Dono do meu sorriso

domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 103°

-Alô?-disse com a voz de sono
- Oi feia- ouvi a voz que eu tanto conhecia a da Sarah.
- Olha quem me liga gente, amiga não tem mas né?
- Não sua boba, já te disse que é muito trabalho, não tenho tempo
- A sei ..
- É serio Thata, e você por que não me liga em?
- Por que não – risos
- Idiota amiga to com saudades de você to indo pra londrina hoje, chego amanha de tarde tem lugar ai pra mim ?
- Quem disse que te quero aqui? – risos – To brincando pode vim , to te esperando também to com saudades.
- Tambom então amanha to ai sua chata- continuamos a falar e colocamos alguns papos em dia, depois ela desligou e eu deitei de novo e foi então que eu percebi que o Luan não tava na cama, havia apenas um bilhete que ele havia deixado com a caligrafia tão linda e que eu tanto conhecia

“ Bom dia pequena, espero que já esteja melhor , dag me ligou hoje cedo me lembrando de uma entrevista na radio, você estava dormindo tão linda que resolvi não te acordar , olha se tiver sentindo alguma dor ainda ,vai ao medico por favor você me prometeu lembra? Não é só por que eu não estou ai que você não pode ir, desculpa por não poder ficar com você essas ultima horas antes de ir viajar, prometo que quando chegar eu recompenso tudo, tenha um bom dia anjo, até mas não esquece que eu Te Amo Muito .
Beijão do seu Luan Rafael, só SEU.

Aquelas palavras sem duvida foram as melhores pra começar o dia bem, o Luan conseguia me surpreender sempre, nem dormi, mas, fui arrumar as coisas pra esperar ele, me levantei fiz minha higiene e depois desci pra tomar café , fiquei conversando com dona marizete, pois bruna havia ido estudar e seu Amarildo havia saído também . Conversei um pouco com ela, e logo depois fui pro meu apartamento arrumar as coisas por lá, pois desdo acidente não havia ido lá, não estava tão ruim assim como imaginava, Luan havia pedido pra limparem caso eu decidisse ir algum dia lá, então arrumei apenas algumas coisas, e depois fui comprar as coisas que faltava, pois Sarah chegaria na manhã seguinte e não teria nada pra nois comermos, eu ainda não tinha voltado a trabalhar, pois não podia ficar na correria e tals, eu somente avaliava os vídeos de comerciais, e propagandas que meu diretor mandava por email. Mas era apenas isso, e só e casa mesmo, ainda tinha mas um mês de licença medica pra ficar em casa e depois voltaria a trabalhar normal, fui ao mercado comprei tudo que faltava e voltei pra casa, abri a porta e quando fui fechar me assustei com que vi , era Luan com um buque enorme nas mãos.
- Pra minha flor mas linda no mudo – disse ele me entregando o buque

- Que c-coisa mais linda Luan , mas por que tão grande?
- Talvez por que eu amo você um tanto quanto o tamanho dele, – não falei mas nada, apenas o abracei forte e o beijei, deixei o buque de lado e fomos a caminho do quarto onde lá se amamos, deixando com que o amor tomasse conta do momento, ali naquele quarto nada mas nos interessava , ambos queríamos sentir o calor do corpo um do outro, e aquela noite como todas as outras que passaram juntos entro pra lista da melhores, na qual um momento simples se tornava único e inesquecível quando se tinha a pessoa amada do lado.

Thamires narrando:
Na manha seguinte acordei cedo junto com o Luan, ele iria viajar logo cedo, antes iria passar na casa de seus pais para se despedir e depois seguir a rotina dos seus shows como sempre fazia, não iria com ele pois Sarah chegaria naquela manha também, me despedi dele agradecendo pela noite linda que ele havia me proporcionado, logo ele foi e eu fui me arrumar pra buscar a Sarah no aeroporto, chamei o motorista pois ainda não podia dirigir , em minutos cheguei no aeroporto e por sorte não precisei esperar pois o voo já tinha chegado.
- Pensei que nem ia vim receber a amiga – Sarah disse manhosa
- Não iria fazer isso, diferente de você que vive me esquecendo – entrei no clima
- Olha isso, nem vou falar nada- ela disse que abraçando com força e matando a saudade- To com quase morrendo aqui de tanta fome vamos comer?
- Bora lá então, já comi nem to com fome, mas te acompanho – risos
- Fecho então. – assim fomos paramos no caminho numa lanchonete muito boa que havia ali e que eu sempre costumava frequentar , Sarah pediu algo pra comer, e insistiu pra que eu comece também de tanto ele pedir comi , ficamos conversando e colocando o papo em dia, depois fomos pra casa, e no caminho de volta a casa, comecei a não me sentir bem , aquela dor e mal estar voltaram novamente ,agradeci mentalmente por ter consegui chegar em casa sem que a Sarah percebesse algo, mas não consegui esconder como havia pensado , pois foi só a conta de abrir a porta e correr pro banheiro aos apuros.



3 comentários: