Dono do meu sorriso

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 101°

Após algum tempo ali, apreciando a passagens estavamos ofegantes por conta dos pedalinhos. Enquanto estavamos saindo do parque Luan avistou alguns barquinhos bem próximo dali e encasquetou que queria andar de barco também, alegando que achava lindo quando via nos filmes, os casais que trocavam juras de amor em um barco em um lindo lago.
- mor, vamos? eu sempre quiz fazer isso.
- ta bom vida vamos- acabei cedendo era impossivel resistir a algum pedido dele quando ele tombava a cabeçinha de lado, sorrindo.
- irru, vamos lá então, acompanhe o marinheiro Luan.- rimos
Um rapaz que era o responsável pelos barcos nos indicou um, e no guiou até lá. entramos e partimos. Luan era bobo demais a cada segundo ele soltava uma piada qualquer, e por mais sem graça que fosse era impossivel não sorrir, o simples fato dele sorrir já me alegrava e me deixava com um sorriso apaixonado. Enquanto o barco navegava pelo rio, trocavamos carinhos e declarações, e sem mais nem menos luan me afastou dele, levei um susto.
- O que foi garoto? ficou doido?- olhei para trás, já que ele estava sentado de lado e eu entre as suas pernas.
- é que eu esqueçi de convidar as minhas negas- sorriu.
- ãn? luan ta tudo bem?- não entendia o que ele estava falando.
-Pérai- retirou o iphone do bolso, tirou duas fotos nossas e uma do lago, decidiu postar apenas essa para as meninas:

Com a legenda: Bora negas andar de barco comigo? Olhem que lindo isso daqui :x
Depois de mais algum tempo ali, fomos dar mais uma volta pela cidade, passamos por muitos pontos turisticos, entre eles :
Bora lá conhecer essa cidade Linda? Bora negas?
                                                 Olha isso ( Rua Coberta ) Muito fera
:D
Topam escalar? kkkkkk 


E em nenhum momento ele esqueçia de postar ou comentar algo da nossa viagem no twitter, e até isso nele me encantava, ele sabia de tudo que elas era capazes por ele, e tentava retribuir o máximo que podia. Durante o nosso passeio acabei revelando a ele que um dos meus maiores sonhos era ter uma casa no Rio Grande do Sul, o clima a energia das pessoas dali era surreal. ele concordou comigo, quando casarmos teríamos uma casa ali.
Depois de um dia intenso, e cheio de aventuras junto com a pessoa amada, fomos para o hotel, iríamos jantar no quarto, mais aproveitamos o clima dali, para descer e jantar perto de uma lareira que havia ali no restaurante do hotel.
Enquanto jantamos nenhuma palavra foi dita, apenas olhares. Algum tempo depois, percebi o olhar nervoso de Luan, olhando para algo que estava atrás de mim, decidi me virar para ver o que era, e lá estava ela, Carol belli, eu sabia que os dois já tinha ficado. decidi não dar importância e virar-me novamente, continuamos sem falar nada, mais ela foi mais cara de pau do que eu imaginava, veio nos comprimentar, ele se levantou e deu um abraço apertado demais para o meu gosto.
- Quanto tempo menino, nunca mais nos viamos, já tava com saudade- ela sorriu pra ele com um olhar pra lá de sedutor.- e se quer me olhou para me comprimentar.
- Poisé, correria, trabalhando muito, sabe como é.. e você como tá? - E assim eles prolongaram a conversa, sem ao menos se importar se eu estava ali ou não, ela sentou-se na cadeira ao meu lado e o Luan de frente para mim, eu ja estava ao ponto de explodir, a intimidade deles me intrigava, e o fato de que o Luan nem se quer fazer questão de me colocar no meio da conversa deles era o que mais me agoniava. decidi tomar alguma atitude.
- Bom gente o papo ta muito bom, mais estou meio indisposta, vou para o quarto, boa noite- levantei-me.
- amor, aconteçeu alguma coisa?- ele me perguntou como se nada fosse nada.
- não meu amor, está tudo bem. passei pelo corredor fui até ele e dei um selinho, o mais seco possivel, mais nem isso fez com que ele se tocasse, Subi para o quarto, e corri para o banheiro, tudo que eu precisava era de algo que me tirasse toda aquela angustia. Quando voltei para o quarto, Luan ja estava sentado na cama, de cabeça baixa.
Passei por ele, fingindo que nada era nada, ele me chamava e eu o ignorava.
- amor PARA! - me segurou forte.
- agora é amor? a minutos atrás nem se quer lembrava da minha existência.
- Poxa thamires, ela é só uma amiga, desculpa se eu não te dei toda a atenção do mundo, não queria brigar, muito menos hoje- os olhos dele ja estavam marejados.
- Pensasse nisso antes de fazer né Luan Rafael?- deite-me na cama e me enrolei com o edredon até a cabeça, estava chateada mais era mais manhã do que mágoa.
- ei! psiu, princesa não faz assim- percebi que ele se ajoelhou do meu lado, e tentava descobrir o meu rosto.
- não enche luan, tô braba.
- Poxa vida, já pedi desculpas. desculpa o luanzinho vai? dá bejinho no principe dá? tô com xaudadii- soltei uma risada, ver ele falando igual a um bebê simplismente era a coisa mais gostosa de todo o ''neverso'' como ele mesmo dizia.
- hmmmm ta rindo é? deixa o morzão fazer carinho, deixa- era impossivel resistir ao charme dele, destampei o rosto, o que fez ele se aproximar e selar os nossos lábios rápido antes mesmo de eu começar a bronca.
- para lu... vou desculpa mais que seja a ultima vez, promete que não vai fazer mais?- perguntei a ele, com o maior bico do mundo.
- Prometo.


Postando amores, capitulo grande né? haha pra compensar ontem que não postei, desculpem ta? mais ta i o de hoje haha espero que goste, e apenas uma coisa pra falar, TA ACABANDO :( apenas mas alguns capítulos :/   mas mts coisas boas aconteceram ainda haha AGUARDEM haha 
Capitulo feito pela Diana, Gostaram? Comentem com ela lá np @Floripaloveluan ok ela vai amar :) Ou lá no meu @LSamordemaizSC ou aqui mesmo u.u Comentem? deixem eu e a Di feliz vai? haha beijão fiquem com Deus ;*

5 comentários:

  1. haaaaa q coisa mais lindaaaaaaa..continuaaaaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiiis Negaa *---*
    @looucas_por_LS

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse capítulo haha @legally_santana beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor desculpa por isso tá?! Gente eu sei que to invadindo a pagina e que vocês estão a qui para ler a fanfic e não para outra coisa mais eu to quase doida, não vou a um show do Luan a mais de 3 anos e agr que surgiu a oportunidade eu queria finalmente ter a chance de conhece-lo. Indiquem nesse link pfv http://t.co/30pjvUE1 , meu sonho tá nas mãos de vocês. Obrigado desde já e desculpa mais uma vez .

    ResponderExcluir