muito , por que eu me esforço o máximo pra escrever e postas aqui pra vocês e vocês não colaboram comigo, mas quer saber? eu  não vou mais pedir comentários querem comentar comente, não querem não faz mal , essa historia é pro Luan , e se tudo der certo irá chegar nas mãos dele, assim que ela terminar ... É isso só to postando agora mesmo por que a noite eu vou sair, e não vou conseguir entrar aqui pra postar beijo..
@LSamordemaizSC

10 comentários:

  1. Qual musica será que o Lu vai cantar? quero mais

    ResponderExcluir
  2. Eu to curiosa por demais
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii
    curiosidade tomando conta
    continuaa'

    ResponderExcluir
  4. sou leitora fiel da web, mas nunca conseguia comentar aqui, mas hj eu consegui aaaaeee *----*
    eu amooooooooo a web!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Lúh vai cantara pra vc lembrar de mim
    pq tem tudo a ver com a história!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  6. Amei amor... Passa no meu blog tbm ;) legallyjenynhasantana.blogspot.com.br @jenynha_ms

    ResponderExcluir
  7. aa vim pedir descupa tava sem entra aqui faiz algus dias,,mais ta tudo perfeitooooo continuaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir