Passamos a noite em casa mesmo, pois no outro dia Luan sairia cedo pro escritório , pra finalizar o seu novo CD, ele estava focado nesse novo projeto e também ansioso pra ficar pronto logo , pra ver o resultado, Luan sempre surpreendia seus fãs, essa era a meta dele as surpreender, e como sempre conseguia, sempre fazia seus projetos da forma melhor possível, pra que elas sempre gostassem. Na manhã seguinte ele acordou cedo, e começou a se arrumar para ir pro escritório, tentou não fazer muito barulho, mas foi inevitável não fazer quando ele tropeça num dos sapatos que estão no chão.
- Isso anta, se mata – ele resmunga ao tropeçar em algo
- Que foi amor?- Disse me despreguiçando pois havia acordado com as coisas que ele falou
- Tropecei aqui no meu sapato , não queria te acordar desculpa?- Ele veio até mim pra me da um selinho
- Não precisa se desculpar, fui bom assim te dou um beijo antes de sair
- Um só?- Ele pergunta chegando bem perto de mim
- Quantos querer- Ele veio pra me beijar porem eu o afastei e sai dali, indo pro banheiro fazer minhas higiene, Luan terminou de se arrumar e quando sai do banheiro ele estava praticamente tomando um banho de perfume, então retruquei.
- Pra que passar tanto perfume pra pro escritório Luan Rafael? – Perguntei seria
- Ué pra ficar cheiroso pras muié amor – ele disse rindo
- Aé? Hum, faço bom aproveito Luan Santana – disse irônica
- Ai ta com ciúmes é? – ele disse chegando perto de mim porém eu afastei- Para amor, eu to brincando
- Não , vai lá as “Muié” tão esperando pra sentir seu perfume – Disse irônica de novo
- Amor para com isso você é a única – ele disse conseguindo me contrariar e me abraçar dando leves mordidas em meu pescoço me fazendo arrepiar.
Luan Narrando:
Me despedi da minha princesa, e segui rumo ao escritório, mais antes passei na casa do Roberval e seguimos o caminho até lá entre muitas conversas e risadas, tantos anos de parceria, e tínhamos muito mais que uma simples amizade, o nosso lance ja tinha virando irmandade, amigos pra tudo mesmo.
Chegando lá, cumprimentamos todo mundo e fui logo pro estúdio, aquilo era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, gravar canções que eu sabia que iriam emocionar muita gente mundo a fora. Depois de horas de trabalho, bateu a fome, e fomos para um restaurante ali perto mesmo, almoçamos.
- Porque não chamou a Thami Luan?- Me perguntou Dagmar.
- Ela disse que queria ficar só em casa hoje....
Conversamos mais um pouco, e fui deixar o Roberval em casa, combinamos uma partida de vídeo game mais tarde.
Quando cheguei em casa, Thamires tava pendurada em um banquinho procurando algo nos armários da cozinha batendo as portas e falando sozinha, ri da sua irritação. Mais o medo que ela caísse dali, falou mais alto.
-Amor desce dai, você vai cair. - Assim que eu falei ela se virou assustada surpresa por me ver ali, foram questões de segundos para que eu pudesse correr até onde ela estava e a segurasse para que ela não caísse, Graças a Deus foi só um susto, mais as minhas pernas bambearam.
- Amor, quer se matar é? se não fosse eu, você teria se machucado e machucado a nossa vidinha também :/
- Mais é que você me assustou :/- Nos abraçamos muito forte, quase sufocados. Nos afastei um pouco e botei uma mecha do seu cabeço para trás.
- O que você tava procurando aqui hein?
- Nada lu, é que tô com uma vontade de comer Doritos e uma jaca....-
-O QUE? É UM DESEJO? DORITOS E JACA? PELO AMOR DE DEUS THAMIRES
- Que foi Luan?- risos
- Porque não me falou antes? eu tinha comprado em algum lugar, bora lá! - Em minutos peguei minha carteira, arrastei ela pela mão, colocando-a no banco do carro, logo entrei e já dei partida pisando fundo, era estranha a sensação de pensar que seu filho poderia nascer com cada de Doritos, ou até mesmo uma jaca- Soltei uma gargalhada, dos meus próprios pensamentos. kk
- Devagar luan.... do que você ta rindo menino?
- nada amor, bora achar isso logo. Parei na primeira conveniência que vi na minha frente.
- LUAN? em um posto de gasolinha? aqui não vai ter jaca né?
- puts amorrrrr! não tinha uma coisa mais fácil não? Aonde que eu vou arranjar um pé de jaca agora?
- Na verdureira talvez?
- Ah é mesmo! Pérai pelo menos o doritos eu compro aqui....- Desci do carro, entrei na loja peguei o tão procurando doritos, paguei e voltei para o carro, pelo menos com laranja meu filho não nasceria.
-Ó pronto meu amor, tá aqui seu doritos.... pode comer!Rodamos, Rodamos, rodamos, rodamos mais um pouquinho perdi as contas de quantas vezes tive que desligar e ligar o carro, estacionar e entrar em lojas diferentes atrás da bendita jaca.. E quando encontrei, sem duvida nenhuma o rapaz da banca achou que eu fosse um maníaco, aposto que meus olhos brilharam quando olhei aquela coisa redondinha e verdinha na minha frente, corri até ela peguei 8 só pra garantir mesmo, passei no caixa paguei tudo e voltei todo alegre pro carro, eu tinha conseguido!
- Amor amor, achei graças a deus! Olha, come!-
- Ai luan, passou a vontade já..- Olhei pra ela com o olhar mais mortal de todos os mortais, era impossível, depois de tanto trabalho, eu receberia aquilo em troca
- Tá me zuando né Thamires?
- não tô não, passou a vontade já- ela ria que nem besta.
- Não cara, não acredito! - Bati a cabeça no volante, ela deu uma gargalhada alta.- O que foi agora?
- tô brincando seu bobo, me dá logo isso daqui, toca esse carro pra casa.
Postando, *--* Primeiramente " Seja bem vindo dezembro" Hahaha mas como não postei ontem dia 30, to postando agr 00:20 mas ainda hoje as 10hrs da noite posto outro OK, esse é o de ontem , o próximo é de hoje mesmo hahaha Bom é isso espero que gostem Sejam bem vindos leitoras novas, leitoras fantasma apareçam? eu não mordo ta? haha Capitulo feito metade eu metade a Di u.u é isso amores posto depois de 10 comentários blz? Beijão se cuidem fiquem com Deus ;*
@LSamordemaizSC @FloripaloveLuan
Dono do meu sorriso
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Capítulo 112°
- Sinto muito, mas não deu pra ver o sexo do bebe, ele esta virado de um modo impossível de ver, fora isso esta tudo sobre controle, apenas “ele” ou “ela” não quer que vocês saibam o sexo, e terão que esperar até o dia do nascimento. O que vejo que Sr.Luan não queria não é?- Medico fez mais uma afirmação do que uma pergunta
- Rapaiz do céu, cê ta brincando né? – Luan perguntou não acreditando
- Ai Luan, não né? Ele não iria brincar com isso – falei o repreendendo
- Capaz Thamires, não ligo vejo que ele queria mesmo saber, mas infelizmente não foi possível .
- Tá né, fazer o que, vou ter que esperar até o nascimento- Luan falou manhoso
- Ai meu deus, quem vê assim parece um guri pequeno Luan- disse chamando sua atenção novamente.- O medico me passou alguns remédios, pra caso eu sentisse dor, ou algum enjoo. Depois voltamos pra casa Luan veio em silêncio , somente prestando a tenção na estrada.
- Mô?- Disso o chamando
- Hum- ele respondeu sem nem ao menos olhar pra mim
- Olha pra mim.
- To dirigindo- ele disse seco
- A Luan faça mil favor né, orra você nunca foi disso de “To dirigindo” por que isso agora?- Luan nada falou o que me deixou mas irritada
- Ta você ta bravo sem motivos, OK irei te dar 1 motivo pra estar bravo, quer saber? Fui eu que pedi pro medico mentir, dava pra ver sim o qual o sexo do bebe, mas eu pedi pra que ele mentisse, por que queria que você soubesse junto comigo ! Ta satisfeito agora?
- O.oque? – Luan me perguntou parando o carro já na garagem de casa
- Eu pedi pro medico não te falar o sexo do bebe – falei dando de ombros
- Por que se fez isso? É um direito meu saber Thamires- Luan falava bravo
- É eu sei , mas eu queria que você esperasse junto comigo poxa, custa esperar?- Terminei de falar já com lagrimas nos olhos, pois grávida como sempre é sentimental
- Hei, para vem cá- disse ele me puxando – Não precisa chorar também, desculpa eu que sou muito afobado.
- Pega- disse passando o celular pra ele – que ficou sem entender
- Pra que isso?
- Liga lá pra clinica e pergunta pro medico qual é o sexo do bebe , ele sabe qual é – disse secando minhas lagrimas
- Não, não irei fazer isso, se você pode esperar até o nascimento por que eu também não posso?
- Mesmo?
- Aham, só vou saber quando esse meninão, ou essa princesa saírem daqui- disse ele colocando a mão sobre minha barriga , nessa hora por incrível que pareça a criança mexeu, o que fez eu e o Luan se olharmos, ficamos sem reação nenhuma. A criança ficou se mexendo por alguns segundos e eu e o Luan se olhávamos ambos com um sorriso bobo no rosto.
- A.amoor? Me.mexeu?- Luan dizia bobo
- Aham – disse rindo e o abraçando
- Anjo? Aguenta ai ta bom? Falta pouco já já se sai daí e vem fazer show com o papai - Luan conversava perto da minha barriga , o que me deixava cada vez mas boba, sabe eu fiquei me sentindo um pouco culpada por não deixar o Luan saber, mas depois passou, até por que ele entendeu , e aceitou esperar até o final comigo. Luan concerteza seria um pai babão , atencioso, não muito presente pelo fato do trabalho dele , mas concerteza compensaria tudo quando estivesse em casa, ou seja a criança não iria sossegar 1 segundo se quer pois ele estaria do lado pentelhando ela, comecei a rir ao imaginar isso , e Luan percebeu e me perguntou.
- Que foi amor?
-Nada não, tava aqui pensando no pai babão que você vai ser, não vai deixar a criança 1 segundo quieta – risos
- Heei assim também não né poxa, ai você pega pesado, vou sim claro que vou, a hora que ela for dormir, comer , essas horas ela vai ficar quietinha .
-Huum menos mal – falei rindo ainda por pensar que ele não fosse aguentar nem mesmo quando ela estivesse comendo ou dormindo. Saímos do carro e entramos no meu apartamento, fiz uma coisa rápida para mim comer e depois, passamos a tarde assistindo filme.
Postando mas cedo hoje por que vou pro cinema de noite vou voltar tarde , Bom espero que gostem e uma pergunta cadê minhas fieis leitoras lá dos primeiros capittulos em ? ( @FCSantanaAlways @fcnegas_dols @fran_sr12 @ColadaNoLuan_ @FCAmadinhaPorLS @AsGranfinasDoLS @lrdsvidaminha @LSendlessloveRS @FogeCmgLS @FcMyLoveLuanRDS)Entre outros ( Rebecca , Brenda ,Gabriela, Gica ) Cês leem ainda? viraram leitora fantasma é isso? se leem por favor avisa aqui , só pra eu saber se estão lendo ainda ou não.. Bom é isso posto depois de MAS de 5 Fecho? haha Fiquem com Deus beijo ;*
@LSamordemaizSC *--*
- Rapaiz do céu, cê ta brincando né? – Luan perguntou não acreditando
- Ai Luan, não né? Ele não iria brincar com isso – falei o repreendendo
- Capaz Thamires, não ligo vejo que ele queria mesmo saber, mas infelizmente não foi possível .
- Tá né, fazer o que, vou ter que esperar até o nascimento- Luan falou manhoso
- Ai meu deus, quem vê assim parece um guri pequeno Luan- disse chamando sua atenção novamente.- O medico me passou alguns remédios, pra caso eu sentisse dor, ou algum enjoo. Depois voltamos pra casa Luan veio em silêncio , somente prestando a tenção na estrada.
- Mô?- Disso o chamando
- Hum- ele respondeu sem nem ao menos olhar pra mim
- Olha pra mim.
- To dirigindo- ele disse seco
- A Luan faça mil favor né, orra você nunca foi disso de “To dirigindo” por que isso agora?- Luan nada falou o que me deixou mas irritada
- Ta você ta bravo sem motivos, OK irei te dar 1 motivo pra estar bravo, quer saber? Fui eu que pedi pro medico mentir, dava pra ver sim o qual o sexo do bebe, mas eu pedi pra que ele mentisse, por que queria que você soubesse junto comigo ! Ta satisfeito agora?
- O.oque? – Luan me perguntou parando o carro já na garagem de casa
- Eu pedi pro medico não te falar o sexo do bebe – falei dando de ombros
- Por que se fez isso? É um direito meu saber Thamires- Luan falava bravo
- É eu sei , mas eu queria que você esperasse junto comigo poxa, custa esperar?- Terminei de falar já com lagrimas nos olhos, pois grávida como sempre é sentimental
- Hei, para vem cá- disse ele me puxando – Não precisa chorar também, desculpa eu que sou muito afobado.
- Pega- disse passando o celular pra ele – que ficou sem entender
- Pra que isso?
- Liga lá pra clinica e pergunta pro medico qual é o sexo do bebe , ele sabe qual é – disse secando minhas lagrimas
- Não, não irei fazer isso, se você pode esperar até o nascimento por que eu também não posso?
- Mesmo?
- Aham, só vou saber quando esse meninão, ou essa princesa saírem daqui- disse ele colocando a mão sobre minha barriga , nessa hora por incrível que pareça a criança mexeu, o que fez eu e o Luan se olharmos, ficamos sem reação nenhuma. A criança ficou se mexendo por alguns segundos e eu e o Luan se olhávamos ambos com um sorriso bobo no rosto.
- A.amoor? Me.mexeu?- Luan dizia bobo
- Aham – disse rindo e o abraçando
- Anjo? Aguenta ai ta bom? Falta pouco já já se sai daí e vem fazer show com o papai - Luan conversava perto da minha barriga , o que me deixava cada vez mas boba, sabe eu fiquei me sentindo um pouco culpada por não deixar o Luan saber, mas depois passou, até por que ele entendeu , e aceitou esperar até o final comigo. Luan concerteza seria um pai babão , atencioso, não muito presente pelo fato do trabalho dele , mas concerteza compensaria tudo quando estivesse em casa, ou seja a criança não iria sossegar 1 segundo se quer pois ele estaria do lado pentelhando ela, comecei a rir ao imaginar isso , e Luan percebeu e me perguntou.
- Que foi amor?
-Nada não, tava aqui pensando no pai babão que você vai ser, não vai deixar a criança 1 segundo quieta – risos
- Heei assim também não né poxa, ai você pega pesado, vou sim claro que vou, a hora que ela for dormir, comer , essas horas ela vai ficar quietinha .
-Huum menos mal – falei rindo ainda por pensar que ele não fosse aguentar nem mesmo quando ela estivesse comendo ou dormindo. Saímos do carro e entramos no meu apartamento, fiz uma coisa rápida para mim comer e depois, passamos a tarde assistindo filme.
Postando mas cedo hoje por que vou pro cinema de noite vou voltar tarde , Bom espero que gostem e uma pergunta cadê minhas fieis leitoras lá dos primeiros capittulos em ? ( @FCSantanaAlways @fcnegas_dols @fran_sr12 @ColadaNoLuan_ @FCAmadinhaPorLS @AsGranfinasDoLS @lrdsvidaminha @LSendlessloveRS @FogeCmgLS @FcMyLoveLuanRDS)Entre outros ( Rebecca , Brenda ,Gabriela, Gica ) Cês leem ainda? viraram leitora fantasma é isso? se leem por favor avisa aqui , só pra eu saber se estão lendo ainda ou não.. Bom é isso posto depois de MAS de 5 Fecho? haha Fiquem com Deus beijo ;*
@LSamordemaizSC *--*
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Capitulo 111.
Já no dia seguinte, fiz como o prometido! Levantei cedo e fui logo ligar para o laboratório mais próximo, afinal de contas também estava curiosa. Nem eu mesma sabia se realmente iria conseguir ficar sem saber o que era.
- Clinica um sonho de criança, bom dia?-
- Bom dia, eu gostaria de marcar um exame para saber o sexo do bebê. Repassei todos os meus dados para a recpcionista da clinica e agendamos o exame para as 14:00 horas. Quando voltei para o quarto, Luan ainda estava dormindo-sorri- era incrivel o modo dele ser perfeito com aparência de um anjo, até mesmo dormindo. As duas mãos em baixo do travesseiro como uma criança indefesa, mais era verdade ele era a minha criança, o meu neném.
- Neném, lu.. acorda meu amor.- tentei acorda-lo com carinhos na cabeça e beijos em todo o seu rosto e pescoço, sentia ele se encolher, mais era dificil acorda-lo, cerca de 5 minutos depois ja estava ficando irritada, era um dos sintomas de gravidez, perca de paciência sem duvidas hahah.
-LUAN RAFAEL, ou você acorda ou eu vou bucar um balde de aguá fria! Em instantes ele abriu os olhinhos.
- Bom dia- selinho-minha- selinho- princesa.
-Bom dia... poxa tô aqui a meia hora te chamando já.
-Exagerada quada nada né mô?
- é sério :/ - eu tava acordado bobinha, mais cê acha que eu ia perder esse carinho gostoso?-
SAFADO! ele tava se aproveitando de mim O.O haha
– entrão trate de se levantar logo que temos que comer e ir logo fazer os exames.
- ai amor, calma! Só mais um pouquinho vem deitar aqui com o seu lu vem
. - lu de quem?-risos-
-seu princesa, SÓ seu! Era impossivel resistir ao charme dele, deitei ao seu lado e nos curtimos mais um pouquinho e conversamos muito. afinal de contas era cedo ainda mesmo. Café da manhã e banhos tomados, Seguimos para a clinica. -Amor você não vai querer saber mesmo?
-Não luan e nem começa... sem chance! - e as roupinhas?
- a gente compra depois... simples
- Mais pelo menos uma roupa do timão, eu vou comprar u.u
-Nada disso, quem vai escolher é ele quando crescer.
-Ah não, nada disso digo eu, eu também fiz tá? e muiiiiiito bem feito, filho também é meu..
- fomos obrigados a rir do seu enorme ego, ele não fazia de propósito, afinal de contas ele poderia mesmo se gabar era bom em tudo.
- Para de se achar menino, - E não foi?
- tudo o que você faz é bem feito.- risos-
-Já sabia- falou O CONVENCIDO. Entre papos e risadas, chegamos ao consutório, ambos estavamos nervosos.. Talvez eu estive mais do que ele. Comprimentamos a recpcionista, e ela nos encaminhou logo para o Doutor, ele no atendeu super atencioso, e pediu para que eu trocasse de roupa. Fiz tudo como ele pediu, e me deitei na cama com Luan ao meu lado, segurando a minha mão, estava gelado e visivelmente atordoado de tanto nervoso.
-Lu cê ta chorando?- Perguntei assim que o médico nos deixou sozinhos na sala, após realizar o exame, ele disse que ia em outra sala para pedir auxilio de algum outro doutor.
–tô amor, nunca pensei que ser pai até mesmo antes da criança nascer pudesse me trazer tanta emoção.
- as palavras se confudiam entre as lágrimas.
-Não chora luu. é um fruto do nosso amor.
- Nosso- selinho-só-selinho-nosso! Ele alisou o meu rosto, arrumou meu cabelo atrás da orelha e se inclinou e começamos um beijo, aquele que somente nós dois sabíamos dar, com todos os nossos sentimentos sendo transmitidos pelos nossos lábios. Nos afastamos sorrindo assim que percebemos que o doutor voltou na sala junto com outra médica. Eles olharam para o monitos, e conversaram entre sim, definitivamente Luane estava nervoso.
- E aí cara? já sabe? vamos ter um meninão ou uma princesa?- Rimos de tanto nervoso....
- Papais, é o seguiinte...
Oi mors! SUSPENSE eu gosto disso! Quem escreveu hoje foi eu @Floripaloveluan O que vocês acharam? desculpa qualquer coisa, fiz isso na sala ontem, com meio mundo me enchendo a paciência... é isso! Comentem e beijoca! Acho que hoje vai ter outro, eu ACHO! beijo!
- Clinica um sonho de criança, bom dia?-
- Bom dia, eu gostaria de marcar um exame para saber o sexo do bebê. Repassei todos os meus dados para a recpcionista da clinica e agendamos o exame para as 14:00 horas. Quando voltei para o quarto, Luan ainda estava dormindo-sorri- era incrivel o modo dele ser perfeito com aparência de um anjo, até mesmo dormindo. As duas mãos em baixo do travesseiro como uma criança indefesa, mais era verdade ele era a minha criança, o meu neném.
- Neném, lu.. acorda meu amor.- tentei acorda-lo com carinhos na cabeça e beijos em todo o seu rosto e pescoço, sentia ele se encolher, mais era dificil acorda-lo, cerca de 5 minutos depois ja estava ficando irritada, era um dos sintomas de gravidez, perca de paciência sem duvidas hahah.
-LUAN RAFAEL, ou você acorda ou eu vou bucar um balde de aguá fria! Em instantes ele abriu os olhinhos.
- Bom dia- selinho-minha- selinho- princesa.
-Bom dia... poxa tô aqui a meia hora te chamando já.
-Exagerada quada nada né mô?
- é sério :/ - eu tava acordado bobinha, mais cê acha que eu ia perder esse carinho gostoso?-
SAFADO! ele tava se aproveitando de mim O.O haha
– entrão trate de se levantar logo que temos que comer e ir logo fazer os exames.
- ai amor, calma! Só mais um pouquinho vem deitar aqui com o seu lu vem
. - lu de quem?-risos-
-seu princesa, SÓ seu! Era impossivel resistir ao charme dele, deitei ao seu lado e nos curtimos mais um pouquinho e conversamos muito. afinal de contas era cedo ainda mesmo. Café da manhã e banhos tomados, Seguimos para a clinica. -Amor você não vai querer saber mesmo?
-Não luan e nem começa... sem chance! - e as roupinhas?
- a gente compra depois... simples
- Mais pelo menos uma roupa do timão, eu vou comprar u.u
-Nada disso, quem vai escolher é ele quando crescer.
-Ah não, nada disso digo eu, eu também fiz tá? e muiiiiiito bem feito, filho também é meu..
- fomos obrigados a rir do seu enorme ego, ele não fazia de propósito, afinal de contas ele poderia mesmo se gabar era bom em tudo.
- Para de se achar menino, - E não foi?
- tudo o que você faz é bem feito.- risos-
-Já sabia- falou O CONVENCIDO. Entre papos e risadas, chegamos ao consutório, ambos estavamos nervosos.. Talvez eu estive mais do que ele. Comprimentamos a recpcionista, e ela nos encaminhou logo para o Doutor, ele no atendeu super atencioso, e pediu para que eu trocasse de roupa. Fiz tudo como ele pediu, e me deitei na cama com Luan ao meu lado, segurando a minha mão, estava gelado e visivelmente atordoado de tanto nervoso.
-Lu cê ta chorando?- Perguntei assim que o médico nos deixou sozinhos na sala, após realizar o exame, ele disse que ia em outra sala para pedir auxilio de algum outro doutor.
–tô amor, nunca pensei que ser pai até mesmo antes da criança nascer pudesse me trazer tanta emoção.
- as palavras se confudiam entre as lágrimas.
-Não chora luu. é um fruto do nosso amor.
- Nosso- selinho-só-selinho-nosso! Ele alisou o meu rosto, arrumou meu cabelo atrás da orelha e se inclinou e começamos um beijo, aquele que somente nós dois sabíamos dar, com todos os nossos sentimentos sendo transmitidos pelos nossos lábios. Nos afastamos sorrindo assim que percebemos que o doutor voltou na sala junto com outra médica. Eles olharam para o monitos, e conversaram entre sim, definitivamente Luane estava nervoso.
- E aí cara? já sabe? vamos ter um meninão ou uma princesa?- Rimos de tanto nervoso....
- Papais, é o seguiinte...
Oi mors! SUSPENSE eu gosto disso! Quem escreveu hoje foi eu @Floripaloveluan O que vocês acharam? desculpa qualquer coisa, fiz isso na sala ontem, com meio mundo me enchendo a paciência... é isso! Comentem e beijoca! Acho que hoje vai ter outro, eu ACHO! beijo!
domingo, 25 de novembro de 2012
Capitulo 110.
O show foi maravilhoso, as fãs como o Luan disse aceitaram de boa, e sim ficaram feliz, pois Luan estava feliz, Luan chorou durante o momento em que ele contava que seria pai, chorou por ainda não acreditar, e pelos fãs gritando “ Você merece “ e foi uma festa só, muitas ali choraram pois não esperavam por isso, pelo menos não agora, mas com o tempo elas iriam aceitar numa boa , Luan terminou o show e fomos todos para o hotel, lá eu e o Luan ficamos sentados na varando olhando a Luan, e lembrando de todos os momentos bons que passamos juntos, de todas as risadas, brigas, passeios, enfim cada momentos desde o dia em que se conhecemos.
- Amor?- Luan me chamava, fazendo eu me despertar de meus pensamentos
- Oi?
- Fala serio, naquele dia lá na balada, quando nos se conhecemos, você tava doidinha pra ficar comigo né não? Porem estava se fazendo de difícil.
- Claro que não Luan, se ta louco eu não fiquei com você por que eu não gostava mesmo de você , e não por que tava me fazendo de difícil, você sabe disso .
- Não sei não. – ele começava a me irritar
- Luan para, você sabe sim , eu não era assim do jeito que sou hoje, eu mudei por você!
- Huuuuuum gostei disso, mudei por você! Eu sou fod*- Risos
- Não pode dar trela pra você né? Meu deus, que homenzinho
- Homenzinho que você não vive sem, Assume vai?
- Assumo mesmo, não vivo eu o amo muito e mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. Ta satisfeito assim? – Luan não falou nada apenas me abraçou forte sussurrando no meu ouvido - E mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. – Ele me puxou pra mas perto me dando um beijo calmo, e ali aos olhos da Lua se entregamos um para o outro , a cada toque, a cada beijo, a cada palavra dita era a prova de que nos amávamos mas que a nós mesmos.
5 messes depois.
- Luuuan? Me ajuda aqui por favor? – Gritava com o Luan pra ele vir me ajudar
- Que foi muié?- disse ele entrando o quarto
- Me ajuda a fechar aqui, não to conseguindo- Disse me virando pra que ele fechasse meu vestido
- Quem manda não fechar a boca né? Ai da nisso ó fica gorda, e não entra nas roupas- Luan abusava de mim
- Para Luan, eu não to gorda, e sim grávida !
- Não você ta gorda e pronto. – Ele dizia terminando de fechar meu vestido e me abraçando por traz!
- A gorda mas linda do “Neverso”- Ele falou me virando e me dando um selinho.
- Eu sei disso- falei rindo, e fazendo o Luan rir também
- Eita muié convencida- disse ele me dando um selinho de novo – Agora vem , o pessoa já ta La em baixo- disse ele me puxando. Era um domingo de manhã, estávamos na casa do Luan onde ali teria um churrasco em família , sempre que tínhamos um tempo livre fazíamos isso, se juntar e colocar o papo em dia.
- Gorda vem cá- Luan me chamava , fazendo todos rirem
- Luan eu vou te matar é sério- Disse dando leve socos nele
- To brincando amor, não precisa ficar braba – disse ele me puxando pra sentar no colo dele.
- Amor temos que preparar as coisas pro casamento né?
- Não amor, vamos deixar pra quando nosso anjo nascer
- Será?
- Eu também acho melhor- Bruna falou
- É amor, é melhor sim por que ai não vai precisar ficar mudando as medidas do vestido sempre.
- Ta né, se vocês dizem, Mas vem cá e quando vamos saber se é menino ou menina
- Não vamos saber- disse rápida
- Hã? A não amor, não vou conseguir esperar até lá- Luan disse contestando
- Vai sim, passa rapidinho, Vamos mas somente no dia do nascimento
- Não, não e não , vamos fazer assim, nois vamos lá fizemos o ultrassom mas só eu vejo se é menina ou menino, por favor?
- Só se você me prometer que não irá me falar nada
- Prometo, não irei te falar nada. – Ficamos ali conversando sobre isso, Luan já queria ir no dia seguinte saber o sexo do bebe, ele estava afobado , então iria fazer o que ele queria , na manhã seguinte iria marcar a consulta pra acabar logo aquela curiosidade dele.
Olá princesas! Quem tá postando aqui é a @Floripaloveluan. Falem comigo lá no tt, adoro conversar! hihi Quem fez o cap foi a Thami como sempre, Quero BASTANTE comentários pra ela pode ser? ela se esforça muito pra fazer o melhor pra vocês! É isso bora bombar de coments! Beeeeeeijoca :**
- Amor?- Luan me chamava, fazendo eu me despertar de meus pensamentos
- Oi?
- Fala serio, naquele dia lá na balada, quando nos se conhecemos, você tava doidinha pra ficar comigo né não? Porem estava se fazendo de difícil.
- Claro que não Luan, se ta louco eu não fiquei com você por que eu não gostava mesmo de você , e não por que tava me fazendo de difícil, você sabe disso .
- Não sei não. – ele começava a me irritar
- Luan para, você sabe sim , eu não era assim do jeito que sou hoje, eu mudei por você!
- Huuuuuum gostei disso, mudei por você! Eu sou fod*- Risos
- Não pode dar trela pra você né? Meu deus, que homenzinho
- Homenzinho que você não vive sem, Assume vai?
- Assumo mesmo, não vivo eu o amo muito e mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. Ta satisfeito assim? – Luan não falou nada apenas me abraçou forte sussurrando no meu ouvido - E mesmo se passar 50 anos eu ainda estarei aqui te amando. – Ele me puxou pra mas perto me dando um beijo calmo, e ali aos olhos da Lua se entregamos um para o outro , a cada toque, a cada beijo, a cada palavra dita era a prova de que nos amávamos mas que a nós mesmos.
5 messes depois.
- Luuuan? Me ajuda aqui por favor? – Gritava com o Luan pra ele vir me ajudar
- Que foi muié?- disse ele entrando o quarto
- Me ajuda a fechar aqui, não to conseguindo- Disse me virando pra que ele fechasse meu vestido
- Quem manda não fechar a boca né? Ai da nisso ó fica gorda, e não entra nas roupas- Luan abusava de mim
- Para Luan, eu não to gorda, e sim grávida !
- Não você ta gorda e pronto. – Ele dizia terminando de fechar meu vestido e me abraçando por traz!
- A gorda mas linda do “Neverso”- Ele falou me virando e me dando um selinho.
- Eu sei disso- falei rindo, e fazendo o Luan rir também
- Eita muié convencida- disse ele me dando um selinho de novo – Agora vem , o pessoa já ta La em baixo- disse ele me puxando. Era um domingo de manhã, estávamos na casa do Luan onde ali teria um churrasco em família , sempre que tínhamos um tempo livre fazíamos isso, se juntar e colocar o papo em dia.
- Gorda vem cá- Luan me chamava , fazendo todos rirem
- Luan eu vou te matar é sério- Disse dando leve socos nele
- To brincando amor, não precisa ficar braba – disse ele me puxando pra sentar no colo dele.
- Amor temos que preparar as coisas pro casamento né?
- Não amor, vamos deixar pra quando nosso anjo nascer
- Será?
- Eu também acho melhor- Bruna falou
- É amor, é melhor sim por que ai não vai precisar ficar mudando as medidas do vestido sempre.
- Ta né, se vocês dizem, Mas vem cá e quando vamos saber se é menino ou menina
- Não vamos saber- disse rápida
- Hã? A não amor, não vou conseguir esperar até lá- Luan disse contestando
- Vai sim, passa rapidinho, Vamos mas somente no dia do nascimento
- Não, não e não , vamos fazer assim, nois vamos lá fizemos o ultrassom mas só eu vejo se é menina ou menino, por favor?
- Só se você me prometer que não irá me falar nada
- Prometo, não irei te falar nada. – Ficamos ali conversando sobre isso, Luan já queria ir no dia seguinte saber o sexo do bebe, ele estava afobado , então iria fazer o que ele queria , na manhã seguinte iria marcar a consulta pra acabar logo aquela curiosidade dele.
Olá princesas! Quem tá postando aqui é a @Floripaloveluan. Falem comigo lá no tt, adoro conversar! hihi Quem fez o cap foi a Thami como sempre, Quero BASTANTE comentários pra ela pode ser? ela se esforça muito pra fazer o melhor pra vocês! É isso bora bombar de coments! Beeeeeeijoca :**
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Capítulo 109°
Luan resolveu enrolar mas do que o normal , esperou que todos jantasse, pra depois falar.
- Luan agora será que você pode falar? – Dona marizete falava já não aguentando esperar
- É Luan acho que já foi o suficiente para deixar nos todos aqui curiosos – Bruna falava
- Ta bom ta bom, vou falar- O negócio é seguinte família, em menos de 9 meses ta chegando a minha maior felicidade, a thami tá grávida, e a gente vai ter um nenénzão lindo que nem o paizão aqui, ontem depois que ela foi pra casa ela me contou, é foi muita coincidência não é? O meu sonho e agora a realidade, mas na verdade não era um sonho e sim um sinal, um sinal de Deus avisando que um lindo anjo em breve chegará aqui .- Luan terminou e eu já estava com lagrimas nos olhos ele então me abraçou , e então começou o alvoroço.
- Meu deus, você ta brincando né?- Minha mãe falava
- Vou ser avó? Meu deus- dona marizete falava
- E eu? Tiaaa? Que tudo cara- Bruna falava eufórica- Amanha vamos sair comprar as primeiras coisinhas, decorar o quarto, comprar as roupinhas .
- O quarto já ta pronto bruna- Luan falou fazendo ela desanimar-se
- Hã? Como assim? Há queria tanto ajudar- ela falou desanimada
- É que o quarto foi uma das formas de eu contar pro Luan que estava grávida, mas não fique triste tem muitas coisas que você ira me ajudar a comprar
- Ai sim em – ela com um sorriso de novo
- Parabéns aos papais , vocês merecem, desejo tudo de bom , toda a felicidade pra vocês – Seu Amarildo disse abraçando o Luan e logo me abraçando também
- Digo o mesmo, Parabéns e felicidades a vocês- Meu pai falou nos abraçando também, e assim foi aquela noite entre abraços, parabéns e assunto “gravidez” , Dona marizete e minha mãe estavam toda bobas , não era a toa , alias era a primeira neta, ou neto das duas, bruna não estava diferente seria tia de primeira viagem também, e os avós todos bobinhos, e eu? Mas feliz impossível , estava realizada , família unida , Luan ao meu lado e agora seria mãe, mãe de uma anjinho, que de certeza seria uma alegria para toda a família, sem duvidas nenhuma seria muito amado por todos ali. No dia seguinte Luan partiria pra mas uma rotina de shows, na qual essa eu iria com ele, pois iríamos contar para sua banda que seriamos pais, acordamos cedo e começamos a nos arrumar , logo a van já chega e temos que partir, se despedimos do pessoal, e fomos Luan foi o caminho inteiro fazendo suspense, o que deixava o pessoal doido.
- A Luan assim não vale, ou fica quieto ou não fale – Rober é o primeiro a argumentar
- Isso mesmo , é muita tortura pó eu sou muito curioso – Juliano agora que fala
- Ixe? O que será que vem por ai em?- Day comenta
- Boa coisa será? – Marla pergunta
- Sim é uma coisas maravilhosa- Luan fala
- Então falo logo né Luan? Até eu to me roendo de curiosidade aqui- Dag falava
- Se acalmem já ta chegando no hotel
- Fala logo amor, tadinho deles
- Não só no hotel- e então continuou aquilo de conta conta, mas nada do Luan falar, e foi assim a viagem interia a cidade era perto dali então fomos todos de van mesmo, e em pouco tempo chegou, e lá luan não teria escapatória teria que contar.
- Pronto Luan estamos no hotel, agora borá contar?- Anderson falava
- A esper.. – antes mesmo do Luan falar ele foi interrompido
- Nem mas um segundo Luan- pexola falou fazendo todos rirem
- Ta bom ta bom , a novidade é que daqui nove meses terá mas um membro na família “Luan Santana” eu e a Thami seremos pais – Luan terminou de falar e foi um fuzuê só, todos ali nos deram parabéns, nos abraçaram e nos desejaram felicidade.
- Queria agradecer de verdade a todos vocês , por todos esses votos de felicidade, eu acho meio impossível ser mas feliz do que eu sou ao lado de vocês, ao lado do Luan- disse olhando pra ele- e agora mas que nunca por ser mãe , obrigada de verdade a todos .
- Que isso eu que agradeço por ter tirado o Luan da vida de galinha- Dagmar falou fazendo com que todos caíssem na risada.
- Héi? Eu to aqui viu dona Dagmar , eu ouvi- Luan falou manhoso
- Eu sei que você ta ai, foi por isso que eu resolvi falar- risos – to brincando meu anjo, to feliz por vocês, e mas feliz ainda por que vou ser avó né?
- Verdade, minha segunda mãe e avó do meu filho . Ficamos conversando sobre isso, fomos pro restaurante e o assunto foi minha “Gravidez” claro, so se falava aquilo naquela noite, quando acabamos voltamos para o hotel para se preparar para o show.
Postando *--* demorei mas vim, haha era pra mim postar na sexta porem olha a hora? 00:05 já é sábado kkkkkkkkkkkkkk desculpem, eu ainda não to bem, to dois dias sem ir pra aula, tudo que eu como eu coloco pra fora, eu to com intoquicicação alimentar :/ tudo que eu como eu passo mal , consegui fazer por que tomei remédio a pouco tempo e aliviou a dor, mas logo logo volta ... bom é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus posto depois de 7 comentários.. Beijos @LSamordemaizSC
- Luan agora será que você pode falar? – Dona marizete falava já não aguentando esperar
- É Luan acho que já foi o suficiente para deixar nos todos aqui curiosos – Bruna falava
- Ta bom ta bom, vou falar- O negócio é seguinte família, em menos de 9 meses ta chegando a minha maior felicidade, a thami tá grávida, e a gente vai ter um nenénzão lindo que nem o paizão aqui, ontem depois que ela foi pra casa ela me contou, é foi muita coincidência não é? O meu sonho e agora a realidade, mas na verdade não era um sonho e sim um sinal, um sinal de Deus avisando que um lindo anjo em breve chegará aqui .- Luan terminou e eu já estava com lagrimas nos olhos ele então me abraçou , e então começou o alvoroço.
- Meu deus, você ta brincando né?- Minha mãe falava
- Vou ser avó? Meu deus- dona marizete falava
- E eu? Tiaaa? Que tudo cara- Bruna falava eufórica- Amanha vamos sair comprar as primeiras coisinhas, decorar o quarto, comprar as roupinhas .
- O quarto já ta pronto bruna- Luan falou fazendo ela desanimar-se
- Hã? Como assim? Há queria tanto ajudar- ela falou desanimada
- É que o quarto foi uma das formas de eu contar pro Luan que estava grávida, mas não fique triste tem muitas coisas que você ira me ajudar a comprar
- Ai sim em – ela com um sorriso de novo
- Parabéns aos papais , vocês merecem, desejo tudo de bom , toda a felicidade pra vocês – Seu Amarildo disse abraçando o Luan e logo me abraçando também
- Digo o mesmo, Parabéns e felicidades a vocês- Meu pai falou nos abraçando também, e assim foi aquela noite entre abraços, parabéns e assunto “gravidez” , Dona marizete e minha mãe estavam toda bobas , não era a toa , alias era a primeira neta, ou neto das duas, bruna não estava diferente seria tia de primeira viagem também, e os avós todos bobinhos, e eu? Mas feliz impossível , estava realizada , família unida , Luan ao meu lado e agora seria mãe, mãe de uma anjinho, que de certeza seria uma alegria para toda a família, sem duvidas nenhuma seria muito amado por todos ali. No dia seguinte Luan partiria pra mas uma rotina de shows, na qual essa eu iria com ele, pois iríamos contar para sua banda que seriamos pais, acordamos cedo e começamos a nos arrumar , logo a van já chega e temos que partir, se despedimos do pessoal, e fomos Luan foi o caminho inteiro fazendo suspense, o que deixava o pessoal doido.
- A Luan assim não vale, ou fica quieto ou não fale – Rober é o primeiro a argumentar
- Isso mesmo , é muita tortura pó eu sou muito curioso – Juliano agora que fala
- Ixe? O que será que vem por ai em?- Day comenta
- Boa coisa será? – Marla pergunta
- Sim é uma coisas maravilhosa- Luan fala
- Então falo logo né Luan? Até eu to me roendo de curiosidade aqui- Dag falava
- Se acalmem já ta chegando no hotel
- Fala logo amor, tadinho deles
- Não só no hotel- e então continuou aquilo de conta conta, mas nada do Luan falar, e foi assim a viagem interia a cidade era perto dali então fomos todos de van mesmo, e em pouco tempo chegou, e lá luan não teria escapatória teria que contar.
- Pronto Luan estamos no hotel, agora borá contar?- Anderson falava
- A esper.. – antes mesmo do Luan falar ele foi interrompido
- Nem mas um segundo Luan- pexola falou fazendo todos rirem
- Ta bom ta bom , a novidade é que daqui nove meses terá mas um membro na família “Luan Santana” eu e a Thami seremos pais – Luan terminou de falar e foi um fuzuê só, todos ali nos deram parabéns, nos abraçaram e nos desejaram felicidade.
- Queria agradecer de verdade a todos vocês , por todos esses votos de felicidade, eu acho meio impossível ser mas feliz do que eu sou ao lado de vocês, ao lado do Luan- disse olhando pra ele- e agora mas que nunca por ser mãe , obrigada de verdade a todos .
- Que isso eu que agradeço por ter tirado o Luan da vida de galinha- Dagmar falou fazendo com que todos caíssem na risada.
- Héi? Eu to aqui viu dona Dagmar , eu ouvi- Luan falou manhoso
- Eu sei que você ta ai, foi por isso que eu resolvi falar- risos – to brincando meu anjo, to feliz por vocês, e mas feliz ainda por que vou ser avó né?
- Verdade, minha segunda mãe e avó do meu filho . Ficamos conversando sobre isso, fomos pro restaurante e o assunto foi minha “Gravidez” claro, so se falava aquilo naquela noite, quando acabamos voltamos para o hotel para se preparar para o show.
Postando *--* demorei mas vim, haha era pra mim postar na sexta porem olha a hora? 00:05 já é sábado kkkkkkkkkkkkkk desculpem, eu ainda não to bem, to dois dias sem ir pra aula, tudo que eu como eu coloco pra fora, eu to com intoquicicação alimentar :/ tudo que eu como eu passo mal , consegui fazer por que tomei remédio a pouco tempo e aliviou a dor, mas logo logo volta ... bom é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus posto depois de 7 comentários.. Beijos @LSamordemaizSC
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Capítulo 108°
Ficamos um tempo abraçados, sem falar nada apenas chorando até Luan resolver falar
- Obrigada por tornar meu sonho real- falou sussurrando em meu ouvido
- Você quem fez- disse fazendo ele rir
- Não, nos dois juntos – disse ele olhando no fundo dos meus olhos e passando o polegar em meu rosto me puxando junto dele, e me beijando, um beijo calmo, com amor, e ternura, ele novamente me abraçou e depois me puxou pra sentar num dos banquinho que ali tinha.
- Não to acreditando ainda serio- disse ele falando com os olhos brilhando
- Eu tive tanto medo sabe- disse fazendo ele olhar pra mim
- Medo?- ele perguntou sem entender
- É medo, medo de você não aceitar, de você pensar que eu sou uma interesseira, medo de você terminar comigo – disse por fim as coisas que estavam me sufocando
- Jamais, você não teve culpa de nada, na verdade nos dois tivemos culpa nisso, por esquecer né?- ele disse olhando pra mim com um sorriso no rosto- Mas não acho que seja culpa, acho que era a hora, e como na carta diz, Deus esta o mandando para sermos mas felizes do que já somos, para formarmos agora mas uma família.
- Né bebezão – disse ele colocando as duas mãos em minha barriga.
- Amor e seus pais?- perguntei com medo
- Amor relaxa, não viu hoje no restaurante o meu pai falando, a bruna dizendo que iria amar ter uma sobrinha, eles vão amar sem duvida nenhuma
- E a Dag, o Anderson? Seus fãs?
- A dag e o Anderson, não tem o que falar, nos já somos bem grandinhos e sabemos o que fazer e meus fã? Se elas verem que eu to feliz, deu pra elas isso é o que importa, e elas vão amar pode ter certeza
- Melhor assim- Disse me encostando nele, e me apoiando em seu peito
- Cara não cai a fixa ainda que vou ser pai serio- ele dizia mexendo em meu cabelo- Tipo vou chegar em casa, e ser recebido por um anjo lindo, vindo me abraçar me chamando de “PAI”
- Não sabia que você gostava tanto de criança assim – disse olhando em seus olhos
- Poisé eu posso não demonstrar mas eu amo crianças , mas o meu trabalho me impede de mostrar isso, mas de vez em quando nos shows aparecem algumas crianças no camarim, é tão lindo ver que até elas já pequenas gostam do meu trabalho, e pedem pros pais para ir no show.
- É você realmente é o melhor do mundo – disse o apertando contra mim
- Se eu sou, é graças a minha família que sempre me apoiou, e aos meus fãs , se hoje estou aqui é graças a eles, que compram os ingressos, que viajam por tudo para irem ao um show, que vão ao hotel, aeroporto.
- É realmente eles são tudo.
- Amor quando vamos contar a todos essa noticia? – Luan me perguntou
- Não sei, eu tenho medo da reação deles , mas pode ser quando você quiser.
-Não precisa já falei pra você, eles vão amar. Amanha então iremos falar pros meus pais e pro pessoal da banda, e no meu próximo show iremos contar aos fãs, já que vai ser transmitido ao vivo pela Internet .
- É pode ser- disse insegura- Amor?
- Oi?
- Sabia que de uma forma impressionante você me transformou, você me fez perceber o grande valor da vida, me fez aprender o verdadeiro significado do “amor” , eu só sei dizer o quanto te amo e como você é importante pra mim, com você aqui não me lembro mais das coisas ruins, com você o mundo some, e somos só nós dois, de forma alguma eu e você mas sim N-Ó-S.
- Eu te amo muito alem do que você imagina, e eu que te agradeço por me fazer feliz, e agora ser a mãe do meu filho vem cá vem – disse ele me puxando para o quarto do lado , lá onde centenas de vezes era nosso refugio do “Amor” e hoje não seria diferente, ele me beijava com desejo assim como eu também, agora ali naquele momento era dois corpos que se queriam , a vontade de ter um o outro estava imensa, a saudade se sentir o calor do corpo um do outro acabava ali, e então com apenas a luz da Lua que já começava a aparecer no céu , se amamos ali , a lua era a prova de que ambos se amavam . Ali nenhum dos dois tinham presa, ambos se amavam com calma sem se importar com o mundo lá fora, sem se importar que as horas estavam passando, sem se importar com nada , apenas em sentirem um a respiração do outro , e vivendo cada segundo daquele momento como se fosse o ultimo.
Depois de matarem a saudade ,ambos cansados logo pegaram no sono, acordando apenas na tarde no dia seguinte.
- Amor acorda! – dizia chamando o Luan, pois nada feito ele se tampou e virou pro lado – Acorda gordo, já são duas da tarde anda.
- A não só mas um pouquinho amor- disse ele novamente se virando
- Não Luan, anda se não quer falar com seus pais?
- Quero ma..
- Mas nada Luan , levanta- disse já perdendo a paciência
- Eia muié chata cara- disse ele se levantando e indo pro banheiro, eu fui atrás e bati na porta
- O que você disse?- ele não respondeu
- Luan, o que voc..- Ele abriu a porta e sem ao menos deixar eu terminar de falar, me beijou , logo em seguida falando
- Que você é a mulher mas linda dessa mundo.- disse ele me dando um selinho
- Você não presta né? – disse rindo e dando um tapa nele- Anda vai se arrumar, a sogra já ligou aqui perguntando se nóis não ia lá
- Huum, “ a Sogra”- disse ele me imitando
- Luan para- disse saindo
- “A sogra”- ele disse mas uma vez , porem antes que eu pudesse bater nele, ele me abraçou forte e me beijou.
- To brincando meu amorzinho.
- Acho bom mesmo besta. Terminamos se de arrumar e fomos pra casa se sua mãe, no caminho ele ligou pra ela pedindo pra fazer um jantar que ele tinha uma coisa pra contar, em seguida liguei pros meus pais o convidando para irem lá também. Em pouco tempo chegamos lá, a mãe de Luan insistia para ele contar o motivo do “Jantar”.
- Não senhora, vai esperar até de noite, falta poucas horas – Luan dizia sentando no sofá
- Poxa filho vai fazer isso com sua mãe?- Dona marizete fazia manha
- Fazer o que? – Bruna dizia entrando na sala
- Nada, a noite vocês saberão – Suas curiosas
- Tadinha Luan, Fala pra ela custa nada?
- Não, e você também não vai falar , vem cá fica até aqui perto de mim – disse ele me puxando pra sentar em seu colo
- Ta bom não quer contar? Não queria saber mesmo – dona marizete falou indo pra cozinha , e fazendo todos rirem , Ficamos ali conversando Luan sempre falava besteira, e fazia todos rirem, meus pais já haviam chegado e também estavam lá com nois conversando e rindo , e por varias vezes tentaram descobrir o motivo do Jantar, porem nunca conseguiam.
- Gente o jantar estar servido, podem vim comer- dona marizete disse ao entrar na sala.
E naquele momento ,as famosas borboletas no estomago me perturbavam , sim chegou a hora de contar para eles que seriamos pais, e teria mas um membro na Família “Santana” .
Amores desculpem por ontem, é que realmente não deu, de manhã eu estudo a tarde eu trabalho, ai tive medico de tarde e dps do medico fui pra casa de uma amiga fazer trabalho quando entrei ja era tarde, e o capitulo não estava pronto, desculpem de verdade, mas o de hoje ta ai ( Ta horrível, mas foi só o que eu consegui fazer ) desculpem .. Bom é isso Posto depois de ( MAIS de 5 ok ) beijo fiquem com deus;*
@LSamordemaizSC
- Obrigada por tornar meu sonho real- falou sussurrando em meu ouvido
- Você quem fez- disse fazendo ele rir
- Não, nos dois juntos – disse ele olhando no fundo dos meus olhos e passando o polegar em meu rosto me puxando junto dele, e me beijando, um beijo calmo, com amor, e ternura, ele novamente me abraçou e depois me puxou pra sentar num dos banquinho que ali tinha.
- Não to acreditando ainda serio- disse ele falando com os olhos brilhando
- Eu tive tanto medo sabe- disse fazendo ele olhar pra mim
- Medo?- ele perguntou sem entender
- É medo, medo de você não aceitar, de você pensar que eu sou uma interesseira, medo de você terminar comigo – disse por fim as coisas que estavam me sufocando
- Jamais, você não teve culpa de nada, na verdade nos dois tivemos culpa nisso, por esquecer né?- ele disse olhando pra mim com um sorriso no rosto- Mas não acho que seja culpa, acho que era a hora, e como na carta diz, Deus esta o mandando para sermos mas felizes do que já somos, para formarmos agora mas uma família.
- Né bebezão – disse ele colocando as duas mãos em minha barriga.
- Amor e seus pais?- perguntei com medo
- Amor relaxa, não viu hoje no restaurante o meu pai falando, a bruna dizendo que iria amar ter uma sobrinha, eles vão amar sem duvida nenhuma
- E a Dag, o Anderson? Seus fãs?
- A dag e o Anderson, não tem o que falar, nos já somos bem grandinhos e sabemos o que fazer e meus fã? Se elas verem que eu to feliz, deu pra elas isso é o que importa, e elas vão amar pode ter certeza
- Melhor assim- Disse me encostando nele, e me apoiando em seu peito
- Cara não cai a fixa ainda que vou ser pai serio- ele dizia mexendo em meu cabelo- Tipo vou chegar em casa, e ser recebido por um anjo lindo, vindo me abraçar me chamando de “PAI”
- Não sabia que você gostava tanto de criança assim – disse olhando em seus olhos
- Poisé eu posso não demonstrar mas eu amo crianças , mas o meu trabalho me impede de mostrar isso, mas de vez em quando nos shows aparecem algumas crianças no camarim, é tão lindo ver que até elas já pequenas gostam do meu trabalho, e pedem pros pais para ir no show.
- É você realmente é o melhor do mundo – disse o apertando contra mim
- Se eu sou, é graças a minha família que sempre me apoiou, e aos meus fãs , se hoje estou aqui é graças a eles, que compram os ingressos, que viajam por tudo para irem ao um show, que vão ao hotel, aeroporto.
- É realmente eles são tudo.
- Amor quando vamos contar a todos essa noticia? – Luan me perguntou
- Não sei, eu tenho medo da reação deles , mas pode ser quando você quiser.
-Não precisa já falei pra você, eles vão amar. Amanha então iremos falar pros meus pais e pro pessoal da banda, e no meu próximo show iremos contar aos fãs, já que vai ser transmitido ao vivo pela Internet .
- É pode ser- disse insegura- Amor?
- Oi?
- Sabia que de uma forma impressionante você me transformou, você me fez perceber o grande valor da vida, me fez aprender o verdadeiro significado do “amor” , eu só sei dizer o quanto te amo e como você é importante pra mim, com você aqui não me lembro mais das coisas ruins, com você o mundo some, e somos só nós dois, de forma alguma eu e você mas sim N-Ó-S.
- Eu te amo muito alem do que você imagina, e eu que te agradeço por me fazer feliz, e agora ser a mãe do meu filho vem cá vem – disse ele me puxando para o quarto do lado , lá onde centenas de vezes era nosso refugio do “Amor” e hoje não seria diferente, ele me beijava com desejo assim como eu também, agora ali naquele momento era dois corpos que se queriam , a vontade de ter um o outro estava imensa, a saudade se sentir o calor do corpo um do outro acabava ali, e então com apenas a luz da Lua que já começava a aparecer no céu , se amamos ali , a lua era a prova de que ambos se amavam . Ali nenhum dos dois tinham presa, ambos se amavam com calma sem se importar com o mundo lá fora, sem se importar que as horas estavam passando, sem se importar com nada , apenas em sentirem um a respiração do outro , e vivendo cada segundo daquele momento como se fosse o ultimo.
Depois de matarem a saudade ,ambos cansados logo pegaram no sono, acordando apenas na tarde no dia seguinte.
- Amor acorda! – dizia chamando o Luan, pois nada feito ele se tampou e virou pro lado – Acorda gordo, já são duas da tarde anda.
- A não só mas um pouquinho amor- disse ele novamente se virando
- Não Luan, anda se não quer falar com seus pais?
- Quero ma..
- Mas nada Luan , levanta- disse já perdendo a paciência
- Eia muié chata cara- disse ele se levantando e indo pro banheiro, eu fui atrás e bati na porta
- O que você disse?- ele não respondeu
- Luan, o que voc..- Ele abriu a porta e sem ao menos deixar eu terminar de falar, me beijou , logo em seguida falando
- Que você é a mulher mas linda dessa mundo.- disse ele me dando um selinho
- Você não presta né? – disse rindo e dando um tapa nele- Anda vai se arrumar, a sogra já ligou aqui perguntando se nóis não ia lá
- Huum, “ a Sogra”- disse ele me imitando
- Luan para- disse saindo
- “A sogra”- ele disse mas uma vez , porem antes que eu pudesse bater nele, ele me abraçou forte e me beijou.
- To brincando meu amorzinho.
- Acho bom mesmo besta. Terminamos se de arrumar e fomos pra casa se sua mãe, no caminho ele ligou pra ela pedindo pra fazer um jantar que ele tinha uma coisa pra contar, em seguida liguei pros meus pais o convidando para irem lá também. Em pouco tempo chegamos lá, a mãe de Luan insistia para ele contar o motivo do “Jantar”.
- Não senhora, vai esperar até de noite, falta poucas horas – Luan dizia sentando no sofá
- Poxa filho vai fazer isso com sua mãe?- Dona marizete fazia manha
- Fazer o que? – Bruna dizia entrando na sala
- Nada, a noite vocês saberão – Suas curiosas
- Tadinha Luan, Fala pra ela custa nada?
- Não, e você também não vai falar , vem cá fica até aqui perto de mim – disse ele me puxando pra sentar em seu colo
- Ta bom não quer contar? Não queria saber mesmo – dona marizete falou indo pra cozinha , e fazendo todos rirem , Ficamos ali conversando Luan sempre falava besteira, e fazia todos rirem, meus pais já haviam chegado e também estavam lá com nois conversando e rindo , e por varias vezes tentaram descobrir o motivo do Jantar, porem nunca conseguiam.
- Gente o jantar estar servido, podem vim comer- dona marizete disse ao entrar na sala.
E naquele momento ,as famosas borboletas no estomago me perturbavam , sim chegou a hora de contar para eles que seriamos pais, e teria mas um membro na Família “Santana” .
Amores desculpem por ontem, é que realmente não deu, de manhã eu estudo a tarde eu trabalho, ai tive medico de tarde e dps do medico fui pra casa de uma amiga fazer trabalho quando entrei ja era tarde, e o capitulo não estava pronto, desculpem de verdade, mas o de hoje ta ai ( Ta horrível, mas foi só o que eu consegui fazer ) desculpem .. Bom é isso Posto depois de ( MAIS de 5 ok ) beijo fiquem com deus;*
@LSamordemaizSC
domingo, 18 de novembro de 2012
Capítulo 107°
Descemos do carro , e fomos abraçados até o elevador , quando entramos Luan me prensou numas das laterais dele e começou a me beijar
- Que isso novinho? – disse no ouvido dele o fazendo arrepiar
- Sau- selinho- da- selinho- des- risos
- Aé? Eu também estou amor, e muito – disso o beijando também, o elevador cegou no meu andar, e fomos pro meu apartamento ,enquanto Luan abria aparto ele iria falando coisas no meu ouvido, e me beijando.
- Luan para, desse jeito você não vai conseguir abrir a porta nunca, sossega menino- disse dando leves tapas nele
- Tabom, tabom, deixa eu abrir isso daqui primeiro então- Luan então focou em abrir a porta e conseguiu, dando passagem pra eu entrar, e logo em seguida entrando e a travando novamente. Entrei e coloquei minha bolsa no sofá e já senti Luan atrás de mim me abraçando e beijando meu pescoço, porem me afastei.
- Que foi amor? Não quer?
- Não , não é isso é qu..- Não conseguia falar
- Se não ta bem amor? Ta passando mal? Falando nisso você foi no medico?
- To, to bem amor, calma, fui no medico sim , e ..e é sobre isso que quero conversar
- O que foi? Se ta doente? Com algum problema?
- Não, não to bem , já disse amor é quee.. Pega- disse entregando um carta.
- Que isso? – ele perguntou sem entender
- Abre que você verá- disse me sentando no sofá , ele permaneceu em pé e foi abrindo a carta , a cada nova desdobrada que ele dava na carta, meu coração palpitava 100 vezes mas, ele foi abrindo aos poucos até que conseguiu, então começou a ler a carta que nela dizia:
Oi!
Você deve estar me perguntando quem eu sou né? Bom você não me conhece e nem eu
conheço você ainda, mas em breve nos veremos , e pelo que vejo irei ter muito orgulho de você, iremos se dar muito bem, não esta entendendo nada não é? eu sei, mas calma logo saberás, você é curioso não é? Ixe mas vai ter que aguentar ira passar rápido você vai ver, milhões de coisas devem ta se passando pela sua cabeça agora e você deve estar se pergunta como eu sei. mas Deus sabe o que faz, graças ao amor de vocês irei chegar, irei realizar meu sonho de ter o que sempre quis uma família, vejo que vocês são bem felizes juntos, vejo que gosta muito dela, alias ama ela não é? Você vai me amar também não é? Sei que ela chegou primeiro , e eu ainda irei chegar mas me ama também assim como eu irei amar vocês,Deus é maravilhoso ele ta me enviando pra você acho que não teria pessoa melhor , ele me disse que você vai gostar bastante de mim, vai me paparicar sempre,me chamar pra jogar vídeo game, me levar pra viajar com você,irá mostrar a sua coleção de prêmios e discos. Confesso to muito ansioso e doido pra chegar ai .bom axo que já tenho que ir, preciso ajeitar minhas coisas pra em breve conhecer você. Até daqui nove meses PAPAI.
Luan terminou de ler com lagrimas nos olhos, Olhou pra mim e eu também chorava ele ficou parado sem falar nada apenas olhava o papel fixamente enquanto lagrimas escorriam pelo rosto, dava pra ver nos olhos dele que ele relia o que havia no papel novamente, e então pela segunda vez quando terminou de ler ele olhou pra mim e perguntou.
- O.o que é is.sso? – perguntou mal conseguindo falar
- Vem cá- disse o puxando pelo braço, o levando até a porta do quartinho do bebe.- Abre que você irá entender melhor- disse dando passagem pra que ele conseguisse abrir, ele foi abrindo de vagar até conseguir ver o que havia ali dentro, o que antes era apenas um quarto vazio agora estava com tudo que o nosso filho precisava.
- Luan ao mesmo tempo em que abriu a porta do quarto, abriu um sorriso lindo no qual mostrava as covinhas, ele então se virou pra mim e balançou a cabeça como quem não estivesse acreditando, em pequenos passos ele veio em minha direção , logo me dando um abraço no qual os dois choravam feitos crianças. Quando ele veio me abraçar uma paz enorme me invadiu o medo, e a insegurança dele não gostar, foram embora deixando mas espaço pra felicidade que naquela momento me invadia por completo.
Oooooooooooooie *--* To feliz sabia? cara vocês tão tem noção do que é chegar aqui e ver 12 comentários, eu vou confessar pra vocês eu tava bem desanimada por que quais ninguém comentava, e pra mim ninguém lia e tals, a chegar agr e ver os 12 me deixou mt mt feliz mesmo Obrigada de verdade :) Bom tai o capitulo, cara eu amei esse capitulo achei ele tão Cut >< kkk e assim como eu espero que vocês tenham gostado ok.. Que tal falarem o que acharam nos comentários? em? Bora com 10 de novo? u.u haha Bom é isso beijão fiquem com Deus .. Posto depois de 10 ;* @lLSamordemaizSC
- Que isso novinho? – disse no ouvido dele o fazendo arrepiar
- Sau- selinho- da- selinho- des- risos
- Aé? Eu também estou amor, e muito – disso o beijando também, o elevador cegou no meu andar, e fomos pro meu apartamento ,enquanto Luan abria aparto ele iria falando coisas no meu ouvido, e me beijando.
- Luan para, desse jeito você não vai conseguir abrir a porta nunca, sossega menino- disse dando leves tapas nele
- Tabom, tabom, deixa eu abrir isso daqui primeiro então- Luan então focou em abrir a porta e conseguiu, dando passagem pra eu entrar, e logo em seguida entrando e a travando novamente. Entrei e coloquei minha bolsa no sofá e já senti Luan atrás de mim me abraçando e beijando meu pescoço, porem me afastei.
- Que foi amor? Não quer?
- Não , não é isso é qu..- Não conseguia falar
- Se não ta bem amor? Ta passando mal? Falando nisso você foi no medico?
- To, to bem amor, calma, fui no medico sim , e ..e é sobre isso que quero conversar
- O que foi? Se ta doente? Com algum problema?
- Não, não to bem , já disse amor é quee.. Pega- disse entregando um carta.
- Que isso? – ele perguntou sem entender
- Abre que você verá- disse me sentando no sofá , ele permaneceu em pé e foi abrindo a carta , a cada nova desdobrada que ele dava na carta, meu coração palpitava 100 vezes mas, ele foi abrindo aos poucos até que conseguiu, então começou a ler a carta que nela dizia:
Oi!
Você deve estar me perguntando quem eu sou né? Bom você não me conhece e nem eu
conheço você ainda, mas em breve nos veremos , e pelo que vejo irei ter muito orgulho de você, iremos se dar muito bem, não esta entendendo nada não é? eu sei, mas calma logo saberás, você é curioso não é? Ixe mas vai ter que aguentar ira passar rápido você vai ver, milhões de coisas devem ta se passando pela sua cabeça agora e você deve estar se pergunta como eu sei. mas Deus sabe o que faz, graças ao amor de vocês irei chegar, irei realizar meu sonho de ter o que sempre quis uma família, vejo que vocês são bem felizes juntos, vejo que gosta muito dela, alias ama ela não é? Você vai me amar também não é? Sei que ela chegou primeiro , e eu ainda irei chegar mas me ama também assim como eu irei amar vocês,Deus é maravilhoso ele ta me enviando pra você acho que não teria pessoa melhor , ele me disse que você vai gostar bastante de mim, vai me paparicar sempre,me chamar pra jogar vídeo game, me levar pra viajar com você,irá mostrar a sua coleção de prêmios e discos. Confesso to muito ansioso e doido pra chegar ai .bom axo que já tenho que ir, preciso ajeitar minhas coisas pra em breve conhecer você. Até daqui nove meses PAPAI.
Luan terminou de ler com lagrimas nos olhos, Olhou pra mim e eu também chorava ele ficou parado sem falar nada apenas olhava o papel fixamente enquanto lagrimas escorriam pelo rosto, dava pra ver nos olhos dele que ele relia o que havia no papel novamente, e então pela segunda vez quando terminou de ler ele olhou pra mim e perguntou.
- O.o que é is.sso? – perguntou mal conseguindo falar
- Vem cá- disse o puxando pelo braço, o levando até a porta do quartinho do bebe.- Abre que você irá entender melhor- disse dando passagem pra que ele conseguisse abrir, ele foi abrindo de vagar até conseguir ver o que havia ali dentro, o que antes era apenas um quarto vazio agora estava com tudo que o nosso filho precisava.
- Luan ao mesmo tempo em que abriu a porta do quarto, abriu um sorriso lindo no qual mostrava as covinhas, ele então se virou pra mim e balançou a cabeça como quem não estivesse acreditando, em pequenos passos ele veio em minha direção , logo me dando um abraço no qual os dois choravam feitos crianças. Quando ele veio me abraçar uma paz enorme me invadiu o medo, e a insegurança dele não gostar, foram embora deixando mas espaço pra felicidade que naquela momento me invadia por completo.
Oooooooooooooie *--* To feliz sabia? cara vocês tão tem noção do que é chegar aqui e ver 12 comentários, eu vou confessar pra vocês eu tava bem desanimada por que quais ninguém comentava, e pra mim ninguém lia e tals, a chegar agr e ver os 12 me deixou mt mt feliz mesmo Obrigada de verdade :) Bom tai o capitulo, cara eu amei esse capitulo achei ele tão Cut >< kkk e assim como eu espero que vocês tenham gostado ok.. Que tal falarem o que acharam nos comentários? em? Bora com 10 de novo? u.u haha Bom é isso beijão fiquem com Deus .. Posto depois de 10 ;* @lLSamordemaizSC
sábado, 17 de novembro de 2012
Capítulo 106°
No outro dia como combinado acordamos cedo, e fomos pro medico iríamos apenas comprovar o que já era certo. Como estava realmente grávida fiz os exames que tinha que ser feito , graças a deus estava tudo certo . Depois de tudo certo fomos pra segunda parte do plano, comprar as coisas, Luan chegaria dali 3 dias e seria o suficiente para organizarmos tudo, preparar o quarto do nosso filho, fomos numa loja bem conhecida ali de Londrina e lá compramos as coisas pro quarto, não dava pra explicar a sensação ao comprar as coisas, eu estava começando a aceitar essa ideia de ser mãe, na verdade sempre quis ser porem não agora, era muito nova, e tinha medo da reação do Luan com relação a isso.
- Olha isso daqui que coisa mas linda- Sarah dizia encantada ao ver o quarto já pronto
- Né? Realmente ficou muito lindo – dizia boba também
Os três dias se passaram e Luan chegaria hoje, o quarto estava já montado e tudo pronto. Tomei um banho e fui me arrumar para espera-lo no aeroporto junto com a sua família, Sarah havia saído pra ver o Fernando que também voltava hoje. Coloquei um vestido soltinho deixei o cabelo solto, pus uma rasteirinha e fui, passei na casa dos pais deles e de lá iríamos todos juntos. Não vou negar que o caminho inteiro eu estava nervosa, tinha medo, mas aos poucos ia colocando na minha cabeça que tudo iria dar certo. Em minutos chegamos no aeroporto, esperamos uns 10 minutos e já conseguimos avistar o jato dele vindo. E como todas as outras vezes o frio na barriga e as pernas bambas estavam ali junto a mim. Mas ainda ao ver ele descendo as escadinhas com o sorriso que eu tanto amava, aquele sorriso perfeito com as covinhas do lado. Ele deu um abraço apertado nos seus pais, e na sua irmã e logo veio em minha direção.
- Oi princesa- disse ele me dando um beijo, logo seguida um abraço apertado porem perfeito que só ele tinha mas ninguém só ele.
- Oi meu anjo- disse o dando um selinho, e fomos em caminho pro carro junto com a sua família, fomos o caminho inteiro rindo e conversando, Luan falava as coisas que as fãs haviam feito naquela semana pra ele, era lindo ver ele falando delas o olhinho dele brilhava mas que nunca, e o sorriso era o melhor de todos. Paramos em um restaurante para almoçarmos, e lá rimos mas um monte, Luan iria ficar apenas 2 dias ali com nois e já voltaria a fazer shows, por um momento pensei em não contar agora, e sim esperar mas aquela semana, e quando ele voltasse novamente contar, mas ao ouvir ele contar o sonho que teve aquela noite , na hora mudei de ideia.
- Tive um sonho muito fera essa noite, parecia tudo ser tão real.- Disse o Luan fazendo todos prestarem atenção nele .
- Que sonho meu filho- Dona marizete perguntou curiosa
- A sei lá, eu chegava em casa depois de alguns dias fora fazendo show, e vejo dois anjinhos correndo pela casa, e quando elas me viram na porta vieram correndo pra me abraçar, e me chamando de PAI- quando ele falou a palavra “pai” meu corpo por inteiro se estremeceu e a sensação de alivio tomou conta de mim, dava pra ver que enquanto ele contava os olhos dele brilhavam, era lindo. – Cara não tem como explicar foi tão real tudo essa sonho, eles me chamando de “Pai” , e depois vindo me abraçar – ele disse terminando de contar o sonho
- Será um sinal? – Seu Amarildo disse me fazendo estremecer novamente, e por alguns segundo todos ali permanecerem em silencio deixando aquele momento constrangedor.
- Iria amar ter um sobrinho- Bruna deu uma indireta,fazendo com que Luan risse e olhasse pra mim , e eu lógico que quis matar ela por ter feito isso.
- Falando em filhos, quem ta grávida é a karol- Dona marizete agora que falava de sua amiga, mudando totalmente de assunto, e me fazendo agradecer mentalmente por isso. Ficamos ali conversando por mas um tempo e depois fomos embora, agora sim para casa , Luan preferiu ir para a casa dele primeiro e depois para meu apartamento eu concordei e assim fizemos. Quando chegamos em casa, Luan foi tomar um banho e dps desceu e se juntou lá na sala com Nois pra jogar baralho, o que não era muito bom, era melhor em vídeo game.
- Quero ver Luan ganhar de mim agora- disse rindo
- Não ganho mesmo, mas convido pra jogar uma partida de vídeo gema, pois ai quem vai ganhar vai ser eu – disse ele se achando
- Eu sei, por isso não jogo mas com você , você tem o dom de jogar vídeo game e eu baralho
- É isso daí, e como não to afim de perder pra você hoje, borá lá pro teu apartamento?
- A por que ? queria ver você perder- risos
- Não , não irei te dar esse gostinho – Luan falou fazendo todos rirem
- Ta né, então vamos – se despedimos e fomos pr meu apartamento , Luan ia dirigindo e cantando os modão de sertanejo , já eu ia em silêncio a cada minuto que passava estava chegando mas perto dele saber e novamente a preocupação e o medo voltaram.
- Ta quieta amor, o que houve? – Luan percebendo meu comportamento
- Nada ué- tentei disfarçar – To cansada apenas , sai hoje de tarde com a Sarah é isso
- Huum, tão ta né? – ele disse me dando um selinho, enquanto o portão da garagem abria . Sim havíamos chegado e junto com nois, a hora de contar pro Luan o motivo dos meus enjoos na semana passada.
Postando, mil desculpa por não ter postado ontem é que realmente não deu:/ Gente é o seguinte sabe lá no inicio quando eu pedia 10 comentários e sempre tinha 10 ou até mas? Então to com saudades daquilo, e por isso HOJE irei pedir 10 comentários BLZ? quero ver se tem gente lendo, só vai valer os 10 se tiver com nome, e o Twitter e se não tiver Twitter apenas o nome OK? o PRÓXIMO CAPITULO TA FOD* se querem ler basta comentar u.u Não to obrigando vocês a comentarem apenas PEDINDO o que não custa nada ... é isso beijo fiquem com Deus , posto depois de 10 fecho? haha
@LSamordemiazSC
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Capítulo 105°
Me sentei no sofa e desabei, sim estava gavida , os 4 testa haviam dado positivo , como iria contar pro Luan? Ele iria aceitar ? tinha medo quando ele soubesse. Alguns minutos depois Sarah entrou e me viu ali chorando e veio saber o que tinha acontecido
- Amiga o que houve? Por que ta chorando?
- T..to gra.gravi.da – disse mal conseguindo falar
- Thata do que você tem medo?
- Do Luan, dele não aceitar e terminar comigo .
- O Luan nunca faria isso, não pelo pouco que o conheço.
- Não sei, ele nunca falou de criança comigo.
- Mas isso não significa que ele não goste de criança.
- Mas mesmo assim, acho que vou abortar.
- T.tu vai o que? – Sarah me perguntou me olhando serio
- Abortar.
- Não, eu não ouvi isso né? – Sarah dizia inconformada – você não vai fazer isso , a mas não vai mesmo , eu não vou deixar .
- O filho é meu, faço o que eu bem entender- disse estressada
- Não, é do Luan também, e ele não aceitaria isso de forma alguma
- A claro você já vai falar
- Vou, se você não falar eu é quem vou falar.- Sarah respirou fundo e então continuou- Thata, me esculta por favor , Cara pensa muito bem antes de fazer qualuqer besteria, você fala assim por que você já nasceu, já ta aqui, você tem certeza ou melhor coragem que vai querer tirar uma vida? Por que querendo ou não estará matando, tirando a vida de um anjo que esta vindo ao mundo, então para e pensa bem antes, conversa com o Luan, tenho certeza que ele vai entender, não foi você só a culpada, os dois tem culpa , os dois não se lembraram, então ele não tem o por que vim brigar ou não aceitar, até por que ele não falaria isso, tenho certeza que ele vai amar, se Deus mandou é por que ele sabe que uma criança entre vocês só vai unir vocês e fazer vocês mas felizes que já são, Deus manda tudo em tempo certo, então não culpa um anjo que não tem culpa, que ainda esta sendo criado aqui- Ela disse colocando a mão em minha barriga, me fazendo chorar mas com as coisas que ela falava- Pensa bem , esse anjo foi feito do amor de vocês , seu e do Luan, então tira isso da sua cabeça, e deixa esse anjo vir a terra e ser feliz, por favor.- Quando ele terminou de falar eu ainda chorava e pensava nas coisas na qual ele acabou de falar, não, eu não teria coragem de abortar isso jamais, eu falei da boca pra fora , na hora em que eu fui pega de surpresa.
- E.eu não vou abortar, jamais- disse quando ela acabou de falar- Eu falei isso por que fui pega de surpresa, tava nervosa e com medo, como ainda to.
- Amiga relaxa, vai dar tudo certo, se não sabe o aliviu que me deu ao ouvir isso, olha o Luan vai aceitar de boa você vai ver, ele vai ficar super feliz.
- É.é tomara
- Se vai contar não é?
- Vou, não sei como mas vou .
- Posso te ajudar? Sei lá temos que pensar nu.. Já sei, isso! não tem coisa melhor – ela falou se levantando do sofá e andando de um lado para o outro, parecia pensar.
- Que foi Sarah, o que é melhor? – Ela me contou a ideia que teve pra contar pra ele, e eu achei super legal, pelos menos eu não teria que falar nada ele apenas veria. Ficamos conversando por mas um tmepo e ela ia me explicando o que iria fazer, então o celular dela toca e ela abre um sorriso no qual eu muito bem conheçia
- É ele? – perguntei já sabendo a resposta
- Aham, perae vou atender- Ela disse se alevantando, e indo pra sacada. Enquando eu dava inicio a uma parte do plano. Fiquei ali imaginando o que escrever mas pouca coisa vinha em mente, Sarah enfim desliga o celular e volta pra me ajudar porem antes queria algumas resposta dela.
- Vem cá , vocês tão junto , tão namorando ? como anda as coisas ?
- É tamo namorando ainda, ta indo muito bem , ele me faz feliz- Ela disse abrindo um sorriso alias o mesmo sorriso de sempre ao falar dele
- Que linda minha amiga apaixonada – disse a cutucando
- poisé agora nois duas estamos felizes, com os homens mas lindos do mundo não é?
- É tivemos sorte amiga- risos – bom chega de papo – vamos me ajuda a escrever isso daki. Ela começou a me dar ideias do que escrever e assim fiz fui escrevendo e aos poucos iam vindo ideias, quando acababos já era tarde porem só quardamos as coisas e fomos dormi, pois no outro dia iriamos acordar cedo e fazer alguns exames , pra depois iniciar a segunda perte do plano.
NÃO ME MATEM ... Desculpas amores capítulo super iper mega pequeno eu sei, é que foi só o que eu consegui, vou começar o capitulo de amanha, e quero fazer bem grandão OK alias vocês merecem desculpas por esses Dois dias sem postar. é que houve umas coisas ai, e não deu mesmo ... Espero que gostem. E sim ela ta gravida kkk vocês acertaram u.u..
Amores é o Seguinte quero saber o que estão achando de verdade quero saber se ta chata, se ta legal, se ta ruim, se ta boa, slá qualquer coisa, quero saber o que VOCÊS acham. E assim se alguém querer fazer qualquer pergunta tanto sobre mim, quanto sobre a Fic podem fazer OK? irei responder tudo no próximo capitulo, ou no comentário mesmo ..Boom é isso beijo fiquem com Deus. @LSamordemaizSC
- Amiga o que houve? Por que ta chorando?
- T..to gra.gravi.da – disse mal conseguindo falar
- Thata do que você tem medo?
- Do Luan, dele não aceitar e terminar comigo .
- O Luan nunca faria isso, não pelo pouco que o conheço.
- Não sei, ele nunca falou de criança comigo.
- Mas isso não significa que ele não goste de criança.
- Mas mesmo assim, acho que vou abortar.
- T.tu vai o que? – Sarah me perguntou me olhando serio
- Abortar.
- Não, eu não ouvi isso né? – Sarah dizia inconformada – você não vai fazer isso , a mas não vai mesmo , eu não vou deixar .
- O filho é meu, faço o que eu bem entender- disse estressada
- Não, é do Luan também, e ele não aceitaria isso de forma alguma
- A claro você já vai falar
- Vou, se você não falar eu é quem vou falar.- Sarah respirou fundo e então continuou- Thata, me esculta por favor , Cara pensa muito bem antes de fazer qualuqer besteria, você fala assim por que você já nasceu, já ta aqui, você tem certeza ou melhor coragem que vai querer tirar uma vida? Por que querendo ou não estará matando, tirando a vida de um anjo que esta vindo ao mundo, então para e pensa bem antes, conversa com o Luan, tenho certeza que ele vai entender, não foi você só a culpada, os dois tem culpa , os dois não se lembraram, então ele não tem o por que vim brigar ou não aceitar, até por que ele não falaria isso, tenho certeza que ele vai amar, se Deus mandou é por que ele sabe que uma criança entre vocês só vai unir vocês e fazer vocês mas felizes que já são, Deus manda tudo em tempo certo, então não culpa um anjo que não tem culpa, que ainda esta sendo criado aqui- Ela disse colocando a mão em minha barriga, me fazendo chorar mas com as coisas que ela falava- Pensa bem , esse anjo foi feito do amor de vocês , seu e do Luan, então tira isso da sua cabeça, e deixa esse anjo vir a terra e ser feliz, por favor.- Quando ele terminou de falar eu ainda chorava e pensava nas coisas na qual ele acabou de falar, não, eu não teria coragem de abortar isso jamais, eu falei da boca pra fora , na hora em que eu fui pega de surpresa.
- E.eu não vou abortar, jamais- disse quando ela acabou de falar- Eu falei isso por que fui pega de surpresa, tava nervosa e com medo, como ainda to.
- Amiga relaxa, vai dar tudo certo, se não sabe o aliviu que me deu ao ouvir isso, olha o Luan vai aceitar de boa você vai ver, ele vai ficar super feliz.
- É.é tomara
- Se vai contar não é?
- Vou, não sei como mas vou .
- Posso te ajudar? Sei lá temos que pensar nu.. Já sei, isso! não tem coisa melhor – ela falou se levantando do sofá e andando de um lado para o outro, parecia pensar.
- Que foi Sarah, o que é melhor? – Ela me contou a ideia que teve pra contar pra ele, e eu achei super legal, pelos menos eu não teria que falar nada ele apenas veria. Ficamos conversando por mas um tmepo e ela ia me explicando o que iria fazer, então o celular dela toca e ela abre um sorriso no qual eu muito bem conheçia
- É ele? – perguntei já sabendo a resposta
- Aham, perae vou atender- Ela disse se alevantando, e indo pra sacada. Enquando eu dava inicio a uma parte do plano. Fiquei ali imaginando o que escrever mas pouca coisa vinha em mente, Sarah enfim desliga o celular e volta pra me ajudar porem antes queria algumas resposta dela.
- Vem cá , vocês tão junto , tão namorando ? como anda as coisas ?
- É tamo namorando ainda, ta indo muito bem , ele me faz feliz- Ela disse abrindo um sorriso alias o mesmo sorriso de sempre ao falar dele
- Que linda minha amiga apaixonada – disse a cutucando
- poisé agora nois duas estamos felizes, com os homens mas lindos do mundo não é?
- É tivemos sorte amiga- risos – bom chega de papo – vamos me ajuda a escrever isso daki. Ela começou a me dar ideias do que escrever e assim fiz fui escrevendo e aos poucos iam vindo ideias, quando acababos já era tarde porem só quardamos as coisas e fomos dormi, pois no outro dia iriamos acordar cedo e fazer alguns exames , pra depois iniciar a segunda perte do plano.
NÃO ME MATEM ... Desculpas amores capítulo super iper mega pequeno eu sei, é que foi só o que eu consegui, vou começar o capitulo de amanha, e quero fazer bem grandão OK alias vocês merecem desculpas por esses Dois dias sem postar. é que houve umas coisas ai, e não deu mesmo ... Espero que gostem. E sim ela ta gravida kkk vocês acertaram u.u..
Amores é o Seguinte quero saber o que estão achando de verdade quero saber se ta chata, se ta legal, se ta ruim, se ta boa, slá qualquer coisa, quero saber o que VOCÊS acham. E assim se alguém querer fazer qualquer pergunta tanto sobre mim, quanto sobre a Fic podem fazer OK? irei responder tudo no próximo capitulo, ou no comentário mesmo ..Boom é isso beijo fiquem com Deus. @LSamordemaizSC
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Capítulo 104°
Sarah sem entender nada, correu atrás de mim preocupada e começou a bater na porta me pedindo pra abrir.
- Thata o que foi? Pelo amor de Deus ce ta bem? abre essa porta Thata! – eu não conseguia responder então ela continuou – Thata abre essa porta por favor , e ficou ali pedindo ate eu consegui me recuperar e conseguir abrir .
- Que aconteceu? Se ta branca amiga, quer que eu te leve pro hospital?
- Não, não to melhor eu precisava colocar pra fora.
- Desculpa, não devia ter insistido você a comer aquele lanche- ela disse culpada
- Não, não foi você, não tem nada haver, isso já é de dias- disse sem me tocar
- A dias como assim ? – ele perguntou sem entender.
- A dias? Eu falei isso? – disse tentando fugir da pergunta, pois percebi que havia falado de mas
- Falou sim Thata, anda pode me explicar isso- Sarah não era boba nem nada, me conhecia muito bem e sabia que escondia algo.
- É sarah é isso, já é de dias esses enjoos , e essas dor no estomago.
- Como assim ? – sabia que ela iria insistir e não adiantaria esconder então resolvi contar.
- Não sei também, só sei que de uns dias pra cá eu to assim, desdo dia em que eu tava voltando da viagem com o Luan eu passei mal no jatinho.- Contei toda a historia pra ela, contei de todas as vezes que havia passado mal, e ela apenas ouvia com atenção. Até falar algo no qual não havia passado pela minha cabeça ainda.
- Thata, v.você – ela parecia pensar no que ia falar – Você só pode estar grávida – ela deu uma pausa e então continuou- É , é isso grávida.
Aquelas palavras ficaram perante no meu pensamento, milhões de coisas vieram em mente, mas não, não podia nem tinha como eu e o Luan sempre nois cuidávamos não , isso não até parece , perae , não , não pode ser, um dia antes de voltar pra cá, não nois se protegemos sim, ou não? Aquela duvida me atormentava eu não conseguia lembrar se havíamos ou não se protegido, isso martelava na minha cabeça mas não conseguia me lembrar , até que Sarah quebra o silencio .
- Thata , hei amiga eu to aqui? – Sarah dizia me despertando dos meus pensamentos.
-Hã? Que to aqui também- disse aérea
- É to vendo que você ta aqui, da pra perceber, no que ta pensando?
-Nisso que você falou- respondi rápido.
- vocês se protegem sempre?
- Não sei, é isso que eu não sei, eu não me lembro se da ultima.. ai não – disse por vim me lembrando de eu o Luan voltamos do nosso ultimo passeio pela cidade, onde antes de voltar pra cá se amamos pela ultima vez naquela cidade, e sem nos proteger.
- Que foi? – Sarah me perguntou
- Não, nois não nos protegemos- disse me sentando no sofá desesperada.
- Perae já volto –Sarah disse pegando as chaves do apartamento e saindo. Agora quem não entendia mas nada era eu, fiquei ali sentada no sofá em meios aos pensamentos e lagrimas, sim estava chorando, eu era nova ainda, Luan tinha sua carreira inteira ainda pela frente, será que ele iria aceitar? E se não aceitasse? E se achasse que eu fosse uma interessara? Não isso não, o que eu não podia era perder ele, eu o amava de mais e não suportaria isso, esses eram os pensamentos que atormentavam em minha mente, e me faziam chorar mas e mais. Não demorou muito e Sarah chegou trazendo junto com ela o famoso “ teste de gravidez” da farmácia.
- Pega aqui, faz e tira sua duvida .
- Não , não vou fazer , eu não to grávida não eu não pode acontecer não agora.
- Thamires para de bobiça e vai lá fazer, não tem hora pra acontecer, é a hora que Deus quiser, se vocês estiver mesmo grávida, é por que Deus quis ,ele ve lá de cima que o amor de vocês é forte, e que uma criança vai os unir mas do que já são, formando uma família linda.
- Mas e se.. o Luan não querer, se ele me achar uma interessara?
- Não vai, ele não vai pensar isso , anda vai lá tira essa duvida. – Não falei anda apenas peguei os teste da mão dela, ela havia comprado 5 teste pra ter certeza de que realmente eu estava ou não grávida. Fiz o teste de acorda que pedia, e aqueles 5 minutos no qual tem que esperar , foram os 5 minutos mas tenso, de toda a minha vida eu ainda estava chorando , e se tivesse mesmo grávida como irei falar pra ele? Tinha que dar um jeito, os 5 minutos que pareciam mas ser uma eternidade se passaram e enfim fui ver o resultado. Sai do banheiro e Sarah me esperava pra saber se estava ou não grávida, eu não entendi nada então perguntei pra ela.
- Sarah como que vou saber se estou ou não? – perguntei quando sai do banheiro
- Vem cá deixa eu ver, o moço da farmácia me explicou certinho. – ela falou pegando o teste da minha mão. Ela ficou lá olhando sem falar nada o que me deixou mas confusa ainda.
- E ai Sarah? O que diz ai? Deu positivo?to grávida ou não? – perguntava tensa.
- Bom pelo que o moça lá me disse, 1 ponto azul é negativo, e aqui só tem um ponto azul, ou seja você não está grávida - Aquelas palavras eram tudo que eu queria ouvir, eu era muito nova pra ter um filho agora, e o Luan também tinha muito que aproveitar ainda.
- E.eu s.sabia- disse mal conseguindo falar
- Deixa eu ver os outros teste, esse pode estar errado
- Não fiz mas nenhum Sarah, já fiz um deu negativo, deu não to grávida não precisa de mas nenhum .
- Esses teste costumam, mentir não sei só acho que você tem que fazer com os outros também
- Não, não precisa esse ta bom.
- Acho que não em amiga, mas não vou obrigar você a nada – disse ele me olhando meio torto.- vou lá na padaria comprar algo pra comer, você quer?
- Não , to sem fome, pode ir lá . – assim ela foi, sentei novamente no sofá e fiquei agradecendo por ser só um susto, eu queria um filho, mas não agora mas pra frente só e agradeci por não estar como havia pensado. Diante aqueles pensamentos olhei a sacola onde estava os outros teste, e as palavras da Sarah não saiam do meu pensamento “ Esses testes costumam mentir “ e por um impulso peguei a sacola e fui pro banheiro pra fazer os outros teste, já fiz logo os 4 que faltavam, não entendendo mas nada ao ver que a cor estava diferente do primeiro que eu fiz. E não somente 1 e sim os 4 .
Postando :) Eitaaa será mesmo que ela ta gravida como vocês dizem? não sei não em , kkkkkkkkkkkk falo nada u.u irão descobrir só próximo u.u Bom é isso espero que gostem. beijo fiquem com Deus ... Há Comentem? por favor quero saber o que vocês estão achando me façam feliz vai? kk beijão
@LSamordemaizSC
- Thata o que foi? Pelo amor de Deus ce ta bem? abre essa porta Thata! – eu não conseguia responder então ela continuou – Thata abre essa porta por favor , e ficou ali pedindo ate eu consegui me recuperar e conseguir abrir .
- Que aconteceu? Se ta branca amiga, quer que eu te leve pro hospital?
- Não, não to melhor eu precisava colocar pra fora.
- Desculpa, não devia ter insistido você a comer aquele lanche- ela disse culpada
- Não, não foi você, não tem nada haver, isso já é de dias- disse sem me tocar
- A dias como assim ? – ele perguntou sem entender.
- A dias? Eu falei isso? – disse tentando fugir da pergunta, pois percebi que havia falado de mas
- Falou sim Thata, anda pode me explicar isso- Sarah não era boba nem nada, me conhecia muito bem e sabia que escondia algo.
- É sarah é isso, já é de dias esses enjoos , e essas dor no estomago.
- Como assim ? – sabia que ela iria insistir e não adiantaria esconder então resolvi contar.
- Não sei também, só sei que de uns dias pra cá eu to assim, desdo dia em que eu tava voltando da viagem com o Luan eu passei mal no jatinho.- Contei toda a historia pra ela, contei de todas as vezes que havia passado mal, e ela apenas ouvia com atenção. Até falar algo no qual não havia passado pela minha cabeça ainda.
- Thata, v.você – ela parecia pensar no que ia falar – Você só pode estar grávida – ela deu uma pausa e então continuou- É , é isso grávida.
Aquelas palavras ficaram perante no meu pensamento, milhões de coisas vieram em mente, mas não, não podia nem tinha como eu e o Luan sempre nois cuidávamos não , isso não até parece , perae , não , não pode ser, um dia antes de voltar pra cá, não nois se protegemos sim, ou não? Aquela duvida me atormentava eu não conseguia lembrar se havíamos ou não se protegido, isso martelava na minha cabeça mas não conseguia me lembrar , até que Sarah quebra o silencio .
- Thata , hei amiga eu to aqui? – Sarah dizia me despertando dos meus pensamentos.
-Hã? Que to aqui também- disse aérea
- É to vendo que você ta aqui, da pra perceber, no que ta pensando?
-Nisso que você falou- respondi rápido.
- vocês se protegem sempre?
- Não sei, é isso que eu não sei, eu não me lembro se da ultima.. ai não – disse por vim me lembrando de eu o Luan voltamos do nosso ultimo passeio pela cidade, onde antes de voltar pra cá se amamos pela ultima vez naquela cidade, e sem nos proteger.
- Que foi? – Sarah me perguntou
- Não, nois não nos protegemos- disse me sentando no sofá desesperada.
- Perae já volto –Sarah disse pegando as chaves do apartamento e saindo. Agora quem não entendia mas nada era eu, fiquei ali sentada no sofá em meios aos pensamentos e lagrimas, sim estava chorando, eu era nova ainda, Luan tinha sua carreira inteira ainda pela frente, será que ele iria aceitar? E se não aceitasse? E se achasse que eu fosse uma interessara? Não isso não, o que eu não podia era perder ele, eu o amava de mais e não suportaria isso, esses eram os pensamentos que atormentavam em minha mente, e me faziam chorar mas e mais. Não demorou muito e Sarah chegou trazendo junto com ela o famoso “ teste de gravidez” da farmácia.
- Pega aqui, faz e tira sua duvida .
- Não , não vou fazer , eu não to grávida não eu não pode acontecer não agora.
- Thamires para de bobiça e vai lá fazer, não tem hora pra acontecer, é a hora que Deus quiser, se vocês estiver mesmo grávida, é por que Deus quis ,ele ve lá de cima que o amor de vocês é forte, e que uma criança vai os unir mas do que já são, formando uma família linda.
- Mas e se.. o Luan não querer, se ele me achar uma interessara?
- Não vai, ele não vai pensar isso , anda vai lá tira essa duvida. – Não falei anda apenas peguei os teste da mão dela, ela havia comprado 5 teste pra ter certeza de que realmente eu estava ou não grávida. Fiz o teste de acorda que pedia, e aqueles 5 minutos no qual tem que esperar , foram os 5 minutos mas tenso, de toda a minha vida eu ainda estava chorando , e se tivesse mesmo grávida como irei falar pra ele? Tinha que dar um jeito, os 5 minutos que pareciam mas ser uma eternidade se passaram e enfim fui ver o resultado. Sai do banheiro e Sarah me esperava pra saber se estava ou não grávida, eu não entendi nada então perguntei pra ela.
- Sarah como que vou saber se estou ou não? – perguntei quando sai do banheiro
- Vem cá deixa eu ver, o moço da farmácia me explicou certinho. – ela falou pegando o teste da minha mão. Ela ficou lá olhando sem falar nada o que me deixou mas confusa ainda.
- E ai Sarah? O que diz ai? Deu positivo?to grávida ou não? – perguntava tensa.
- Bom pelo que o moça lá me disse, 1 ponto azul é negativo, e aqui só tem um ponto azul, ou seja você não está grávida - Aquelas palavras eram tudo que eu queria ouvir, eu era muito nova pra ter um filho agora, e o Luan também tinha muito que aproveitar ainda.
- E.eu s.sabia- disse mal conseguindo falar
- Deixa eu ver os outros teste, esse pode estar errado
- Não fiz mas nenhum Sarah, já fiz um deu negativo, deu não to grávida não precisa de mas nenhum .
- Esses teste costumam, mentir não sei só acho que você tem que fazer com os outros também
- Não, não precisa esse ta bom.
- Acho que não em amiga, mas não vou obrigar você a nada – disse ele me olhando meio torto.- vou lá na padaria comprar algo pra comer, você quer?
- Não , to sem fome, pode ir lá . – assim ela foi, sentei novamente no sofá e fiquei agradecendo por ser só um susto, eu queria um filho, mas não agora mas pra frente só e agradeci por não estar como havia pensado. Diante aqueles pensamentos olhei a sacola onde estava os outros teste, e as palavras da Sarah não saiam do meu pensamento “ Esses testes costumam mentir “ e por um impulso peguei a sacola e fui pro banheiro pra fazer os outros teste, já fiz logo os 4 que faltavam, não entendendo mas nada ao ver que a cor estava diferente do primeiro que eu fiz. E não somente 1 e sim os 4 .
Postando :) Eitaaa será mesmo que ela ta gravida como vocês dizem? não sei não em , kkkkkkkkkkkk falo nada u.u irão descobrir só próximo u.u Bom é isso espero que gostem. beijo fiquem com Deus ... Há Comentem? por favor quero saber o que vocês estão achando me façam feliz vai? kk beijão
@LSamordemaizSC
domingo, 11 de novembro de 2012
Capítulo 103°
-Alô?-disse com a voz de sono
- Oi feia- ouvi a voz que eu tanto conhecia a da Sarah.
- Olha quem me liga gente, amiga não tem mas né?
- Não sua boba, já te disse que é muito trabalho, não tenho tempo
- A sei ..
- É serio Thata, e você por que não me liga em?
- Por que não – risos
- Idiota amiga to com saudades de você to indo pra londrina hoje, chego amanha de tarde tem lugar ai pra mim ?
- Quem disse que te quero aqui? – risos – To brincando pode vim , to te esperando também to com saudades.
- Tambom então amanha to ai sua chata- continuamos a falar e colocamos alguns papos em dia, depois ela desligou e eu deitei de novo e foi então que eu percebi que o Luan não tava na cama, havia apenas um bilhete que ele havia deixado com a caligrafia tão linda e que eu tanto conhecia
“ Bom dia pequena, espero que já esteja melhor , dag me ligou hoje cedo me lembrando de uma entrevista na radio, você estava dormindo tão linda que resolvi não te acordar , olha se tiver sentindo alguma dor ainda ,vai ao medico por favor você me prometeu lembra? Não é só por que eu não estou ai que você não pode ir, desculpa por não poder ficar com você essas ultima horas antes de ir viajar, prometo que quando chegar eu recompenso tudo, tenha um bom dia anjo, até mas não esquece que eu Te Amo Muito .
Beijão do seu Luan Rafael, só SEU.
Aquelas palavras sem duvida foram as melhores pra começar o dia bem, o Luan conseguia me surpreender sempre, nem dormi, mas, fui arrumar as coisas pra esperar ele, me levantei fiz minha higiene e depois desci pra tomar café , fiquei conversando com dona marizete, pois bruna havia ido estudar e seu Amarildo havia saído também . Conversei um pouco com ela, e logo depois fui pro meu apartamento arrumar as coisas por lá, pois desdo acidente não havia ido lá, não estava tão ruim assim como imaginava, Luan havia pedido pra limparem caso eu decidisse ir algum dia lá, então arrumei apenas algumas coisas, e depois fui comprar as coisas que faltava, pois Sarah chegaria na manhã seguinte e não teria nada pra nois comermos, eu ainda não tinha voltado a trabalhar, pois não podia ficar na correria e tals, eu somente avaliava os vídeos de comerciais, e propagandas que meu diretor mandava por email. Mas era apenas isso, e só e casa mesmo, ainda tinha mas um mês de licença medica pra ficar em casa e depois voltaria a trabalhar normal, fui ao mercado comprei tudo que faltava e voltei pra casa, abri a porta e quando fui fechar me assustei com que vi , era Luan com um buque enorme nas mãos.
- Pra minha flor mas linda no mudo – disse ele me entregando o buque
- Que c-coisa mais linda Luan , mas por que tão grande?
- Talvez por que eu amo você um tanto quanto o tamanho dele, – não falei mas nada, apenas o abracei forte e o beijei, deixei o buque de lado e fomos a caminho do quarto onde lá se amamos, deixando com que o amor tomasse conta do momento, ali naquele quarto nada mas nos interessava , ambos queríamos sentir o calor do corpo um do outro, e aquela noite como todas as outras que passaram juntos entro pra lista da melhores, na qual um momento simples se tornava único e inesquecível quando se tinha a pessoa amada do lado.
Thamires narrando:
Na manha seguinte acordei cedo junto com o Luan, ele iria viajar logo cedo, antes iria passar na casa de seus pais para se despedir e depois seguir a rotina dos seus shows como sempre fazia, não iria com ele pois Sarah chegaria naquela manha também, me despedi dele agradecendo pela noite linda que ele havia me proporcionado, logo ele foi e eu fui me arrumar pra buscar a Sarah no aeroporto, chamei o motorista pois ainda não podia dirigir , em minutos cheguei no aeroporto e por sorte não precisei esperar pois o voo já tinha chegado.
- Pensei que nem ia vim receber a amiga – Sarah disse manhosa
- Não iria fazer isso, diferente de você que vive me esquecendo – entrei no clima
- Olha isso, nem vou falar nada- ela disse que abraçando com força e matando a saudade- To com quase morrendo aqui de tanta fome vamos comer?
- Bora lá então, já comi nem to com fome, mas te acompanho – risos
- Fecho então. – assim fomos paramos no caminho numa lanchonete muito boa que havia ali e que eu sempre costumava frequentar , Sarah pediu algo pra comer, e insistiu pra que eu comece também de tanto ele pedir comi , ficamos conversando e colocando o papo em dia, depois fomos pra casa, e no caminho de volta a casa, comecei a não me sentir bem , aquela dor e mal estar voltaram novamente ,agradeci mentalmente por ter consegui chegar em casa sem que a Sarah percebesse algo, mas não consegui esconder como havia pensado , pois foi só a conta de abrir a porta e correr pro banheiro aos apuros.
- Oi feia- ouvi a voz que eu tanto conhecia a da Sarah.
- Olha quem me liga gente, amiga não tem mas né?
- Não sua boba, já te disse que é muito trabalho, não tenho tempo
- A sei ..
- É serio Thata, e você por que não me liga em?
- Por que não – risos
- Idiota amiga to com saudades de você to indo pra londrina hoje, chego amanha de tarde tem lugar ai pra mim ?
- Quem disse que te quero aqui? – risos – To brincando pode vim , to te esperando também to com saudades.
- Tambom então amanha to ai sua chata- continuamos a falar e colocamos alguns papos em dia, depois ela desligou e eu deitei de novo e foi então que eu percebi que o Luan não tava na cama, havia apenas um bilhete que ele havia deixado com a caligrafia tão linda e que eu tanto conhecia
“ Bom dia pequena, espero que já esteja melhor , dag me ligou hoje cedo me lembrando de uma entrevista na radio, você estava dormindo tão linda que resolvi não te acordar , olha se tiver sentindo alguma dor ainda ,vai ao medico por favor você me prometeu lembra? Não é só por que eu não estou ai que você não pode ir, desculpa por não poder ficar com você essas ultima horas antes de ir viajar, prometo que quando chegar eu recompenso tudo, tenha um bom dia anjo, até mas não esquece que eu Te Amo Muito .
Beijão do seu Luan Rafael, só SEU.
Aquelas palavras sem duvida foram as melhores pra começar o dia bem, o Luan conseguia me surpreender sempre, nem dormi, mas, fui arrumar as coisas pra esperar ele, me levantei fiz minha higiene e depois desci pra tomar café , fiquei conversando com dona marizete, pois bruna havia ido estudar e seu Amarildo havia saído também . Conversei um pouco com ela, e logo depois fui pro meu apartamento arrumar as coisas por lá, pois desdo acidente não havia ido lá, não estava tão ruim assim como imaginava, Luan havia pedido pra limparem caso eu decidisse ir algum dia lá, então arrumei apenas algumas coisas, e depois fui comprar as coisas que faltava, pois Sarah chegaria na manhã seguinte e não teria nada pra nois comermos, eu ainda não tinha voltado a trabalhar, pois não podia ficar na correria e tals, eu somente avaliava os vídeos de comerciais, e propagandas que meu diretor mandava por email. Mas era apenas isso, e só e casa mesmo, ainda tinha mas um mês de licença medica pra ficar em casa e depois voltaria a trabalhar normal, fui ao mercado comprei tudo que faltava e voltei pra casa, abri a porta e quando fui fechar me assustei com que vi , era Luan com um buque enorme nas mãos.
- Pra minha flor mas linda no mudo – disse ele me entregando o buque
- Que c-coisa mais linda Luan , mas por que tão grande?
- Talvez por que eu amo você um tanto quanto o tamanho dele, – não falei mas nada, apenas o abracei forte e o beijei, deixei o buque de lado e fomos a caminho do quarto onde lá se amamos, deixando com que o amor tomasse conta do momento, ali naquele quarto nada mas nos interessava , ambos queríamos sentir o calor do corpo um do outro, e aquela noite como todas as outras que passaram juntos entro pra lista da melhores, na qual um momento simples se tornava único e inesquecível quando se tinha a pessoa amada do lado.
Thamires narrando:
Na manha seguinte acordei cedo junto com o Luan, ele iria viajar logo cedo, antes iria passar na casa de seus pais para se despedir e depois seguir a rotina dos seus shows como sempre fazia, não iria com ele pois Sarah chegaria naquela manha também, me despedi dele agradecendo pela noite linda que ele havia me proporcionado, logo ele foi e eu fui me arrumar pra buscar a Sarah no aeroporto, chamei o motorista pois ainda não podia dirigir , em minutos cheguei no aeroporto e por sorte não precisei esperar pois o voo já tinha chegado.
- Pensei que nem ia vim receber a amiga – Sarah disse manhosa
- Não iria fazer isso, diferente de você que vive me esquecendo – entrei no clima
- Olha isso, nem vou falar nada- ela disse que abraçando com força e matando a saudade- To com quase morrendo aqui de tanta fome vamos comer?
- Bora lá então, já comi nem to com fome, mas te acompanho – risos
- Fecho então. – assim fomos paramos no caminho numa lanchonete muito boa que havia ali e que eu sempre costumava frequentar , Sarah pediu algo pra comer, e insistiu pra que eu comece também de tanto ele pedir comi , ficamos conversando e colocando o papo em dia, depois fomos pra casa, e no caminho de volta a casa, comecei a não me sentir bem , aquela dor e mal estar voltaram novamente ,agradeci mentalmente por ter consegui chegar em casa sem que a Sarah percebesse algo, mas não consegui esconder como havia pensado , pois foi só a conta de abrir a porta e correr pro banheiro aos apuros.
sábado, 10 de novembro de 2012
Capitulo 102°
E assim se passou uma semana, passeios, risadas, “briguinhas” e amor, muito amor , podia disser que estava completamente feliz ao lado dele, ele era único em tudo, e eu claro era a sortuda por telo ao meu lado, por ser a escolhida entre tantas outras mas bonitas, agora sim eu entendia o motivo das fãs amarem tanto ele, pois ele era o único, ele era o melhor. Estavamos voltando pra londrina novamente , estavamos somente eu e ele no jatinho, iamos conversando as coisas na qual fizamos na viagem , os passeios, comentando os pontos turistido quando no meio na viagem eu sinto uma dor forte no estomago, resolvo não falar nada pro Luan pra não deixa-lo preocupado, até por que pensei que logo passaria, mas ao longo da viagem a dor ia aumentando mas e mais , eu tentava desfarçar mas estava ficando enjoada, e com tontura, tentei o maximo disfarçar até que Luan percebe algo e pergunta.
- Amor cê ta bem? Ta sentindo alguma coisa? – Perguntou me olhando preucupado, porem antes mesmo que eu pudesse responder coloquei pra fora tudo que havia comigo minutos antes de embarcar pra vir embora. Foi ate bom colocar tudo pra fora por que só assim alivio a dor que estava sentindo.
-Amor, pelo amor de deus você ta bem?- Disse ele nervoso, sem saber o que fazer- A logico que ela não ta bem né Luan, ela acabou de vomitar e ela ta bem? – Luan falava com ele mesmo , praticamante se chamando de idiota por ter feito aquela pergunta.
- Quer que eu peça pra prousarem em algum lugar, ai te levo pro hospital?
- Não! Não precisa amor eu to bem, foi só algo que comi que não me fez bem mesmo, agora já to bem.
- Tem certeza? Vamos parar você no hospital ve o que tem, e depois seguimos viagem sem proble...
- Luan calma, eu já to bem relaxa
- É..er que eu fico preocupado amor, seilá tenho medo se sabe
- Nada vai acontecer amor, foi só um mal estar
- Espero- ele disse passando a mão no meu rosto
- Ai que vergonha- disse abaixando minha cabeça
- Vergonha?- Luan disse sem entender
-É, vergonha, vomitei seu jato, e ainda na sua frente
- Pelo amor de deus né amor, até parece que você teve culpa, para com isso, ok
-Quando chegar lá eu limpo pode deixar.
- Vai limpar nada, vai pra casa tomar um remedio e descançar, isso daqui deixa que eles limpam depois .
-Não Lu..
- Vai pra casa e pronto , eita muié teimosa que eu fui arrumar deus do cêu- risos
- poise , só imcomodo
- Não, só me faz feliz – ele disse abrindo um dos sorrisos mais lindos que ele tinha.- Vem vamos pra outra poutrona amor.
- Conseguio me deixar sem palavra, ok obrigada – disse rindo e indo junto com ele pra outra poltrona. O resto da viagem foi tranquilo, ainda sentia umas dores mas novamente resolvi não falar nada, ele já estava preocupado não queria o preocupar mas, minha sorte foi que logo peguei no sono isso fez com que a pouca dor fosse sumindo aos poucos. Tempo depois haviamos chegado em londrina, os pais do Luan e os meus nos esperavavos no aeroporto onde iriamos pousar, quando nos viram descer logo vieram nos abraçar, e fazer centenas de perguntas.
- E ai gostaram? É lindo lá né? Se divertiram? Conheçeram toda a cidade? – Essas foram algumas das varias perguntar que teriamos que responder
-Calma, calma uma de cada vez, vamos contar no caminho pode ser?- Luan falava, ao ver que teria que contar tudinho da viagem , e assim fomos a caminho de casa ,onde contamos tudo pra eles. Excesso nossos momentos pessoais claro.
- Que bom que vocês gostaram, precisavam mesmo disso- Disse dona marizete, quando terminas de contar
- Verdade, precisavam de um momento só pra vocês- disse minha mãe
- Poisé foi maravilhoso, não irei esquecer das coisas que o Luan me fez passar
- Como assim? – Pergunta meu pai
- Como assim, que o Luan ,me fez andar de pedalinho sabe, mesmo sabendo que eu tenho medo ele inventou de andar, ainda por cima queria me deixar lá né SR. Luan Rafel- disse ironicamente
- Eu não fiz nada – disse ele levantando as mãos em defesa
- Filha você tem medo de andar de pedalinho é isso mesmo?
- É sim algum problema?
- Filha pedalinho? –Minha mãe disse , e isso foi motivo de zoação o resto do caminho até Luan tocar no assunto de eu ter passado mal
- Há, e uma coisa que a thamires não falou, ela passou mal
- Como assim mal?- minha mãe perguntava preocupada
- Não foi nada, foi só um mal estar já estou bem – mentia , pois ainda as dores permaneciam.
- mesmo?
-Aham- Minutos depois chegamos em casa, eu e Luan fomos tomar um banho onde se amamos , e logo fomos dormi vencido pelo cansaço . No meio da noite acordei varias vezes por não aguentar a dor no estomago, desci e tomei um remedio mas foi envão pois nada adiantou a dor permaneceu ali, Luan percebeu que não estava bem novamente
- Amor vou te levar pro hospital, vai se arrumar
- Não amor, vai passar, se não passar nois vamos tudo bem?
- Tabom então, se não passar nos vamos-ele disse concordando, deitamos novamente e consegui dormi mas um pouco o resto da noite até que foi tranquila, a dor havia diminuido um pouco me deixando dormi, acordando somente no outro dia com meu celular tocando, não olhei no visão quem era, somente atendi sonolenta.
Postando negas! Desculpa a demora, meu not estragou mandei pro concerto enfim não consegui postar , mas já to adiantando os capítulos pra amanha não ficarem sem é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus ;* Comentem?
@LSamordemaizSC @Floripaloveluan
- Amor cê ta bem? Ta sentindo alguma coisa? – Perguntou me olhando preucupado, porem antes mesmo que eu pudesse responder coloquei pra fora tudo que havia comigo minutos antes de embarcar pra vir embora. Foi ate bom colocar tudo pra fora por que só assim alivio a dor que estava sentindo.
-Amor, pelo amor de deus você ta bem?- Disse ele nervoso, sem saber o que fazer- A logico que ela não ta bem né Luan, ela acabou de vomitar e ela ta bem? – Luan falava com ele mesmo , praticamante se chamando de idiota por ter feito aquela pergunta.
- Quer que eu peça pra prousarem em algum lugar, ai te levo pro hospital?
- Não! Não precisa amor eu to bem, foi só algo que comi que não me fez bem mesmo, agora já to bem.
- Tem certeza? Vamos parar você no hospital ve o que tem, e depois seguimos viagem sem proble...
- Luan calma, eu já to bem relaxa
- É..er que eu fico preocupado amor, seilá tenho medo se sabe
- Nada vai acontecer amor, foi só um mal estar
- Espero- ele disse passando a mão no meu rosto
- Ai que vergonha- disse abaixando minha cabeça
- Vergonha?- Luan disse sem entender
-É, vergonha, vomitei seu jato, e ainda na sua frente
- Pelo amor de deus né amor, até parece que você teve culpa, para com isso, ok
-Quando chegar lá eu limpo pode deixar.
- Vai limpar nada, vai pra casa tomar um remedio e descançar, isso daqui deixa que eles limpam depois .
-Não Lu..
- Vai pra casa e pronto , eita muié teimosa que eu fui arrumar deus do cêu- risos
- poise , só imcomodo
- Não, só me faz feliz – ele disse abrindo um dos sorrisos mais lindos que ele tinha.- Vem vamos pra outra poutrona amor.
- Conseguio me deixar sem palavra, ok obrigada – disse rindo e indo junto com ele pra outra poltrona. O resto da viagem foi tranquilo, ainda sentia umas dores mas novamente resolvi não falar nada, ele já estava preocupado não queria o preocupar mas, minha sorte foi que logo peguei no sono isso fez com que a pouca dor fosse sumindo aos poucos. Tempo depois haviamos chegado em londrina, os pais do Luan e os meus nos esperavavos no aeroporto onde iriamos pousar, quando nos viram descer logo vieram nos abraçar, e fazer centenas de perguntas.
- E ai gostaram? É lindo lá né? Se divertiram? Conheçeram toda a cidade? – Essas foram algumas das varias perguntar que teriamos que responder
-Calma, calma uma de cada vez, vamos contar no caminho pode ser?- Luan falava, ao ver que teria que contar tudinho da viagem , e assim fomos a caminho de casa ,onde contamos tudo pra eles. Excesso nossos momentos pessoais claro.
- Que bom que vocês gostaram, precisavam mesmo disso- Disse dona marizete, quando terminas de contar
- Verdade, precisavam de um momento só pra vocês- disse minha mãe
- Poisé foi maravilhoso, não irei esquecer das coisas que o Luan me fez passar
- Como assim? – Pergunta meu pai
- Como assim, que o Luan ,me fez andar de pedalinho sabe, mesmo sabendo que eu tenho medo ele inventou de andar, ainda por cima queria me deixar lá né SR. Luan Rafel- disse ironicamente
- Eu não fiz nada – disse ele levantando as mãos em defesa
- Filha você tem medo de andar de pedalinho é isso mesmo?
- É sim algum problema?
- Filha pedalinho? –Minha mãe disse , e isso foi motivo de zoação o resto do caminho até Luan tocar no assunto de eu ter passado mal
- Há, e uma coisa que a thamires não falou, ela passou mal
- Como assim mal?- minha mãe perguntava preocupada
- Não foi nada, foi só um mal estar já estou bem – mentia , pois ainda as dores permaneciam.
- mesmo?
-Aham- Minutos depois chegamos em casa, eu e Luan fomos tomar um banho onde se amamos , e logo fomos dormi vencido pelo cansaço . No meio da noite acordei varias vezes por não aguentar a dor no estomago, desci e tomei um remedio mas foi envão pois nada adiantou a dor permaneceu ali, Luan percebeu que não estava bem novamente
- Amor vou te levar pro hospital, vai se arrumar
- Não amor, vai passar, se não passar nois vamos tudo bem?
- Tabom então, se não passar nos vamos-ele disse concordando, deitamos novamente e consegui dormi mas um pouco o resto da noite até que foi tranquila, a dor havia diminuido um pouco me deixando dormi, acordando somente no outro dia com meu celular tocando, não olhei no visão quem era, somente atendi sonolenta.
Postando negas! Desculpa a demora, meu not estragou mandei pro concerto enfim não consegui postar , mas já to adiantando os capítulos pra amanha não ficarem sem é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus ;* Comentem?
@LSamordemaizSC @Floripaloveluan
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Capítulo 101°
Após algum tempo ali, apreciando a passagens estavamos ofegantes por conta dos pedalinhos. Enquanto estavamos saindo do parque Luan avistou alguns barquinhos bem próximo dali e encasquetou que queria andar de barco também, alegando que achava lindo quando via nos filmes, os casais que trocavam juras de amor em um barco em um lindo lago.
- mor, vamos? eu sempre quiz fazer isso.
- ta bom vida vamos- acabei cedendo era impossivel resistir a algum pedido dele quando ele tombava a cabeçinha de lado, sorrindo.
- irru, vamos lá então, acompanhe o marinheiro Luan.- rimos
Um rapaz que era o responsável pelos barcos nos indicou um, e no guiou até lá. entramos e partimos. Luan era bobo demais a cada segundo ele soltava uma piada qualquer, e por mais sem graça que fosse era impossivel não sorrir, o simples fato dele sorrir já me alegrava e me deixava com um sorriso apaixonado. Enquanto o barco navegava pelo rio, trocavamos carinhos e declarações, e sem mais nem menos luan me afastou dele, levei um susto.
- O que foi garoto? ficou doido?- olhei para trás, já que ele estava sentado de lado e eu entre as suas pernas.
- é que eu esqueçi de convidar as minhas negas- sorriu.
- ãn? luan ta tudo bem?- não entendia o que ele estava falando.
-Pérai- retirou o iphone do bolso, tirou duas fotos nossas e uma do lago, decidiu postar apenas essa para as meninas:
Com a legenda: Bora negas andar de barco comigo? Olhem que lindo isso daqui :x
Depois de mais algum tempo ali, fomos dar mais uma volta pela cidade, passamos por muitos pontos turisticos, entre eles :
E em nenhum momento ele esqueçia de postar ou comentar algo da nossa viagem no twitter, e até isso nele me encantava, ele sabia de tudo que elas era capazes por ele, e tentava retribuir o máximo que podia. Durante o nosso passeio acabei revelando a ele que um dos meus maiores sonhos era ter uma casa no Rio Grande do Sul, o clima a energia das pessoas dali era surreal. ele concordou comigo, quando casarmos teríamos uma casa ali.
Depois de um dia intenso, e cheio de aventuras junto com a pessoa amada, fomos para o hotel, iríamos jantar no quarto, mais aproveitamos o clima dali, para descer e jantar perto de uma lareira que havia ali no restaurante do hotel.
Enquanto jantamos nenhuma palavra foi dita, apenas olhares. Algum tempo depois, percebi o olhar nervoso de Luan, olhando para algo que estava atrás de mim, decidi me virar para ver o que era, e lá estava ela, Carol belli, eu sabia que os dois já tinha ficado. decidi não dar importância e virar-me novamente, continuamos sem falar nada, mais ela foi mais cara de pau do que eu imaginava, veio nos comprimentar, ele se levantou e deu um abraço apertado demais para o meu gosto.
- Quanto tempo menino, nunca mais nos viamos, já tava com saudade- ela sorriu pra ele com um olhar pra lá de sedutor.- e se quer me olhou para me comprimentar.
- Poisé, correria, trabalhando muito, sabe como é.. e você como tá? - E assim eles prolongaram a conversa, sem ao menos se importar se eu estava ali ou não, ela sentou-se na cadeira ao meu lado e o Luan de frente para mim, eu ja estava ao ponto de explodir, a intimidade deles me intrigava, e o fato de que o Luan nem se quer fazer questão de me colocar no meio da conversa deles era o que mais me agoniava. decidi tomar alguma atitude.
- Bom gente o papo ta muito bom, mais estou meio indisposta, vou para o quarto, boa noite- levantei-me.
- amor, aconteçeu alguma coisa?- ele me perguntou como se nada fosse nada.
- não meu amor, está tudo bem. passei pelo corredor fui até ele e dei um selinho, o mais seco possivel, mais nem isso fez com que ele se tocasse, Subi para o quarto, e corri para o banheiro, tudo que eu precisava era de algo que me tirasse toda aquela angustia. Quando voltei para o quarto, Luan ja estava sentado na cama, de cabeça baixa.
Passei por ele, fingindo que nada era nada, ele me chamava e eu o ignorava.
- amor PARA! - me segurou forte.
- agora é amor? a minutos atrás nem se quer lembrava da minha existência.
- Poxa thamires, ela é só uma amiga, desculpa se eu não te dei toda a atenção do mundo, não queria brigar, muito menos hoje- os olhos dele ja estavam marejados.
- Pensasse nisso antes de fazer né Luan Rafael?- deite-me na cama e me enrolei com o edredon até a cabeça, estava chateada mais era mais manhã do que mágoa.
- ei! psiu, princesa não faz assim- percebi que ele se ajoelhou do meu lado, e tentava descobrir o meu rosto.
- não enche luan, tô braba.
- Poxa vida, já pedi desculpas. desculpa o luanzinho vai? dá bejinho no principe dá? tô com xaudadii- soltei uma risada, ver ele falando igual a um bebê simplismente era a coisa mais gostosa de todo o ''neverso'' como ele mesmo dizia.
- hmmmm ta rindo é? deixa o morzão fazer carinho, deixa- era impossivel resistir ao charme dele, destampei o rosto, o que fez ele se aproximar e selar os nossos lábios rápido antes mesmo de eu começar a bronca.
- para lu... vou desculpa mais que seja a ultima vez, promete que não vai fazer mais?- perguntei a ele, com o maior bico do mundo.
- Prometo.
Postando amores, capitulo grande né? haha pra compensar ontem que não postei, desculpem ta? mais ta i o de hoje haha espero que goste, e apenas uma coisa pra falar, TA ACABANDO :( apenas mas alguns capítulos :/ mas mts coisas boas aconteceram ainda haha AGUARDEM haha
Capitulo feito pela Diana, Gostaram? Comentem com ela lá np @Floripaloveluan ok ela vai amar :) Ou lá no meu @LSamordemaizSC ou aqui mesmo u.u Comentem? deixem eu e a Di feliz vai? haha beijão fiquem com Deus ;*
- mor, vamos? eu sempre quiz fazer isso.
- ta bom vida vamos- acabei cedendo era impossivel resistir a algum pedido dele quando ele tombava a cabeçinha de lado, sorrindo.
- irru, vamos lá então, acompanhe o marinheiro Luan.- rimos
Um rapaz que era o responsável pelos barcos nos indicou um, e no guiou até lá. entramos e partimos. Luan era bobo demais a cada segundo ele soltava uma piada qualquer, e por mais sem graça que fosse era impossivel não sorrir, o simples fato dele sorrir já me alegrava e me deixava com um sorriso apaixonado. Enquanto o barco navegava pelo rio, trocavamos carinhos e declarações, e sem mais nem menos luan me afastou dele, levei um susto.
- O que foi garoto? ficou doido?- olhei para trás, já que ele estava sentado de lado e eu entre as suas pernas.
- é que eu esqueçi de convidar as minhas negas- sorriu.
- ãn? luan ta tudo bem?- não entendia o que ele estava falando.
-Pérai- retirou o iphone do bolso, tirou duas fotos nossas e uma do lago, decidiu postar apenas essa para as meninas:
Com a legenda: Bora negas andar de barco comigo? Olhem que lindo isso daqui :x
Depois de mais algum tempo ali, fomos dar mais uma volta pela cidade, passamos por muitos pontos turisticos, entre eles :
Bora lá conhecer essa cidade Linda? Bora negas?
Olha isso ( Rua Coberta ) Muito fera
:D
Topam escalar? kkkkkk
E em nenhum momento ele esqueçia de postar ou comentar algo da nossa viagem no twitter, e até isso nele me encantava, ele sabia de tudo que elas era capazes por ele, e tentava retribuir o máximo que podia. Durante o nosso passeio acabei revelando a ele que um dos meus maiores sonhos era ter uma casa no Rio Grande do Sul, o clima a energia das pessoas dali era surreal. ele concordou comigo, quando casarmos teríamos uma casa ali.
Depois de um dia intenso, e cheio de aventuras junto com a pessoa amada, fomos para o hotel, iríamos jantar no quarto, mais aproveitamos o clima dali, para descer e jantar perto de uma lareira que havia ali no restaurante do hotel.
Enquanto jantamos nenhuma palavra foi dita, apenas olhares. Algum tempo depois, percebi o olhar nervoso de Luan, olhando para algo que estava atrás de mim, decidi me virar para ver o que era, e lá estava ela, Carol belli, eu sabia que os dois já tinha ficado. decidi não dar importância e virar-me novamente, continuamos sem falar nada, mais ela foi mais cara de pau do que eu imaginava, veio nos comprimentar, ele se levantou e deu um abraço apertado demais para o meu gosto.
- Quanto tempo menino, nunca mais nos viamos, já tava com saudade- ela sorriu pra ele com um olhar pra lá de sedutor.- e se quer me olhou para me comprimentar.
- Poisé, correria, trabalhando muito, sabe como é.. e você como tá? - E assim eles prolongaram a conversa, sem ao menos se importar se eu estava ali ou não, ela sentou-se na cadeira ao meu lado e o Luan de frente para mim, eu ja estava ao ponto de explodir, a intimidade deles me intrigava, e o fato de que o Luan nem se quer fazer questão de me colocar no meio da conversa deles era o que mais me agoniava. decidi tomar alguma atitude.
- Bom gente o papo ta muito bom, mais estou meio indisposta, vou para o quarto, boa noite- levantei-me.
- amor, aconteçeu alguma coisa?- ele me perguntou como se nada fosse nada.
- não meu amor, está tudo bem. passei pelo corredor fui até ele e dei um selinho, o mais seco possivel, mais nem isso fez com que ele se tocasse, Subi para o quarto, e corri para o banheiro, tudo que eu precisava era de algo que me tirasse toda aquela angustia. Quando voltei para o quarto, Luan ja estava sentado na cama, de cabeça baixa.
Passei por ele, fingindo que nada era nada, ele me chamava e eu o ignorava.
- amor PARA! - me segurou forte.
- agora é amor? a minutos atrás nem se quer lembrava da minha existência.
- Poxa thamires, ela é só uma amiga, desculpa se eu não te dei toda a atenção do mundo, não queria brigar, muito menos hoje- os olhos dele ja estavam marejados.
- Pensasse nisso antes de fazer né Luan Rafael?- deite-me na cama e me enrolei com o edredon até a cabeça, estava chateada mais era mais manhã do que mágoa.
- ei! psiu, princesa não faz assim- percebi que ele se ajoelhou do meu lado, e tentava descobrir o meu rosto.
- não enche luan, tô braba.
- Poxa vida, já pedi desculpas. desculpa o luanzinho vai? dá bejinho no principe dá? tô com xaudadii- soltei uma risada, ver ele falando igual a um bebê simplismente era a coisa mais gostosa de todo o ''neverso'' como ele mesmo dizia.
- hmmmm ta rindo é? deixa o morzão fazer carinho, deixa- era impossivel resistir ao charme dele, destampei o rosto, o que fez ele se aproximar e selar os nossos lábios rápido antes mesmo de eu começar a bronca.
- para lu... vou desculpa mais que seja a ultima vez, promete que não vai fazer mais?- perguntei a ele, com o maior bico do mundo.
- Prometo.
Postando amores, capitulo grande né? haha pra compensar ontem que não postei, desculpem ta? mais ta i o de hoje haha espero que goste, e apenas uma coisa pra falar, TA ACABANDO :( apenas mas alguns capítulos :/ mas mts coisas boas aconteceram ainda haha AGUARDEM haha
Capitulo feito pela Diana, Gostaram? Comentem com ela lá np @Floripaloveluan ok ela vai amar :) Ou lá no meu @LSamordemaizSC ou aqui mesmo u.u Comentem? deixem eu e a Di feliz vai? haha beijão fiquem com Deus ;*
sábado, 3 de novembro de 2012
Capitulo 100°
Tomamos café e antão fomos conheçer a pousada, Luan olhava tudo, ele gostava daquilo, aquele contado com a natureza e ali o que mas tinha era isso. Fomos caminhando e conheçedo cada parte daquela pousada, o guia ia nois falamos e explicando as coisas no qual não conheçiamos , tudo ali era novo pra gente , tanto pra mim quanto pra ele,como a vida dele era em show, casa, casa e show, quase nunca tinha tempo pra nada, ai quando saiamos pareciamos duas crianças quando o pai chega em casa com um pirulito ai é uma bagunça que só. Pegamos um caminho que saia num lago, onde tinha o famoso pedalinho
Luan cismou em querer andar, eu mesmo com 19 anos da cara tinha medo de andar, algo me dizia que aquilo afundaria quando estivesse dentro, Luan ria da minha cara e me puxava pra andar
- Luan! não para Eu tenho medo.- Dizia tentando me livrar dele
-Medo? Medo de que amor?
- Eu tenho medo horas, eu não vou
- Vai sim, eu vou tar junto amor, não vai acontecer nada
- Não Luan não quero, por favor
- Amor?- ele me olhava com aquela carinha tentadora- Por favor?
-Lu..
-Por favor? Não vai acontecer nada prometo
- Ta , ta mas juro que se acontecer, eu te mato depois
- Eia que hoje ela só quer me matar – risos
- Idiota!- E assim fomos andar, Luan não largou minha mão um minuto se quer. Depois já dentro do pedalinho, Luan colocava medo em mim
- Amor ta escultando essa barulho?
-Q.que barulho Luan?
- O barulho amor – ele me olhava tentando não rir
- Luan para com isso é serio, para
- Risos- para você amor, cê ta muito medrosa poxa, nem parece a thamires que eu conheçi a 1 ano e 5 meses atras .
- Luan cala a boca, e pedalada isso rapido, quero sair daqui – Falava com medo
- Calma medrosa , vamos parar agora só lá no final, lá a gente tem outro passei .
- Ai não – dizia olhando o tanto qua ainda faltava pra chegar no outro lado
( o carinho que eles tão é esse ultimo do lado esquerdo kkk ‘)
Fomos em silêncio até o outro lado, alias eu tava em silencio e com raiva do Luan e não falava nada enquanto ele, não parava de falar 1 minuto se quer, e claro sempre me colocando medo, e rindo de mim , por mas que eu quisesse ficar com raiva eu não conseguia, ele sempre puxava meu rosto pra eu olhar pra ele, ai eu via o sorriso perfeito e toda raiva sumia. Enfim chegamos do outro lado foi mas rápido que eu pensei , talvez nem era tão longe assim porem o medo fazia eu enxergar isso.
- Vai ficar ai agora? – Luan me perguntava já fora do pedalinho
- E se eu quiser? – disse olhando seria pra ele
- Aé , beleza fica ai então – disse ele saindo de perto do pedalinho
- Luan? Se não vai fazer isso não né?– ele nem sequer olhava pra trás. – Amor para com essa brincadeira- Quando falei isso ele olhou pra trás rindo e começou a voltar
- Como se pede?
- Não vai fazer isso né?
- Como se pede- ele perguntou novamente
- Por favor Luan Santana , Me tira daqui? – pedi ironicamente
- Sim Thamires Albuquerque – disse ele estendendo a mão para me tirar dali , e quando enfim sai daquilo, comecei a dar leves socos no Luan, que tentava me impedir , e claro conseguia pois era mas forte que eu
- Eu te Odeio sabia?
- Aé? Então fala isso olhando nos meus olhos? – Eu não falei nada, pois era obvio que eu não conseguiria nunca falar aquilo, ele começou a rir e me puxou pela cintura me colando junto a ele, então falou no meu ouvido
- Vai , fala que me odeia- Eu o abracei mas e então falei- Impossível , por que eu te amo mas que tudo. Ele deu uma gargalhada gostosa e me apertou contra ele e depois nos beijamos com ternura, selando o amor que um sentia pelo outro. Pois ali nada mas importava era somente eu e ele nada mais.
Comentem? Quero saber o que estão achando :) Obrigada @LSamordemaizSC
Luan cismou em querer andar, eu mesmo com 19 anos da cara tinha medo de andar, algo me dizia que aquilo afundaria quando estivesse dentro, Luan ria da minha cara e me puxava pra andar
- Luan! não para Eu tenho medo.- Dizia tentando me livrar dele
-Medo? Medo de que amor?
- Eu tenho medo horas, eu não vou
- Vai sim, eu vou tar junto amor, não vai acontecer nada
- Não Luan não quero, por favor
- Amor?- ele me olhava com aquela carinha tentadora- Por favor?
-Lu..
-Por favor? Não vai acontecer nada prometo
- Ta , ta mas juro que se acontecer, eu te mato depois
- Eia que hoje ela só quer me matar – risos
- Idiota!- E assim fomos andar, Luan não largou minha mão um minuto se quer. Depois já dentro do pedalinho, Luan colocava medo em mim
- Amor ta escultando essa barulho?
-Q.que barulho Luan?
- O barulho amor – ele me olhava tentando não rir
- Luan para com isso é serio, para
- Risos- para você amor, cê ta muito medrosa poxa, nem parece a thamires que eu conheçi a 1 ano e 5 meses atras .
- Luan cala a boca, e pedalada isso rapido, quero sair daqui – Falava com medo
- Calma medrosa , vamos parar agora só lá no final, lá a gente tem outro passei .
- Ai não – dizia olhando o tanto qua ainda faltava pra chegar no outro lado
( o carinho que eles tão é esse ultimo do lado esquerdo kkk ‘)
Fomos em silêncio até o outro lado, alias eu tava em silencio e com raiva do Luan e não falava nada enquanto ele, não parava de falar 1 minuto se quer, e claro sempre me colocando medo, e rindo de mim , por mas que eu quisesse ficar com raiva eu não conseguia, ele sempre puxava meu rosto pra eu olhar pra ele, ai eu via o sorriso perfeito e toda raiva sumia. Enfim chegamos do outro lado foi mas rápido que eu pensei , talvez nem era tão longe assim porem o medo fazia eu enxergar isso.
- Vai ficar ai agora? – Luan me perguntava já fora do pedalinho
- E se eu quiser? – disse olhando seria pra ele
- Aé , beleza fica ai então – disse ele saindo de perto do pedalinho
- Luan? Se não vai fazer isso não né?– ele nem sequer olhava pra trás. – Amor para com essa brincadeira- Quando falei isso ele olhou pra trás rindo e começou a voltar
- Como se pede?
- Não vai fazer isso né?
- Como se pede- ele perguntou novamente
- Por favor Luan Santana , Me tira daqui? – pedi ironicamente
- Sim Thamires Albuquerque – disse ele estendendo a mão para me tirar dali , e quando enfim sai daquilo, comecei a dar leves socos no Luan, que tentava me impedir , e claro conseguia pois era mas forte que eu
- Eu te Odeio sabia?
- Aé? Então fala isso olhando nos meus olhos? – Eu não falei nada, pois era obvio que eu não conseguiria nunca falar aquilo, ele começou a rir e me puxou pela cintura me colando junto a ele, então falou no meu ouvido
- Vai , fala que me odeia- Eu o abracei mas e então falei- Impossível , por que eu te amo mas que tudo. Ele deu uma gargalhada gostosa e me apertou contra ele e depois nos beijamos com ternura, selando o amor que um sentia pelo outro. Pois ali nada mas importava era somente eu e ele nada mais.
Comentem? Quero saber o que estão achando :) Obrigada @LSamordemaizSC
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
capítulo 99°
2 meses depois
- Amoor rapido vamos perder o voo – Luan gritava como lá de baixo
- Calma ai nego, to descendo , se eu esquecer de algo, juro que te faço voltar pra vir buscar seu apressado.
- Mas não volto nem a apau rapaiz – risos
- Vocês dois em , olha cuidado e vão com Deus ok, boa viagem – Dona marizete dizia rindo da nossa discução
- Pode deixar mãe, iremos nois cuidar – Luan disse a abraçando e se despedindo dela , logo deixando eu me despedir
- Vai lá guri se cuida , e boa viagem também
- Pode deixar pai- Luan dizia se despedindo dele também , se despedimos de todos e seguimos viagem rumo a Gramado, seria uma viagem de descanso e momento a dois, eu e o Luan precisavamos disso um momento somente nosso, não haviamos saido assim desdo dia da minha acidente , saimos porem não podiamos fazer muitas coisas, e agr não como eu já conseguia andar , resolvemos ir pra gramado . Onde lá iriamos ficar na Pousada “Vovo carolina” umas das melhores de gramado . Luan nunca havia ido pra lá, porem disse que ouvio varias pessoas comentando ser super lindo e que valia a pena ir, onde ele tirou essa ideia que irmos pra lá, fomos a viagem toda conversando de tudo que havia acontecido em 1 e 5 meses que estavamos juntos, Sim já se fazia mas de 1 ano que estavamos juntos, na verdade fazia hoje 1 ano e 5 meses tai mas um motivo de irmos viajar já que em todos os outros aniverssarios de namoros não podiamos comemorar com uma viagem assim, depois de muito conversarmos o cansaço falou mas alto ate que dormimos. Eu podia diser que estava completamente feliz, e se alguém me perguntasse o por que eu apenas responderiam “Ele” por que ele é a minha felicidade, é com ele que eu passo os melhores momentos da minha vida, pois ele consegue transformas pequenas coisas em grandes momentos, consegue com apenas um único sorriso me fazer sorrir, pois o sorriso dele é o meu , e vise versa, hoje precisamos um do outro pra viver, antes mesmo de nois nos conheçermos nossa historia já estava escrita , nois seriamos felizes a ponde de pensarmos “Tem como ser mas feliz que isso” pois era incrivel eu não sabia como nem de onde vinha tanta felicidade, apenas sabia que o causador de tudo era Deus, pois apenas ele sabia da nossa historia e sorria lá de cima ao ver que toda a historia que ele escreveu estava dando certo. Algumas horas de viagem e nos chegamos , chamei o Luan pois havia acordado minutos antes de chegarmos . Quando chegamos no aeroporto um carro já esperava por nois, então fomos ate ele , e de lá fomos rumo a pusada. O que não demorou muito pra logos cergarmos , a pousada como as pessoas falavam era mesmo linda, mesmo antes de entar já sabiamos que não teria lugar melhor a não ser ali .
- Bora entrar e vê se lá dentro é assim também – Luan dizia empolgado
- Bora então- e assim entramos lá dentro um guia já nos esperava, pra poder nos mostrar toda a pousada, como era de noite aproveitamos poucas coisas, apenas passeamos mesmo e depois logo fomos dormi, acordando no outro dia cedo com o Luan todo afobado pra ir conheçer a pousada.
- Amoor, amor acorda amor, vamos quero conheçer o resto da pousada vem vamos – ele dizia me chacoalhando
- Há não Luan, é cedo ainda, pera mas tarde vamos- disse me virando pro lado
- Não nada disso, de tarde quero ir conheçer a cidade, anda chega de dormir já dormiu de mais
- Ai ai ai que coisa mas chata você, nem me deixa dormi – disse me levantando e indo pro banheiro me arrumar – Acho bom você não estiver aqui quando eu sair do banheiro se não eu vou te matar ok. Luan apenas riu de mim, e nada falou entrei no banheiro, e comecei a me arrumar, coloquei um short com uma regata preta , deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei meu oculos de sol. Quando sai dei de cara com o Luan na porta do banheiro e antes mesmo que eu falace algo ele foi mas rapido que eu e disse:
- Bom dia pra você também, aqui um flor , pra flor mas linda do mundo – ele disse conseguindo me roubar um selinho , eu num impulso o abraçei e começei a rir, era incrivel como eu mesmo se quisesse não conseguia ficar com raiva dele, e ele ainda vinha com palavras bonitas pra acabar com tudo de vez.
- Bobo, eu mesmo querendo não consigo ficar com raiva de você sabia?
- Sabia, eu sou foda cara, eu penso em tudo antes de fazer qualquer coisa
- Ae , muito esperto mesmo você, pois eu estava a ponte de te matar
- Aé , ia me matar? E como iria viver sem mim ?- ele falava rindo, quando eu ia responder ele foi mas rapido e continuou- Há já sei, iria se matar tbm né , por que não iria aguentar viver sem o gostozão aqui- ele terminou de falar rindo.
Eu não me conti e começei a rir do quanto uma pessoa conseguia ser tão idiota e convencido ao mesmo tempo, ele era de mas , mas o melhor de tudo é que ele sempre estava sorrindo , e era isso que importava o sorriso dele pra eu sorrir.
- Amoor rapido vamos perder o voo – Luan gritava como lá de baixo
- Calma ai nego, to descendo , se eu esquecer de algo, juro que te faço voltar pra vir buscar seu apressado.
- Mas não volto nem a apau rapaiz – risos
- Vocês dois em , olha cuidado e vão com Deus ok, boa viagem – Dona marizete dizia rindo da nossa discução
- Pode deixar mãe, iremos nois cuidar – Luan disse a abraçando e se despedindo dela , logo deixando eu me despedir
- Vai lá guri se cuida , e boa viagem também
- Pode deixar pai- Luan dizia se despedindo dele também , se despedimos de todos e seguimos viagem rumo a Gramado, seria uma viagem de descanso e momento a dois, eu e o Luan precisavamos disso um momento somente nosso, não haviamos saido assim desdo dia da minha acidente , saimos porem não podiamos fazer muitas coisas, e agr não como eu já conseguia andar , resolvemos ir pra gramado . Onde lá iriamos ficar na Pousada “Vovo carolina” umas das melhores de gramado . Luan nunca havia ido pra lá, porem disse que ouvio varias pessoas comentando ser super lindo e que valia a pena ir, onde ele tirou essa ideia que irmos pra lá, fomos a viagem toda conversando de tudo que havia acontecido em 1 e 5 meses que estavamos juntos, Sim já se fazia mas de 1 ano que estavamos juntos, na verdade fazia hoje 1 ano e 5 meses tai mas um motivo de irmos viajar já que em todos os outros aniverssarios de namoros não podiamos comemorar com uma viagem assim, depois de muito conversarmos o cansaço falou mas alto ate que dormimos. Eu podia diser que estava completamente feliz, e se alguém me perguntasse o por que eu apenas responderiam “Ele” por que ele é a minha felicidade, é com ele que eu passo os melhores momentos da minha vida, pois ele consegue transformas pequenas coisas em grandes momentos, consegue com apenas um único sorriso me fazer sorrir, pois o sorriso dele é o meu , e vise versa, hoje precisamos um do outro pra viver, antes mesmo de nois nos conheçermos nossa historia já estava escrita , nois seriamos felizes a ponde de pensarmos “Tem como ser mas feliz que isso” pois era incrivel eu não sabia como nem de onde vinha tanta felicidade, apenas sabia que o causador de tudo era Deus, pois apenas ele sabia da nossa historia e sorria lá de cima ao ver que toda a historia que ele escreveu estava dando certo. Algumas horas de viagem e nos chegamos , chamei o Luan pois havia acordado minutos antes de chegarmos . Quando chegamos no aeroporto um carro já esperava por nois, então fomos ate ele , e de lá fomos rumo a pusada. O que não demorou muito pra logos cergarmos , a pousada como as pessoas falavam era mesmo linda, mesmo antes de entar já sabiamos que não teria lugar melhor a não ser ali .
- Bora entrar e vê se lá dentro é assim também – Luan dizia empolgado
- Bora então- e assim entramos lá dentro um guia já nos esperava, pra poder nos mostrar toda a pousada, como era de noite aproveitamos poucas coisas, apenas passeamos mesmo e depois logo fomos dormi, acordando no outro dia cedo com o Luan todo afobado pra ir conheçer a pousada.
- Amoor, amor acorda amor, vamos quero conheçer o resto da pousada vem vamos – ele dizia me chacoalhando
- Há não Luan, é cedo ainda, pera mas tarde vamos- disse me virando pro lado
- Não nada disso, de tarde quero ir conheçer a cidade, anda chega de dormir já dormiu de mais
- Ai ai ai que coisa mas chata você, nem me deixa dormi – disse me levantando e indo pro banheiro me arrumar – Acho bom você não estiver aqui quando eu sair do banheiro se não eu vou te matar ok. Luan apenas riu de mim, e nada falou entrei no banheiro, e comecei a me arrumar, coloquei um short com uma regata preta , deixei meu cabelo solto mesmo e coloquei meu oculos de sol. Quando sai dei de cara com o Luan na porta do banheiro e antes mesmo que eu falace algo ele foi mas rapido que eu e disse:
- Bom dia pra você também, aqui um flor , pra flor mas linda do mundo – ele disse conseguindo me roubar um selinho , eu num impulso o abraçei e começei a rir, era incrivel como eu mesmo se quisesse não conseguia ficar com raiva dele, e ele ainda vinha com palavras bonitas pra acabar com tudo de vez.
- Bobo, eu mesmo querendo não consigo ficar com raiva de você sabia?
- Sabia, eu sou foda cara, eu penso em tudo antes de fazer qualquer coisa
- Ae , muito esperto mesmo você, pois eu estava a ponte de te matar
- Aé , ia me matar? E como iria viver sem mim ?- ele falava rindo, quando eu ia responder ele foi mas rapido e continuou- Há já sei, iria se matar tbm né , por que não iria aguentar viver sem o gostozão aqui- ele terminou de falar rindo.
Eu não me conti e começei a rir do quanto uma pessoa conseguia ser tão idiota e convencido ao mesmo tempo, ele era de mas , mas o melhor de tudo é que ele sempre estava sorrindo , e era isso que importava o sorriso dele pra eu sorrir.
Assinar:
Postagens (Atom)