Dono do meu sorriso

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 82°

No caminho bruna foi me falando, que Luan chegou em casa estresado e não falou com ela, apenas se despediu de seus pais, e logo foi pra sua rotina de shows, falei pra ela que haviamos brigados antes dele ir embora, e o motivo tinha sido eu ter aceitado ir nessa balada
- Ai thata, desculpa não queria fazer vocês brigarem , desculpa
- Que isso bruna , até parece ele tem que confiar em mim isso sim
- Verdade, meu irmão é muito ciumento pensa que so porque vai em uma balada já trai.
- Poise, mas eu não deixo homem mandar em mim não, eu vou e ta acabado – risos
- Isso mesmo, assim que se fala – minutos depois chegamos no satanrena, estava lotado , como bruna já era conhecida ali, e conhecida pelo irmão conseguimos entrar por traz, e logo fomos pro camarote, não estavamos sozinhas, umas amigas e amigos da bruna estavam ali já esperando por nois, e tinha alguns famosos ali também , mais nem fui os comprimentar, fiquei ali curtindo as musicas que estavam tocando , e observando aquela balada, fiquei imaginando as vezes que Luan vinha ali e curtia a balada rodiado de mulheres lindas e claro sempre uma delas levava a sorte de sair com ele depois da balada, só de imaginar o ciume já tomou conta , tentei não pensar mais nisso , e agradici por estar começando o show do tiaguinho assim me distraia desses pensamentos e curtia o show. No meio do show bruna veio perto de mim pra batermos uma foto , assim fizemos ela disse que gostou e que iria postar no twitter dela aceitei pois tinha realmente ficado legal, mais mal sabia eu que aquela foto iria dar o que falar . tempos depois que bruna havia colocado a foto sinto meu celular vibrar , estranho ao ver no visor o nome “dele” alias essas horas era pra ele estar no show.
- Oi- disse seca, lembrando da briga que tivemos antes dele ir embora
- Por que não pediu dinheiro emprestado pra comprar o resto do vestido que ficou faltando dona thamires – ele falava ironico
- Você só pode estar brincando né?
- Não ,só acho que esse vestido ta curto demais não acha?
- Luan como cê sa.. Rá bruna – disse me lembrando da foto que bruna havia colocado- Luan não era pra você estar no show? Ao invés de estar pegando no meu pé?
- Não, alias espera só um pouco , vou resolver isso agora – disse ele desligando o celular e me deixando que nem idiota sem entender nada. Continuei curtindo o show , mais meus pensamentos estavam nele , em que ele iria aprontar , senti uma pontada de medo ao pensar que ele poderia querer se vingar outra vez e acabar fazendo burrada de novo , tentei não pensar nisso , fui até o bar sentei e ali fiquei, pedi uma bebida e fiquei curtindo o show. Ate ver em um homen moreno alto , com o corpo bem definido vindo em minha direção .
- Oi linda, tudo bem ? – disse ele sentando ao meu lado
- Oie , to bem sim e você – disse o respondendo alias não faria mal algum responder
- To bem, é fã do tiaguinho?- ele disse se aproximando com a cadeira um pouco mais de mim
- Não, não só vim acompanhar minha cunhada, mais não curto muito não
- Hum, a então você já namora? - perguntou ele meio sem jeito
- Sim ela já namora né amor – disse Luan chegando e me abraçando por traz, olhei pra ele sem entender o que ele estava fazendo ali .
- D-desculpa e-eu não s-sabia – disse ele constragido e se retirando logo em seguida , olhei pro Luan de cara feia e não falei nada, me alevantei dali e fui pra frente do camarote onde dava pra ver o show , mais ele veio atraz
- Entendeu agora o por que de eu não gostar que mulher minha venha pra balada? – disse ele pegando em meu braço e me fazendo olhar pra ele
- Não, eu não entendo até por que não vejo mal algum de conversar com uma pessoa
-Também não vejo, mais quando essa pessoa não estiver dando em cima de você
- Ele não tava dando em cima de mim
- Não era eu que tava, perguntou se tinha namorando , te chamou de linda e não tava dando em cima ?
- Ele tava sendo educado apenas
- Sei.. – ninguém mais falou nada ele me soltou e deixou eu assistir o show porem não saiu do meu lado, volte e meia resmungava umas coisas a qual não conseguia decifrar mais percebi que era pros cara que mechiam comigo , fiquei boba com aquilo tudo, ele já era lindo ainda sentindo ciumes todo nervosinho era mais perfeito ainda, na musica “Ainda bem” Ele me abraçou por tras e começou a cantar no meu ouvido – “Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz, Igual não tem, Me trata bem, do jeito que eu sempre quis. Lembro, te olhei, me apaixonei ,esqueci o que eu vivi ,me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim ainda bem” – Ele me virou pra ele e me beijou com desejo, ele tanto eu queriamos aquilos , mais eramos orgulhosos e estavos deixando levar por uma briguinha , onde no final acabou com um beijo , que quando ele me soltou falou.
- Desculpa por ter falado daquele jeito com você , eu fui um idiota , mais é que e-eu tenho medo de te perder.
- Não prescisa , eu sou só sua e pra sempre – disse o beijando novamente
- Só minha – ele falou quando paramos o beijo – Não gosto que venha pra cá sozinha , por que os marmanjo ficam dando em cima de você
- E quem disse que eu quero algo com eles Luan? Relaxa eu gosto de um homen só e enquanto ele tiver na minha vida, não haverá outro homen nela.
- Aé e qu..- não deixei ele terminar a pergunta e completei
- Esse homen é você – ele abriu um sorriso perfeito, me fazendo apaixonar ainda mais por ele ,e logo depois me beijou. Ficamos ali naquele clima curtindo o show e rindo da cara da bruna que não estava entendendo nada, quando viu nois dois juntos ali .

Amores bora dar uma olhada no blog da Jheninha? legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijos haha beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

7 comentários:

  1. aaah q coisa mais fofa o Lu com ciumes qro mais

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Bruna tá sem entender nada rsrsrs'
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. own....... todo inciumado... ameiii @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  4. eitaa coisa linda demais rapaiz... hahaha.. continua amor... e passa no meu blog.. postagem nova na área!! http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-16.html

    ResponderExcluir