Dono do meu sorriso

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capítulo 97°

- Princesa! M.meu Deus você ta a.andan.do? – Luan mal conseguia falar , e eu não conseguia nem se quer responder, então ele se afastou um pouco de mim e disse:
- Vem , tenta vim até mim – ele disse com os braços abertos. Eu ainda, com medo e insegura ,fui andando de vagar, ainda me doia a perna quando andava, mas eu já conseguia, lagrimas e mas lagrimas rolavam no meu rosto, o que eu pensei que seria pra sempre , estava me provando o contrario agora , eu podia andar.
- Meu deus Luan! Não acredito – Disse o abraçando
- Conseguisse meu anjo, conseguisse – ele me abertava naquele abraço que eu tanto amava .
- Liga pra Laura amor, liga – eu dizia euforica
- Vou ligar, pera, cadê meu celular?- ele disse o procurando
- Ta ali – disse apontando pro celular, que agr estava em cima da cama, então ele pegou o celular e discou o numero dela.
- Laura?- ele perguntou assim que alguem atendeu
- Sim! quem é?
- É o Luan
- Luan?
- É, desculpa te ligar essa hora , mas sera que você poderia vir aqui em casa?
- Aconteceu alguma coisa? Ela caio? O que houve?
- Não não, calma ela ta bem, o que aconteceu é uma coisa inacreditavel, pode vim?
- Claro, já chego ai .- Enquando esperavamos ela vir , Luan chamou seus pais, e sua irman para vim ver , eles assim como nois esatavam abismados ao me ver ali em pé dando pequenos passos.
- Que coisa maravilhosa Thami- Dona marizete dizia não acreditando no que via
- Isso é maximo – Bruna dizia vindo me abraçar- Fico feliz por ter conseguido. Algum tempo depois a campanhia toca, o Luan vai abrir . ouço a voz e reconheço percebendo que era a Laura que havia chegado , rapidamente me sentei e a esperei entrar no quarto sentada. Ela logo chega junto com o Luan e me olha sem entender nada .
- O que aconteceu que fui chamada as presas? Parece que tudo ta normal por aqui- ela falava
- Sim esta tudo normal, veja só – Disse me alevantando e tanto pequenos passos. A reação dela posso diser que foi igual a de todas que estavam ali, não conseguia falar apenas olhava sem entender nada.
- P..perai isso é uma b..brincadeira né gente? – Ela então conseguio falar porem gaguejava
- Não, Laura não é brincadeira , eu já posso andar – dizia com um sorriso no rosto
- M.meu De.us , mas como? Voc.. isso é um milagre – ela falava ainda me observando
- Não é o maximo? E isso foi a resposta de todos os pedidos que fiz a Deus. – dizia sorrindo e com lagrimas novamente nos olhos- então ela me abraçou e juntas deixamos que as lagrimas escapassem
- Isso é ótimo , porem ainda temos que continuar as fisioterapia, pra recuperar 100%
- Sim sim , iremos continuar agora com mas vontade do que antes, quero logo voltar a andar.
- Você vai amor, logo logo – Luan dizia me abraçando por trás .

4 messes depois
Estava fazendo as terapias conforme deveriam ser feitas, ainda estava na cadeira de rodas , pois não podia forçar a perna , era uma terça de tarde, Luan estava viajando e chegaria de noite de viagem, Laura me chama pra conversar , achei estranho e fiquei um pouco com medo porem fui ver o que ela queria, que a mesma pediu pra que eu esperasse pra que ela fosse buscar algo.
- Lauraaaa – Gritava com ela já impaciente
- To aqui , apressada – dizia entrando na sala rindo
- Poxa demorou, pensei que iria me abandonar aqui
- Não jamais, apenas fui buscar isso pra você – ela disse me entregando um envelope branco
- O que é isso?- disse pegando o envelope
- Abre que você saberá – Rapidamente abri, e comecei a ler as palavras que estavam preenchendo aquele papel. E ao mesmo tempo que parecia mentira , era real, eu mal consegui ler o que estava escrito ali, uma felicidade enorme invadiu meu corpo ao lerem aquilo, meu deus depois de 8 meses em uma cadeira de roda, hoje estava recebendo a noticia que já não fazia mas questão usar ela, não teria mas utilidade nenhuma dali em diante, foram 8 meses de luta, de angustia por pensar que talvez nunca mas fosse sair dali, mas Deus nunca falha, por mais que existem momentos difíceis em nossa vida , sempre haverá algo que virá e irá compensar , a vida é uma caixa de surpresa você nunca sabe o dia de amanhã, e esse era meu medo de nunca esse dia chegar e eu ter que ficar o resto da minha vida na cadeira de roda, mas Deus já havia escrito minha historia , e agr ele estava me dando a graça de novamente andar, e poder viver como antes , agora sim eu e o Luan , poderíamos assim como nos contos de Fadas, terminar nossa historia com um final feliz.



4 comentários:

  1. Primeira a comentar uhu kkkk posta mais ta lindo esse cap.. maissss s2

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda amor... Continua ;) e passa na minha fanfic tbm legallyjenynhasantana.blogspot.com.br Beijokas

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que lindo

    ResponderExcluir