Dono do meu sorriso

domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 90°

Dois dias se pasarram e só então pude entrar no quarto pra ver minha menina, foi deficil pra mim ao abrir a porta do quarto e ver ela, deitada naquela cama de hospital com um monte de aparelhos ligados, fui caminhando até a cama e meus olhos foram enchendo de lagrimas a cada passo que dava, sentei numas das cadeiras que ficavam perto da cama, mas antes a beijei na testa e só então sentei e começei a falar.
- Minha pequena, você não sabe o quando é dói em mim te ver aqui nessa cama de hospital, o quanto eu fiquei mal por saber que você havia sofrido uma acidente, e eu não estava lá na hora pra cuidar de você, me desculpa? Por favor eu prometi sempre cuidar de você, e falhei, mas se eu soubesse que isso iria acontecer eu faria te tudo pra estar lá no momento pra não deixar acontecer, me desculpa por favor ?sabe amor, to com saudade desse teu sorriso que me deixa bobo, desse teu jeito alegre que me faz feliz, sabe eu tava programando uma viagem pra nois dois que seria no dia seguinte a acidente caso não tivesse acontecido , eu estava programando tudo e até imaginei você me perguntando – Luan pra onde vamos? Já sei não vai me falar não é?- Luan mesmo com lagrimas nos olhos sorriu ao lembrar novamente- Eu falari que era surpresa, que só saberia quando chegassemos lá, Heei pequena fica boa logo? Pra gente poder fazer essa viagem, eu sei que vo..-Nessa hora Luan parou e achou melhor não continuar o que iria falar apenas completou- Eu só quero que você saiba de uma coisa, Eu vou estar aqui pro que der e vir, independente do que aconteçer eu sempre vou estar aqui junto a ti, te dando força pra seguir em frente e não desanimar, te ajudando se reerguer, você vai ficar boa logo amor, e eu irei te ajudar, e logo logo iremos fazer essa viagem juntos. Eu Te Amo minha Pequena.- Luan terminou de falar e logo a infermeira o chamou pedindo pra sair, Luan se levantou limpou suas lagrimas e a beijou nomavente na testa, e assim saiu do quarto , Luan agora ai sempre pra casa de noite, já que não tinha como fazer nada e muito menos ficar no quarto com ela, era apenas 3 vezes ao dia a visita , e todas ela ele comparecia , sendo a ultima as 8:30 onde ele ia pra casa e volta no mesmo horario de sempre pela manha 8:hrs novamente pra ver ela .
Dagmar narrando:
Luan realmente amava aquela menina, dava pra ver em seu olhar o quanto era deficil pra ele saber que ela se encontrava em um hospital, e ele não puder fazer nada pra ajuda-la , alias tudo que ele podia fazer ele fez, cancelou todos os show pra ficar ao lado dela, comparecendo em todos os horarios de visitas sem exeção de nenhum, Luan teria mas dois dias apenas ali com ela, ai iria fazer 2 shows seguidos e depois voltar novamente pra ver ela. Então esses dois dias chegaram e Luan teve que ir pros show e colocar um sorriso no rosto mesmo não estando em condições . por um lado era bom pois as fã ajudavam e davam força pra ele, e colocando sorrisos verdadeiros em seu rosto, no show Luan ao cantar pra você lembrar de mim não conseguio conter as lagrias e chorou, deixando aquela musica apenas na voz da galera e suas back vocal. Ao termino da musica Luan se explicou .
- Gente desculpa, é que.. Vocês sabem o motivo de eu estar assim, desculpa não conseguir me conter é que realmente é deficil pra mim, Obrigada pela força e espero que me entendam – Luan continuo o show, e novamente chorou em algumas musica, e no final do show se despediu, se desculpando novamente e agradeçendo pela força.
- Luan você te que ser forte, ela vai ficar boa logo.
- É deficil dag mais eu vou tentar pormeto . – Luan foi pro hotel pois no outro dia teria mas um show , chegou no hotel tomou um banho e foi se deitar , mais quem disse que o sono vinha? Vira para um lado e nada, virada para o outro e nada, sempre tinha ela em seus pensamentos, Luan porem se levantou pegou um papel e uma caneta , e começou a escrever tudo que seu coração estava sentindo. Luan depois de tanto escrever foi vencido pelo sono e cansaço, ele gardou o papel que havia usado pra escrever e dormi, somente no outro dia iria ver no que tinha saido aqui tudo. No outro dia Luan acordou, fez o que tinha pra fazer e depois foi pro show que seria o ultimo e depois voltaria para o hospital. Luan fez o show com a ajuda de suas fãspor mas que fosse deficil ele dava o melhor pra fazer um show perfeito , o que no fim acabou conseguindo como sempre. Depois do show Luan pegou seu jatinho e foi pro hospital durante a viagem Luan leu e releu o que ele havia escrito na noite passada e então decidiu que iria fazer daquilo uma musica.
- O Peixola me ajuda a achar um tom pra esse trem aqui. – Luan disse entregando o papel pra ele.
- Deixa comigo- peixola falou lendo o que havia escrito ali- poxa Luan dessa vez você arrasou em
- Poisé cara também gostei, mas e ai tem alguma ideia?
- Pó Luan acho que ficaria legal ela cantada em ingles o que se acha?
- Será cara? Vamos ver perae- Luan entrou na internet pelo seu celular e traduzio o que havia escrevido, depois foi escultando e gostou da ideia de fazer em inglês
- Pó cara gostei, ficou bom demais , gostei , gostei. Já sei, irei cantar em português e tocala em inglês isso. – Ele falava empolgado
- Ficou fera mesmo Luan, a galera vai gostar, pensou ser cantando no show que massa.
- Não irei cantar no show , essa musica é somente pra minha menina.
- Eia Luanzinho realmente apaixonado, poxa ela vai amar tenho certeza .
- Tomara , peixola, tomara , mas agora bora treinar , por que tenho quero cantar quando chegar lá.
- Mas já Luan?
- Sim , preciso que ela saiba , o que eu realmente sinto e que eu nunca abandonarei.

Desculpa capitulo pequeno mas foi só isso que eu consegui fazer o outro é bem maior OK
Postando lindonas, desculpa a demora é que quinta como eu havia dito teve o show, ai sexta eu tava podre de cansada e sem ideia nenhuma, sábado tive que trabalhar de manha, ai de tarde quando cheguei do trabalho comecei a escrever , terminei já era mas que 00:00 ai não postei kk to postando só agora desculpem.. O SHOW FOI PERFEITO, MARAVILHOSO, SURREAL, quero mas um logo aaaaaaaa
Quem quer ver os videos que eu gravei ta aqui
OBS: A menina do meu lado tava cantando igual louca, a voz no fundo é dela OK kkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=uj8QLT3rrrE Te Vivo
http://www.youtube.com/watch?v=-OBJKy_ys84 Incondicional
http://www.youtube.com/watch?v=Gwi0LXZAoNI&feature=plcp Evidências e as lembranças vão na mala  haha tai um poukinho do que eu curti na quinta feira ... hahaha

6 comentários:

  1. Amor ficou lindo.o capítulo! eu imagino q o show deve ter sido lindo mesmo!!! Têm capítulo novo na minha tbm!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaa que perfeito, amo demais a fancic de voces.

    ResponderExcluir
  3. Eita amor! Tbm tava no show, foi perfeito demais né?
    E a fanfic tbm ta perfeita haha' Parabéns viu?

    Amor qual o nome da musica do blog?

    Beijos
    Leh

    ResponderExcluir
  4. ta lindo estou querendo logo o proximo capitulo viciei

    ResponderExcluir
  5. Coontinua amoor ♥
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  6. ppp my goood...q lindooo continuaaaa @vdluan

    ResponderExcluir