Dono do meu sorriso

domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 93°

Thamires narrando:
No dia seguinte Luan veio me acordando , disendo que a fiseoterapeuta já havia chegado e estava me esperando, ele me ajudou a sevestir , arrumor meus cabelos e fomos pra sala, onde ela nos esperava, Luan agora dormia comigo no quarto de baixo pois era impossivel subir as escadas de cadeira de rodas, ele disse que subiria comigo no colo e descia , mas eu não aceiter era muita judiação preferi ficar no quarto de baixo mesmo.
- Oie Lindona, bora começar a fiseoterapias?
- Oi, não to com muito animo mas vamos lá
- Ai ai ai, assim não pode, tem que pensar positivo, que tudo vai dar certo
- Será?
- Logico que vai amor- Luan agora falava
- Sim vai dar certo sim, se fazermos todas secões certas e todos os dias, tem chase sim de tudo voltar ao normal.
- Assim espero.- começamos a fazer os exercicios, o que eram deficil pois eu sentia muita dor, e tinha que sempre para, ela dizia que as dores eram normal e que logo não iria sentir mas nada com o tempo eu me acostumaria, luan nos observava e volte e meio ria das coisas que eu tinha que fazer . foi uma hora e meia de aula , no final estava morta e so queria um banho e descançar.
- Meus parabéns, pro primeiro dia você reagio muito bem, pra quem não tava com vontade – risos-
- Poisé pensei que não iria conseguir. E.er como se chama? – perguntei pois ainda não sabia seu nome
- Meu deus me desculpe, eu nem me lembrei de me apresentar , Prazer Laura-
- Foi nada, também não perguntei – risos
- Bom agora eu vou indo, você precisa descançar , amanha eu volto no mesmo horario pode ser?
- Pode sim , irei esperar .
- Beleza, então já vou indo, não esqueçe de fazer as coisas que te passei ta? – disse ela me dando beijo no rosto
- Se eu me lembrar- disse rindo
- Vai lembrar sim, não irei deixar ela esqueçer –Luan disse entrando na sala, ele havia ido buscar agua pra mim.
- Ai sim , beijão até amanha- Laura disse saindo, Luan e eu ficamos conversando e depois fiquei pensativa.
Por mais que estivesse dificil aquilo tudo pra mim, eu sabia que estava mil vezes mais para o Luan, afinal de contas ele não tinha necessidade de ficar ali comigo, enfrentando todas as barreiras, eu nunca mais seria a mesma! Ele tinha ido para uma rádio, gravar um especial ou algo do tipo. Quando ele voltou, e cruzou a porta, eu estava aos prantos, ele assustado correu até mim, e se baixou em minha frente, fazendo com que eu levantesse meu rosto para olha-lo
- meu amor o que aconteçeu? cê ta com alguma dor? o que aconteçeu thamires?- se desesperou
Meu coração estava se partindo, mais ele não precisava passar por aquilo e tirei forças de lugares desconheçidos do meu corpo para dize-lo talvez as piores palavras- fui direto ao ponto.
- Luan eu quero terminar- abaixei minha cabeça
- O que?.... ta maluca?... Que brincadeira é essa thami?... O que aconteçeu thamires?- se desesperou passando as mãos nos cabelos como sempre fazia quando estava nervoso.
- Não dá mais Luan, eu não sou mulher pra você, nada vai ser igual a antes, eu aqui nessa cadeira, você é homem, eu te entendo... você só ta com pena de mim, mais eu vou ficar bem.- Aquilo me doia muito mais do que nele, eu poderia apostar.
- Cala a boca.- Pela primeira vez eu vi angustia e raiva misturados na face do Luan- Eu acho que quem deveria escolher com quem eu devo ou não ficar sou EU, eu te amo Thamires, EU TE AMO dá pra entender?-
Ja estavamos os dois perdidos em meio a tantas lágrimas, nada mais pareçia fazer sentido, naquele momento, o nosso quebra cabeça, pareçia ter perdido a sua peça principal.
- Luan, vai ser melhor pra nós dois- tentava dar argumentos.
- Só se for o melhor pra você, me desculpa se eu me tornei dependente de você- ele estava ficando cada vez mais desesperado e nessa altura ja estava ajoelhado em minha frente, chorando feito criança.
- Luan me entende, Você só ta complicando as coisas...
- AH eu complico? tu que fica falando besteira, pra mim pouco importa se você tá em uma cadeira de roda ou não, TANTO FAZ. Não foi por causa das tuas pernas que eu me apaixonei por você, NÃO FOI THAMIRES! Eu prometi pra mim mesmo naquele hospital que eu enfrentaria o mundo com uma mão, se vocÊ estivesse do outro lado segurando a minha outra mão.. dá pra entender?
- Luan.... eu preciso pensar, por favor sai daqui- Já não tinha mais duvidas de que ele era o amor da minha vida, a minha vontade era de abraça-lo e ama-lo ali mesmo, Mais a razão gritava dentro de mim, eu não era o melhor pra ele
- Só tenta pensar 5 minutos em tudo que a gente ja passou juntos, tenta perceber que tudo que a gente fez não foi em vão, que todos os ''eu te amo'' erão de verdade, pensa em tudo por favor- Ele já estava apelando, lágrimas já não tinhamos mais, eramos dois corações partidos dividindo o mesmo ambiente, ele me encarou durante alguns segundos e deu-me um beijo na testa saindo logo em seguida do quarto, fechando a porta! E agora sim eu desabei, relembrando tudo aquilo que ele me falou.

 A parte da discução quem fez foi minha Linda ( Diana) Haha Olhem como ela me humilha em escrever? kkkkkkkkkkkkkkkkk u.u
Postando , haha espero que gostem , e o capitulo de amanha ta pronto já hahaha , consegui fazer agr vou tentar fazer o de terça pra vocês não ficarem sem capítulos u.u bom é isso espero que gostem beijo fiquem com Deus :*
@LSamordemaizSC

4 comentários:

  1. ta bom demais amor, essa fanfic é a mais diferente que eu li e me apaixonei, fico tão apreensiva quando cê não posta os capitulos KPAKSPOAKSPA mas te entendo (:

    ResponderExcluir
  2. meu q coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa..mais amorekooooooooo @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Nossa... posta maiiiis nega ta muiiito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar eu chorei rios aqui, ficou lindo t sem palavras

    ResponderExcluir