Passei o resto da viagem, ensaiando aquela musica e nem percibi que haviamos chegado, antes de ir pro hospital passei em casa tomei um banho, falei com meus pais, e eles me diseram que ela chamou meu nome numa dessas noite que não estive por lá, um sorriso abriu-se em meu rosto ao saber disso, me despedi deles e fui pro hospital, lá falei com seus pais que haviam acabado de sair do quarto dela, e que eu já podia entrar, fui em diração ao quarto dela, com o violão na mão e no meio do caminho o medico me para .
- Onde cê vai com esse violão moço?
- E..er não pode cantar aqui dentro? – Luan perguntava com medo da resposta
- Não sei se for por uma boa causa, e baixo talves possa sim
- É pra uma boa causa sim, vou cantar pra minha noiva .
-Assim, tudo bem então rapaiz, mas nada de muito barulho tabom?
- Pode deixar doutor- Luan continou seguindo caminho ao quarto e quando entrou abriu um leve sorriso ao ver que ela já não estava mais com os aparelhos como da ultima vez, ela havia se recuperado bastante.
- Oie meu anjo- Luan disse ao entrar e beija-la na testa como sempre fazia- Sentiu saudade? –risos- eu tava fazendo show amor, desculpa não ter vindo mas não podia abondonar minhas fãs também , elas me deram mó força sabia? Elas estão torcendo pra que você fique boa logo também. Mô ontem no hotel eu viz uma musica, e eu queria que você fosse a primeira a ouvi-la e saber o que você acha dela pode ser? Vou cantar aqui pra você, mas tem que ser baixinho por que se não o medico vai me bater-risos- vou começar tabom amor? – Luan falava com ela, não se importando se ela estava ouvindo ou não, ele falava pois sabia que de uma certa forma elea ouviria sim.
(Vídeo dessa musica, ela é em inglês mas como a tradução é exata pra esse capitulo resolvi colocar mas a musica em inglês é perfeita também )
- A-amei meu an-anjo é lin-da- Thamires respondeu com um pouco de dificuldade de falar, Luan não sabia se chora mais, se a abraçava, se iria chamar um medico, ele estava completamente euforico por ela ter o respondido o que ele nãoe esperava.
- Me-meu amor vo-você acordou? –Luan perguntava com dificuldade também em falar.
- Sim , me-u anjo- ela tentou abrir um leve sorriso- Tenho medo Luan?
- Xiiu, calma pequena eu to aqui , você vai ficar bem logo se vai ver, você já ta falando isso é bom meu amor
- Mas eu, n-não sinto minhas pern-nas amor- ela disse desanimada – não vou mas poder andar luan? Me fala? – Luan não sabendo o que falar pra ela, ele não queria diser a ela que talves nunca mais conseguisse andar, ela não iria aceitar isso , Luan então tentou mudar de assunto .
- Amor, vou chamar o medico e diser que você acordou , pra eles te consultarem
- Luan me responde? – Foi envão pois ele já não estava mas no quarto , Luan não queria responder e estava com medo de voltar e ela perguntar de novo, então achou melhor somente os medicos irem e eles saberiam como falar a ela. Minutos depois o medico voltou pra dar noticias sobre ela.
- E ai doutor como ela está? – Dona Sonia perguntou
- O estado dela esta bem melhor, o que é surpreendente pois ela estava mal- Medico falou
- E como isso aconteceu ? – SR.Augusto agora perguntava
- Creio eu que musica que esse rapaiz aqui contou pra ela, é o real motivo dessa melhora- ao falar disso Luan sontou um sorriso porem com os olhos cheios de lagrias, Dona sonia e seu augusto lhe agradeçeram por isso.
- Bom doutor, tem previsão pra que ela ganhei alta?-Luan perguntava
- Se tudo ficar assim até amanha de noite ela já esta liberada . Mas não é de certeza – O medido respondeu mas algumas perguntas e depois seguio seu trabalho , Luan estava mentalmente feliz por ter ajuda na recuperação de sua menina, ele nem imaginava que aquela musica feita no hotel, iria dar no que deu.
- Luan queriamos agradeçer por tudo que esta fazendo pela nossa filha- Sr. Augusto disse se aproximando do Luan junto com dona Sonia.
- Não precisa agradeçer, eu amo a filha de vocês, e não poderia deixar de fazer isso eu prometi sempre cuidar dela não prometi?
- Sim – ambos responderam juntos
- Pois então só entou cumprindo o prometido. – Luan ficou ali mas um pouco e depois voltou pra casa, aquele dia já estava sendo encerrado , e ele precisava ir pra casa dormi, pois no outro dia ele teria a misão de ir aquele hospital não apenas para ve-la mas sim para busca-la e trazela pra casa. Onde dali pra frente daria toda a força do mundo pra que ela não desanimase de maneira alguma, pelo contrario ele iria dar motivos pra ela fazer as fisioterapias e se recuperar logo, pois o que eles mas tinham pela frente eram momentos felizes a serem construídos.
Postando espero que tenham gostado, É o seguinte esse vídeo é de uma historia real, essa musica o Chris Medina fez pra namorada Juliana , ela sofreu uma acidente e o mesmo que aconteceu com a Thamires aqui na Fic aconteceu com ela na vida real, mas só que infelizmente ela não resistiu e veio a falecer, o que não vai ser o caso da Fic kkk´' To contando demais, kk mas é serio essa historia é real, eu vi na escola meu professor me mostrou e tipo eu chorei vendo o video e quando eu cheguei em casa, vi e revi essa historia e achei legal colocar na Fic pra quem ficou curiosa pra saber mas sobre a real historias a Link ta aqui
http://julianobrum.wordpress.com/2011/02/05/a-historia-de-chris-medina-e-juliana-ramos/ Historia
Aqui o video http://www.youtube.com/watch?v=zXpH3mM6APg&feature=related Vale muito a pena ver
É isso beijo fiquem com Deus @LSamordemaizSC
Simplismente perfeito *-* preciso assumir que chorei mto ♥ ficou emocionante @DeliriodAmorLS
ResponderExcluirnoossa chorei aqui lendo, muito liindo parabens ... @brunamedeiros14
ResponderExcluirEu tbm quase chorei aki, meu olhos estão cheios de lágrimas Rsr
ResponderExcluirCoontinua...
@looucas_Por_LS
Nossa que lindoo *--*
ResponderExcluirHAAAA Q LINDOO CONTINUAAAAAAAAAAA @VDLUAN
ResponderExcluir