Dono do meu sorriso

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 96°


Naquele dia a terapia havia sido na piscina, o que era otimo para o retorno dos movimentos de minha pernas, eram três aulas por semanas na piscina , e a cada aula eu me sentia melhor, porem com pouca esperança , o que me deixava pensar nas maiorias das vezes em nunca mas poder andar novamente, mas sempre que pensava assim fazia o que havia prometido pro Luan, lembrar do sorriso dele e isso ajuda muito.

Thamires Narrando:
Sarah havia ido viajar a trabalho e ficou 1 mês longe , quando chegou de viagem foi logo me ver , pois a correria do trabalho a impedia de me ligar.
- Meu deus que saudade Thata!- ela dizia me abraçando com cuidado
- Nem me fala, me abandonou né?
- Jamais moçinha, eu estava trabalhando era deficil de te ligar, nunca conseguia.
- Risos- Eu sei amiga, não se preocupa eu entendo- Passamos a tarde toda se falando , ela me contou toda a viagem dela, e eu contei das terapias , do quase termino do namoro meu e de Luan , o que fez ela endoidar. Depois de muitos conversarmos ela foi embora , pois nem havia ido pra casa ainda, foi direto me ver, se despidio de mim falando que logo voltaria pra me ver .

Luan narrando:

3 messes havia se passado e Thamires ainda não andava, porem nunca saia do lado dela, e muito menos deixava com que ela desanimasse, sempre fazia surpresas, leva-va ela pra almoçar fora, passear no lago, ir a prai de madrugada e o melhor de tudo era ver o sorriso dela em todos esses passeios, a cada dia que se passava o meu amor por ela aumentava mais e mais , era um tanto incrivel como ela tinha um dom de me fazer feliz.
Era Domingo a tarde, fazia um sol lindo lá fora, mas haviamos resolvido ficar em casa vendo um filme , pois nada mas importa quando a gente tem a pessoa que a gente ama ao nosso lado. E pra mim isso não importava , eu estando com ela , era o que importava.
- Eu quero você – Ela disse em meu ouvido quando o filme que estavamos assistindo havia terminado.
- Eu também- disse me virando pra ela sorrindo e a beijando ela passava as mãos em meu pescoço me fazendo arrepiar, e ali com todo o cuidado possivel se amamos mas uma vez, deixando apenas que todo o amor que ambos possuimos tomasse conta daquele momento. Fazendo com que ele entrasse pra lista de melhores momentos, alias não existia o “Melhor” pois bastava ela está comigo para tudo ficar melhor. Eu ainda tinha medo de machuca-lá, mas ela me passava confiança.
Corpos suados, respirações ofegantes e dois corações batiam em um ritmo frenético e acelerado. Nos amamos do nosso jeito, perfeito! Estávamos abraçados em meio as cobertas o ar condicionado estava ligado, fazia um frio danado, mais nos aqueçiamos da melhor maneria possivel, coladinhos! Me deu uma vontade louca de comer brigadeiro.
- Vida, sabe o que eu queria?- fiz cara de manhã, na certa Luan atenderia meu pedido.
- beijinho do cara mais lindo do neverso?- ele soltou aquela gargalhada que era a minha canção favorita.
- humildade nada né?- sorri- Mais eu queria mesmo, era um brigadeirão bem gostoso.
- af sério? O que você não me pede com essa carinha que eu não faço hein?- selou os meus lábios e se levantou indo para a cozinha, por um instante pensei no nosso casamento, como seria bom acordar todos os dias com ele ao meu lado, Não demorou muito e ele voltou com a tijela e duas colheres, nos melamos inteiros, mais foi divertido, juntos, tudo se tornava mais especial.
Logo em seguida Luan me seguiu para o banheiro, fiquei lhe esperando, para tomar um banho logo em seguida, assistia um programa qualquer na tv, ele demoraria mesmo. Ouvi um barulinho, olhei ao meu redor e era o celular do Luan tocando, gritei o seu nome.
- Mor, o seu celular ta tocando.
- Depois eu vejo princesa.
- ta bom- O barulho não parava, e no impulso de fazer com que aquilo parasse de me atrapalhar, me virei na cama, conseguindo colocar os pés no chão, e levantar com a ajuda do bidê, me segurei ali, até então nem eu mesma tinha percebido o que estava fazendo. Como um milagre de Deus, uma benção divina conseguir dar dois passos, devagar, e com calma, mais eu consegui, Quando a ficha realmente caiu, meus olhos se encheram de lágrimas, o coração acelerado, aquilo era um verdadeiro milagre. Ouvi a porta do banheiro se abrir, e lá estava o Luan com uma toalha enrolada na cintura e outra secava o cabelo, quando ele me olhou, nossos olhares se encontram percebi que assim como eu, ele estava sem palavras e emocionado, ficamos alguns segundos parados, apenas nos olhando, foi ai que consegui dizer algo. - Luan eu tô andando.- minha voz estava embargada. E em um movimento rápido ele já estava vindo em minha direção, em uma velocidade fora do normal, e o sorriso que parecia ter roubado todo o brilho das estrelas só pra ele.




Oi princesas! Hoje quem tá postando aqui é a @floripaloveluan (Diana) Ajudei a thami um pouquinho hoje >< Espero que gostem! É isso ai, Queremos comentários! beijo






5 comentários: