Dono do meu sorriso

domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 87°

Depois de uma tarde maravilhosa estávamos voltando pra casa, quando Luan falou que iria ter mas uma surpresa de noite, e que essa seria a mas especial, e que não sendo diferente das outras ele não poderia falar nada, eu apenas saberia quando chegasse lá .
- Amor arruma as malas, pra 3 dias
- Luan pelo amor de Deus, pra onde vamos ?
- Xiiu- disse ele me abraçando por trais- Faz o que eu to pedindo amor
- Ai meu deus, o que eu fiz pra merecer um namorado desses em?
- Ué isso que dá me amar de mais e não conseguir mas viver sem mim , ai agora tem que me aturar amor .
- Luan, sai daqui sai, vai ser convencido em outro lugar vai – disse o empurrando pra fora do meu quarto, e comecei a arrumar as coisas. Quando terminei fui pra sala onde Luan estava deitado assistindo Tv quase pegando no sono, foi ai que aproveitei pra pular em cima dele .
- Ai sua gorda quês me matar? – disse ele levando um susto
- heei? Gorda não ta, alias a gorda que tu não vive sem né
- É gorda sim, e é a gorda mas linda desse mundo – Ele falou em dando um selinho
- Falou o magro né- risos
- Olha muié , Ai tudo pronto já?
- já sim tudo certinho
- Tabom vamos então- Fomos então pegar as malas e fomos pro carro, e de carro fomos pro aeroporto onde o jatinho já nos esperava, eu mal imaginava que aquela noite iria entrar pra lista das melhores da minha vida, Luan iria fazer daquela simples noite, a melhor de todas. No jatinho fomos rindo e conversando das coisas que as fãs dele faziam por ele, todas as loucuras, horas e horas na fila, tudo pra ver ele, era lindo o amor que elas sentiam por ele, antes eu acha isso tudo uma babaquise, e hoje eu admiro, talves por que agora eu sei o que é amar de verdade, Luan quando fala delas, seus olhos brilhavam era até lindo de ver , ela falava cada coisa que elas faziam com um sorriso no rosto, e o melhor de tudo sentia orgulho das fãs que tinha, que por sinal era as melhores, a maior e mas unida de todas, sempre o surpreendendo a cada show com as surpresas que faziam. Foi 2 horas de voo que passou despercebida por mim e pelo Luan, nos ficamos conversando e curtindo cada minuto que nem vimos a hora passar, só vimos apenas quando chegamos .
- Bom daqui pra frente começa as surpresas, e quem sabe um novo sentido a nossa vida .- Luan disse quando saiamos do jatinho
- Como assim novo sentindo a vida amor?
- Aguarde- Luan me olhou com cara de quem estava aprontando e me deu um selinho fomos pro carro que nos esperava , andamos uns 15 minutos até chegarmos ,eram 7 horas da noite , era horário de verão portanto ainda era claro, estávamos em Florianópolis só não entendi o por que de irmos pra um hotel, mas não falei nada, só deixei com que Luan me levasse, alias não importa o Lugar que iríamos, qualquer lugar do mundo com ele era perfeito. Luan falou com o pessoal do hotel e depois logo subimos, Luan parecia estar nervoso, algo dizia que ele estava aprontando alguma coisa, o rosto dele não mentia.
- Mô se parece nervoso, que foi?
- E-eu? É impressão s-sua amor – disse ele um pouco gaguejando
- Mesmo? – perguntei não acreditando
- Claro que sim amor- Não acreditei ele estava muito nervoso, e ai tinha não falei mas nada tentei tirar isso da minha cabeça as vezes não era nada mesmo e eu que tava imaginando coisas .
- Amor vem cá ver essa vista maravilhosa – disse Luan me puxando



- Que lindo amoor, melhor que vista perfeita
- Linda né? –Luan disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço
- Aham
- Uma vez chegaram pra mim , e perguntaram se eu era a pessoa certa pra você, eu fiquei pensando nisso durante um tempo ai eu cheguei e conclução que eu te amo mas que tudo nesse mundo , e que enquando estivermos juntos eu farei de tudo pra te fazer feliz, assim como você me faz .
- Se eu diser que você é o homen mais perfeito desse mundo, o homen que me faz a mulher mas feliz desse mundo, e que eu te amo também mas que tudo , vcoê acredita?
- Se eu já te faço feliz é bom, mas enquanto eu estiver vivo eu irei te fazer muito mas feliz eu prometo.
- Você já me faz feliz apenas por existir, eu te amo muito muito e muito – E ali em meio aquelas declarações se beijamos com ternura, com paixão , e desejo , mas antes que pudessemos nos entregar um para o outro , ele me fez um convite.
- Vamos pra praia?
- Agora?
- Sim , vem- disse me puxando rumo a praia, fomos caminhando e ele falava coisas linda , era completamente incrivel a capacidade dele me fazer feliz apenas com simplis gestos , e simplis palavras, e quando menos eu espera ele me surpreendeu, mas dessa vez, ele superou todas as coisas que ele já havia feito . Estavamos caminhando quando derrepende me para e começa a falar: O amor é o amor e não se explica, apenas podemos sentir em toda sua plenitude e quando simplesmente toma conta de nossas vidas, tudo que se quer e se deseja é poder demonstrar e essa foi a única forma que eu encontrei de provar pra você que eu te amo, e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, é você a mulher que eu quero pra poder passar meus momentos , e é você a mulher a qual eu quero para ser a mãe do meu filho , portanto - Papidamente ele me gira ao contrario do caminho que estavamos seguindo, e eu vejo eus pais os pais de Luan e sua irmã cada um com uma placa, onde nela estava escrito com palavras em Ingles:
 QUER SE CASAR COMIGO?
                             (essa foto foi Ideia da Diana haha eu amei ) Vlw nega


Lagrimas foi inevitavel controlar, nesse momento eu não sabia se abraça, se chorava, se gritava , como ele fez tudo aquilo sem que eu percebesse nada? E tudo da forma mas perfeita que existisse, um pedido de casamento, onde todas as pessoas que eu amava participaram, e me enrolaram direitinho .Todos ali estavam esperando minhas resposta, mas eu mal consegui falar , portanto respoirei fundo e começei
- Um dia me perguntaram, o que você tinha que os outros não tinha, e eu apenas respondi com toda a certeza desse mundo: meu coração , só você tem , e agora será pra sempre seu. Pra sempre tipo infinito . Então ele se levantou e aos gritos e aplausos se beijamos com tudo o amor , e paixão que ambos sentiam um pelo outro, e naquele momento não havia pai , mãe , sogra, sogro, e cunhada, não havia nada era apenas nois dois, apenas dois coraçãos que agora se juntava pra viver o resto da vida junto, pois um precisava do outro pra poder tocar.

AAAAAAAAAAAAAAANT ameeei esse capitulo cara, Lindo né? Haha Boom postando espero que assim como eu , vocês tenham gostado, Obrigada pelos comentários, e continuem comentando, qem não comentou ainda, bora comentar?irei amar haha... 
[AAAAAAAAAAAAAAAA] Minha prefeita ganhou, cheguei da farra agr, e ja to voltando pra lá só vim postar haha 45 é ELA, ELA, ELA,ELA  (8) kkk doida eu né? Bom é isso espero que gostem. e só digo uma coisa me aguarde vem uma coisa por ai não muito booa, kk não falo mas nada, Fuui beijo fiquem com deus , e um otimo inicio de semana ... 
@LSamordemaizSC

8 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAA Q PERFEITO EESSE PEDIDO MEU DEUS...!
    @VDLUAN

    ResponderExcluir
  2. Lindos S2 tá mto fofo, oq seraa heím, "essa coisa n mto boaa"? :p

    Tamires @meuperfeitoLs_

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn que perfeito, ameei demais

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meeeeu Deus queeee perfeitooooooo!!!
    @looucas_Por_LS

    ResponderExcluir
  5. Capitulo mto liiiindo , Peerfeito ! pooosta mais Ingryd @Meu_PrincipeLS

    ResponderExcluir
  6. comecei a ler agora sua fanfic mais achei ela de mais ja li os primeiros vinte capitulos dela e ja gostei de mais essa sua fanfic
    @williams_sant

    ResponderExcluir
  7. to adorando sua fanfic em 3 dias já li todos os capitulos já postados. Esse capitulo me supreendeu muito ta muito lindo
    @nahdeolives

    ResponderExcluir