Dono do meu sorriso

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 88°

Felicidade essa palavra sim poderia resumir tudo aquilo que eu estava sentindo. A cada dia eu tinha mais certeza que o Luan era o homem da minha vida, ele fazia questão de se fazer presente em cada segundo do meu dia. era com uma surpresa, uma ligação ou até mesmo uma sms... que erão muitas por dia! No dia que ele me pediu em casamento, não sei o que se passou dentro de mim, ele foi muito além de tudo aquilo que eu puderá ter sonhado!
2 semanas depois
Quarta feira, uma manhã nublada em Londrina, garoa fina e um aperto no peito me consumia, talvez fosse a saudade do meu ''noivo'' já estavamos uns 5 dias sem nos ver, a correria não deixava ele voltar para a cidade, E no meu trabalho, ter um dia de folga estava cada vez mais impossivel. Me arrumei como de costume, e resolvi dar uma passada na casa de Sarah, estava morrendo de saudades de acordar todos os dias e ter ela do quarto ao lado, o trânsito não me ajudou, mais finalmente cheguei, toquei logo a campainha para que ela despertasse.
- AAAAh thamires, isso são horas?
- poxa bom dia, eu também estava morrendo de saudades- fui irônica, ja entrando na casa dela, que ja me seguia pelo pequeno corredor do apartamento.
- desculpa, eu também tô com saudade- nos abraçamos, e ela ja arrumou tudo para que tomassemos café
- e ai? o que me contas de novidades?- perguntei
- nada como sempre e a senhorita noiva do Luan Santana?..- já havia contado pra ela, tudo por telefone.
- anw nem me fala, eu tenho o noivo mais lindo do neverso, como diz ele
- aah quem diria né... a uns meses atrás, jurava que jamais iria em um show do cara, e hoje ta ai toda derretida- risos
- a lingua paga, Mais é verdade... ele é o homem da minha vida, não tenho duvidas
- AAAAAAAAAAAAI meu deus, que rasgação de seda, mais o noivado está tudo bem?
- sim, só a saudade que está quase me matando..
Conversamos mais um pouco, e logo já deu a hora para que eu fosse a caminho do trabalho. Nos despedimos com um forte abraço, talvez o segundo melhor abraço do mundo, nos apertamos de verdade, pareçia que iriamos ficar anos sem nos ver, ou se falar... tinha gosto de despedida Desci as escadas apressadas, e entrei no carro com a mesma angustia de antes, tratei de esqueçer todos esses pressentimentos, e na primeira sinaleira
peguei o celular dentro da bolsa e mandei uma sms pro Luan ''Eu queria estar ai agora, te irritar, provocar, pra depois cair na risada , por que nada melhor do que te ter ao meu lado sorrindo, te amo meu futuro marido! saudades minha vida! Sinaleira abriu, joguei o celular no banco, e arranquei com o carro acelerando forte, Já chovia na pequena Londres, a pista estava escorregadia, e em uma das curvas dali, talvez a mais perigosa da cidade, senti um forte estrondo vindo do lado de fora, olhei atenta e uma das carretas que estava ali na via, vinha na direção do meu carro. Não tinha saida, ela veio e acerto em cheio no meu carro que rodopiou 4 vezes e caiu no penhasco que havia ali.

O mundo parou naquele exato momento, nem mesmo o barulho das sirenes fez com que voltasse ao meu consiente, o numero de pessoas la no alto da colina ia se multiplicando a cada minuto.. e ela ainda estava ali, sangrando e desacordade sabe-se Deus se sairia dali com vida.

Luan Narrando.
A saudade da thamires já estava me sufocando... Já não via a hora de voltar pros braços da minha pequena, naquela noite mal consegui dormir, talvez fosse anciedade, ou quem sabe saudade, talvez fosse o costume de virar noites acordados, compondo.. mais nessa noite foi diferente, meu coração estava apertado, era sufocante, depois de muito rolar pela cama, finalmente deu o horário de levantar para seguir para o estudio, lançaria mais um disco, que estava sendo preparado com muito esforço, e onde havia várias cancões que compus para thamires. Roberval bateu impaciente na porta do meu quarto, afobado como sempre me apressando, tomei um banho, coloquei a roupa que ele deixou separada e tomei o meu café no caminho, dentro da vã. Não trocamos muitas palavras, e ele logo percebeu que eu não estava muito bem, depois de algumas canções ja gravadas tivemos um tempo paraa descançar...
- Pôw cara, que tu tem heim Luanzera?
- não sei testa, tô me sentindo mal...
- mal? o que ta doendo luan? ta tudo bem? vou chamar a dag...
- não cara, não precisa! é um pressentimento ruim, sei la com a thami
- ah para luan... tu ta apaixonado mesmo né? meu deus - risos
- para de zoar cara, é sério
- deixa de bobeira, liga pra ela ué- ele aconselhou
- como eu não pensei nisso antes? cadê me celular?
- aqui ó- ele me entregou o celular e saiu, foi ajudar o Marreta em algo.
Pra minha surpresa tinha uma sms dela ''Eu queria estar ai agora, te irritar, provocar, pra depois cair na risada , por que nada melhor do que te ter ao meu lado sorrindo, te amo meu futuro marido! saudades minha vida! Foi inevitavel não sorrir, por um momento esqueçi de toda aquela angustia. Tentei ligar e caiu na caixa postal, talvez ela ja estivesse no trabalho, desisti! E voltei para mais perto do pessoal e começamos tudo denovo!
E ao cantar uma das musicas chamada ''telepatia'' meu peito apertou denovo, e junto com ele o meu celular. Percebi pelo vidro do estudio que Roberval atendeu, e fez sinal para que eu fosse até ele. Paramos tudo e cheguei perto dele, que não estava com a cara nada boa.
- Que foi testa? quem era?- perguntei
- Luan, senta aqui cara- me apontou uma cadeira, fiquei preucupado
- fala logo cara, quem era? aconteçeu alguma coisa com a minha familia? - estremeçi só de pensar na possibilidade
- não luan, ta tudo bem com eles, foi a thamires - ele disse com receio
- O que cara? o que aconteçeu com ela? ela ta bem ? onde ela tá? - o desespero tomou conta de mim
- Não sei o que aconteçeu Luan, só disseram que ela está mal no hospital- Senti uma faca perfurar o meu peito, não era possivel, tudo estava indo tão bem, e de uma hora pra outra, aconteçer algo que prejudicassasse todos os nossos planos- me calei durante segundos, ergui a cabeça apenas para ordenar que a Dagmar, cancela-se tudo e prepar o Bicuço, voltariamos para Londrina naquela mesma hora. E assim ela fez, tudo pronto, no caminho todo, todos tentaram conversaram comigo, mais eu não entendia e nem escutava nada, só via o movimento dos labios dele, não era possivel a minha menina estava mal, e eu tão longe sem saber o que fazer, e muito menos saber qual era o seu estado, de verdade
Finalmente pousamos em Londrina, ainda calado seguimos para o hospital que a moça que falo com Roberval no telefone indicou, aquilo tudo era muito surreal, de uma hora pra outra a sensação que eu havia sentindo, estava fazendo sentido.. Cruzei aquela porta, como um foguete cruza o céu de tão rápido, não me importava mais com quem me veria, ou o tumulto que aquilo tudo poderia causar. Perguntei no balcão por ela, e me pediram para esperar o doutor Afrânio. Não demorou muito para que ele viesse até mim, levantei as pressas mesmo com o medo tomando parte do meu corpo.
- Doutor como ela tá?- Roberval foi mais rápido do que eu, ele sabia que estava nervoso demais, para conseguir pronunciar qualquer palavra.
- Bom precisamos aprofundar o caso dela, mais lamento informar que o acidente foi muito grave, e ela está internada em estado grave, E se ao acaso ela sobreviver, sequelas serão inevitaveis...- Somente essas palavras fizeram meu coração sangrar dentro do peito, senti o mundo desabar, e tamanho foi o susto que me sentei, sem expressão nenhuma, tudo havia perdido o sentido, o mundo perdido a cor, e eu o meu chão.
- Luan calma cara, ta sentindo alguma coisa? Rober me questionou
- Roberval, a minha menina? o meu amor? a minha NOIVA cara? - a ficha começava a cair a passos lentos.- Doutor eu.... po..sso ver ela pelo menos?
- No momento não rapaz, ela está passando por uma bateria de exames mais profundos.

(Capitulo feito pela Diana)
Postando... não briguem comigo OK, isso será só o começo hahaha muitas coisas aconteceram ainda portanto não se precipitem antes do tempo. HUAHUSHUAS espero que tenham gostado...
 beijo fiquem com Deus ;* qualquer coisa to lá no @LSamordemaizSC bora comentar? irei esperar os comentários de vocês ok beijão 

6 comentários:

  1. Tadinho do Luan gente e tadinha dela tbm, espero que ela fique melhor logo :'(

    ResponderExcluir
  2. haa q dó eles tavao tao bem...ela tem q fika boa logo né
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Tadiinho do Lu cara ! Sera qe vaii demorar muito pra ela fica boa ? Morre eu sei qe ela num vai nemo ne ? Ashushus MEGA ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO
    Lorenna @LR_MeuTudo *-*

    ResponderExcluir
  4. Aíiin coitado do lu :( Tomara q n aconteça nda com a thamires :p

    Tamires @MeuPerfeitoLs_

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa to quase chorando aqui =( @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  6. Não deixa ela com sequela não more pfvr *-----*

    ResponderExcluir