Dono do meu sorriso

sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 86°

5 Meses Depois
Thamires Narrando:
Minha vida estava completamente perfeita, Não teria uma coisa a qual reclamar, Trabalho estava tudo bem, havia ganhado mais outro premio de melhor editora, o que me deixou super feliz, Sarah havia vindo morar pra cá também, mas não junto comigo num apartamento separado, pois era, mas perto de onde ela trabalhava, se víamos sempre , pelo menos 3, a 4 vezes na semana, ela estava num namoro firme com Fernando e assim como eu também estava feliz, meus pais sempre vinha me ver, faziam visitas surpresas o que sempre me surpreendia , sempre que vinham passeávamos por Londrina, cada vez em um lugar diferente, eles já conheciam os pais de Luan e sua irmã, e já tinha uma amizade com eles , alias sempre saiam juntos também , Luan e eu estávamos super bem, ele sempre trabalhando e a saudade era imensa, mas nada que o nosso amor não superasse , brigas? Sim tinham muitas, mas nada de separação , todas elas eram resolvidas minutos depois , ele sempre me surpreendia , sempre me fazia suas surpresas , o que me deixava arrenegada pois ele nunca me falava as coisas , inventava de fazer passeios em cima da hora , tendo que deixar de lado tudo que estava fazendo para ir aonde ele inventada.
- Luan mas eu tenho que termi..
-Depois cê termina mulher anda logo vem- Ele falava já me puxando pra fora do meu apartamento .
- Luan da pelo menos pra falar aonde vamos?
- Quando chegarmos lá, você saberá .- Andamos mais ou menos uma meia hora de carro ate pararmos em frente ao Museu Pe. Carlos Weeis.


- Museu? – Perguntei não entendendo
- Calma, nois não iremos entrar pra ver as coisas, vamos apenas andar, vem – disse ele abrindo a porta do carro e me puxando com ele , Luan Falou com algumas pessoas que trabalhavam ali, e explicaram por onde deveríamos ir, Luan me puxava rápido parecia que as coisas iriam sair do Luan.
- Luan calma não precisa andar rápido
- Ta desculpa, é que sei lá quero te mostra as coisas logo
- Calma, também veremos se irmos de vagar- disse rindo, com o desespero dele ao querer que eu visse as coisas . vamos caminhando e ele falava coisas que me surpreendia , ele parecia um guia turístico, provavelmente passou a noite lendo coisas sobre aquele lugar, pra poder me dizer enquanto passeávamos por ali


O lugar era realmente Lindo, o Luan quando queria me surpreender ele conseguia, ele passava a noite preparando as coisas pra ser perfeito , eu ria dele , me falando os nomes das coisas daquele lugar, ate de flores ele dizia , e ficava bravo por me ver rindo .
- Mô não precisa ficar bravo, ta tudo perfeito, mas é que é engraçado poxa
- engraçado? A eu passei a noite estudando essas paradas aqui, e agora você fica rindo?
- Ai meu amor, desculpa não vou mas rir- disse o abraçando e dando um selinho nele, continuamos andando e ele continua me falando as coisas . ate avistar um dos lugares que eu mas gostava de ir, e passar a tarde pensando na vida, e eu nem imaginava que aquele trajeto todo que fizemos daria naquele lugar, Sim o Lago de Igapó , famoso lago de londrina.


- Não acredito- disse quando vi aquele lugar
- Sabia que você iria gostar te trouxe aqui por que sei que gosta desse lugar, e é lindo igual a você , e é perfeito pra trazer quem a gente ama, ta vendo esse lago enorme aqui?- disse ele apontando pro lago, apenas fiz que sim com a cabeça então ele falou- Meu amor por você vai muito alem do tamanho dele
- Eu te amo – disse o abraçando e o beijando na frente das pessoas que passavam ali, sem nem ao menos me importar com que as pessoas iriam falar , ali naquele lugar eu tinha apenas uma certeza eu o amava mais que tudo no mundo.



Postando espero que gostem , irei postar todos os dias até quarta pra recompensar os dias que não postei  , ai quinta não pq quinta vou estar nos apuros pro show , ai sexta se der eu posto se não sábado eu posto sem falta OK haha bom é isso , fiquem com Deus e beijão , bora comentar? pro favor quero saber o que  vocês acharam do capitulo :*
@LSamordemaizSC

7 comentários:

  1. Namorado perfeito ♥ @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinq Lindo os 2, Amei a atitude do luan de ter ajudado ela com seus pais, :D tô amando chara
    "P-E-R-F-E-C-T"

    Tamires @MeuPerfeitoLS_

    ResponderExcluir
  3. MAiiiiiiiiiiiiiiiiS *---------*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que namorado Liindo esse heím? Q fofo S2 :D

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo Amor! Eu tbm tava participando e promoção mas tinha uma menina com mais de 800 curtidas! Dai eu desisti.... Talvez não era pra ser.... Falta 5 dias pra ver o nego em Floripa... Qto a fanfic.... Tá perfeita.... :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Peerfeito demais , wue historia liinda <3

    ResponderExcluir