Dono do meu sorriso

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 109°

Luan resolveu enrolar mas do que o normal , esperou que todos jantasse, pra depois falar.
- Luan agora será que você pode falar? – Dona marizete falava já não aguentando esperar
- É Luan acho que já foi o suficiente para deixar nos todos aqui curiosos – Bruna falava
- Ta bom ta bom, vou falar- O negócio é seguinte família, em menos de 9 meses ta chegando a minha maior felicidade, a thami tá grávida, e a gente vai ter um nenénzão lindo que nem o paizão aqui, ontem depois que ela foi pra casa ela me contou, é foi muita coincidência não é? O meu sonho e agora a realidade, mas na verdade não era um sonho e sim um sinal, um sinal de Deus avisando que um lindo anjo em breve chegará aqui .- Luan terminou e eu já estava com lagrimas nos olhos ele então me abraçou , e então começou o alvoroço.
- Meu deus, você ta brincando né?- Minha mãe falava
- Vou ser avó? Meu deus- dona marizete falava
- E eu? Tiaaa? Que tudo cara- Bruna falava eufórica- Amanha vamos sair comprar as primeiras coisinhas, decorar o quarto, comprar as roupinhas .
- O quarto já ta pronto bruna- Luan falou fazendo ela desanimar-se
- Hã? Como assim? Há queria tanto ajudar- ela falou desanimada
- É que o quarto foi uma das formas de eu contar pro Luan que estava grávida, mas não fique triste tem muitas coisas que você ira me ajudar a comprar
- Ai sim em – ela com um sorriso de novo
- Parabéns aos papais , vocês merecem, desejo tudo de bom , toda a felicidade pra vocês – Seu Amarildo disse abraçando o Luan e logo me abraçando também
- Digo o mesmo, Parabéns e felicidades a vocês- Meu pai falou nos abraçando também, e assim foi aquela noite entre abraços, parabéns e assunto “gravidez” , Dona marizete e minha mãe estavam toda bobas , não era a toa , alias era a primeira neta, ou neto das duas, bruna não estava diferente seria tia de primeira viagem também, e os avós todos bobinhos, e eu? Mas feliz impossível , estava realizada , família unida , Luan ao meu lado e agora seria mãe, mãe de uma anjinho, que de certeza seria uma alegria para toda a família, sem duvidas nenhuma seria muito amado por todos ali. No dia seguinte Luan partiria pra mas uma rotina de shows, na qual essa eu iria com ele, pois iríamos contar para sua banda que seriamos pais, acordamos cedo e começamos a nos arrumar , logo a van já chega e temos que partir, se despedimos do pessoal, e fomos Luan foi o caminho inteiro fazendo suspense, o que deixava o pessoal doido.
- A Luan assim não vale, ou fica quieto ou não fale – Rober é o primeiro a argumentar
- Isso mesmo , é muita tortura pó eu sou muito curioso – Juliano agora que fala
- Ixe? O que será que vem por ai em?- Day comenta
- Boa coisa será? – Marla pergunta
- Sim é uma coisas maravilhosa- Luan fala
- Então falo logo né Luan? Até eu to me roendo de curiosidade aqui- Dag falava
- Se acalmem já ta chegando no hotel
- Fala logo amor, tadinho deles
- Não só no hotel- e então continuou aquilo de conta conta, mas nada do Luan falar, e foi assim a viagem interia a cidade era perto dali então fomos todos de van mesmo, e em pouco tempo chegou, e lá luan não teria escapatória teria que contar.
- Pronto Luan estamos no hotel, agora borá contar?- Anderson falava
- A esper.. – antes mesmo do Luan falar ele foi interrompido
- Nem mas um segundo Luan- pexola falou fazendo todos rirem
- Ta bom ta bom , a novidade é que daqui nove meses terá mas um membro na família “Luan Santana” eu e a Thami seremos pais – Luan terminou de falar e foi um fuzuê só, todos ali nos deram parabéns, nos abraçaram e nos desejaram felicidade.
- Queria agradecer de verdade a todos vocês , por todos esses votos de felicidade, eu acho meio impossível ser mas feliz do que eu sou ao lado de vocês, ao lado do Luan- disse olhando pra ele- e agora mas que nunca por ser mãe , obrigada de verdade a todos .
- Que isso eu que agradeço por ter tirado o Luan da vida de galinha- Dagmar falou fazendo com que todos caíssem na risada.
- Héi? Eu to aqui viu dona Dagmar , eu ouvi- Luan falou manhoso
- Eu sei que você ta ai, foi por isso que eu resolvi falar- risos – to brincando meu anjo, to feliz por vocês, e mas feliz ainda por que vou ser avó né?
- Verdade, minha segunda mãe e avó do meu filho . Ficamos conversando sobre isso, fomos pro restaurante e o assunto foi minha “Gravidez” claro, so se falava aquilo naquela noite, quando acabamos voltamos para o hotel para se preparar para o show.

Postando *--* demorei mas vim, haha era pra mim postar na sexta porem olha a hora? 00:05 já é sábado kkkkkkkkkkkkkk desculpem, eu ainda não to bem, to dois dias sem ir pra aula, tudo que eu como eu coloco pra fora, eu to com intoquicicação alimentar :/ tudo que eu como eu passo mal , consegui fazer por que tomei remédio a pouco tempo e aliviou a dor, mas logo logo volta ... bom é isso espero que gostem, beijo fiquem com Deus posto depois de 7 comentários.. Beijos @LSamordemaizSC

7 comentários:

  1. owwti q lindezaaaaaa continuaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. awnn que lindoo :) Continuaa??

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaais
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Faltando meu comentário aqui né!! hahaha continua amor *-* perfeito demais *-* @legally_santana dá umapassadinha na minha fanfic tbm!! Beijokas *-* legallyjenynhasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahaaha que lindoo amor @LoucasPorLuanRD

    ResponderExcluir