Dono do meu sorriso

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 76°

Thamires narrando:
Assim que cheguei em casa, corri para me arrumar ainda pensando em tudo que tinha aconteçido naqueles dias com o Luan na fazenda, não podia negar que ele era digno de ser chamado de Principe, talvez nem nas histórias mais lindas de amor, algum homem fosse tão perfeito quanto ele, e fora com esses pensamentos que tomei um banho e optei por um vestido florido até o joelho, nada mais iria me abalar, a minha felicidade já não cabia mais em mim, Antes de sair de casa procurei pela Sarah mais ela já não estava mais em casa... Fui direto para a empresa, Cheguei lá e cumprimentei todos com um belo sorriso, e acabei encontrando jonas no caminho.
- Bom dia Thamires
-Bom dia jonas
- que felicidade é essa menina? viu o passarinho verde foi?
- haha que nada, tô feliz só isso
- então te prepara porque tenho uma coisa pra te contar, não sei se você vai gostar, mais é mais um grande passo na sua carreira..
- eita, pode falar então
- passa na minha sala daqui a pouco, pra gente poder conversaar melhor
-ok só vo deixar minha bolsa ali e já estou indo...
Fui guardar as minhas coisas, no meu armário e segui para sala do Jonas, na segunda batida ele já pediu para que eu entrasse na sala e assim eu fiz.
- já pode contar? - perguntei meio reciosa com a nossa ''conversa''
- então thamires, é que recebemos algumas propostas de algumas grandes empresas, e eu estive pensando em fazer uma transferência de funcionários, para representarem a nossa empresa em Londrina- Eu sorri só de escutar a palavra ''londrina'' e ele continuou- e pensando bem não encontro ninguém mais adequada do que você, para ocupar este cargo... e ai o que você me diz?
- não é brincadeira? você está mesmo me convidando para trabalhar em Londrina?- era surpresa demais, e muitas noticias boas para um unico dia-
- Claro que não garota, porque brincaria com algo sério?
- Desculpe, mais eu nem sei o que dizer
- aceita ou não? infelizmente não temos muito tempo para decidir, preciso dessa resposta ainda hoje.
- Claro que eu aceito, só preciso de um tempo para organizar as minhas coisas aqui
- ok a sua viagem está marcada para depois de amanhã as 8 da manhã.
- ta bom então, Mais quanto as minhas coisas lá? o que eu vou fazer? e aonde eu vou morar né? -risos, eu ja estava eufórica demais-
Ele me explicou todos os detalhes, e me passou todas as coordenadas para essa nova etapa da minha vida, estava espantada com tanta agilidade, de uma hora pra outra a minha vida daria uma reviravolta, cidade nova, emprego novo, tudo novo, iria me afastar da Sarah, mais em compensação poderia ficar mais perto do meu Pequeno, por mais que ele sempre viesse me ver, eu sabia que estava tomando o tempo dele com a sua familia, e agora isso já não seria mais um problema para nós... depois daquela noticia fiz tudo que tinha que ser feito ali, e logo parti pra casa, começei arrumar minhas coisas, já que sarah não havia chegado ainda, pois aquele dia ela ficaria ate mais tarde trabalhando, eu tinha muita roupa, portanto resolvi deixar um pouco e dps daria um jeito de vir buscar o resto, arrumei somento o que eu mais usaria, as roupas de trabalho, e as pra sair, não queria ter que deixar sarah sozinha, mas era nescessario, e ela como amiga iria entender que aquilo seria uma nova etapa na minha vida, e iria me ajudar e muito fazendo com que eu ficasse mais conheçida pelo que eu fazia, e também logico por ficar perto do meu anjo, isso sem duvida nenhuma era a melhor parte de ir pra londrina, 1 hra depois tava quase tudo pronto, Sarah chega e se espanta ao me ver de malas prontas
- Thamires mas o que é isso? Podes me explicar? – Disse ela entrando no quarto e não acreditando no que estava vendo
- Eu as chamo de malas – disse rindo- vou viajar amiga
- Hãm como assim?
- Vem cá deixa eu te explicar – disse a puxando sentamos na cama e expliquei tudo pra ela , contando tudo com calma pra ela não ficar mal de eu não morar mas com ela, sempre explicando que seria melhor , seria uma oportunidade única e tlas
- Mas Thata, e eu ? – ela disse já com lagrimas nos olhos – e a Saudade?
- O amiga, vem cá – disse a abraçando e junto com ela começei a chorar – calma, eu também vou sentir muitas saudades, mas nos sempre vamos nos ver eu prometo
- Ai amiga, vai ser ruim chegar aqui de noite e não ter ninguém pra conversar, ninguém mas pra curti as baladas comigo
- Eu sei amiga, também vai ser deficil lá pra mim , eu não conheço ninguém lá
- É verdade, olha só vou te deixar ir mesmo por que eu sei que isso é muito importante pra você
- Haha, Obrigada amiga eu sabia que você iria entender
- Mas vem cá que sorte em , vai ficar perto do Luan
- Poise pra você ver – ficamos mas um tempo conversando e depois eu fui dormi pois no outro dia acordaria cedo e iria pra empresa pegar minhas coisas e terminar o que tinha que editar . fiquei pensando uma maneira de contar pro Luan, mas não achava nenhuma ate que me veio uma ideia na cabeça que não teria outro jeito melhor de contar se não fosse aquele, iria ver ele 1 dia depois de eu ter me mudado pra londrina, e isso ajudaria e muita na forma de eu contar pra ele a novidade. E foi com esses pensamentos que eu fui dormi aquela noite .


.... @LSmaordemaizSC

5 comentários:

  1. Muiito Bãaao Cara!
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Demais Da Conta, Curiosa Demais (@FCMeuSuperHeroi)

    ResponderExcluir
  3. o que será que ela tá pensando hein?! curiosidade..... @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  4. Oq será q vai acontecer?? Tá.lindo!.passa no meu blog tbm ;) @jenynha_ms

    ResponderExcluir