Dono do meu sorriso

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 95°

Pra quem quer saber o nome da musica que toca no blog é: Rom Pope - A drop In The Ocean -

Depois de algum tempo, resolvemos voltar para casa! O luan tinha ido de carro, quando chegamos na garagem involutariamente nos olhamos e sorrimos, Nós sabíamos que nada nesse mundo era capaz o suficiente de nos separar. Ele saiu e deu a volta no carro, abrindo a porta para me pegar no colo, fechou a porta do carro com os pés e fez a mesma coisa com a porta de casa. Quando cruzamos a entrada pedi para que ele me levasse para o quarto e assim ele fez, me deitou na cama e foi tirar os sapatos.
-principe, vem aqui? - chamei ele que já estava sentado na cama me olhando.
- vou meu amor, vou.
Ele se aproximou, e o puxei paa que ele ficasse em cima de mim, ele chegou mais perto e se pôs sobre mim, sem colocar todo o seu peso sobre mim, me beijou, minhas mãos percorriam o pescoço dele e iam de encontro ao seu cabelo, fazendo movimentos carinhosos que eu sabia que ele adorava, Nos beijamos por alguns minutos sem parar, e quando paramos para tomar fôlego, o puxei mais pra mim, virando o seu rosto e dando leve sugadas em seu pescoço, senti ele se arrepiar. Ele me olhou nos olhos e me beijou mais uma vez, eu estava com medo, mais ao lado dele todo o medo pareçia parar de fazer sentido, a cada toque, a cada abraço ou até mesmo em um olhar,a segurança que ele me passava se mutiplicava.
Entre carinhos e beijos, tomei a atitude mesmo insegura, coloquei minhas mãos por dentro da sua camisa, tentando retira-lá, ele prontamente levantou os braços fazendo com que tudo ficasse mais fácil. E do nada ele se afastou, levantou da cama assustado me pedindo desculpas.
- Desculpa amor, desculpa, não era a minha intenção....- falava sem parar
- Você não quer?- perguntei agora com medo da resposta, mais o dando a certeza de que eu queria mais do que tudo.
- não não é isso, mais eu tenho medo de te machucar- ele respondeu ja voltando para a cama e sentando-se.
- não vai não, eu confio em você,
- tem certeza?
- mais do que tudo nesse mundo.
Finalmente ele me olhou mais uma vez, e se deitou sobre mim outra vez, dando leves beijos no meu rosto, indo em direção a minha boca. Com todo cuidado e carinho do mundo ele retirou cada peça das minhas roupas e eu fiz o mesmo com as dele. E nos amamos, com direitos a milhares de ''eu te amo'' ''você é a mulher da minha vida'' "você é o meu mundo" e tudo aquilo que todo mundo sonha em ouvir da pessoa amada. Era incrível sentir o corpo dele junto ao meu mas uma vez, depois de quase 1 mês , mas bom ainda saber que ele não se importava com as minhas impossibilidades ele me amava e estava comigo mesmo eu estando daquela forma, e naquela momento não sei como era possível ainda , mas eu passei a amar ele ainda mas do que o amava. Depois de se amarmos nos deitamos um ao lado do outro e permanecemos em silencio por um momento ate que ele fala.
- Obrigada!
- Eu que tenho que te agradecer- disse me virando e olhando pra ele
- Não, eu é que tenho, você mesmo assim – disse apontando pra mim – consegue me surpreender, consegue me fazer feliz.
- Não Luan eu é que tenho, pois você não me abandonou em nenhum momento. E foi o que eu mas tive medo , de você me abandonar, de me deixar . – Disse já com lagrimas nos olhos
-Eu nunca faria isso, jamais, fico ruim só de imaginar – disse ele secando minhas lagrimas- E você sabe o por que né?
- Não, Por que?-
- Por que eu Te Amo, e você é a mulher da minha vida . – ele disse me puxando pro seu peito e me dando um selinho
- E você sabe que toda essa felicidade que eu to sentindo só tem um motivo né?
- Aé qual?
- Você, sempre foi, e será pra sempre você! – disse o beijando – O motivo da minha felicidade, do meu sorriso. – ele abriu um sorriso e me apertou contra ele, depois conversamos mas um pouco e logo fomos vencidos pelo cansaço, na manha seguinte acordaria cedo pra terapia, e Luan iria pra sua rotina do show. Seria difícil sem ele junto comigo, mas eu entenderia é o trabalho dele, e saberia que ele me ligaria sempre, me fazendo ficar feliz apenas ao ouvir sua voz. No outro dia logo cedo acordei e com a ajuda do Luan me arrumei pra terapia, Luan também se arrumava pra ir pra sua rotina de shows
- Amor é só uma semaninha ta, vai passar rapido prometo – Luan dizia vindo pe dar um beijo
- Eu sei amor eu entendo, eu to aqui na sua casa, vai ter sempre alguém pra falar comigo. A bruna, sua mãe, seu pai, a minha mãe vai vim me ver , a Sarah chega de viagem amanha e já vem me ver .
- Menos mal, o que eu não quero é que fiquei pensando coisas, e chorando ta?
- Pode deixar, sempre que eu tiver com vontade de chorar, lembrarei do seu sorriso e logo irá passar.
- Coisa linda, eu amo você – Disse ele novamente me beijando – Bom agora vamos por que a Laura já deve estar ai.
- Vamos – Luan foi me levando ate a sala, onde lá Laura já nos esperava , Luan falou pouco com ela porem já teve que seguir sua rotina, se despedio de mim e do seus pais e de sua irman, partindo e já deixando saudades.


Primeiramente Obrigada pelos comentários de apoio, tanto aqui quanto lá no Twitter,realmente é muito difícil, eu ainda não acredito que ela se foi,mas isso demora um tempo, vou me acostumar com a ausência dela,e pra não doer tanto, coloquei na minha cabeça que ela foi viajar,conhecer o mundo,e isso de uma certa forma ta me ajudando... Bom to postando, espero que gostem, O inicio desse capitulo quem fez foi a Diana, e depois o final foi eu.. É isso beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

4 comentários:

  1. ha q fofo eles meu deus do ceu...quero mais logo em.. @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ain sei como eh essa perda Amor... E qto.a web tá linda né!!! Leia a minha tbm... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Queero maiix...
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir