Dono do meu sorriso

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capítulo 85°


Luan novavente me deu um abraço, e me desejou sorte mas uma vez , saimos do carro e fomos em direção a porta , e as lembraças ainda continuavam em minha mente, não irei mentir eu sentia muita falta deles , mais  o orgulho não deixava eu ir falar com ela, ir a procura dela , Luan aprtou a campainha e logo a mpregada veio nos atender, pediu pra sentar-se que minha mãe já viria ali.
- Amoor é melhor eu ficar lá fora , esse momento é de vocês- disse o Luan quebrando o silêncio
- Não amor, por favor fica aqui comigo
- Thata, é melhor não, vocês precisam conversar com calma
- Luan, por favor? – Ele fez sinal que sim com a cabeça e então ficou ali comigo, logo minha mãe e meu pai vinha decendo as escadas vindo em minha direção, minha vontade era de correr e ir abraçar os dois, apesar de tudo que eles haviam feito pra mim , eu os amava muito , apesar das brigas eles sempre me deram tudo que eu queria , somente renavam e não me deixavam ir nois shows ver meus meninos, e isso era o que realmente me magoava , essa intriga deles contra eu gostar de uma banda de rock.
- O-oi – disse minha mãe e meu pai juntos, apenas abri um pequeno sorriso, ai era deficil ver eles ali na minha frente depois de tanto tempo.
- Sera que posso de dar um abaço – disse minha mãe ainda com um pouco de receio – demorei pra responder olhei pro Luan e ele fez sinal pra mim ir , fui andando em direção a ela que já estava com braços abertos, quando nos abraçamos já não pude mais conter o choro, foi inevitavel e quando vi lagrimas já escorrim pelo rosto tanto meu quando o dela, a gente briga , fica com raiva na hora , mas depois se arrepende , e foi isso que aconteceu, eu estava errependida, foi coisa de momento , que na hora sem pensar fiz uma das piores coisas do mundo, se afastar dos pais.
- Posso te abraçar também? – disse meu pai quando estava soltando do abraço com minha mãe , olhei pra ele e era imposivel negar aquela pedido
- Cla-claro – e assim ele também me deu um abraço onde chorou junto comigo quando soltei do abraço dele , avistei a sala e não vi mas o Luan, provavelmente ele teria saido quando estava abraçando meus pais. Sentamos no sofá e ali minha mãe me pediu desculpas por tudo que ela havia falado, por todas as coisas que ela falou e me machucaram, falou também que ficou feliz por eu ter realizado meu sonho de conheçer meus meninos, e foi ali que ela viu o quanto eles realmente me faziam bem, que quando estava perto deles meu sorriso era verdadeiro.
- Como sabe que vi meus meninos? – Perguntava depois de muito ouvir ela falar
- Luan me disse, até me mostrou as fotos
- Luan – dei um suspiro
- Que foi filha?
- Nada não
- Ele te faz bem né?- ela disse me fazendo ficar com vergonha
- E-er faz sim muito – disse com vergonha
- Que bom , ele parece gostar de você
- Psé, ele me ajudou muito quando eu mas precisei
- Que bom, fico feliz que tenha encontrado uma pessoa que te faça bem , Alias você mudou muito né
- Ele me ajudou, mudei graças a ele  – disse lembrando do começo de tudo de mim e do Luan
- Vou ter que confessar, foi deficil colocar essa menina na linha viu – Luan entrou na sala fazendo todos rirem, com que ele tinha falado
- Poise só imagino, ela não era assim , muito obrigada por fazer minha filha bem, alias muito obrigada por convercer ela de vir aqui
- Que isso, não precisa agradeçer , faria qualquer coisa pra ver um sorriso no rosto dela
- Huum to achando que tem um climinha ai – disse meu pai fazendo eu e Luan ficarmos vermelhos, e nos encaramos
- Será ? – Luan me perguntou , se referindo se contava ou não
- Você que sabe, por mim tudo bem – disse abrindo um sorriso
- Bom, na verdade nois não somos amigos , somos mais que isso, e é por isso que eu fiz todas essas coisa, ajudei ela a mudar , convenci ela de vir aqui , por que o sorriso dela é o meu, se ela ta feliz eu to feliz , quando conheci ela , ela me odiova e hoje é tão bom saber que ela me ama, é tão bom saber que tenho ela como namorada, e não como amiga como eu disse a vocês.
- Vocês são namorados? Isso mesmo?- disse minha mãe não acreditando
- Tava meio suspeito mesmo essa coisa de amigos- Meu pai falou
- Sim mãe somos namorados, tai o motivo de eu ser assim hoje, esse menino aqui mudou minha vida , e hoje eu sou feliz e realizada, tenho o homen que eu amo perto de mim , voltei a falar com vocês graças a ele, conheçi meus meninos graças a ele. Enfim sou feliz ao lado dele
- Depois você diz que eu não preciso agradeçer né Luan – disse minha mãe
- Imagina não precisa mesmo , mas já que estamos falando de namoro e tal, como eu gosto e sou da moda antiga, quero fazer isso direto .
- Bom SR.Augusto e Dona Sonia, eu queria pedir a mão da filha de vocês em namoro, na verdade já estamos namorando a 6 meses sem essa permisão , e agora estou aqui pra pedir essa permisão pra vocês, posso continuar fazendo a filha de voces feliz?
- Primeiramente , não precisa isso de Sr. E Dona, essas formalidades todas , só vocês já esta bom , e agora a permisão do namoro de vocês, não teria o por que de diser não se você a faz feliz, se você é o homen que ela ama como ela mesmo diz, então por mim ta mas que permitido – Meu pai disse , fazendo com que o Luan suspirase agora um pouco mas aliviado.
- Faço das suas, as minhas palavras – disse minha minha olhando pro meu pai.
- Obrigada , prometo continuar fazendo ela feliz – disse Luan vindo me dar um beijo, e assim passamos aquela manhã, almoçemos todos juntos rindo e colocando o papo em dia, a tarde fizemos um passei em um parque que tinha logo perto de casa, que era super lindo porem quase ninguem conhecia aquele lugar, por isso foi tranquilo de Luan ir , algumas pessoas pediram altografos e fotos, mais nada que não desse de aproveitar a tarde com as 3 pessoas mais importantes da minha vida, pai mãe e Luan.


Demorei mas apareci*---*
Desculpa de verdade , é que eu comecei a participar daquela promoção, e tals ai tinha que correr atras das curtidas né? o foda é que quase ninguem ajuda ai desanima, mas agora nem to mas participando, até pq é uma vaga só e tals e tem uma menina com 634 curtidas, mas to tranquila do de boa, talves não era pra ser né? Mais ainda tem o camarim (yn) Que se for da vontade de Deus vai dar tudo certo, caso contrario não era pra ser, e tudo tem seu tempo né? alias deus não colocaria em seu coração ,um sonho impossível de ser realizado, basta ter fé e esperar , na hora certa virá (yn) FALTAAAAAAAAAAAM 6 DIAS PRA EU VER MEU MENINO aaa to muito anciosa u.u bom é isso fiquem com Deus e desculpem a demora espero que de entendam Fiquem com Deus, e bora de comentar? u.u Obrigada a quem comentou o capitulo anterior gostei de ver 9 comentarios *--* boa de 9 de novo? Beijão 

Um comentário: