Dono do meu sorriso

sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 92°


No dia seguinte pela manha, minha menina já receberia alta , aquilo me deixou feliz , e agora mas do que nunca teria que dar apoio total pra ela, era o que ela mas precisava naquele momento , meu apoio, ela precisa ver que mesmo ela tanto daquele jeito eu estaria com ela até o final, como na musica que eu fiz diz: Que tipo de cara eu seria, se fosse embora quando ela mas precisasse de mim ?. Pra mim ela continuava a mesma pessoa, eu a amava e isso era maior que qualquer coisa, portanto nada impediria o meu amor por ela, eu não me importava dela não conseguir andar, eu tanto com ela isso era o que importava ,eu sei o quanto seria difícil pra ela saber que não andaria mas, mais eu estaria ali a ajudando. Diante aquele pensamentos peguei no sono, tive um sonho no qual Thamires estava grávida, e eu conversava com a criança passando a mão na barriga dela, ali nos éramos felizes , havíamos acabado de descobri que seriamos pais, e aquilo nos emocionou muito, tudo estava tão perfeito, havíamos nos casados , tínhamos a nossa própria casa , e tudo que eu sempre sonhei havia se realizado, era cantor, tinha fãs maravilhosos, era casado com a mulher da minha vida, e agora iria ser pai estava completamente realizado.
- Luan, Luan? – Bruna o chacoalhava o acordando
- Hã, que foi, cadê ela? – Luan se acordava assustado
-Ela quem Luan? Ta louco, sou eu bruna- Luan ficou olhando serio pra bruna, e logo se alevantou indo pro banheiro se arrumar, minutos depois voltando pro quarto
- Luan vim ver se você não vai lá buscar a Thamires, por que ela ganha alta hoje
- Vou claro que vou né bruna, que horas são?
- 10 hrs já, o medico já ligou falando que já podem ir buscar ela
- 10 hrs ? meu deus deixa eu ir maninha, se vai junto?
- Não, vou ajudar a mãe a ajeitar as coisas aqui pra quando ela chegar, esta tudo pronto .
- Beleza então, to indo lá piroca, beijo até depois.
- Até gordo- ela disse rindo. Luan foi a caminho do hospital, pensando no sonho que havia tido aquela noite, se aquilo podia ou não se tornar realidade pois um dos sonhos dele, sim era ser pai , mas agora com isso tudo será que ela poderia ter filho?- esses eram os pensamentos de Luan rumo ao hospital que não demorou muito e logo chegou, o medico já estava a sua espera, eles conversaram por um tempo , o medico explicou algumas coisas pra ele, e falou também que já haviam falado pra Thamires sobre ela não poder andar mas, ela chorou um monte e chamou por mim, aquilo me doeu o coração, não saberiam que fazer e nem o que falar pra ela. Pra mim era difícil de vela assim triste e chorando. Depois de muitos conversamos fomos pro quarto onde ela já nos aguardava também, quando entrei ele começou a chorar, então o medico me deixou sozinha com ela.
- Por que Luan? Por que? – ela dizia chorando enquanto me aproximava dela
- Calma meu anjo, você vai ficar boa logo , se vai ver – disse a abraçando
- Logo quando Luan? Eu não vou mas poder andar? Nunca mas- disse chorando mas ainda
- Não fala assim , você vai sim o medico disse que você tem chance, são poucas mas tem então calma, eu estou com você .
- Por que você não em falou nada? Por que me escondeu isso ?
- Amor, eu não sabia como te falar, ai pedi prós médicos que sabem lidar com isso, me desculpa por favor?
- Não faz diferença Luan, Você ou os médicos falarem a noticia era a mesma.
- por favor amor desculpa não eu não conseguiria. Vamos pra casa?
- Vamos – ela disse ainda chorando , antes de sair me abaixei na frente dela e sequei suas lágrimas.
- Amor por favor não fica assim, você não sabe o quanto me machuca ver você chorando
- Desculpa Luan mas não dá, antes eu podia andar por ai, agora olha só to aqui na cadeira de rodas
- Eu sei amor, eu sei o quanto deve ser difícil, mas isso vai passar, por favor engole o choro, você fica feia chorando- Luan falou a fazendo rir
- Idiota- ela conseguiu dizer em meio ai risos
- Idiota que te ama- ela apenas abriu um sorriso, e assim eles foram Luan saio do hospital e parou pra falar com os fãs que estavam ali, todas falaram com Thamires desejando força para ela conseguir vencer e ficar boa logo , Luan ficava bobo com o que elas falavam , ele logo se despediu delas pois Thamires precisava descansar – Luan a pegou no colo e colocou a no carro, depois guardou a cadeira de rodas nos banco de traz e logo foram pra casa, no meio do caminho Luan ia falando palhaçada fazendo com que sua menina risse, ele fazia de tudo pra ela descontrair os pensamentos .
não demorou muito e já estavam em casa . Meus pais e minha irmã, junto com Sonia e Augusto esperavam nos em frente a casa, quando chegamos todos foram perto do carro querer ajudar , onde ali mas uma vez minha menina chorou, sua mãe a abraçou forte , falando que estaria sempre com ela, não foi diferente com seu pai, e meus pais todos desejaram sorte, e força pra vencer essa fase , entramos em casa e não tocamos mas nesse assunto havíamos combinado de não falarmos sobre isso pra ela não ficar mal, pelo contrario falávamos coisas pra ela poder abrir aquele sorriso dela que tanto me fazia bem .
- Amor amanha, você já começa as fisioterapias- Luan falou enquanto se sentava ao meu lado
- Amor, não quero que você fique pagando essas coisas pra mim
- Nem irei falar nada, amanha você começa e ponto final
- Lua..
- Vai começar a fazer e ponto final- Luan disse me interrompendo.

Postanto como prometido, o de amanha já ta pronto, vou ver se consigo fazer o de segunda também, ai amanha irei TENTAR não garanto , fazer o de terça e o de quarta, pra vocês não ficarem sem capitulo Blz? não prometo nada , apenas que irei tentar haha Bom é isso fiquem com Deus, e um Otimo final de semana até amanha.
@LSamordemaizSC

3 comentários:

  1. Que boom que ela ta de alta, espero que ela começe a andar logo :D

    ResponderExcluir
  2. é lindo quando o Luan faz ela sorris apesar de tudo @DeliriodAmorLS

    ResponderExcluir
  3. amorrrrrrrrrrrr perdi meu tiwtter estou recomeçando............ me segue por lá @legally_santana e passa no meu blog http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/ cheio de novidadades da fanfic... Esse jeito do Lulis ainda mata a gente né! omg mto fofo...

    ResponderExcluir