Dono do meu sorriso

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 70°

Thamires narrando :
A cada novo dia era mais dificil de me acostumar com a ausência dele , ele me fazia falta demais , ele era quem me dava motivos pra acordar demanhã e seguir o dia com um sorriso no rosto, no qual não existia mas desdo dia em que houve a traição, pensamentos de todos os momentos que tive com ele eram frequente ,e era o que mas acabava comigo pois era a todo momento e isso dificultava cada vez mas, tanto na faculdade como no serviço pois não conseguia fazer nada direito e isso prejudicava nas notas, estava sendo uma semana dificil pra mim , pois naquela semana seria o aniversario da minha mãe e claro todos os momentos que tive com ela vieram a tona também, tanto momentos bons e os momentos ruis , muitas vezes me pegeva pensando se ela já sabia que eu havia realizado meu sonho, e que eu agora estava feliz, quer diser “era feliz” né ? não tinha mas a pessoa que me fazia feliz do meu lado, então tudo voltava a ser como era antes . A sarah me ajudava demais sempre fazendo de tudo pra eu rir, e tirar os pensamentos de minha mente e por algusn momentos eu conseguia
- Sarah Emilly p.pare agora com i.isso – eu mal conseguia falar sarah fazia coseguas em mim , uma coisa que eu perdia era guerra de coseguas eu era fraca e não aguentava
- Não você não disse que era a tal e que iria ganhar de mim , agora me diz que é a
“ TAL “ em ?
- Ta bom , ta bom desisto você é a melhor , é mas forte que eu agora pare por favor , não aguento mas
- Tabom parei – disse ela se afastando de mim me deixando recuperar um pouco- Sua perdedora
- Sou sim e daí, posso não ser boa em guerra de coseguas mas sou boa em muitas outras coisa- risos – enquanto conversavamos o celular da Sarah tocou ela ficou surpresa ao ver o nome no visor, portanto não deixou eu ver e sai perto de mim pra atender , falou algumas coisas na qual eu não escutei, so consegui ouvir ela disendo “ Depois conversamos com calma e pessoalmente “ mal sabia eu que aquilo tudo seria mas uma armação .
- Quem era amiga?
- E.era o Fernando estava com saudades
- Mas por que você disse que tinha que conversar pessoalmente?
- Eu disse isso? Nem me lembro – risos
- Disse sim amiga , ta louca ta ?
- Ve só , olha como o amor deixa as pessoas – risos voltamos a conversar e logo depois fui tomar um banho pra dormi, o que agora era rotinha, faculdade , trabalho , banho e cama. Sarah ficou lá assistindo TV por mas um tempo disse que estava sem sono, mas que logo iria dormi.

Luan narrando:
Já tiha bolado um plano, estava tudo certo so precisava ver se Sarah me ajudaria iria conversar com ela pessoalmente diser que estava sim arrependido, e que agi por impulso , quando vi as fotos dela com o cara não consegui pensar em nada a não ser dar o troco , estava la com pensamentos no meu plano quando Sarah me liga .
- Oi – Atendi pouco com medo
- O que quer? Agora já posso falar?
- Eu preciso da sua ajuda
- Luan não sei, você magou demais minha amiga, ai agora pensa que é assim
- Sarah me escuta por favor? Olha eu realmente estou arrependido , eu a amo demais por isso estou tentando concertar a besteira que eu fiz e – Assim expliquei meu plano pra ela , que me ouviu sem comentar nada depois falou o que achava
- Olha Luan vou ter ajudar nessa, mas que fique bem claro essa é a primeira e única vez ok, to fazendo isso por que to vendo que você realmente esta arrependido
- Isso fo..
- Um sim – ela disse me interrompendo
- Obrigada Sarah, conta sempre comigo ta
- Haha, belza ficou então pra Segunda que vem né ?
- Sim segunda que vem , quando chegar aqui eu te ligo, ai a gente combina tudo pra começar a por em pratica o plano .
- Beleza então , tudo certo agora deixa eu ir dormi por que amanha acordo cedo
- Ta bom vai lá, beijo se cuida .
- Ok você também
- Sarah- Chamei antes que ela desligasse
-Fala ?
- Cuida dela por mim ?
- Cuido Luan pode deixar – e assim consegui dormi bem por ter conseguido convencer a Sarah de me ajudar, e por saber que logo estaria com minha menina de novo .


Postando bom é o seguinte, tem um monte de gente "LENDO" porem não estão comentando, a historia não ta boa é isso? poxa cara eu me esforço a escrever, dou o melhor de mim pra ficar legal e historia e ninguém comenta? poxa é foda escrever vim aqui postar, e quando entrar aqui pra ver os comentários ver apenas 3, 5 é foda por que sei que não tem só isso de pessoas lendo, tem mas de 100 visualização por capitulo e só 3 comentam, slá vai de vocês agora, Lembrando não estou OBRIGANDO ninguém a comentar apenas pedindo o que é diferente, bom é isso AMANHÃ não posto pq amanhã é meu ANIVERSARIO e de presente queria 1 comentário de cada uma que lê aqui se não for pedir muito , pra quando entrar aqui sábado ler um por um , boom é isso até sábado beijo fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @Thaamires-G

11 comentários:

  1. own amor, parabéeeeeeens adiantado ! Tudo de bom pra você, que vc realize todos os seus sonhos. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é tá? >.<
    @AsGranfinasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adianto amor tudo do bom pra vc ! Que isso linda a fic ta ótima. Será qe ela vaii aceitar fácil votar com Luan hein ?
    Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Onw' Amr feliz aniversário, que Deus te abençoe
    e te dê muitos e muitos anos de viidah.
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hu Parabéns Hu ><
    PARABÉNS NEGA TE DESEJO TUDO DE BOM *--* Me avisa quando postar o proximo BJOS @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  5. Onnnwt' Amoor Parabéns que DEUS te ilumine,abençoe seempre para continuaar postando na fic que ta liiiindoo amoo demais ler a sua fiic !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *--* Beijoos Geovanna Mello. @LoucasPorLuanRD

    ResponderExcluir
  6. Awn amor, parabéeeeeeeeeens! Tudo de bom pra ti, que vc realize seus sonhos, felicidades, tuuuuuuuuudo de bom. E muito Luan, LuanJr pra ti. hahaha s2

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amor ! Felicidades para ti (:

    ResponderExcluir
  8. parabéns amor , que essa data se repita muitas e muitas vezes , felicidades, tudo de bom pra ti , que vc realize todos os seus sonhos

    ResponderExcluir
  9. Desculpa amor por não comentar, tava super sem tempo tendo prova na escola esses dias e eu to precisando de nota, tá perfeita a fic, parabéns linda que essas data se repita por muitos e muitooooooooooos anos, que tenho o melhor aniversario e que realize todos os seus sonhos!!
    By: Brenda

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário, (:
    AAA e a Fanfic ta demaais, mt perfeita. Parabéns, você escreve muito bem ! *-*

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amoor!!!
    Ahh e Feliz aniversário!!!!
    Tava tão ruim esses dias que nem tava conseguindo parar em pé,por isso que não comentei viu nega?
    Mais agora to um pouquinho melhor e vou comentar sim viu?
    Beiijoss
    Rebecca

    ResponderExcluir