Dono do meu sorriso

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 98°

- Então quer disser que agora estou livre disso daqui? – dizia apontando pra cadeira de rodas
- Não é o que ta escrito no papel?- ela me respondeu sorrindo , e eu apenas assenti com a cabeça , e fui me levantando de vagar pois não tinha caído a fixa de que eu já estava livre dela, comecei a dar leves passos e agora não mas como antes , eu andava normal como 8 meses atrás, e nem parecia que eu havia sofrido um acidente, claro tinha algumas cicatrizes mas fora isso, esta tudo como antes. Ficamos conversando por mas um tempo, ela me deu umas recomendações pois ainda não podia fazer esforço, ficar sobindo e descendo escada, enfim nada que forçasse os ossos , pois caso contraio eles sairiam do lugar me proibindo de andar novamente. Depois de muito conversar fui pra casa, porem no caminho tive a ideia de fazer uma surpresa pro Luan.
- Amor ? –Falei logo que ele atendeu
- Fala princesa?
- Amor, queria saber se você já ta chegando aqui? Ou vai demorar?
- Vou subir no jato agora amor, daki uns 40 minutos chego no aeroporto por que?
- A..a n.não não por nada amor, to com saudades – disse tentando disfarçar
- Só isso mesmo amor?- Luan perguntou desconfiado
- É sim amor, é só isso
- Ata , também to com saudades princesa , mais calma logo tarei ai, pra matar ela OK , preciso desligar vou entrar no jatinho agora.
- Tudo bem anjo, vai lá te espero aqui ,beijo amo você !
- Amo você também- ele disse e desligou, 40 minutos era o tempo exato que precisava para passar em casa, trocar de roupa e seguir para o aeroporto , então pedi para o motorista que me levasse ate em casa, já que ainda não poderia dirigir, ele então atendeu meu pedido e me deixou na frente de casa, me aguardado pra novamente sair, entrei rápido , coloquei um vestido soltinho e que marcavam bem as curvas do meu corpo, calcei uma rasteirinha e deixei o cabelo como estava, solto meio ondulado. Então parti pro aeroporto, estava com saudades imensas do Luan, ele me fazia uma falta imensa quando ia viajar, e estava ansiosa pra conta-lo que agora ele não mas precisaria empurrar a cadeira de roda com uma gorda em cima rsrs’ . Em meios aos pensamentos nem percebia que havíamos chegado, notei apenas quando o carro parou, iria ficar esperando no carro, pois não podia ficar muito tempo em pé, e pelas minhas contas eles iriam chegar em 10 minutos, aguardei no carro ate avistar o jato chegando ao aeroporto, logo me arrumei e sai do carro indo me esconder num lugar onde ele não me visse. Fiquei vendo o jato pousar até ver aquele sorriso que tanto me fazia bem, ele vinha andando e falando com a Dag e o Rober ao seu lado. Rober me viu, mas antes que ele falasse algo fiz gesto pra que ele ficasse quieto e chamasse a dag pra conversar, ele logo entendeu e fiz o que pedi, levando dag pra longe do Luan, deixando ele sozinho. Ele ficou ali parado de costas pra onde eu estava, esperando Rober e Dag voltar, fui me aproximando de vagar , e com cuidado pra que ele não me visse, a cada passo o coração acelerava e as pernas ficam bambas, era incrível que ainda depois de mas de 1 ano, eu sentia todas as mesma coisas de antes ao ver ele. Quando cheguei perto o suficiente dele, coloquei minhas mãos rapidamente em seus olhos o impedindo de me ver, ele levou um susto mas começou a palpitar minha mão pra ver se reconhecia quem seria.
- Bruna é você ? – Ele perguntava na tentativa inútil de eu responder
- Não já sei, é a mamusca – ele disse tentando se livar das mãos que impediam ele de ver, porem não deixei com que ele retirasse minha mão apenas disse em seu ouvido
- Não dá pra explicar ao ver você chegando qual a sensação – ele logo abriu um sorriso, pois reconheceu a voz, Luan ficava arrepiado quando alguém falava no ouvido dele, não sendo diferente agora , antes mesmo que eu tirar minha mão dos seus olhos ele mesmo as tirou e foi virando pra trás de vagar , logo me dando o abraço que tanto me fazia bem, o abraço que sem duvida nenhuma era o MELHOR ABRAÇO DO MUNDO. Ficamos uns 5 minutos preso aquela abraço, por mim poderia ficar horas e horas por estava com ele, e tendo o melhor abraço de todos . quando nois soltamos ele disse
- Que surpresa maravilhosa meu anjo
- Gostou?
- Não só gostei como amei- me deu um selinho e continuou- hei mas cadê sua cadeira de rodas? A Laura não vai gostar nem um pouquinho de saber que não está com ela. Não falei nada apenas entrequei o mesmo envelope que a Laura havia me entregado, ele ficou olhando e eu disse .
- Abre que você verá – ele não falou mas anda apenas abriu o envelope, e começou a ler o que havia nele, e a sua reação foi a mesma que a minha , apenas olhava como se aquilo não foi de verdade , devia estar se perguntando que brincadeira era aquela ou algo do tipo, pois sua cara era de quem nada havia entendido.
- Isso é serio? – essas foram as palavras que ele consegui pronunciar , minutos depois de ler o que havia no papel, eu apenas abri um sorriso e assenti com a cabeça, ele então não pensando duas vezes, venho me abraçar me levantando do chão e me girando no ar. Aquele momento era apenas de um sentimnto só , FELICIDADE , alias felicidade era pouco perto do que estavamos sentindo.
- Que- Selinho – noticia- selinho- maravilhosa selinho – risos
- Né? Agora sim podemos terminar nossa historia feliz. Sem ter nada pra nos impedir. E enfim recuperar o tempo perdido. E eu só tenho 2 coisas pra te falar.
- Primeira : Obrigada por tudo! E segunda: EU AMO VOCÊ .
- Eu também amo você, princessa e não precisa agradeçer- Ficamos ali matando a saudade, ate dag e rober nos chamar pra ir em bora, assim fomos e no caminho pra casa percebi que eu amava mas e mas aquele Homen.

To postando agr pq hoje demanha respondi minha mãe, e ela disse que não posso entrar hoje no PC, aproveitei que ela saio pra vim aqui postar pra vocês ... Beijão

2 comentários:

  1. Que PERFEITO nega hahahahahaha' ameiii de maiis da conta :D

    ResponderExcluir
  2. eita nega anda aprontando em casa..kkkk q lindooo aowti me emocioneii dimaisss @vdluan

    ResponderExcluir