Dono do meu sorriso

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capítulo 74°

- Se um dia eu te encontrar e me dizer adeus, olhar e disfarçar os sentimentos seus
Saber que eu te amo e me tratar assim – Ele cantava olhando em meus olhos- Pare de dizer à todos que eu não sou mais teu, que não me dá valor e já me esqueceu que faz muito tempo que não pensa em mim- cantava com aquela voz que tanto me fazia bem - É tão difícil enganar o coração, trancar todos os desejos da nossa paixão- Ele não cantava aquela musica como as outras que ele costuma cantar, aquela ele cantava com tristeza, então ele ergueu a cabeça novamente e cantou o ultimo refão daquela musica olhando bem nos meus olhos - Chega de orgulho bobo e de se esconder ,mostre seus sentimentos, vem me dar prazer – Ele para chega um pouco mais perto e agora ao inves de cantar ele apenas continuo falando - Se um dia eu errei, eu já me arrependi ,não deixe o acaso me afastar de ti – e assim ele terminou aquela canção com lagrimas nós olhos , e sim tinha tudo aver com que tava acontecendo . eu por um bom tempo não consegui falar nada, ele vendo que eu estava sem reação continuou
- E assim como diz a musica, “ Se um dia eu errei eu já me arrepend” Eu to aqui pra consertar o meu erro , e te pedi perdão , Me perdoa minha menina? Volta pra mim ?- Era imposivel diser não depois de tudo, eu já estava chorando que nem ele ambos olhavam bobos um para o outro
- Sim , e sim – respondi o abraçando e matando toda a saudade daquele,abraço que tanto me fazia bem , sabe eu sempre quis entender , como uma pessoa poder ser tão perfeita, tipo perfeita ao extremo, é realmnete Deus é maravilho, e mais maravilhoso ainda por ter colocado ele na minha vida, ter dado todos os dons que ele tem para ser perfeito, se ele soubesse o quanto eu estava me fazendo de forte , mas na verdade estava acabada, faltava ele pro meu mundo ser completo , faltava o soriso dele, o abraço dele , ele por completo, e agora estava ali junto a ele de novo, e eu so pedia a Deus que se aquilo tudo fosse um sonhos, não queria acordar.
- Me desculpa, por favor eu me sinto um completa idiota por ter reagido daquela for..
- Xii, esqueçe isso? Vamos recomeçar do zero? – disse colocado o indicador em seus labios e o interrompendo
- Você é perfeita sabia? – ele dizia acariciando meu rosto- depois de tudo que eu te fiz passar você ainda me trata assim? Não sei se eu mereço você
- Luan por favor? Vamos esqueçer isso e comelar do zero?
- Vamos então se você quer assim, iremos começar do zero - ele disse chegando perto o bastante pra sentir sua respiração , o desejo e sentir aquele beijo novamente tovama conta dois dois, que aos poucos aimos chegando mais perto, porem Luan parou
- Eu. Amo. Você – ele disse pausadamente , e logo em seguida me roubando um beijo, onde os dois mostaram estar com saudade daquilo tudo, Luan me pegou no colo e foi rumo a casa, subindo as escadas , eu já sabia onde tudo aquilo iria acabar , portanto o deixei levar, eu precisava daquilo mas que tudo, precisava sentir seu corpo, sua respiração ofegante , e ele falando em meu ouvido, ele abriu a porta com cuidado, ainda me beijando , fomos deitando aos poucos nem nunhm dos dois tinha pressa apenas desejo, fomos tirando cada pessa de roupa,ate ficarmos nus e se entregarmos um para o outro ,o desejo cada vez falava mais alto fazendo ambos esquecer do mundo e focar especialmente naquele momento dando o melhor dos dois pra que fosse perfeita aquela noite e ali matando toda a saudade que possuia. Amor, paixão, desejo, suor , falta de ar, palavras romanticas e sinceras, foi assim que eles passaram aquela noite de amor. Depois de ambos satisfeitos deitaram ainda juntos pois o que eles menos querim eram se afastar, ali um precisava do outro pra ser feliz,um precisava do outro pra poder respirar. E assim dormiram com todas as lembraças daquela noite perfeita.



Postando , espero de tenha gostado beijão fiquem com Deus ;* Desculpem pelo capítulo pequeno mas amanha eu posto outro pra compensar OK qualquer coisa to la no @LSamordemaizSC
 ... Amores Leiam a Fan fic Da @jenynha_ms legallyjenynhasantana.blogspot.com.br Desculpa não ter divulgado antes eu esqueci desculpa eu haha é isso beijão amores

3 comentários: