Dono do meu sorriso

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 104°

Sarah sem entender nada, correu atrás de mim preocupada e começou a bater na porta me pedindo pra abrir.
- Thata o que foi? Pelo amor de Deus ce ta bem? abre essa porta Thata! – eu não conseguia responder então ela continuou – Thata abre essa porta por favor , e ficou ali pedindo ate eu consegui me recuperar e conseguir abrir .
- Que aconteceu? Se ta branca amiga, quer que eu te leve pro hospital?
- Não, não to melhor eu precisava colocar pra fora.
- Desculpa, não devia ter insistido você a comer aquele lanche- ela disse culpada
- Não, não foi você, não tem nada haver, isso já é de dias- disse sem me tocar
- A dias como assim ? – ele perguntou sem entender.
- A dias? Eu falei isso? – disse tentando fugir da pergunta, pois percebi que havia falado de mas
- Falou sim Thata, anda pode me explicar isso- Sarah não era boba nem nada, me conhecia muito bem e sabia que escondia algo.
- É sarah é isso, já é de dias esses enjoos , e essas dor no estomago.
- Como assim ? – sabia que ela iria insistir e não adiantaria esconder então resolvi contar.
- Não sei também, só sei que de uns dias pra cá eu to assim, desdo dia em que eu tava voltando da viagem com o Luan eu passei mal no jatinho.- Contei toda a historia pra ela, contei de todas as vezes que havia passado mal, e ela apenas ouvia com atenção. Até falar algo no qual não havia passado pela minha cabeça ainda.
- Thata, v.você – ela parecia pensar no que ia falar – Você só pode estar grávida – ela deu uma pausa e então continuou- É , é isso grávida.
Aquelas palavras ficaram perante no meu pensamento, milhões de coisas vieram em mente, mas não, não podia nem tinha como eu e o Luan sempre nois cuidávamos não , isso não até parece , perae , não , não pode ser, um dia antes de voltar pra cá, não nois se protegemos sim, ou não? Aquela duvida me atormentava eu não conseguia lembrar se havíamos ou não se protegido, isso martelava na minha cabeça mas não conseguia me lembrar , até que Sarah quebra o silencio .
- Thata , hei amiga eu to aqui? – Sarah dizia me despertando dos meus pensamentos.
-Hã? Que to aqui também- disse aérea
- É to vendo que você ta aqui, da pra perceber, no que ta pensando?
-Nisso que você falou- respondi rápido.
- vocês se protegem sempre?
- Não sei, é isso que eu não sei, eu não me lembro se da ultima.. ai não – disse por vim me lembrando de eu o Luan voltamos do nosso ultimo passeio pela cidade, onde antes de voltar pra cá se amamos pela ultima vez naquela cidade, e sem nos proteger.
- Que foi? – Sarah me perguntou
- Não, nois não nos protegemos- disse me sentando no sofá desesperada.
- Perae já volto –Sarah disse pegando as chaves do apartamento e saindo. Agora quem não entendia mas nada era eu, fiquei ali sentada no sofá em meios aos pensamentos e lagrimas, sim estava chorando, eu era nova ainda, Luan tinha sua carreira inteira ainda pela frente, será que ele iria aceitar? E se não aceitasse? E se achasse que eu fosse uma interessara? Não isso não, o que eu não podia era perder ele, eu o amava de mais e não suportaria isso, esses eram os pensamentos que atormentavam em minha mente, e me faziam chorar mas e mais. Não demorou muito e Sarah chegou trazendo junto com ela o famoso “ teste de gravidez” da farmácia.
- Pega aqui, faz e tira sua duvida .
- Não , não vou fazer , eu não to grávida não eu não pode acontecer não agora.
- Thamires para de bobiça e vai lá fazer, não tem hora pra acontecer, é a hora que Deus quiser, se vocês estiver mesmo grávida, é por que Deus quis ,ele ve lá de cima que o amor de vocês é forte, e que uma criança vai os unir mas do que já são, formando uma família linda.
- Mas e se.. o Luan não querer, se ele me achar uma interessara?
- Não vai, ele não vai pensar isso , anda vai lá tira essa duvida. – Não falei anda apenas peguei os teste da mão dela, ela havia comprado 5 teste pra ter certeza de que realmente eu estava ou não grávida. Fiz o teste de acorda que pedia, e aqueles 5 minutos no qual tem que esperar , foram os 5 minutos mas tenso, de toda a minha vida eu ainda estava chorando , e se tivesse mesmo grávida como irei falar pra ele? Tinha que dar um jeito, os 5 minutos que pareciam mas ser uma eternidade se passaram e enfim fui ver o resultado. Sai do banheiro e Sarah me esperava pra saber se estava ou não grávida, eu não entendi nada então perguntei pra ela.
- Sarah como que vou saber se estou ou não? – perguntei quando sai do banheiro
- Vem cá deixa eu ver, o moço da farmácia me explicou certinho. – ela falou pegando o teste da minha mão. Ela ficou lá olhando sem falar nada o que me deixou mas confusa ainda.
- E ai Sarah? O que diz ai? Deu positivo?to grávida ou não? – perguntava tensa.
- Bom pelo que o moça lá me disse, 1 ponto azul é negativo, e aqui só tem um ponto azul, ou seja você não está grávida - Aquelas palavras eram tudo que eu queria ouvir, eu era muito nova pra ter um filho agora, e o Luan também tinha muito que aproveitar ainda.
- E.eu s.sabia- disse mal conseguindo falar
- Deixa eu ver os outros teste, esse pode estar errado
- Não fiz mas nenhum Sarah, já fiz um deu negativo, deu não to grávida não precisa de mas nenhum .
- Esses teste costumam, mentir não sei só acho que você tem que fazer com os outros também
- Não, não precisa esse ta bom.
- Acho que não em amiga, mas não vou obrigar você a nada – disse ele me olhando meio torto.- vou lá na padaria comprar algo pra comer, você quer?
- Não , to sem fome, pode ir lá . – assim ela foi, sentei novamente no sofá e fiquei agradecendo por ser só um susto, eu queria um filho, mas não agora mas pra frente só e agradeci por não estar como havia pensado. Diante aqueles pensamentos olhei a sacola onde estava os outros teste, e as palavras da Sarah não saiam do meu pensamento “ Esses testes costumam mentir “ e por um impulso peguei a sacola e fui pro banheiro pra fazer os outros teste, já fiz logo os 4 que faltavam, não entendendo mas nada ao ver que a cor estava diferente do primeiro que eu fiz. E não somente 1 e sim os 4 .

Postando :) Eitaaa será mesmo que ela ta gravida como vocês dizem? não sei não em , kkkkkkkkkkkk falo nada u.u irão descobrir só próximo u.u Bom é isso espero que gostem. beijo fiquem com Deus ... Há Comentem? por favor quero saber o que vocês estão achando me façam feliz vai? kk beijão
@LSamordemaizSC

5 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaa] Acho que ela ta gravida siim

    ResponderExcluir
  2. Tá grávida sim *-* oin *-* haha beijos @legally_santana

    ResponderExcluir
  3. Elaaa táh grávida siiim!!!!!
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA! AAAAAAA, QUE LINDA ESSA HISTÓRIA >< TÔ AMANDO MAIS AINDA PORQ MEU NOME TAMBÉM É THAMIRES ^^ HAHAHA ' AI É COMO SE FOSSE EU E O LUAN, FAZER O QUE O JEITO É IMAGINAR U.Ú KKKKKKKKK @FCTeVivoLS_PE / POSTA O PRÓXIMO PELO AMOR DE DEUS ! (:

    ResponderExcluir
  5. AAA , E ME AVISA POR FAVOR QUANDO VOCÊ POSTAR O PRÓXIMO AQUI ESTÁ O USER DO MEU FC : @FCTeVivoLS_PE

    ResponderExcluir