Dono do meu sorriso

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 113°

Passamos a noite em casa mesmo, pois no outro dia Luan sairia cedo pro escritório , pra finalizar o seu novo CD, ele estava focado nesse novo projeto e também ansioso pra ficar pronto logo , pra ver o resultado, Luan sempre surpreendia seus fãs, essa era a meta dele as surpreender, e como sempre conseguia, sempre fazia seus projetos da forma melhor possível, pra que elas sempre gostassem. Na manhã seguinte ele acordou cedo, e começou a se arrumar para ir pro escritório, tentou não fazer muito barulho, mas foi inevitável não fazer quando ele tropeça num dos sapatos que estão no chão.
- Isso anta, se mata – ele resmunga ao tropeçar em algo
- Que foi amor?- Disse me despreguiçando pois havia acordado com as coisas que ele falou
- Tropecei aqui no meu sapato , não queria te acordar desculpa?- Ele veio até mim pra me da um selinho
- Não precisa se desculpar, fui bom assim te dou um beijo antes de sair
- Um só?- Ele pergunta chegando bem perto de mim
- Quantos querer- Ele veio pra me beijar porem eu o afastei e sai dali, indo pro banheiro fazer minhas higiene, Luan terminou de se arrumar e quando sai do banheiro ele estava praticamente tomando um banho de perfume, então retruquei.
- Pra que passar tanto perfume pra pro escritório Luan Rafael? – Perguntei seria
- Ué pra ficar cheiroso pras muié amor – ele disse rindo
- Aé? Hum, faço bom aproveito Luan Santana – disse irônica
- Ai ta com ciúmes é? – ele disse chegando perto de mim porém eu afastei- Para amor, eu to brincando
- Não , vai lá as “Muié” tão esperando pra sentir seu perfume – Disse irônica de novo
- Amor para com isso você é a única – ele disse conseguindo me contrariar e me abraçar dando leves mordidas em meu pescoço me fazendo arrepiar.
Luan Narrando:
Me despedi da minha princesa, e segui rumo ao escritório, mais antes passei na casa do Roberval e seguimos o caminho até lá entre muitas conversas e risadas, tantos anos de parceria, e tínhamos muito mais que uma simples amizade, o nosso lance ja tinha virando irmandade, amigos pra tudo mesmo.
Chegando lá, cumprimentamos todo mundo e fui logo pro estúdio, aquilo era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, gravar canções que eu sabia que iriam emocionar muita gente mundo a fora. Depois de horas de trabalho, bateu a fome, e fomos para um restaurante ali perto mesmo, almoçamos.
- Porque não chamou a Thami Luan?- Me perguntou Dagmar.
- Ela disse que queria ficar só em casa hoje....
Conversamos mais um pouco, e fui deixar o Roberval em casa, combinamos uma partida de vídeo game mais tarde.
Quando cheguei em casa, Thamires tava pendurada em um banquinho procurando algo nos armários da cozinha batendo as portas e falando sozinha, ri da sua irritação. Mais o medo que ela caísse dali, falou mais alto.
-Amor desce dai, você vai cair. - Assim que eu falei ela se virou assustada surpresa por me ver ali, foram questões de segundos para que eu pudesse correr até onde ela estava e a segurasse para que ela não caísse, Graças a Deus foi só um susto, mais as minhas pernas bambearam.
- Amor, quer se matar é? se não fosse eu, você teria se machucado e machucado a nossa vidinha também :/
- Mais é que você me assustou :/- Nos abraçamos muito forte, quase sufocados. Nos afastei um pouco e botei uma mecha do seu cabeço para trás.
- O que você tava procurando aqui hein?
- Nada lu, é que tô com uma vontade de comer Doritos e uma jaca....-
-O QUE? É UM DESEJO? DORITOS E JACA? PELO AMOR DE DEUS THAMIRES
- Que foi Luan?- risos
- Porque não me falou antes? eu tinha comprado em algum lugar, bora lá! - Em minutos peguei minha carteira, arrastei ela pela mão, colocando-a no banco do carro, logo entrei e já dei partida pisando fundo, era estranha a sensação de pensar que seu filho poderia nascer com cada de Doritos, ou até mesmo uma jaca- Soltei uma gargalhada, dos meus próprios pensamentos. kk
- Devagar luan.... do que você ta rindo menino?
- nada amor, bora achar isso logo. Parei na primeira conveniência que vi na minha frente.
- LUAN? em um posto de gasolinha? aqui não vai ter jaca né?
- puts amorrrrr! não tinha uma coisa mais fácil não? Aonde que eu vou arranjar um pé de jaca agora?
- Na verdureira talvez?
- Ah é mesmo! Pérai pelo menos o doritos eu compro aqui....- Desci do carro, entrei na loja peguei o tão procurando doritos, paguei e voltei para o carro, pelo menos com laranja meu filho não nasceria.
-Ó pronto meu amor, tá aqui seu doritos.... pode comer!Rodamos, Rodamos, rodamos, rodamos mais um pouquinho perdi as contas de quantas vezes tive que desligar e ligar o carro, estacionar e entrar em lojas diferentes atrás da bendita jaca.. E quando encontrei, sem duvida nenhuma o rapaz da banca achou que eu fosse um maníaco, aposto que meus olhos brilharam quando olhei aquela coisa redondinha e verdinha na minha frente, corri até ela peguei 8 só pra garantir mesmo, passei no caixa paguei tudo e voltei todo alegre pro carro, eu tinha conseguido!
- Amor amor, achei graças a deus! Olha, come!-
- Ai luan, passou a vontade já..- Olhei pra ela com o olhar mais mortal de todos os mortais, era impossível, depois de tanto trabalho, eu receberia aquilo em troca
- Tá me zuando né Thamires?
- não tô não, passou a vontade já- ela ria que nem besta.
- Não cara, não acredito! - Bati a cabeça no volante, ela deu uma gargalhada alta.- O que foi agora?
- tô brincando seu bobo, me dá logo isso daqui, toca esse carro pra casa.


Postando, *--* Primeiramente " Seja bem vindo dezembro" Hahaha mas como não postei ontem dia 30, to postando agr 00:20 mas ainda hoje as 10hrs da noite posto outro OK, esse é o de ontem , o próximo é de hoje mesmo hahaha Bom é isso espero que gostem Sejam bem vindos leitoras novas, leitoras fantasma apareçam? eu não mordo ta? haha Capitulo feito metade eu metade a Di u.u é isso amores posto depois de 10 comentários blz? Beijão se cuidem fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @FloripaloveLuan

10 comentários:

  1. Haha eu ameii esse capítulo,continua... @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse capitulo foi super fofo @Libriana_Lrds

    ResponderExcluir
  3. Nega meu amor! Não falei que eu me achava?? maaaais pfpfpf.


    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK' awwwwwwn que perfeitos, ameiiiii de maiiis esse capitulo

    ResponderExcluir
  5. ri demais desses desejos eiin!! doritos e jaca? hahaha adorei essa parte *-* continua amor @legally_santana

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK Até imaginei a cena do Luan nervoso batendo a cabeça no volante auhauhauhauh, continuaaaa mor *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei *--* @LoucasPorLuanRD

    ResponderExcluir
  8. q lindo primeiro desejo....quero mais!!!

    ResponderExcluir
  9. aa mais mais mais...q lindezaaa...Jaca...pensa nun trem q eu nun como ne ferrando..kkkkk @vdluan

    ResponderExcluir