Dono do meu sorriso

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 89°

Essas palavras foram as suficientes pro meu mundo desabar de vez, saber que ela estava mal e não poder ajudar, não poder ver, por que isso? eu não podia perder minha menina isso jamais, minutos depois meus pais e os pais da thamires chegam, logo que souberam já vieram correndo pro hospital, não consegui explicar o que de fato aconteceu, não só pelo fato de não conseguir falar, mas sim por não saber muito coisa sobre o acidente , e nem me preocupei em saber como aconteceu, só de saber que ela tava mal já me matou por dentro. Os pais dela procuraram saber sobre essa acidente , e depois falaram com o medido e voltaram sem noticias, apenas disseram que iriam começar os exames e só então depois saberiam dizer o caso dela. Se passou 2 horas até ele voltar mas sua aparência dizia que a noticia não era nada agradável.
- Doutor como esta minha noiva- Luan se levanta rápido , e vai na direção em que o medico vinha ,pedindo noticias.
- É doutor pelo amor de deus o que houve com a minha filha? Como ela esta?
- Calma, por favor se acalmem . – Ele deu uma pausa antes de começar, talves procurava as palavras certas a serem usadas. – Bom a acidente dela foi grave , as cirurgias todas ocorreram bem, mas ele teve muitas fraturas.
- Fra-fraturas?- Isso que disser qu..- Luan começou a perguntar mas o médio o interrompeu
-Ela não vai andar mas, ela teve uma grave fratura no crânio desfigurou seu rosto e a transformou em uma mulher com muitas limitações físicas. Fraturou a costela, e fraturou o osso das duas pernas o que irá proibir dela andar.
- E isso é até quando doutor- pergunta dona marizete
- No caso dela, só o tempo poderá diser , as vezes com uma boa fiseuterapeuta consegue rapido caso contraio irá ser pra sempre- Luan ao ouvir aquilo se encostou na parede e foi descendo até se sentar no chão e por pra chorar, ele tinha medo de perde lá, tinha medo do pior acontecesse , ele só conseguia chorar .
- Filho se a calma por favor, ela vai ficar bem tenha fé em Deus .
- Tenho medo mãe , tenho medo- dizia ele a abraçando e desabando no ombro de sua mãe
- Calma Luan, Deus vai tirar ela dessa você vai ver, vamos rezar e pedir pra ele cuidar dela pra nois, e tudo vai ficar bem- Dona marizete tentava acalmar o filho, mas ela também estava nervosa e isso dificultava um pouco.
- Deus te ouça mãe – Então todos que estavam ali, família do Luan , o pessoal da equipe , e a família da thamires, Todos se juntaram e fizeram uma corrente de oração logo após todos se sentaram e ficaram quietos fazendo o silencio tomar conta daquela pequena sala onde estavam.
- Luan você precisa comer , to indo lá na cantina do hospital , vem comigo- Dagmar o chamava
- Não to com fome dada- Luan dizia sem força
- Você precisa comer Luan, por favor – agora pedia sua mãe
- Não quero já disse, só vou sair daqui com a thamires.
- Meu filho , obedece sua mãe , vai comer? Não a nada que podemos fazer pela thamires , já fizemos de tudo , agora deus sabe o que faz. Vai lá por nois – disse seu Amarildo
- Tudo bem, mas por favor me avisem , vão lá correndo me chamar se souberem de qualquer noticia.
- Pode deixar iremos sim agora vai lá. – fomos pra cantina mas estava sem vontade nenhuma de comer , mas de tanto insistirem eu fui, comi uma coisa leve e logo voltei pra lá , medico disse que podia voltar pra casa, pois ela demoraria para levar alta, não quis voltar pra casa ,pedi pra Dadá cancelar todos os show, mas ela disse que todos seriam impossíveis , alguns eu teria que fazer pois já estava tudo fechado e não poderia desfazer os contratos .
- Mas dag por favor, eu não vou conseguir fazer, não vou.
- Luan não dá, os ingresos já estão quase esgotado, suas fã precisa de você elas vão te ajudar , vão te dar força você vai ver.
- Quando é esses show?
- são 4 shows, dia 22 ,24 ,25 e 27 , ai depois você ta livre
- Tudo bem, vamos ver se eu consigo.
- Consegue sim, você é forte- Ficaram conversando mas um pouco, e depois convenceram o Luan de ir pra casa pelo menos pra tomar um banho e descansar, e assim ele fez, depois de um banho demorado, se deitou um pouco na cama e pegou no sono , acordando já tarde e todo desesperado por ser 10 horas da noite,e ainda estar em sua casa se arrumou rapido e saiu novamente pro hospital pra ficar com sua menina. Quando chegou avistou algumas fãs que estavam na frente do hospital, então ele decidiu ir falar com elas, pois sabia que elas iriam dar uma força . Quando chegou perto nenhuma delas veio correndo todas vieram calmamente uma a uma esperando para dar um abraço nele, a cada abraço elas dejesavam força pro Luan e diziam que tudo iria ficar bem. Luan estava se segurando pra não chorar ali na frente delas mais foi impossivel quando a ultima fã veio o abraçar e falou baixinho em seu ouvido.
- Hei pequeno seja forte , você sempre foi por que não ser dessa vez? Tudo vai ficar bem você vai ver, mesmo sendo deficil sorria a gente precisa do seu sorriso pra ser feliz, e com a Thami não é diferente ela não iria gostar de te ver assim chorando, e todo triste. Sorria Deus está contigo tudo vai ficar bem, te vivo anjo. Se cuida – disse ela se afastando e o beijando na testa o que foi ipossivel do Luan segurar o choro. Luan logo entrou e ficou pensando em tudo que aquela fã havia lhe dito.

Amores postando , não ficou muito bom pq to nervosa esperando o resultado do camarim, e o foda é que a central avisou que só vai sair amanha... Bom É AMANHÃ O SHOW AAAANW DPS DE 1 ANO E 6 MESES VOU MATAR A SAUDADE DE UM SHOW DELE TORÇAM POR MIM, PRA QUE DE TUDO CERTO (YN) como amanha tem show, não terá capitulo Ok espero que me entendam, Beijão amores fiquem com Deus.. @LSamordemaizSC bora comentar?

6 comentários:

  1. AAAAWN QE LINDO AMOOR , TADINHO DO MEU NEEGO ;(( ! BOOOA SORTE AMOR, VC VAI CONSEGUI TÔ TORCENDO POOR VC ... @MEU_PRINCIPELS INGRYD

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela tem q fik boa logoooo......BOAAAAAAA SORTE AMORRRRRRRRRRRRRRR SE VC GANHAR O CAMARIM E TENHO FÉ Q VAI FALA PRO LUH QQ VIVO ELE...E Q ELE TA MUITO GOSTOZO E FALA PRA ELE ME ESPERA Q LOGO LOGO ESMAGO AQUELA COISA LINDA TÁA... @VDLUAN

    ResponderExcluir
  3. amooor elaa tem que ficar bem logo, é ruim ver o Luan triste... boa sorte com o camarim q Deus ilumine seu passos

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Luan :'( Boa sorte nega vc vai conseguir ganhar :D

    ResponderExcluir
  5. tá lindo amor... adorando né!!!! postando no blog... http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. vai da tudo certo pra Thami e pro Lu, qro mais

    ResponderExcluir