Dono do meu sorriso

sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 81°

Logo depois da twitcan, conversei mais um pouco com o Luan, e ele percebeu que eu não estava muito confiante com a repercussão do nosso namoro, e assustada demais com a reação das fãs dele, Me pediu para que senta-sse ao seu lado e conversamos mais uma vez, ele disse que tudo ficaria bem, e sinceramente eu acreditei por algumas hora, era incrivel o dom dele de me acalmar e me deixar bem, somente com algumas palavras.. Algum tempo depois, ainda conversavamos, ja estava deitada no peito dele, falando sobre um assunto qualquer, perguntei qual era os próximos planos dele pra nós dois, e não obtive resposta, senti a respiração dele funda, é ele tinha dormido e me deixou falando sozinha... Acaricie o seu rosto durante uns minutos e me levantei, a curiosidade não me deixou dormir e esperar mais, peguei o notbook, e entrei direto no twitter, As primeiras coisas não erão tão más, algumas concordavam, Mais já outras me assustavam, chingamentos, ofensas e coisas que jamais pensei que alguém falaria ou pensaria de mim, tais como '' ela é uma interesseira'', ''tá com ele só por dinheiro'' ofensas e mais ofensas... aquilo tudo me apavorou, eu sabia que elas não iria aceitar muito bem a idéia de ver o ''principe encantado'' delas comprometido, elas sonhavam com o amor dele, mais eu não tinha culpa, ele tinha me escolhido. a sensação de ser odiada pelas pessoas que mais amavam ele, me atormentava, não consegui me conter, e chorei... chorei pra valer, nunca liguei para a opnião dos outros, mais elas era a vida dele e eu sabia disso, Meu medo maior era ''acabar'' como esse sentimento delas por ele
Depois de muito ali chorando, acabei pegando no sono também , no outro dia ele já iria voltar para sua rotina, ficando uma semana fora novamente , isso me fez ficar mais triste do que já estava, era muito ruim ficar longe dele, eu o amava de mais e tinha medo que algo aconteçesse com ele e eu não estaria perto pra ajuda-lo, mais eu confiava em Deus, e sabia que ele sempre o protegia , e sempre o trazia de volta pra mim , isso me confortava um pouco , acordei já se passava das 10:hrs Luan viajaria somente umas 3:hrs da tarde , fiz alguma coisa pra tapiar a fome ate o almoço , pois Luan tava comendo tudo fora de hora e Dag não podia nem sonhar com isso, e eu teria que mudar isso, pois a culpada de tudo era eu , que trocava todos os horarios dele , quando era umas 10:30 o chamei pra tomar café, e disse que queria curtir as ultimas horas pertinho dele , assim ele fez se levantou e vou pro banheiro logo depois tomou café e depois deitamos no sofá e ficamos curtindo um ao outro , pedimos comida japonesa, sabia que Luan gostava então descidi pedir mesmo não gostando tanto , quando a comida chegou luan logo foi correndo abrir e já começou a comer, parecia aquelas crianças quando seus pais chegam em casa com doces , e eles vem correndo pegar para saborea-los , Luan fazia brincadeiras o tempo todo, não para um minuto se quer , depois que comemos ele me ajudou a lavar a loça e depois fomos asistir um filme antes dele ir embora, era incrivel quando estava perto dele nem via a hora passar, e longe dele as horas praticamente se arrastavam , mal prestamos atenção no filme , uma coisa que era impossivel era prestar atenção em algo com o Luan ao meu lado .
-Daqui 10 minutos tenho que ir – ele disse nada animando
- Poise , eu não queria, mais suas fãs prescisam mais que tudo de você
- É eu sei disso- ele disse convencido- eu também presciso delas
- O que eu tenho medo , é que elas se afastem de você por causa de mim .
- As de verdade não iram se afastar de mim pode ter certeza amor.
- Assim espero meu nego – disso o dando um selinho , logo após um beijo que teve que ser interronpido pois meu celular tocava .. Não reconheçi o numero, alias nem o tinha em meus contatos fiquei meia assim em atender, mais atendi depois de muito tocar
- Alô?
- Que demora pra atender esse celular em cunhada? – Bruna fala me fazendo reconheçer sua voz
- Bruna? – Luan me olhou sem entender , mais não falou nada
- Não , o Luan – risos – Sou eu sim thata, como você ta?
- Sua tola, to bem sim bruna e você?
- To bem, o Luan ta ai né?
- Ta sim mais já vai viajar , quer falar com ele?
- Não não, ele passa aqui depois, liguei pra te convidar pra ir em um lugar comigo bora?
- Hum aonde?
- No Santarena , Tiaguinho vai tar lá hoje bora ?
- To dentro, que horas? – Luan já fez cara feia e foi pro quarto sem falar nada
- Passo ai as 8 tudo bem?
- Beleza então , até mais – me despedi dela e fui atraz do Luan , quando entrei no quarto ele tava terminando de ajeitar suas coisas mais tava com uma cara nada boa
- Hei que foi? – disse sentando na cama, mais ele nada falou
- Luan eu to falando com você , da pra falar comigo?
- Não tenho nada pra falar, alias tenho sim , Boa balada pra você curte por mim
- Não acredito que você vai ficar chetiado com isso? Eu vou com a sua irmãn sabia?
- Sabia mas mesmo assim , você sabe muito bem que eu não goste que mulher minha sai sem mim , ainda mas pra uma balada
- Vem cá , você não confia em mim não?
- Confio, mai.. a quer saber boa balada, beijo – disse ele me dando um selinho rapido e saindo do quarto fui atraz dele, mais foi envão ele saio sem falar comigo, provavelmente foi pra casa de sua mãe, descidi não ir atraz iria esperar iria falar com ele somente no outro dia, fiquei confusa em ir ou não na balada, não queria brigar com ele, mais não queria deixar bruna na mão, então resolvi ir, alias não iria fazer nada de mais naquela balada, apenas iria curtir nada mais, arrumei meu apartamento a tarde toda, e quando terminei já era tarde portanto tomei um banho e fui me arrumar, tempo depois bruna chegou e fomos pra balada.

Postando, Espero que gostem to com pressa já já tem Luan no Legendários lol quem vai ver? haha não vou perder por nada, E amanhã? [aaaaaaaaaaaaaa] Twitcam pra matar a saudade , e uma so acho que amanha ele ira anunciar que está namorando só acho haha, ta mais que na hora mesmo né ? Se for verdade , vou ficar feliz por que a felicidade dele é a minha *-* hahah Bom é isso beijo fiquem com Deus ;*

6 comentários:

  1. Tá linda continua assim!! Pois eh amanhã eh o dia!! Hebe beijos

    ResponderExcluir
  2. Pooosta mais amoor !!
    Leitora nova !!
    Clycia

    ResponderExcluir
  3. Comentando de novo.pra avisar q tem postagem nova no blog legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  4. MEU TA LINDO DIMAIS ISSO AQUI RAPAIZ...CONTINUAAA @VDLUAN

    ResponderExcluir
  5. Contunua amr, tá perfeito.
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa amoooor *-* @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir