Dono do meu sorriso

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 91°

Amores esse capitulo tem o vídeo portanto antes de começarem a ler dessa até o vídeo e já coloquem ele pra carregar OK Boa leitura..

Passei o resto da viagem, ensaiando aquela musica e nem percibi que haviamos chegado, antes de ir pro hospital passei em casa tomei um banho, falei com meus pais, e eles me diseram que ela chamou meu nome numa dessas noite que não estive por lá, um sorriso abriu-se em meu rosto ao saber disso, me despedi deles e fui pro hospital, lá falei com seus pais que haviam acabado de sair do quarto dela, e que eu já podia entrar, fui em diração ao quarto dela, com o violão na mão e no meio do caminho o medico me para .
- Onde cê vai com esse violão moço?
- E..er não pode cantar aqui dentro? – Luan perguntava com medo da resposta
- Não sei se for por uma boa causa, e baixo talves possa sim
- É pra uma boa causa sim, vou cantar pra minha noiva .
-Assim, tudo bem então rapaiz, mas nada de muito barulho tabom?
- Pode deixar doutor- Luan continou seguindo caminho ao quarto e quando entrou abriu um leve sorriso ao ver que ela já não estava mais com os aparelhos como da ultima vez, ela havia se recuperado bastante.
- Oie meu anjo- Luan disse ao entrar e beija-la na testa como sempre fazia- Sentiu saudade? –risos- eu tava fazendo show amor, desculpa não ter vindo mas não podia abondonar minhas fãs também , elas me deram mó força sabia? Elas estão torcendo pra que você fique boa logo também. Mô ontem no hotel eu viz uma musica, e eu queria que você fosse a primeira a ouvi-la e saber o que você acha dela pode ser? Vou cantar aqui pra você, mas tem que ser baixinho por que se não o medico vai me bater-risos- vou começar tabom amor? – Luan falava com ela, não se importando se ela estava ouvindo ou não, ele falava pois sabia que de uma certa forma elea ouviria sim.
(Vídeo dessa musica, ela é em inglês mas como a tradução é exata pra esse capitulo resolvi colocar mas a musica em inglês é perfeita também )

-Onde quer que você esteja, estou perto. Em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá. Toda vez que sussurrar meu nome, você verá como mantenho cada promessa. -Que tipo de cara eu seria se fosse embora, quando você mais precisasse de mim? O que são palavras se você realmente não acredita nelas quando as diz? Se são apenas para os bons momentos, então elas nada são. Quando há amor, se diz em voz alta e as palavras não vão embora. Elas vivem mesmo quando partimos.Eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim. Sei que devo estar onde estou. E vou permanecer ao seu lado esta noite. Nunca partiria quando você mais precisa de mim. Vou manter meu anjo perto para sempre.- Luan cantou aquela musica relembando cada momento com sua menina, e foi inevitavel não chorar , ele pegou em sua mão e perguntou- Gostou amor? – E a resposta que ele jamais esperava, foi dada
- A-amei meu an-anjo é lin-da- Thamires respondeu com um pouco de dificuldade de falar, Luan não sabia se chora mais, se a abraçava, se iria chamar um medico, ele estava completamente euforico por ela ter o respondido o que ele nãoe esperava.
- Me-meu amor vo-você acordou? –Luan perguntava com dificuldade também em falar.
- Sim , me-u anjo- ela tentou abrir um leve sorriso- Tenho medo Luan?
- Xiiu, calma pequena eu to aqui , você vai ficar bem logo se vai ver, você já ta falando isso é bom meu amor
- Mas eu, n-não sinto minhas pern-nas amor- ela disse desanimada – não vou mas poder andar luan? Me fala? – Luan não sabendo o que falar pra ela, ele não queria diser a ela que talves nunca mais conseguisse andar, ela não iria aceitar isso , Luan então tentou mudar de assunto .
- Amor, vou chamar o medico e diser que você acordou , pra eles te consultarem
- Luan me responde? – Foi envão pois ele já não estava mas no quarto , Luan não queria responder e estava com medo de voltar e ela perguntar de novo, então achou melhor somente os medicos irem e eles saberiam como falar a ela. Minutos depois o medico voltou pra dar noticias sobre ela.
- E ai doutor como ela está? – Dona Sonia perguntou
- O estado dela esta bem melhor, o que é surpreendente pois ela estava mal- Medico falou
- E como isso aconteceu ? – SR.Augusto agora perguntava
- Creio eu que musica que esse rapaiz aqui contou pra ela, é o real motivo dessa melhora- ao falar disso Luan sontou um sorriso porem com os olhos cheios de lagrias, Dona sonia e seu augusto lhe agradeçeram por isso.
- Bom doutor, tem previsão pra que ela ganhei alta?-Luan perguntava
- Se tudo ficar assim até amanha de noite ela já esta liberada . Mas não é de certeza – O medido respondeu mas algumas perguntas e depois seguio seu trabalho , Luan estava mentalmente feliz por ter ajuda na recuperação de sua menina, ele nem imaginava que aquela musica feita no hotel, iria dar no que deu.
- Luan queriamos agradeçer por tudo que esta fazendo pela nossa filha- Sr. Augusto disse se aproximando do Luan junto com dona Sonia.
- Não precisa agradeçer, eu amo a filha de vocês, e não poderia deixar de fazer isso eu prometi sempre cuidar dela não prometi?
- Sim – ambos responderam juntos
- Pois então só entou cumprindo o prometido. – Luan ficou ali mas um pouco e depois voltou pra casa, aquele dia já estava sendo encerrado , e ele precisava ir pra casa dormi, pois no outro dia ele teria a misão de ir aquele hospital não apenas para ve-la mas sim para busca-la e trazela pra casa. Onde dali pra frente daria toda a força do mundo pra que ela não desanimase de maneira alguma, pelo contrario ele iria dar motivos pra ela fazer as fisioterapias e se recuperar logo, pois o que eles mas tinham pela frente eram momentos felizes a serem construídos.

Postando espero que tenham gostado, É o seguinte esse vídeo é de uma historia real, essa musica o Chris Medina fez pra namorada Juliana , ela sofreu uma acidente e o mesmo que aconteceu com a Thamires aqui na Fic aconteceu com ela na vida real, mas só que infelizmente ela não resistiu e veio a falecer, o que não vai ser o caso da Fic kkk´' To contando demais, kk mas é serio essa historia é real, eu vi na escola meu professor me mostrou e tipo eu chorei vendo o video e quando eu cheguei em casa, vi e revi essa historia e achei legal colocar na Fic pra quem ficou curiosa pra saber mas sobre a real historias a Link ta aqui 
http://julianobrum.wordpress.com/2011/02/05/a-historia-de-chris-medina-e-juliana-ramos/ Historia
Aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=zXpH3mM6APg&feature=related Vale muito a pena ver
É isso beijo fiquem com Deus @LSamordemaizSC

5 comentários:

  1. Simplismente perfeito *-* preciso assumir que chorei mto ♥ ficou emocionante @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  2. noossa chorei aqui lendo, muito liindo parabens ... @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quase chorei aki, meu olhos estão cheios de lágrimas Rsr
    Coontinua...
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  4. HAAAA Q LINDOO CONTINUAAAAAAAAAAA @VDLUAN

    ResponderExcluir