Dono do meu sorriso

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

capítulo 99°

2 meses depois
- Amoor rapido vamos perder o voo – Luan gritava como lá de baixo
- Calma ai nego, to descendo , se eu esquecer de algo, juro que te faço voltar pra vir buscar seu apressado.
- Mas não volto nem a apau rapaiz – risos
- Vocês dois em , olha cuidado e vão com Deus ok, boa viagem – Dona marizete dizia rindo da nossa discução
- Pode deixar mãe, iremos nois cuidar – Luan disse a abraçando e se despedindo dela , logo deixando eu me despedir
- Vai lá guri se cuida , e boa viagem também
- Pode deixar pai- Luan dizia se despedindo dele também , se despedimos de todos e seguimos viagem rumo a Gramado, seria uma viagem de descanso e momento a dois, eu e o Luan precisavamos disso um momento somente nosso, não haviamos saido assim desdo dia da minha acidente , saimos porem não podiamos fazer muitas coisas, e agr não como eu já conseguia andar , resolvemos ir pra gramado . Onde lá iriamos ficar na Pousada “Vovo carolina” umas das melhores de gramado . Luan nunca havia ido pra lá, porem disse que ouvio varias pessoas comentando ser super lindo e que valia a pena ir, onde ele tirou essa ideia que irmos pra lá, fomos a viagem toda conversando de tudo que havia acontecido em 1 e 5 meses que estavamos juntos, Sim já se fazia mas de 1 ano que estavamos juntos, na verdade fazia hoje 1 ano e 5 meses tai mas um motivo de irmos viajar já que em todos os outros aniverssarios de namoros não podiamos comemorar com uma viagem assim, depois de muito conversarmos o cansaço falou mas alto ate que dormimos. Eu podia diser que estava completamente feliz, e se alguém me perguntasse o por que eu apenas responderiam “Ele” por que ele é a minha felicidade, é com ele que eu passo os melhores momentos da minha vida, pois ele consegue transformas pequenas coisas em grandes momentos, consegue com apenas um único sorriso me fazer sorrir, pois o sorriso dele é o meu , e vise versa, hoje precisamos um do outro pra viver, antes mesmo de nois nos conheçermos nossa historia já estava escrita , nois seriamos felizes a ponde de pensarmos “Tem como ser mas feliz que isso” pois era incrivel eu não sabia como nem de onde vinha tanta felicidade, apenas sabia que o causador de tudo era Deus, pois apenas ele sabia da nossa historia e sorria lá de cima ao ver que toda a historia que ele escreveu estava dando certo. Algumas horas de viagem e nos chegamos , chamei o Luan pois havia acordado minutos antes de chegarmos . Quando chegamos no aeroporto um carro já esperava por nois, então fomos ate ele , e de lá fomos rumo a pusada. O que não demorou muito pra logos cergarmos , a pousada como as pessoas falavam era mesmo linda, mesmo antes de entar já sabiamos que não teria lugar melhor a não ser ali .



- Bora entrar e vê se lá dentro é assim também – Luan dizia empolgado
- Bora então- e assim entramos lá dentro um guia já nos esperava, pra poder nos mostrar toda a pousada, como era de noite aproveitamos poucas coisas, apenas passeamos mesmo e depois logo fomos dormi, acordando no outro dia cedo com o Luan todo afobado pra ir conheçer a pousada.
- Amoor, amor acorda amor, vamos quero conheçer o resto da pousada vem vamos – ele dizia me chacoalhando
- Há não Luan, é cedo ainda, pera mas tarde vamos- disse me virando pro lado
- Não nada disso, de tarde quero ir conheçer a cidade, anda chega de dormir já dormiu de mais
- Ai ai ai que coisa mas chata você, nem me deixa dormi – disse me levantando e indo pro banheiro me arrumar – Acho bom você não estiver aqui quando eu sair do banheiro se não eu vou te matar ok. Luan apenas riu de mim, e nada falou entrei no banheiro, e comecei a me arrumar, coloquei um short com uma regata preta , deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei meu oculos de sol. Quando sai dei de cara com o Luan na porta do banheiro e antes mesmo que eu falace algo ele foi mas rapido que eu e disse:
- Bom dia pra você também, aqui um flor , pra flor mas linda do mundo – ele disse conseguindo me roubar um selinho , eu num impulso o abraçei e começei a rir, era incrivel como eu mesmo se quisesse não conseguia ficar com raiva dele, e ele ainda vinha com palavras bonitas pra acabar com tudo de vez.
- Bobo, eu mesmo querendo não consigo ficar com raiva de você sabia?
- Sabia, eu sou foda cara, eu penso em tudo antes de fazer qualquer coisa
- Ae , muito esperto mesmo você, pois eu estava a ponte de te matar
- Aé , ia me matar? E como iria viver sem mim ?- ele falava rindo, quando eu ia responder ele foi mas rapido e continuou- Há já sei, iria se matar tbm né , por que não iria aguentar viver sem o gostozão aqui- ele terminou de falar rindo.
Eu não me conti e começei a rir do quanto uma pessoa conseguia ser tão idiota e convencido ao mesmo tempo, ele era de mas , mas o melhor de tudo é que ele sempre estava sorrindo , e era isso que importava o sorriso dele pra eu sorrir.

4 comentários: