Dono do meu sorriso

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 94°

Fiquei mas um tempo ali chora, pensei e repensei em todas as coisas que Luan havia me falado, eu não podeia jogar tudo pro alto assim, foram tantos os moementos perfeitos, ele era o homen da minha vida, ou melhor ele era minha vida, e eu não conseguiria ficar longe dele meu mundo iria acabar a partir do momento que deixasse dele, mas quando a gente ama de verdade a gente só quer ver a pessoa amada feliz, e era isso que eu queria ve-lo feliz , mas se ele dizia que me amava e era feliz comigo não iria o abandonar, eu jamais me perdoaria se eu o machucasse. Pensei muito bem em tudo em cada momento que pasamos e tomei uma decisão, apertei o interfone que dava pro quarto da bruna, e fiquei esperando ela vir , e não demorou muito ela chegou
- Oie, posso entrar? – Disse ela abrindo a porta que já estava entre aberta.
- Aham
- Thamires o que houve? Por que está chorando cadê o Luan?- Ela já estava desesperada
- Calma bruna, to bem tava chorando sim , é isso que quero saber cadê o Luan
- Mas por que chorando? Você ta com alguma dor? O que o Luan te fez?
- Não , não é nada disso, vem cá vou te contar o que aconteceu, mas antes se viu o Luan ?
- Eu vi ele indo em direção do lago, agora não sei se ele ta lá, mas me conta vai o que houve? – Expliquei tudo pra ela, falei sobre o que eu estava pensando em fazer e ela achou um absordo, pois não havia logico eu terminar um namoro onde ambos se amavam .
- Tu só pode estar ficando louca mesmo né? Pelo amor de Deus o luan te ama, só vais muchucar mas ele se você terminar – ela dizia inconformada com as coisas que eu prentendia fazer
- Não machuca-lo não isso nunca, eu pensei bem não vou mas terminar, eu amo ele demas e não conseguiria viver sem ele .
- Ainda bem , se não ia ter que te dar uns tapas – ela disse rindo
- Não tem pena de mim não eu toda quebrada aqui – risos – Ta agora vamos ao motivo que te chamei aqui, quero que me leve até o Luan
- Não , não irei ter pena- risos – Levo sim bora lá? – Ela me colocou na cadeira,e depois fui empurrando a cadeira em busca do Luan, fomos em direção ao lago que era onde ele sempre ia quando estava triste, ou queria pensar na vida, a cada passo que a bruna dava empurrando a cadeira eu ia pensando em tudo pra falar pra ele, logo chegamos mas ele não estava lá onde sempre ficava, bruna citou outro lugar que ele poderia estar , porem quando estavamos indo pra esse lugar ouço um choro, e eu sabia muito bem de quem era , bruna logo parou e foi me levando ate aonde o choro vinha. Quando o encontramos pedi pra que ela me deixasse ali que eu me virava, ela concordou , me desejou boa sorte e saiu então falei.
- Posso falar com você- Luan rapidamente olhou pra trás secando as lagrimas, e vindo em minha direção .
- O que faz aqui? Como veio até aqui? Você veio sozinha?
- Luan, calma uma por ves, Vim conversar, Não vim sozinha, a bruna que me trouxe . Agora podemos conversar?
- Se veio diser que quer terminar, nem começa pois não vou aguentar – ele disse deixando as lagrimas cairem
- Não Luan , não vim pra terminar vamos conversar
- Tudo bem, deixa eu te ajudar- ele disse me pegando no colo e colocando encostada no tronco de uma árvore , sentando-se em minha frente.
- Pode falar- ele limpava as lagrimas que ainda caiam
- Bom eu pensei e repensei em tudo que você me falou, pensei em cada momento que passamos juntos, cadâ palhaçada , cada risada, enfim cada momentos que passamos juntos que alias todos foram perfeitos, e não foi o Lugar que os tornou perfeito, e sim você , você os torna perfeito, eu percebi que não importa o Lugar você estando comigo será perfeito, e diante a todas essas lembraças e momentos bons que passei eu seu lado, eu tive a conclusão que minha vida não é nada sem você, que eu não consigo mas viver sem você, sem você pra me irritar, me provocar, me fazer rir quando quero chorar, sem você pra me fazer feliz, Eu te amo e não sei mas viver sem ti.- Terminei de falar e as lagrimas percorriam pelo meus rosto sem parar não sendo diferente com o Luan que também estava chorando ambos ficaram em silêncio por alguns minutos e então Luan começou a falar
- Sabe todos os dias eu agradeço a Deus por ter coloca você na minha vida,pois ele me mandou você pois saberia que iria me fazer muito feliz. E hoje quando você me falou que queria terminar, meu mundo desabou e eu vim pra cá e tava pensando no que eu havia feito , pra que deus me desse um castigo tão grande, que era tirar você de mim , eu pensei e repensei varias vezes, mas não me lembrei de nenhum, disem que quando perdemos alguem que amamos, quando elas se afastam de nois , é por que Deus tem ago melhor pra nos dar , ai eu fiquei pensando como algo melhor? Se o melhor de tudo eu já tenho? Não tem alguém melhor nem que eu revirasse o mundo de cabeça pra baixo eu encontraria alguem melhor que você . Eu amo você e pra mim não importa se você pode andar ou não, meu amor por você é incondicional, eu não me importo de sair com você de cadeiras de rodas, não me importa de verdade, você me faz feliz é isso que importa, Eu amo você e quero você pra sempre, até o final. – Luan terminou de falar e me abraço ali ambos desabaram em chorar, ambos sabiam que um precisava do outro pra ser feliz, pra viver , ali um precisava do outro como , um passaro precisa de asas pra voar, como nois precisamos de oxigenio pra respirar. E tão fazia sentindo se ficasem um longe do outro.

Postando anjos, desculpem por ontem é que deu trovada aqui, ai a net bogou e não pegou mais:/ Maaaas estou postando agora haha é isso beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC

4 comentários: