Dono do meu sorriso

sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 78°

- Thamires que palhaçada é essa? Onde você ta por que não atende o celular, não responde os SMS em ?
- Heei calma OK? Eu to bem , é e..que acabou a bateria do celular foi isso- dizia inventando uma desculpa
- O dia todo? E não teve tempo pra colocar a carregar ?
- Luan eu estava trabalhando não dava , e eu esqueçi o carregador em casa – disse sem um pingo de pasciencia
- Tabom , mais da proxima não esqueçe , fiquei preocupado poxa
- Annt que lindo ele preocupado comigo gente- disse com voz manhosa
- Sabe aquele ditado “ Quem ama cuida”? psé eu te amo e tenho que cuidar de você
- Eu também te amo meu amor, mais vem cá tudo certo pra amanha nois se ver né?- disse já mudando de assunto
- Claro amor, to morrendo de saudade já não vejo a hora de poder matar a saudade amanha .
- Eu tambem to com saudade meu anjo, e você não imagina o quanto . – Ficamos conversando mais algum tempo , ela falou que quanto estivesse saindo de londrina pra São Paulo, eu o pedi pra que ligasse 1 hora antes avisando que estava vindo, pra dar tempo que eu chegar primeiro que ele em São Paulo , pra que nada desse errado, aquele dia fui dormir cedo outra vez, pois teria que arrumar minhas coisas no meu novo cantinho, aquele dia não iria trabalhar , na verdade so começaria 2 dias depois , meu novo patrão havia me dado 2 dias para poder ajeitar tudo e me habilitar com a nova cidade .
Luan narrando:
Thamires me deixou quase maluco, não atendia o celular, não respondia sms, sem nenhum sinal de vida... quando finalmente consegui falar com ela, Ela disse que tinha esqueçido o carregador do celular, mais eu percebi que a sua voz estava acanhada, talvez ela nem percebeu mais gaguejou nas palavras, em tão pouco tempo já nos conheçiamos tão bem, preferi não focar meus pensamentos somente nisso, quando nos vissimos iria perguntar novamente pra ela, Já estava tudo certo, iria pra São Paulo encontrar com ela amanhã, matar toda a saudade, que aumentava a cada segundo.
Thamires narrando
Arrumei tudo na casa nova, em apenas um dia, o restante organizaria depois com a ajuda do ajudante mais lindo do mundo, dormir aquela noite, não foi tarefa dificíl estava muito cansada. Já no dia seguinte, acordei com um sorriso a mais nos lábios, iria encontrar com ele, e contar a mais nova novidade, estava eufórica para saber a reação dele, queria fazer uma surpresa que marcasse essa nova ''etapa'', Vesti-me com um vestido floridinho um pouco acima do joelho, sapatinha e cabelos soltos, do jeito que ele gostava... E fui para São Paulo, e encontrei com Sara, era incrivel mais ja estava com saudade dela.
- você vai vir me visitar sempre né? -ela me perguntou
- claro! e espero que a senhoria vá sempre me visitar, é uma obrigação sua!
- vou sentir sua falta sabia?
- eu também e muita, mais vamos manter contato, NADA vai nos separar, a distância a gente dibla fácil... telefones, redes sociais, temos a tecnologia nosso favor
- espero ... tava pensando quando o luan estiver em turne você poderia vir passar o final de semana comigo ou eu ir pra lá né?
- claro, vamos fazer isso sempre
- ok, chega de tristeza, agora é um novo começo.
Luan logo me ligou avisando que estava saindo já do aeroporto, estava indo ao meu encontro, peguei minha bolsa, me despedi com uma ''até logo'' regado a muitas lágrimas e palavras sinceras de Sarah e fui ao encontro do Luan, De longe pude ve-lo saindo pela porta do bicuço, incrivelmente lindo... Fui correndo ao seu encontro, que já estava de braços abertos a me esperar.
- Bom dia meu amor
- bom dia princesa
- que saudades que eu tava desse beijo
- eu também, e ai preparado para a sua surpresa?
- surpresa? que surpresa? do que você ta falando thamires?- tive que rir com a curiosidade dele
-Vem, vamos entrar, que lá dentro eu te explico um pouquinho, só quero que confie em mim
- confio de olhos fechados, mais pérai entrar aonde? - ela ja tinha percebio que eu estava a caminho da aeronave
- no bicuço Luan, iremos a um lugar mais somente quando chegará lá que você ira saber
- Se ta brincando comigo né ?- disse ele parando
- Não, vem anda logo- disse o puxando ate o bicuço onde lá partimos novamente pra londrina, eu estava ansiosa demais pra ver a cara dele ao saber que eu iria morar pertinho dele, fomos conversando a viajem inteira, e sempre ele perguntava “ Pra onde se ta me levando amor” “ ta chegando” “ por favor me fala” foi assim a viagem toda, mais não adiantada por mais que fosse difícil resistir aos pedidos dele eu não falei pra onde iríamos , ele só iria saber quando chegássemos lá . Como fomos de jatinho a viajem foi rápida, quando chegamos pedi pra que ele colocasse uma venda em seus olhos, pois iríamos fazer um trajeto de carro e ele não podia ver ele reclamou um pouco mais logo aceitou, e assim colocou a venda e fomos rumo a minha nova casa.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaa quero só ver a reação do Luan! @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  2. Tô amando *----* Continua nega? Beijooos! <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDOOOOOO
    @VDLUAN

    ResponderExcluir
  4. Assiiiim vc me mata de curiosidaaade!!!
    kkkk'
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  5. tudo perfeitooo amorrr.... me mata de curiosidadee.... hehehehe

    ResponderExcluir